TIM

Interrupção da TIM em Chapadinha, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadinha, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Chapadinha, Maranhão 12/04/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karalhen_ karen the rock (@karalhen_) relatou um problema

    @TIMBrasil como pode uma operadora ser tao LIXO que nem vcs? nao tem nem a ***** de um atendente VIVO, A ***** DE UM SER HUMANO PRA EU CONSEGUIR FALAR *************** tim

  • mdumarte MaDu (@mdumarte) relatou um problema

    o @TIMBrasil que dificuldade pra falar com um humano nesse telefone, plmdds melhorem, preciso resolver problemas inferno

  • isarochabb Isa Sonsa (@isarochabb) relatou um problema

    Eai @TIMBrasil vai fazer algo a respeito ou vou ter q abrir reclamação na @AnatelGovBR e no procon ???

  • jesssgaspar Jazz (@jesssgaspar) relatou um problema

    Lá vai eu no @ReclameAQUI fazer uma reclamação belíssima da @TIMBrasil com muitos prints porque essa operadora fudida na hora de cobrar sabe, mas na hora de fazer o negócio funcionar some

  • _bykett kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda a entender uma coisa aqui: como vocês vendem um serviço e na hora de cancelar vocês ficam falando que o serviço esta desativado, porém ele continua vindo como cobrança na minha fatura e no proprio app do serviço ele consta com a assinatura do meu plano tim?

  • _bykett kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema

    @TIMBrasil não dá pra te chamar no privado mô :) e sim, sei sobre meu tim sim, inclusive foi lá que eu achei ZERO info sobre o serviço para cancelar e é de lá que eu pego fatura onde consta o valor do serviço lá :)

  • InversoDeNair o antepenúltimo romântico vulgo padaria do rian (@InversoDeNair) relatou um problema

    Oração pra @TIMBrasil parar de enrolação e me devolver logo o meu número brasileiro, que serviço horrível pqp

  • elon_age O- Age 📦 (@elon_age) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA não qro bater papo na DM Eu já fui na loja da Tim, me recomendaram telefonar, eu fiquei um tempão falando com um bot chato, e não resolveram. Não é conversa q vai resolver. É melhorar o serviço de vcs, a cobertura, a qualidade das conexões (acabou de dar uma caida)

  • cmtediego Diego Torres (@cmtediego) relatou um problema

    Consegui reaver minha linha de telefone celular. Gostaria de "agradecer" à @TIM_AJUDA e à @TIMBrasil pelos 10 dias que me deixaram sem minha linha de celular por um golpe inadmissível para uma empresa multinacional de capital aberto, no qual, através de uma certidão de óbito, conseguiram cancelar a minha linha e me geraram bastantes transtornos pessoais e profissionais! Não era a intenção, mas tive que processá-los. Que a justiça seja feita agora. Att,

  • PaulorsOmito55 Antônio Alves (@PaulorsOmito55) relatou um problema

    @cmtediego @TIM_AJUDA @TIMBrasil Vc tá escrevendo do céu ou do inferno ??? Pelo menos depois de morto tem rede social.