1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Guaraciaba do Norte
TIM

Status do serviço de TIM em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaraciaba do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaraciaba do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaraciaba do Norte e locais próximos:

  • olucasprudencio
    Lucas Prudêncio (@olucasprudencio) relatou um problema de Reriutaba, Ceará

    Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil BANDO DE LIXO

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • eufalorapha
    Rapha (@eufalorapha) relatou um problema

    A Tim me deixou sem internet por e2 semanas e eu precisava dela pra estudar pro concurso público domingo, alguém sabe se posso entrar por danos morais #advogado #tim @TIMBrasil tenho protocolo #ajuda

  • barbierenault
    B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema

    @anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.

  • __aStephanie__
    Stephanie (@__aStephanie__) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá horrível na minha região desde o começo da semana

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • patynicoletti24
    patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄

  • gbpereyra10
    og (@gbpereyra10) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk