TIM

Interrupção da TIM em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guarabira, Paraíba 12/22/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FloresLucax Flores (@FloresLucax) relatou um problema

    @TIMBrasil vc são. Pior rede Wi-Fi que existe, cai de 5 em 5 minutos, e quando tá pegando parece que tem 0,5gb de rede. Vcs são péssimos, eu tenho que trabalha usando meu 4g da claro pq o Wi-Fi de vcs e simplismente horrível

  • dylanruizx_ Dylan Ruiz (@dylanruizx_) relatou um problema

    Estamos vivendo uma realidade muito ruim a qual não podemos escolher as operadoras para serviço de internet doméstica, sou a favor de redes sem franquia através de chip no Rio de Janeiro, não podemos passar cabo! @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • TxugoPorchete Lucas (@TxugoPorchete) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil que já era uma *****, ficou pior ainda, agora mesmo que você queira falar com o atendente, pra resolver um problema, é atendido pela assistente virtual que não te deixa falar com o atendente!!! Que maravilhosa é essa empresa

  • cloudmacchiatto Túlio viveu o Numanice em BH (@cloudmacchiatto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA faz o favor de voltar meu plano light pra eu usar minha internet? Quando eu queria cancelar cês fizeram de tudo pra não fazer, agora que paguei quero minha internet!

  • douglas14385081 meta art for the future (@douglas14385081) relatou um problema

    Lixo, é lixoooooo o serviço oferecido pela @TIMBrasil , é uma falta de respeito com o consumidor, eu vou gastar todas as minhas energias possíveis com essa empresa, está no mesmo caminho da Operadora Oi. Absurdo eu pagar internet móvel e viver sem rede em plena capital paulista.

  • CesarCapatto cesar capatto (@CesarCapatto) relatou um problema

    Cadê minha internet @TIMBrasil , covardes , nessa hora vcs diminuem o sinal , fuja desta empresa , não garante o que vende , pior operadora do Brasil 😡😡😡😡😡

  • camulestia Camulestia (@camulestia) relatou um problema

    @dancbarros @TIMBrasil Tristeza, você vê que tá tudo no mesmo nível de serviço porco

  • amandaroca amandarr (@amandaroca) relatou um problema

    ae, @TIMBrasil, quantas vezes mais eu vou ter que cancelar e pedir contestação da minha fatura pq vcs não param de colocar ***** de assinatura que eu NÃO peço na minha linha?

  • williamjornal @williamjornal (@williamjornal) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é podre demais. Três dias sem sinal no meu chip. Para falar com a ouvidoria, você precisa ter um protocolo de atendimento, mas para ter um protocolo eu deveria conseguir falar com alguém nesse lixo. Chega. Vou mudar de operadora.

  • Minthainaa Thainá (@Minthainaa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA sem internet tem mais de horas e sem conseguir ajuda via telefone. Estou na linha tem 1h e tenho print. Help Tim live