TIM

Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capitão Poço, Pará 12/07/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Victor_A_Guerra Victor Guerra (@Victor_A_Guerra) relatou um problema

    @rodrigoferraz @TIM_AJUDA Até em São Paulo é uma *****

  • gabiamarals Gabi (@gabiamarals) relatou um problema

    muito difícil ser gente boa e compreensiva… faço maior questão de tratar o pessoal do atendimento bem e eles desligam na minha cara @TIMBrasil

  • digaoborba Codinome Preto (@digaoborba) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @TIM_AJUDA @CarineTheoV Estou passando um stress xom eles faz tempo. Tim ajuda te manda fazer um monte de coisas, mas o problema é o sinal mesmo.

  • MacKinor Soares, O Guilherme (@MacKinor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento da @TIMBrasil é uma porcaria bicho, fazem de tudo pra te obrigar a usar a ***** do assistente virtual tenebroso deles e o app direto deixa de mostrar as faturas dos meses anteriores, isso quando a que ainda tá em aberto também não some

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • jaquelopeess1 jaqueline (@jaquelopeess1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu preciso de ajuda de alguem capacitado! Me fizeram comprar um chip para portabilidade e não conseguem fazer!!!! Diz que o codigo é invalido!

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa noite, sim! Pessoal da ADM da Tim, por favor, ajudem!Por que a Tim tem incomodado o dia todo com ligações no celular e no consultório, estão prejudicando o atendimento aos clientes. O plano foi cancelado em abril, celular sem créditos. Fui cliente por 5 anos neste plano.

  • b_ede_s carol (@b_ede_s) relatou um problema

    a @TIMBrasil fica me ligando e enchendo o saco o DIA INTEIRO pra ficar com eles e acham que é assim que vao me convencer a cancelar a portabilidade

  • Michelesiilvaa Michele Silva (@Michelesiilvaa) relatou um problema

    Pior foi o atendente do @TIM_AJUDA me pedindo o protocolo de ativação do plano. 🫠 kkkkkkkk amigo, eu só soube desse plano porque recebi um SMS me informando do vencimento da fatura um mês depois. Fui pega de surpresa. Gente, eu só quero o cancelamento disso.

  • Sieg_Knight 𝕽𝖆𝖓𝖓𝖎 💀 (@Sieg_Knight) relatou um problema

    @anacarolinaapoc @TIMBrasil Usou droga foi, tia?