TIM

Interrupção da TIM em Grossos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grossos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grossos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Grossos, Rio Grande do Norte 12/13/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crisiacone Cris dos Cone (@crisiacone) relatou um problema

    Queria dizer que a @TIMBrasil Fibra foi a ideia mais ****** desse ano.

  • gibisol Bisol 🤓 (@gibisol) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pelo amor de Jesus Cristo, a rede móvel (Internet) na minha cidade tá péssima, tem uns dias já...

  • Lipee_Fonseca Lipe (@Lipee_Fonseca) relatou um problema

    Alô dona @TIMBrasil, é realmente impossível contratar uma nova oferta de plano pré pago pelo *144 ou *222, diz que estou na melhor oferta, mas me libera 100mb de internet por R$2,50. Imagina se fosse uma oferta ruim. Vou ter que migrar realmente de operadora?

  • Clebenilton CLEBER LIMA (@Clebenilton) relatou um problema

    @TIMBrasil que vergonha. Tenho o plano Tim Black, porém em Salvador não consigo acessar. Sinal horrível. Para quem se auto declara pegar em todo lugar, está uma porcaria

  • pumpmalone HB_Gustavo (@pumpmalone) relatou um problema

    @TIMBrasil paguei a conta na ***** do pix e vcs fica me mandando msg pra pagar essa *****.

  • R_Montana_ Rhana  (@R_Montana_) relatou um problema

    @TIMBrasil obrigada tim pelo pessimo atendimento que deixa o cliente mais de 30 min na linha e não atendem!

  • porramarcele marcele ne (@porramarcele) relatou um problema

    @fluoxemila @TIMBrasil eu tb to quase partindo da tim não aguento mais, meu beta nunca mais voltou pra 20gb so fica em 10gb

  • Noname4informa1 Wez Leandro (@Noname4informa1) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora do mundo,essa desgraça não vale nada...abandonem essa *****

  • esquizotimica ana banana (@esquizotimica) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou tentando fazer a contratação de um plano pelo site de vocês, mas o token de confirmação nunca é enviado por SMS. Podem me ajudar?

  • glorinhavs Glória Vieira (@glorinhavs) relatou um problema

    @meninacrescida @TIMBrasil O problema é o robô falar tanto e nao ouvi a opção ouvidoria