Interrupção da TIM em Campo Alegre, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Alegre, Alagoas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Feira Nova.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@Dani72861178) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil Sou cliente Tim e fiquei bem satisfeita com essa decisão da Tim. Parabéns.
-
Caio Menescal
(@CaioMenescal) relatou um problema
@leandroruschel @TIMBrasil Temos um oligopolio (pq não cartel?) de 3 operadoras no BR. Todas prestam um péssimo serviço. Todas alinhadas com globalismo. Que diferença faz mudar?
-
Elvis Moreira
(@jwl6223) relatou um problema
@leandroruschel @TIMBrasil Sou cliente @TIMBrasil há mais de 15 anos, depois dessa tá na hora de mudar; não dá para prestigiar empresa que apoia ladrões e narcotraficantes, bandidos que roubaram e ainda roubam o Brasil e consequentemente seu povo
-
Esquerdofóbico
(@sete_trinta) relatou um problema
@TIMBrasil Então fiquei sabendo que a Tim é de esquerda, vou cancelar meu plano que tenho há 8 anos.
-
saroli jr
(@sarolijr) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil Obrigado por avisar! Eu ia virar cliente da Tim, depois dessa nunca mais cogito essa hipótese.
-
mantenhaotom
(@mantenhaotom) relatou um problema
@leandroruschel @TIMBrasil cancelando as mais de 60 contas da empresa nesse lixo de operadora em 3, 2, 1....
-
Ju 🇾🇪
(@jurezende_bh) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Boa, sou cliente TIM e aplaudo essa atitude.
-
Adao Paulino
(@Adao_aps) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil Perderá clientes com essa "ajuda". Continuem...
-
TChris
(@TChris030508) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil Vergonha apoiar golpe
-
Dieison Silva 13
(@DieisonSilva11) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns ,mandou bem , agora vamos melhorar o serviço ? Kkkkkk aí já e d+ kkkk