TIM

Interrupção da TIM em Esperantinópolis, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Esperantinópolis, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Esperantinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Esperantinópolis, Maranhão 11/26/2025 07:30

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeltonSantos85 Helton Santos (@HeltonSantos85) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês precisam, com urgência, rever a URA e o sistema de atendimento ao cliente. Não é a primeira vez que critico isso.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! De acordo com o artigo 18 do Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor: "O SAC receberá e processará imediatamente o pedido de cancelamento de serviço feito pelo consumidor. +

  • GersonTzudaoLoL Gerson TZD (@GersonTzudaoLoL) relatou um problema

    @paiNGamingBR @TIMBrasil Sei lá no estado em que eu moro nunca mais ouvi falar na Tim

  • Tricolor_Santa_ Flávinha (@Tricolor_Santa_) relatou um problema

    @TIMBrasil Como pode uma empresa ter credibilidade atuando dessa forma? Mais uma vez altera valor de fatura,o plano continua o mesmo, quebra de contrato, mês sim, mês não é essa palhaçada. A @AnatelGovBR não aguenta, imagina eu, cliente desde 1998? Cansada.

  • gstfma Ororo Munroe (@gstfma) relatou um problema

    @rainbow_lusca @vivobr Amigo, só gzuis Queria muito voltar pra @TIM_AJUDA… mas não tem sinal nunca

  • ruychtarlle Ruychtarlle (@ruychtarlle) relatou um problema

    Boa tarde @TIM_AJUDA informo que a torre ES5466 localizada na zona Rural de Alegre na localidade do BOM VER esta com serio problemas, minha casa fica a menos de 4 KM em linha reta e a mesma não funciona, nem mesmo com uma Atena Rural.

  • xwilldougx will (@xwilldougx) relatou um problema

    Mds essa @TIMBrasil é uma desgraça viu, a pessoa quer cancelar um plano e eles não atendem

  • vi_reality Bai(ana) Rosa (@vi_reality) relatou um problema

    @TIM_AJUDA adianta em quê vocês ficarem usando essa mensagem padrão mandando os clientes entrarem em contato por DM, se vocês simplesmente NÃO RESPONDEM???? Não existe uma rede de atendimento da @TIMBrasil que atenda e de fato resolva alguma coisa????????

  • abeatrizfl Ana Capricorniana 🍓 (@abeatrizfl) relatou um problema

    @TIM_AJUDA além da internet estar horrível, não consigo acessar o aplicativo e puxar minha fatura @TIMBrasil

  • _poimandres_ Lucаs (@_poimandres_) relatou um problema

    @camilanutricao @TIMBrasil Sim. Esse é o problema. kkk Fiz um negócio e postei aqui outro dia: coloquei uma msg de voz na minha cx postal "Oi. Alo? Sim. Pode falar. Sim". Os robôzinhos atendem e passam p/ um atendente. Eles ficam lá na cx "Alo?! Alo?! Senhor?!"... kkkk Depois apago da cx postal.