TIM

Interrupção da TIM em Chapadinha, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadinha, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Chapadinha, Maranhão 12/06/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duasviasbr NerdZingbrⓂ️ (@duasviasbr) relatou um problema

    @TIMBrasil @flaviogarag Serio?? Nao tenho tantos seguidores, mas tenho e msm problema e nao tive essa resposta!! Empresa horrivel e seletiva nas respostas para o cliente !!

  • duasviasbr NerdZingbrⓂ️ (@duasviasbr) relatou um problema

    @TIMBrasil @flaviogarag Serio?? Nao tenho tantos seguidores, mas tenho e msm problema e nao tive essa resposta!! Empresa horrivel e seletiva nas respostas para o cliente !!

  • duasviasbr NerdZingbrⓂ️ (@duasviasbr) relatou um problema

    @TIMBrasil @flaviogarag Serio?? Nao tenho tantos seguidores, mas tenho e msm problema e nao tive essa resposta!! Empresa horrivel e seletiva nas respostas para o cliente !!

  • duasviasbr NerdZingbrⓂ️ (@duasviasbr) relatou um problema

    @TIMBrasil @flaviogarag Serio?? Nao tenho tantos seguidores, mas tenho e msm problema e nao tive essa resposta!! Empresa horrivel e seletiva nas respostas para o cliente !!

  • duasviasbr NerdZingbrⓂ️ (@duasviasbr) relatou um problema

    @TIMBrasil @flaviogarag Serio?? Nao tenho tantos seguidores, mas tenho e msm problema e nao tive essa resposta!! Empresa horrivel e seletiva nas respostas para o cliente !!

  • Alison_Treta Alison (@Alison_Treta) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não obrigado, @TIMBrasil , to cheio de protocolos aqui e nunca resolveu nada. Se o atendimento não resolve, porque a rede social resolveria? Apenas façam funcionar na UA-KYIVSTAR | TIM, pois me a UA Estava listada como funcional na contratação.

  • Alison_Treta Alison (@Alison_Treta) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não obrigado, @TIMBrasil , to cheio de protocolos aqui e nunca resolveu nada. Se o atendimento não resolve, porque a rede social resolveria? Apenas façam funcionar na UA-KYIVSTAR | TIM, pois me a UA Estava listada como funcional na contratação.

  • Alison_Treta Alison (@Alison_Treta) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não obrigado, @TIMBrasil , to cheio de protocolos aqui e nunca resolveu nada. Se o atendimento não resolve, porque a rede social resolveria? Apenas façam funcionar na UA-KYIVSTAR | TIM, pois me a UA Estava listada como funcional na contratação.

  • douglascnunes Doug (@douglascnunes) relatou um problema

    Mudar de plano na @TIMBrasil é sempre estressante. Fui enganado na hora de trocar o plano, pois me disseram que tinham o Deezer premium incluso, mas não tinha, liguei de novo e me informaram que naquele plano n estava incluso. 20 Anos de cliente, vai perder e ganhar um processo

  • Alison_Treta Alison (@Alison_Treta) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não obrigado, @TIMBrasil , to cheio de protocolos aqui e nunca resolveu nada. Se o atendimento não resolve, porque a rede social resolveria? Apenas façam funcionar na UA-KYIVSTAR | TIM, pois me a UA Estava listada como funcional na contratação.