TIM

Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará 12/11/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:

  • olucasprudencio Lucas Prudêncio (@olucasprudencio) relatou um problema de Reriutaba, Ceará

    Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank Ao pedir pra falar com o atendente até a música de espera fica ruidosa e dói no ouvido. Isso só faz sentir mais raiva dessa empresa. Estressa o cliente e o atendente, dificulta a solução do problema, trás mais custo e tempo perdido pros dois.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil Acho que vocês poderiam investir em um sistema de atendimento decente. Não é possível toda vez que eu ligo o atendente me dizer "hoje o sistema está lento".

  • xarmoso Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema

    Vcs já tentaram falar com a @TIMBrasil ? Cuidado, o cliente é culpado por ficar sem serviço @AnatelGovBR @proconspoficial

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    A @TIMBrasil, pela segunda vez altera o meu plano pré-pago sem me consultar, sendo que eu já havia expressado que não tinha interesse, e debita valores do meu saldo. É muita semvergonhisse. Daí faz a gente esperar horas num atendimento horrível pra conseguir o ressarcimento.

  • jloreto10 jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@jloreto10) relatou um problema

    Eu não consigo pagar minha com da @TIMBrasil , estes amaldiçoados agora exigem um senha para vc baixar a fatura mensal. Que empresa dificulta o cliente pagar. TIM dos infernos @TIM_AJUDA

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Nunca entendi as opções de avaliação de atendimento. Sua solicitação foi atendida? Até foi, mas com muito sofrimento e insistência. Avalie o atendimento. Acho que no geral sempre é uma *****, mas acabo não dando nota ruim pois pode penalizar o trabalhador que tá ali de atendente.

  • tcjjn Teresa Cristina (@tcjjn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.

  • PedroAlviim . (@PedroAlviim) relatou um problema

    nossa nunca odiei tanto a @TIMBrasil

  • viviansouzzas2 Vivian Souzza 🎓🐝 (@viviansouzzas2) relatou um problema

    Alô dona @TIMBrasil pelo visto teremos que resolver na justiça. Pq agora me diz q renovei em setembro, sendo q renovei no final de novembro. E agora diz q não estava elegível pra promoção. Sendo q em todos os protocolos, disseram q o sistema teve problema e por isso não entrou