Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Cardoso Baby
(@Cardosoaph) relatou um problema
@TIMBrasil ESTOU SEM REDE DA TIM N PASSA UM COMUNICADO NADA NA HORA DE COBRA O VALOR MENSAL SABE COBRA UMA SACANAGEM ISSO LIGO *144 MAS N TEM COMO, N TEM SINAL ESTOU DESDE AS 9H SEM REDE DE NADA
-
PriWitch
(@priwitch) relatou um problema
@ONiaranjandoO @TIMBrasil aqui tá bem ***** tb
-
Jade
(@Jadegleite) relatou um problema
O app da @TIMBrasil não funciona desde ontem. O código de barras enviado via SMS da erro. Nem pra pagar conta o pobre tem paz!
-
Caio
(@kaiomoura) relatou um problema
@ValentinMito @TIMBrasil Todas terão algum tipo de problema. Com a tim geralmente não tenho, só que há umas 2 semanas pelo menos o sinal ta horrível.
-
dipirona
(@dxugcrf) relatou um problema
@TIMBrasil serviço de atendimento de vocês é um lixo, na hora de resolver o problema a ligação sempre cai
-
Lua 🌓
(@luaaf20) relatou um problema
@michassauro @TIMBrasil Estou apenas mostrando minha indignação como cliente, tenho toodoooo o direito migo 😌
-
bernie
(@Berniejux) relatou um problema
EM CONTATO COM A PORCARIA DE SERVIÇO DE VOCÊS, SOU INFORMADO PELO ATENDENTE QUE É NECESSÁRIO 2 HORAS PARA QUE SEJA DEVOLVIDO MEU DINHEIRO QUE FOI ROUBADO POR VOCÊS?????????????? @TIMBrasil
-
Helzilene
(@Helzilenee) relatou um problema
Esse atendimento eletrônico da @TIMBrasil é péssimo. Gente coloca atendimento humanizado.
-
bernie
(@Berniejux) relatou um problema
VOCÊS SAO A PIOR OPERADORA POSSIVEL, VOCÊS SAO UM LIXO E ROUBAM SEUS CLIENTES! @TIMBrasil
-
Pam
(@p3amcris) relatou um problema
@TIM_AJUDA já entrei em contato duas vezes e msm assim não resolveram meu problema