Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edosn Prado
(@EdosnPrado) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá estou a dias sem sinal na área onde moro Rio de Janeiro, Rocinha o sinal aqui é extremamente ruim, podem fazer alguma coisa?
-
Manu Vinagre
(@manuvinagre) relatou um problema
@TIMBrasil CELEBRAR OQ? TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.
-
Felipe Merces
(@FelipeeMercess) relatou um problema
@TIMBrasil Porque é tão difícil falar com um atendente humano? Tira essa atendente virtual ela nunca entende nada!
-
Marcela
(@atiacringe) relatou um problema
@TIMBrasil hj tá uma pouca vergonha com essa palhaçada de ficar caindo rede
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafaelmeirelex @TIMBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Sandro Jr
(@sandrovieirajr) relatou um problema
Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.
-
jorgefilhupresuntinho
(@jpresuntinho) relatou um problema
@TIMBrasil atendimento inteligente, não! Fico gritando que nem um louco pra ela entender, com sofrimento chego no atendimento que fala comigo na velocidade de um narrador de futebol de rádio, e na hora que eu falo, a linha cai. Meus 5 avc do dia e mau humor atualizado com sucesso
-
Carolyn
(@CarolCariocaFla) relatou um problema
@TIMBrasil por favor, me ajudem a resolver problema de pagamentooooo
-
mariana
(@porramarian) relatou um problema
pelo amor de deus eu preciso que a serena minha consultora tim pare de me ligar 3x por dia eu nunca vou fechar esse pacote estou sendo perseguida tem mais de 1 ano faça o que for preciso me tira dessa lista @TIMBrasil
-
Hilda Bastos
(@HildaBastos3) relatou um problema
@TIMBrasil Estão me cobrando pagar uma conta que já foi paga,já enviei o comprovante de pagamento para a Tim pelo e-mail,e espero que resolvam este problema com urgência! Aguardo resposta!