TIM

Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capitão Poço, Pará 12/10/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdosnPrado Edosn Prado (@EdosnPrado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá estou a dias sem sinal na área onde moro Rio de Janeiro, Rocinha o sinal aqui é extremamente ruim, podem fazer alguma coisa?

  • manuvinagre Manu Vinagre (@manuvinagre) relatou um problema

    @TIMBrasil CELEBRAR OQ? TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.

  • FelipeeMercess Felipe Merces (@FelipeeMercess) relatou um problema

    @TIMBrasil Porque é tão difícil falar com um atendente humano? Tira essa atendente virtual ela nunca entende nada!

  • atiacringe Marcela (@atiacringe) relatou um problema

    @TIMBrasil hj tá uma pouca vergonha com essa palhaçada de ficar caindo rede

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaelmeirelex @TIMBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • sandrovieirajr Sandro Jr (@sandrovieirajr) relatou um problema

    Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.

  • jpresuntinho jorgefilhupresuntinho (@jpresuntinho) relatou um problema

    @TIMBrasil atendimento inteligente, não! Fico gritando que nem um louco pra ela entender, com sofrimento chego no atendimento que fala comigo na velocidade de um narrador de futebol de rádio, e na hora que eu falo, a linha cai. Meus 5 avc do dia e mau humor atualizado com sucesso

  • CarolCariocaFla Carolyn (@CarolCariocaFla) relatou um problema

    @TIMBrasil por favor, me ajudem a resolver problema de pagamentooooo

  • porramarian mariana (@porramarian) relatou um problema

    pelo amor de deus eu preciso que a serena minha consultora tim pare de me ligar 3x por dia eu nunca vou fechar esse pacote estou sendo perseguida tem mais de 1 ano faça o que for preciso me tira dessa lista @TIMBrasil

  • HildaBastos3 Hilda Bastos (@HildaBastos3) relatou um problema

    @TIMBrasil Estão me cobrando pagar uma conta que já foi paga,já enviei o comprovante de pagamento para a Tim pelo e-mail,e espero que resolvam este problema com urgência! Aguardo resposta!