TIM

Interrupção da TIM em Grossos, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grossos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grossos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Grossos, Rio Grande do Norte 12/16/2025 09:05

dezembro 16: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sab_Marcia Már Sabino (@Sab_Marcia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A saga de cancelamento do plano continua! Obrigada @TIM_AJUDA por me esclarecer que meu plano continua ativo! Pena que não podem fazer o cancelamento através desse canal de ajuda 😔

  • jeffersonCRF89 Jefferson 🔴⚫ (@jeffersonCRF89) relatou um problema

    @TIMBrasil Vcs Sao a pior empresa que existe

  • valdair44 Valdair Lopes (@valdair44) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Com a compra do serviço móvel da Oi no RJ, pela Tim, gostaria de saber se tem alguma previsão do que será feito, das linhas oriundas da Oi , que possuem a promoção "Oi 31anos* , levando em conta que ainda faltam 11 anos para a expiração da mencionada promoção .

  • pomakaii Pomakai (@pomakaii) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é uma vergonha! Eu liguei mais de 15 vezes, eles não resolveram meu problema e simplesmente a maioria das ligações ficaram mudas ou me abandonaram!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @rambolt7 @TIMBrasil Olá Fernando! Boa noite, tudo bem contigo? Me conte por qual canal de atendimento você realizou a portabilidade? Por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • camerapropria evelyn hugo (@camerapropria) relatou um problema

    Cometi a burrice de sair da @lariceloficial e ir p/ @TIMBrasil a Tim conseguiu o feito de CANCELAR o meu número porque fez a portabilidade errada. Agora além de tá com uma rede ***** (o sinal já era fraco dentro da loja da TIM) ainda perdi o número que eu tinha há mais de 6 anos.

  • MAteus27h Matheus Bolsofobico (@MAteus27h) relatou um problema

    @gaycancelador @TIMBrasil Vergonha de operadora, a internet até que é boa mas o atendimento é péssimo

  • claudetema1 Claudete #Cruzeiro101Anos (@claudetema1) relatou um problema

    @matos_sada @TIMBrasil @AnatelGovBR O Brasil é um celeiro de empresas pilantras. Nunca vi igual! Pior é que o ***** regulador não faz ***** nenhuma. Que ódio!

  • rambolt7 Fernando Rambolt (@rambolt7) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabe de uma coisa? Vcs me ligaram e me ofereceram um serviço por um valor específico que me agradou. Mas vou desistir de fazer a portabilidade. Sabe por quê? Já fazem 14 dias que me disse que iria chegar meu chip claro. Se eu soubesse, ficaria na @TIMBrasil msm.

  • melinwaves blasé emocionada (@melinwaves) relatou um problema

    A @TIMBrasil TODO DIA me liga oferecendo atualização de plano... engraçado que desde que começaram essas ligações, minha Internet não funciona direito 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡