TIM

Interrupção da TIM em Grossos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grossos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grossos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Grossos, Rio Grande do Norte 12/04/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bmc_moraes Bruno Moraes (@bmc_moraes) relatou um problema

    @GilDoVigor Gil me ajuda, manda mensagem pra @TIM_AJUDA @TIMBrasil mandando eles arrumarem o serviço deles, mais de 14 horas sem Internet

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...

  • mihxnsc mirela (@mihxnsc) relatou um problema

    @AnatelGovBR vocês deveriam multar a @TIMBrasil ou qualquer outra operadora que não nos de um aviso prévio de manutenção! Isso é um absurdo! Estou há quase 36 horas sem sinal de serviço onde moro. O que não é comum de acontecer.

  • DeenisNogueira Dênis Nogueira (@DeenisNogueira) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil tá sendo uma ***** tô desde ontem sem sinal, preciso do telefone para trabalhar na rua e não tenho sinal. Que raiva 😡😡🤬

  • Monise23Vitoria Vitória Monise (@Monise23Vitoria) relatou um problema

    @TIMBrasil Quando vocês irão atender a minha mãe no setor de contas?? O 0800 não funciona para nada, ela põe o CPF e a moça eletrônica desliga sem transferir!! Ela quer falar com humanos!!

  • zezinhus_luis zezinho || vacinado e em 🏡 (@zezinhus_luis) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA a rede tá muito ruim na minha cidade. Tem pouco mais de uma semana que caiu uma chuva fortíssima aqui e de lá pra cá o sinal nunca voltou ao normal. Acho que até dá pra fazer ligações, mas o 4G tem variado bastante

  • DeenisNogueira Dênis Nogueira (@DeenisNogueira) relatou um problema

    @TIMBrasil Manda essa resposta automática para todos mas não soluciona o problema, me reembolsar tudo que estou perdendo não vão, fingem se preocupar. Hipocrisia!!!

  • pabylorrany paby lorrany (@pabylorrany) relatou um problema

    *****, a @TIMBrasil hoje tá batendo o recorde de estar sem rede, pqp!

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr.. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais 😪😪 Saudades da @TIMBrasil que era ruim, mas pelo menos tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava..

  • BolsoDjango Dan.'.Anderson (@BolsoDjango) relatou um problema

    @TIMBrasil estou a mais de duas semanas tentando entrar em contato através # *144 1056 e não sai da Ura, sem sucesso, já avaliei péssimo o atendimento via chat e até agora nada. Que respeito é esse???? @TIMBrasil ajuda aeeeee