Interrupção da TIM em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Vox
(@brunovox23) relatou um problema
Vai a ***** @TIM_AJUDA
-
luciana viegas ♿
(@luu_viegas) relatou um problema
Caras, a @TIMBrasil em novembro vai sortear 200 mil reais pra quem for cliente TIM CONTROLE E TIM PRÉ. Baixe o app Tim+Vantagens para saber mais. Já parou pra pensar com o que você gastaria esse valor todo? Eu gastaria tudo com as...CRIA . #ImagineQueÉPossivel #publi
-
Varani
(@hvarani) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil há anos e não tive problemas, mas desde que troquei pra novo plano controle que debita direto do cartão, o sistema fica ME LIGANDO A CADA HORA TODO SANTO DIA COBRANDO O VALOR JÁ DEBITADO É o QUINTO DIA QUE ISSO ACONTECE, MESMO FALANDO COM ATENDENTE
-
Zé, mas não o Vaqueiro
(@_JuliusNunes) relatou um problema
@TIMBrasil tá horrível misericórdia, vamo arrumar aí hein
-
ENDÍ
(@ENDI_TUPI) relatou um problema
@iuserneime @TIMBrasil @AnatelGovBR Foi exatamente por falta de atendimento sempre que eu precisava, que abandonei a TIM
-
Rei Mg
(@Reinald92262470) relatou um problema
@Sorrisoohaa @TIMBrasil De verdade amigo, o serviço está péssimo. Só querem arrumar dinheiro nas custa do povo.
-
Heitor
(@Heitor_hht) relatou um problema
@TIMBrasil Se eu contratar essa ***** de plano que vcs querem me ingrupir como se fosse promocional da Black Fraude, vocês desistem de mandar tanta mensagem assim todo dia?
-
Lutch🏳️🌈♍🏳️🌈
(@LucianoVital9) relatou um problema
@Valisserra @TIMBrasil Usei esta operadora há tempos, pra nunca mais.
-
MARCIO
(@SINIYDRAKON) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Porque a TIM não usa a rede CELULAR para amplificar o sinal horrivel em alguns bairros de SP? Por exemplo, em pleno Morumbi, para conseguir 2 barrinhas é preciso sair do prédio. Ridículo em pleno século 21.
-
Isabela Cunha
(@IsabelaCunha__) relatou um problema
@TIMBrasil Vai resolver meu problema porque da última vez foi mais um meio de comunicação com a Tim que disseram não poder fazer nada