Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:
-
Lucas Prudêncio
(@olucasprudencio) relatou um problema
de
Reriutaba, Ceará
Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 🏳️🌈
(@Mari_Trica) relatou um problema
como que a @TIMBrasil consegue ser tão horrível??? liguei umas 10 vezes hoje tentando mudar o plano da minha mãe, tentei o assistente virtual, tudo! uma hora não consegue transferir a ligação, outras sem sistema, até incoerência no cadastro alegaram. a mão do processo chega coça!
-
Bronquinha
(@bronquinhagummi) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil sua tecnologia 3G/4G não funciona onde moro e o SAC de vocês só sabe desligar a ligação. N carrega nada *****
-
Dri
(@monteiro_alaide) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda aí. Estou em viagem e sem um sinal que seja no celular. Minas tá inteira assim. O que é que está acontecendo?
-
Hilda Souza
(@HildaSo07447427) relatou um problema
@TIMBrasil Atendimento péssimo da loja situada no Shopping da Parangaba localizada em Fortaleza - Ceará. O atendimento por telefone não podia ser diferente.
-
Vitor...triste mas sou tricampeão da América
(@Deca1000Grau) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil E a minha que era 120 e depois passou pra 130 e agora simplesmente ta 150 mensais, sem nenhuma explicação ou aviso prévio... @TIMBrasil é uma vergonha, ja to procurando outra empresa e irei cancelar essa *****
-
Henri 🍄
(@HenriArouche) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus que internet ruim é essa???
-
Carne de Caju 🎲 🧬
(@QueziaMGaAl) relatou um problema
Alguém do RJ tem advogado para indicar para poder conversar sobre meu problema com a @TIMBrasil ?
-
ana || Delilah Green Doesn't Care
(@quakejauregui) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda na compra de um aparelho, pode me responder na dm?
-
Sommelier de BBB
(@guedescaaio) relatou um problema
Hoje eu tô com ódio da @TIMBrasil nunca fui tão feito de palhaço 🤡🤡
-
Avant Palestra
(@UlissesFreire) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil A @TIMBrasil é uma *****, pior que existe já tive diversos problemas como esse aí é mais outros e não adianta eles não mudam, então é mais fácil mudarmos de operadora...