TIM

Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capitão Poço, Pará 12/15/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hilario_cassio Jedi Patife 🇧🇷 (@hilario_cassio) relatou um problema

    @TIMBrasil o que vocês acham da ideia de criar um sistema de notificação de manutenção programada? É péssimo descobrir da manutenção depois que a Internet cai bem antes da reunião de negócios... Perder dinheiro não é legal sabe... 2ª vez isso em menos de 1 semana...

  • usodrogamesmo Señor Lópoles 🇧🇴 (@usodrogamesmo) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA e NÃO, bot do @TIM_AJUDA, nós NÃO estamos conversando por DM e nem resolvendo pois o que estão fazendo comigo é sacanagem. Estão me pedindo uma informação que o próprio serviço de vocês não concede.

  • bfcmarilia 🌵🌸 M.F. (@bfcmarilia) relatou um problema

    Alguém mais enfrentando problemas com os dados móveis da @TIMBrasil ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @atomeseven @TIM_AJUDA Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Lcks_S Luska (@Lcks_S) relatou um problema

    ******* @TIMBrasil toda semana sapoha de internet cai e cês nunca resolve meu problema

  • fernunes1 Fer Nunes (@fernunes1) relatou um problema

    E a @vivobr que pede informações e depois te deixa no vácuo e sem sinal !! Acho que a solução vai ser voltar para a @TIMBrasil

  • P_Lomex Paloma ✨ (@P_Lomex) relatou um problema

    Pior coisa q me aconteceu foi ter tido q migrar da Falecida Oi pra @TIMBrasil pq o operadora q não facilita a vida de q sonquer achar um plano acessível

  • brunosouzanil Bruno Souza (@brunosouzanil) relatou um problema

    @TIMBrasil tenho o timUltrafibra de 1G e enfrento problemas com rompimento de fibra a 4 dias, já foram 3 técnicos da TIM na minha casa e todos afirmam que é necessário uma equipe de fibra para resolver, podem me ajudar? A quem preciso recorrer? Ao seu atendimento não resolve.

  • EdenerReis Edener Reis (@EdenerReis) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá me irritando faz semanas já, nunca conseguem resolver um problema de primeira. Tem q ficar ligando ligando, isso quando a ligação não cai e eles nao retornam como já aconteceu 2x só hoje. Ter plano black não adianta lá muita coisa 😴

  • Gustavo71784020 rubro-negro ⚫🔴 (@Gustavo71784020) relatou um problema

    Incrível como @TIMBrasil não consegue resolver o problema, 6 dias sem internet e sem uma resposta completa. Parabéns aos envolvidos