Interrupção da TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:
-
Lucas Prudêncio (@olucasprudencio) relatou um problema de Reriutaba, Ceará
Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Diniz Costa (@PauloDinizCosta) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso!! Mas vocês deveriam ter um sistema e cadastrar a informação repassada pelo cliente, até por respeito! Não estou conseguindo nem trabalhar,pois preciso atender toda ligação que recebo!! Absurdo!!
-
Isabela Cunha (@IsabelaCunha__) relatou um problema
@TIMBrasil Vai resolver meu problema porque da última vez foi mais um meio de comunicação com a Tim que disseram não poder fazer nada
-
Lúcio Silveira (@luciosilveira) relatou um problema
@TIMBrasil Se o problema continuar vou interpelar essa operadora na justiça. Portanto, exclua meu número 51981797979 de seus sistemas pois não tenho nenhum vínculo com a presada prestadora de serviço, Sobre pena de judice em valor de alçada.
-
vera holtz irreal (@veraholtzirreal) relatou um problema
@TIMBrasil Que atendimento péssimo o de vocês
-
Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema
@TIMBrasil Nenhum problema com os serviços de vcs. EU APENAS NÃO QUERO RECEBER CONTATO DE VOCÊS. Parem de me ligar. Eu já estou cadastrado no NÃO ME PERTUBE e não adiantou nada. Peço providências para a @AnatelGovBR
-
Hermildo (@doghermildo) relatou um problema
Quer passar raiva logo cedo, tenha um plano da @TIMBrasil Uma operadora fraca, precaria, e tem a cara de *** de dizer que é sem fronteiras...só rindo, pq não dá pra levar a sério uma operadora que tem uma rede que cai direto dentro do "principal estado" do país.
-
Michael (@mikecta) relatou um problema
@TIMBrasil a 2 dias tentando cancelar uma linha q não utilizo mais...2 dias com a desculpa que o sistema está indisponível e o prazo de retorno é 1 hora...nesse meio tempo..gera nova fatura né....
-
Varani (@hvarani) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil há anos e não tive problemas, mas desde que troquei pra novo plano controle que debita direto do cartão, o sistema fica ME LIGANDO A CADA HORA TODO SANTO DIA COBRANDO O VALOR JÁ DEBITADO É o QUINTO DIA QUE ISSO ACONTECE, MESMO FALANDO COM ATENDENTE
-
pernambucanjo 🏳️🌈 (@_dwsn) relatou um problema
@sucodearcoiris @TIMBrasil Demais, vou ligar pra lá pra cancelar
-
A menina que fala com gatos 🐱 (@kawaidesi) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil faz uns 2 anos já e pensando seriamente em mudar de operadora unicamente por causa do sistema 💩 deles. Nesses 2 anos eu NUNCA consegui resolver nada com eles pelo site ou app.