TIM

Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capitão Poço, Pará 12/12/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mtvellozo MDv (@mtvellozo) relatou um problema

    Não tem como.. a @TIMBrasil tem o pior suporte ao cliente do MUNDO. Chega a dar arrepios tentar entrar em contato para resolver problemas de internet..

  • marzicavalieri marzi cavalieri (@marzicavalieri) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Me sinto uma ****** pq a internet eh tim e o fixo tb tenho q pedir emprestado celular pois DESDE 6 nao tem internet nem fixo e victoria desligou na cara 2022 587319678

  • paulaxsabino ͏ ͏ (@paulaxsabino) relatou um problema

    liguei pra @TIMBrasil porque cobraram duas vezes meu plano e cada hora me jogam pra um número diferente 🤡 que péssimo serviço

  • alx_kei_ Alex Kiseleva (@alx_kei_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA por amor de Deus, onde devo escrever ou ligar para sua empresa? Você me cobrou 5 vezes no valor total de 148 euros, e eu ainda não tenho serviço ou dinheiro de volta 😡

  • micheline_diniz Micheline Diniz 🇧🇷 (@micheline_diniz) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Pelo amor de Deus @TIMBrasil PAREM DE ME LIGAR!!! Que INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Quando eu era cliente Oi ninguém me importunava, agora vcs ligam O DIA INTEIRO! Eu não quero nada de vocês! E minha conta está em dia!

  • RickChiko Rick & Morte (@RickChiko) relatou um problema

    @TIMBrasil estou tentando cancelar minha caixa postal pelo Meu Tim - PC e fica aparecendo: Desculpe, o sistema está temporariamente indisponível.

  • LuizaCa63506203 Luiza Carla (@LuizaCa63506203) relatou um problema

    O serviço de internet da @TIMBrasil tem deixado muito a desejar, modens sucateados e internet que vivem caindo! Agora a fatura quando chega, vem integral!

  • dudekera ddk (@dudekera) relatou um problema

    ******* o autoatendimento da @TIMBrasil no *222 é um dos negócios mais nojentos da face da terra, eu só queria falar com a ***** de um ser humano

  • sarahcodes_ Sarah. (@sarahcodes_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA liguei. 10 min de conversa para finalmente chegar ao ponto de que nenhum portal da Tim oferece esse auto serviço.

  • greyzanatomy_ HOLD ME CLOSER 🌹🚀 (@greyzanatomy_) relatou um problema

    Todo mês o mesmo problema com as recargas da @TIMBrasil, eu contrato e não entregam. Aí você liga, o assistente virtual faz a maior hora c sua cara e o atendente diz que eu tenho que resolver com meus cartão de crédito, é mole?