Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:
-
Lucas Prudêncio
(@olucasprudencio) relatou um problema
de
Reriutaba, Ceará
Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamirys
(@tamidomingues_) relatou um problema
@TIMBrasil por onde eu consigo falar com um atendente real? Não consigo resolver meu problema só com assistente virtual!
-
Edson Santos
(@edsonmartim) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês infelizmente não resolvem nada! Desde a semana passada eu estou tentando ajuda, mas existe uma **** de uma má vontade pelo grupo de seus atendentes no @TIM_AJUDA aqui do X em resolver qualquer coisa. Segue Protocolo: 2025777452810 - Segue Protocolo: 2025777318831 já abertos
-
Manu Pampolha
(@ManuPimpolha) relatou um problema
@TIMBrasil continua me cobrando indevidamente mesmo com DOIS protocolos de cancelamento e agora estou no telefone e não consigo falar com a equipe de atendimento. Vou ter q entrar judicialmente?
-
Exausto Barbosa
(@ExaustoBarbosa) relatou um problema
Queria deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior serviço de suporte ao cliente das 3 grandes operadoras do mercado. É deplorável a forma como eles tratam o cliente. Façam um favor a vocês mesmo e contratem com a @vivobr ou com a @ClaroBrasil
-
K.Sarakelly
(@KSarakelly) relatou um problema
Mais uma vez no ano que a @TIMBrasil demonstra que a empresa é uma bagunça e não respeita o consumidor. Realmente só fazendo uma reclamação junto a Anatel para ver se algo é resolvido, ou melhor, cancelando o contrato pelo serviço prestado (que ao menos deveria ser prestado).
-
(tha)íx. 🏳️🌈
(@oxethaix) relatou um problema
sou cliente da @TIMBrasil tem quase uns 20 anos, black deve ter uns 8 e sempre defendi que não tive nenhum grande problema com eles. E agora por incompetência purinha de alguém, tô com problema na linha e com dois contratos ativos da fibra e zero repostas
-
Rafaely Almeida
(@RafaelyAlmeida4) relatou um problema
E pra variar a @TIMBrasil fazendo coisa errada com a minha conta. Entrei com protocolo no app, fui pro wpp e nunca mais responderam 😒
-
uli França
(@ulifrr) relatou um problema
@TIMBrasil e uma ***** duas semanas sem Internet duas horas no telefone para cancela um serviço e no final eles me fala que não posso cancela , amanhã mesmo tô enviando tudo para Ana Paula a advogada, eles tratam o consumidor como palhaço.
-
LEO CARVALHO 🔥
(@leocarvalho_) relatou um problema
Nossa @TIMBrasil não uso quase nada de internet e essa ***** acaba rápido! Roubo do *******
-
David Mansur
(@davidmansurf) relatou um problema
@TIMBrasil recebi um e-mail do Serasa com divida atrasada. E uma delas é da TIM. Não tenho nenhuma linha ativa ou serviço contratado da empresa. Não reconheço nenhuma contratação com a empresa. Preciso de ajuda para solucionar o caso.