Interrupção da TIM em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Mattedi Dias
(@diasalm) relatou um problema
Internet caiu. Desliguei o modem, liguei de novo. Voltou instável. Liguei para @TIMBrasil e a IA disse que estava devendo. No app não tinha débito. Liguei de novo, uma peleja, a IA é "burra". Consegui falar com a "especialista". Mandou desligar o modem, que pifou...
-
GabJu
(@gabardoju) relatou um problema
Então dei meus dados para que eu fizesse um plano familiar e incluir meus filhos. O vendedor consultou meus dados e disse que meu CPF não passou? Sou cliente TIM há mais de 20 anos e sempre paguei em dia minha fatura. @TIMBrasil @TIM_AJUDA baseado em que?
-
copinho de cerveja
(@daniloyarden) relatou um problema
Já tive estresse com eles pq veio cobrança de um serviço de joguinho infantil que nunca pedi, isso eu consegui resolver mas agora veio mais esse problema, que operadora complicada né? @TIMBrasil
-
Quaker
(@LeandroAS35) relatou um problema
@Bucetossauro_ @Anjo220384 @TIMBrasil Já o daqui era a claro enchendo o saco, depois acham ruim quando o cliente é mau educado com eles.
-
Amanda Barbosa
(@Manda_DBarbosa) relatou um problema
@TIM_AJUDA @proconspoficial seguir a orientação da Tim e não houve solução, por favor fiscalizar as lojas, pois estão querendo obrigar a aderência de plano , vou voltar na loja e chamar a polícia, loja tim largo 13.
-
Bucetossauro 🟡
(@Bucetossauro_) relatou um problema
@TIM_AJUDA VOCÊ SABE QUE A @TIM_AJUDA É RUIM QUANDO, MESMO EU FALANDO QUE NÃO QUERO AJUDA, ELES NÃO PARAM DE MANDAR MENSAGEM FALANDO QUE VÃO ME AJUDAR.
-
Gabs_
(@GooGabs_) relatou um problema
@TIMBrasil Incrível como uma empresa tão grande consegue ser tão lixo. Bora ajudar aqui, preciso estudar seus merdas
-
Salomão Afra
(@salomaoafra) relatou um problema
@TIMBrasil É cilada. O @TIM_AJUDA não ajuda ninguém. Não quero conversar com vocês, só ter o meu sinal de volta.
-
Amanda Peres
(@amandaperes___) relatou um problema
@TIMBrasil todo mês um problema diferente 🤯🤯🤯🤯🤯
-
Adlai P Marques 'עדל
(@AdlaiMarques) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil verifiquei agora que não estou recebendo mensagens multimídia também. Resolvem meu problema logo.