TIM

Interrupção da TIM em Coelho Neto, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coelho Neto, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coelho Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Coelho Neto, Maranhão 09/15/2025 18:50

setembro 15: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • porrakuzai Abed (@porrakuzai) relatou um problema

    @TIMBrasil muito bom que o link de agendamento que vocês enviaram as 8:52 já estava expirado as 8:53 atendimento de robozinho é uma piada

  • FeliciaMacedo2 felicity (@FeliciaMacedo2) relatou um problema

    A @TIMBrasil cancelou meu número DO NADA! Agora tô tendo que usar um pré pago enquanto os bonito tenta resolver o BO Alô alô @AnatelGovBR me ajuda aqui

  • bwdcami camille 📖: (@bwdcami) relatou um problema

    @TIMBrasil oi, preciso de ajuda.

  • lacraluanjo Anny (@lacraluanjo) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso recuperar meu Instagram e os código não chega, ajuda aí tô quase mudando de operadora

  • takemeout 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juju_gomes @TIMBrasil @ReclameAQUI Amiga, te ajuda se a gente começar a dar RT nesse tweet? Achei um absurdo :s

  • urdrax Urdrax (@urdrax) relatou um problema

    @WillSeriesF @TIM_AJUDA Todas são horrorosas, a desgraça da @oi_oficial me deixou o dia inteiro, de uma segunda feira de carnaval sem internet! Inventaram de fazer uma DESGRAÇA de manutenção numa ***** de feriado. As grandes operadoras precisam ser fechadas e seus donos processados até o ultimo centavo!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Renan_Barbosa95 @TIMBrasil (+) reclame com a empresa (se necessário, acione inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso for insuficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.

  • Gibidido Gibi (@Gibidido) relatou um problema

    @TIMBrasil O atendimento pelo whats só fica adiando e/ou cancelando a visita técnica; por telefone, demora um século até chegar o atendimento “humano”, que por sua vez, fala para ir no whats ou na $&@( do app Meu Tim, que não apresenta nenhuma informação sobre os protocolos e seu andamento

  • juju_gomes juju_gomes (@juju_gomes) relatou um problema

    Cada rede social é um tipo de atendimento pra @TIM_AJUDA @TIMBrasil . A única coisa que me deu dor de cabeça desde que saí do Brasil. Quando vc pensa que ela não pode ser pior, ela vai lá e piora com atendimento precário por rede social.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Renan_Barbosa95 @TIMBrasil (+) reclame com a empresa (se necessário, acione inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso for insuficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.