TIM

Interrupção da TIM em Equador, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Equador, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Equador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Equador, Rio Grande do Norte 12/12/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pri_Nassar Priscilla Nassar (@Pri_Nassar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vc tenta falar com todos os canais da @TIMBrasil e tem que implorar por atendimento...Agora experimenta atrasar 1 dia a conta...É ligação de 5 em e minutos e sem hora!!!!

  • priscilahsouza priscilelena (@priscilahsouza) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Junho é um mês tão lindo... Pq começar assim desse jeito, sem internet 😭 Me ajuda aí, @TIM_AJUDA

  • HeDiFi HDF (@HeDiFi) relatou um problema

    @TIMBrasil oi tudo joia? Acordei sem Internet Internet o seu bot do WhatsApp é muito lento, tem como me ajudar? Preciso trabalhar

  • dorivalhaa Thal (@dorivalhaa) relatou um problema

    Estou impedida de falar com a central de atendimento pq todos os canais dizem q pra eu fazer isso eu preciso PAGAR a fatura de maio que o ATENDENTE DA TIM me ofereceu o plano dizendo que seria o pagamento só em JUNHO. Que serviço de ***** dona @TIMBrasil

  • sica151 simone santos (@sica151) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a Tim tem que parar com isso de ligar para pessoas falando que é melhoria no plano que a pessoa tem e derrepente depois ser outro plano cai em uma dessa , consegui cancelar no outro dia não usei nada do plano agora recebi um boleto palhaçada de 50 reais e olha que sou

  • BellaOliveirass Isabella Oliveira (@BellaOliveirass) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Acabei de mandar uma mensagem privada para vocês. Preciso de ajuda, pois os canais de atendimento por telefone não estão funcionando.

  • ssatanaries Satanáries (@ssatanaries) relatou um problema de Gravatal, Santa Catarina

    Ainda me pergunto como a @TIMBrasil consegue ter um atendimento tão ruim

  • amijayahri mula científica⁴⁴ 🍄 (@amijayahri) relatou um problema

    não basta a @TIMBrasil ter o pior atendimento do mundo, eles ainda tem atendentes QUE MENTEM pra fazer os clientes assinarem a ***** DO PLANO CONTROLE dizendo q essa é a solução pra um problema de PIN.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa noite! @TIM_AJUDA preciso saber como é feito a portabilidade de um número que possuo da Vivo para Tim, ambos são pré-pagos, qual o procedimento? É possível solicitar a portabilidade através de quais canais de atendimento?

  • FlipeCampelo Fᴇʟɪᴘᴇ ☁️ (@FlipeCampelo) relatou um problema

    meu deus @TIMBrasil @TIM_AJUDA mais uma mês vocês aumentando valor de fatura sem comunicar??! E quando eu tento entrar em contato com vocês pelo chat não consigo falar com NINGUÉM, quanta falta de respeito comigo que já sou cliente a 11 anos