Status do serviço de TIM em Fazenda São João, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Fazenda São João, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fazenda São João, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fazenda São João, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brubsunsehsb (@buzinhatt) relatou um problema@TIMBrasil nunca irei para essa operadora obg
-
✊🏾👊🏾🤪🔥🍞 (@Catia5618) relatou um problema@TIMBrasil Com certeza vai, pq ela não endereço na oratória nunca. A melhor!
-
advogado da loba 🐺🥂 (@o0012v) relatou um problema@TIMBrasil @Analicetwitta gente era pra apoiar ninguém usar mais tim?
-
zampinho (@brunobodies) relatou um problema@otavio20az @TIMBrasil tô na mesma com essa empresa lixo que dificulta o cancelamento. fui logo de ANATEL porque com eles é impossível.
-
Stephane Silva (@stesilvaeu) relatou um problema@TIMBrasil Ai qm nunca né kkkkkk eu faço isso direto qdo to de fone kkkk
-
ROTZY (@AKIGOTCH) relatou um problema@TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Iphone se eu ganhar eu nunca mais reclamo da vida
-
“Fe”lipe (@LIPE094) relatou um problema@TIMBrasil qual é a dificuldade de arrumar o sinal aqui de Taboão da Serra? Somos a maior densidade demográfica da América Latina e não tem internet em vários lugares. Como pode? Esse problema já tem quase 1 mês e já está todo mundo reclamando e migrando para as concorrentes.
-
Rodolfo Rubens (@ro_doolph) relatou um problema@zolpidavidson @TIMBrasil A TIM é uma ***** mesmo. Vai numa loja física que eles fazem na hora isso aí é menos incômodo.
-
JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema@TIMBrasil QUE "JUBLI"??? BOBO DA CORTE
-
Mar (@Marwfci) relatou um problema@TIMBrasil Eu vou cancelar meu plano na próxima postagem dessa participante