TIM

Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará 09/18/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:

  • olucasprudencio Lucas Prudêncio (@olucasprudencio) relatou um problema de Reriutaba, Ceará

    Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloDinizCosta Paulo Diniz Costa (@PauloDinizCosta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso!! Mas vocês deveriam ter um sistema e cadastrar a informação repassada pelo cliente, até por respeito! Não estou conseguindo nem trabalhar,pois preciso atender toda ligação que recebo!! Absurdo!!

  • IsabelaCunha__ Isabela Cunha (@IsabelaCunha__) relatou um problema

    @TIMBrasil Vai resolver meu problema porque da última vez foi mais um meio de comunicação com a Tim que disseram não poder fazer nada

  • luciosilveira Lúcio Silveira (@luciosilveira) relatou um problema

    @TIMBrasil Se o problema continuar vou interpelar essa operadora na justiça. Portanto, exclua meu número 51981797979 de seus sistemas pois não tenho nenhum vínculo com a presada prestadora de serviço, Sobre pena de judice em valor de alçada.

  • veraholtzirreal vera holtz irreal (@veraholtzirreal) relatou um problema

    @TIMBrasil Que atendimento péssimo o de vocês

  • prcampos Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema

    @TIMBrasil Nenhum problema com os serviços de vcs. EU APENAS NÃO QUERO RECEBER CONTATO DE VOCÊS. Parem de me ligar. Eu já estou cadastrado no NÃO ME PERTUBE e não adiantou nada. Peço providências para a @AnatelGovBR

  • doghermildo Hermildo (@doghermildo) relatou um problema

    Quer passar raiva logo cedo, tenha um plano da @TIMBrasil Uma operadora fraca, precaria, e tem a cara de *** de dizer que é sem fronteiras...só rindo, pq não dá pra levar a sério uma operadora que tem uma rede que cai direto dentro do "principal estado" do país.

  • mikecta Michael (@mikecta) relatou um problema

    @TIMBrasil a 2 dias tentando cancelar uma linha q não utilizo mais...2 dias com a desculpa que o sistema está indisponível e o prazo de retorno é 1 hora...nesse meio tempo..gera nova fatura né....

  • hvarani Varani (@hvarani) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil há anos e não tive problemas, mas desde que troquei pra novo plano controle que debita direto do cartão, o sistema fica ME LIGANDO A CADA HORA TODO SANTO DIA COBRANDO O VALOR JÁ DEBITADO É o QUINTO DIA QUE ISSO ACONTECE, MESMO FALANDO COM ATENDENTE

  • _dwsn pernambucanjo 🏳️‍🌈 (@_dwsn) relatou um problema

    @sucodearcoiris @TIMBrasil Demais, vou ligar pra lá pra cancelar

  • kawaidesi A menina que fala com gatos 🐱 (@kawaidesi) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil faz uns 2 anos já e pensando seriamente em mudar de operadora unicamente por causa do sistema 💩 deles. Nesses 2 anos eu NUNCA consegui resolver nada com eles pelo site ou app.