TIM

Interrupção da TIM em Grossos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grossos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grossos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Grossos, Rio Grande do Norte 11/27/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srhvta decepcionista (@srhvta) relatou um problema

    mds a @TIMBrasil PRECISA melhorar esse atendimento rodei rodei rodei e a assistente virtual me fez de palhaça

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @odeiovoce @TIMBrasil Não precisa esperar acabar a fidelidade não. Se não estão prestando o serviço de forma adequada, eles quebraram o contrato e vc tem todo direito de cancelar sem pagar multa de fidelização.

  • cah_coralina Cah 🌻 (@cah_coralina) relatou um problema

    Olha De todas as coisas ruins da vida a pior é ser usuária da @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • PasiniK Kristian Pasini (@PasiniK) relatou um problema

    Há um mês e meio a @timbrasil não resolve o problema da minha internet. 6 reclamações, 3 chamados na ouvidoria e 1 chamado na @AnatelGovBR e nada. Total falta de respeito com o cliente, falta de profissionalismo dos técnicos, que falam mal da empresa enquanto te atendem. Absurdo.

  • Gustavohenrijp Gustavo Henrique (@Gustavohenrijp) relatou um problema

    O lado bom de ser @timbrasil beta é que temos muitos gb de internet. O lado ruim de ser @Timbrasil beta é que a internet não funciona em lugar nenhum.

  • novembro95 Pobre rico (@novembro95) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA pelo amor de Deus.. Não consigo falar com o call center, estão derrubando as ligações. Entrei em contato com a ouvidoria, mas sem êxito. Quero CANCELAR os SERVIÇOS DE VALOR ADICIONADO (SVA). E absolutamente me NINGUÉM está disposto a me ajudar. @AnatelGovBR

  • taina_rossi Tainá Rossi (@taina_rossi) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @TIM_AJUDA eu estou há mais de 1 hora tentando resolver um problema com a minha linha e preciso falar com alguém que não seja um robô! Tenha dó! Que inferno esse atendimento eletrônico do capeta

  • hpluiz2020n Hodolpho Luiz (@hpluiz2020n) relatou um problema

    como faço para falar com vcs hein @TIMBrasil ? a pessoa liga no *144 e no 1056 e automaticamente vcs transferem a pessoa para um atendimento digital que não dá opção de quase nada

  • servosalt Gudbrand A. (@servosalt) relatou um problema

    Hoje a Internet Móvel da Tim Brasil aqui em Aracajú (@TIMBrasil) está com conexão muito instável, tanto eu quanto meus amigos temos de ficar ativando modo avião e desativando para pegar por míseros segundos.

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @marinateles @TIMBrasil Registra reclamação na Anatel e no Procon da sua cidade se tiver a opção online. Vão tomar uma multa bonita. Isso é ilegal.