TIM

Interrupção da TIM em Grossos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grossos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grossos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Grossos, Rio Grande do Norte 11/18/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ammanditta Avante meu Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🏴 (@Ammanditta) relatou um problema

    @Lusa22716314 @TIMBrasil @slpng_giants_pt Vai ter dois trabalhos: 1 - Cancelar 2 - pedir pra voltar

  • LeonardoCSD1 Leonardo C S (@LeonardoCSD1) relatou um problema

    @SergioAndreOrig @TIMBrasil @slpng_giants_pt O ***** encerra seu tweet com piadinha preconceituosa, nada de novo no front. Felizmente essa escumalha imunda da direita vai voltar pro esgoto de onde nunca deveriam ter saído CHORA SEU ***** PERDERAM

  • SandraPortella6 Sandra Portella (@SandraPortella6) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Opa!!!! Mudei de operadora, a TIM tem sinal péssimo e agora compra essas narrativas esquerdistas, triste fim

  • sssuka Suelen_suka👄 (@sssuka) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns como cliente espero o enfraquecimento de locais que insistem em usar da comunicação como uma arma e espalhar notícias falsas sem qualquer ciência de consequências nesses atos.

  • GabrielXisto1 xisto (@GabrielXisto1) relatou um problema

    A internet da @TIMBrasil é a pior do Brasil . Parece maluquice

  • LeylianePrinces Leylianeᶜ ʳ ᵛ ᵍ✠ (@LeylianePrinces) relatou um problema

    Anterior cancelou o plano. E me passou um protocolo que não bate nem com o penúltimo atendimento meu e nenhum dos outros. O protocolo que me deu foi o de n° 2022809267827 como podem analisar pela foto que postei não tem este protocolo em nenhuma das minhas ligações. @TIMBrasil

  • danielmareis Danielma Reis (@danielmareis) relatou um problema

    A quase um mês tentando resolver problema na @TIM_AJUDA e só problema. Nunca resolvem nada. Nem pelo atendimento, nem pelo reclame aqui. Já estou sem paciência. Sinceramente.

  • luizdalbosco luizdalbosco (@luizdalbosco) relatou um problema

    @Lusa22716314 @TIMBrasil @slpng_giants_pt Adeus TIM, na minha região é ruim de sinal mesmo! Não fará falta!

  • carlosjr_online Carlos Eduardo Jr. 🇧🇷 (@carlosjr_online) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Por essas atitudes que não utilizo serviços e produtos de empresas que estão acabando com o Brasil. ******* TIM.

  • Adryell_Ds Afonso Dias (@Adryell_Ds) relatou um problema

    Hj vi uma postagem q @TIMBrasil estava revisando seus anúncios do canal JP, o motivo: por causa de uma tentativa de sensura, atrás de uma # incentivando a desmonetização d canal, chegar ser triste uma empresa de comunicações, se posicionando a favor da sensura, perdeu seu cliente