Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:
-
Lucas Prudêncio
(@olucasprudencio) relatou um problema
de
Reriutaba, Ceará
Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FANJ
(@PyKxLokA22) relatou um problema
@Bradesco Decepcionante o @Bradesco , para cancelar o débito automático na minha conta eu tenho que usar biometria, mas pra colocar débito automático na minha o banco não me pede biometria para autorizar a cobrança. Melhore esse sistema, pois fui descontado 4 meses pela @TIMBrasil .
-
Halekss 🇦🇹
(@alex_isq) relatou um problema
@TIMBrasil vou ficar mais de 10 dias sem poder usar o meu número da Tim pq migrei o chip pra e-sim e o contrato é novo. O mais legal é não vou ganhar nenhum desconto no plano pela ausência do serviço. Viva a avençada tecnologia da @TIMBrasil 🤡
-
Lilla
(@lillaoulilla) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil bom dia, preciso de ajuda. Eu negociei com a Tim 3 vezes, e em todas elas me enganaram. Ninguém me responde nada, quando respondem é pela metade. Cancelaram meu plano em meio a uma negociação. Transformaram meu controle em pré
-
Ok Joo
(@pink_joo) relatou um problema
@sf2invest @TIMBrasil Vc tem Tim?????? Tim É horrível!!! Até nisso são péssimos 😡
-
boca do inferno da roda de fogo
(@bordermine) relatou um problema
simplesmente não consigo cancelar a ***** do meu plano da tim e eles não deixam eu tirar a assinatura do yt premium pq nem aparece no app, pqp @TIMBrasil
-
Hiruki
(@QueFujoshi) relatou um problema
@TIMBrasil N importa o valor da recarga os dados móveis nunca funcionam.
-
Ueslei lanna
(@Uesleilanna) relatou um problema
@TIMBrasil sinal horrível em Campo Grande/Rj, pra ficar mandando centenas de mensagem no dia vcs são eficientes agora para o básico(sinal) vcs n consegue.
-
Garfield
(@charles_rennan) relatou um problema
@TIMBrasil Marquei a visita do técnica e vcs já mandaram mensagem perguntando se o técnico já resolveu o problema mas o técnico era para vim hoje e mandaram a mensagem ontem.
-
Nayane
(@Cafeista) relatou um problema
Alguém me ajuda a pagar minhas faturas @TIMBrasil
-
Sergio Machado (CONTA NOVA)
(@SMgestor) relatou um problema
@TIMBrasil Mandei no TIM Ajuda