TIM

Interrupção da TIM em Equador, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Equador, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Equador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Equador, Rio Grande do Norte 12/02/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pereiraviana8 Felipe viana (@pereiraviana8) relatou um problema

    @TIMBrasil Já sou cliente de vocês no pós pago e minha conta de tempo pra cá ficou bem fora do meu orçamento quero mudar para tim pré . Como faço ?

  • cmlvldrs Camila (@cmlvldrs) relatou um problema

    30 minutos na linha esperando atendimento da @TIMBrasil pq fui colocar credito e das 3 tentativas apenas 1 deu certo MAS AS 3 FORAM COBRADAS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO 😡

  • Hellacourtesy Hel 🦇 (@Hellacourtesy) relatou um problema

    @norisouza @TIMBrasil Já to acostumando a pedir ajuda no Twitter que é mais rápido, mas mesmo assim meu, internet pro celular ta um absurdo de caro e não funciona

  • lourencosoueu Lucaslourencco (@lourencosoueu) relatou um problema

    @TIMBrasil Mudo não ruim de mais kkk

  • PRISCIL52156128 Prisx (@PRISCIL52156128) relatou um problema

    @TIMBrasil A Tim não respeita a solicitação do cliente! Recemente solicitei o cancelamento da meu plano pós pago na data correta,porém o cancelamento não foi efetuado e agora estão me cobrando uma fatura . Alô! Tim eu tenho protocolo e estarei acionando a Anatel para resolver o problema!

  • brunnogustavo Oi, eu sou o BG! 💚 (@brunnogustavo) relatou um problema

    Égua, 2022 e a @TIMBrasil ainda tem péssimo atendimento ao cliente. 50 mil canais de comunicação e nenhum funciona. 🙄

  • MateusVicenti Mateus (@MateusVicenti) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo

  • thaticelestino Thati 🔥 (@thaticelestino) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior operadora do mundo.

  • mmmarcelo171 marcelo amendoeira (@mmmarcelo171) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior operadora, tenho inúmeros protocolos de reclamações, em 4 meses e não resolveram meu problema.... o pior que recebi um email da Tim falando que tinham resolvido as reclamações, horrívelllll

  • rickmarquesz Rick Marques (@rickmarquesz) relatou um problema

    @TIMBrasil Aí você vai na loja Tim pedir portabilidade e os atendentes não fazem e querem te enfiar o plano controle. Além da má educação ao ser questionada por não fazerem a portabilidade para pré: “quem quer trocar de operadora é você”. Se é assim antes de ser cliente imagina o depois!