Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marko Potter 🌈
(@Markopotter) relatou um problema
Dona @TIMBrasil , eu estou há séculos tentando acessar o app Tim+Vantagens e simplesmente não chega senha nenhuma pra mim. Me ajuda!!
-
Brazil, I’m devasted
(@_thaysafonseca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde, @TIMBrasil! Gostaria de saber se vocês vão resolver meu problema de forma amigável ou vão aguardar os avisos da anatel em meu nome? Preciso de um contato com atendente de vocês com urgência, mas parece impossível
-
ツA Clê ツ ❤️𑜞᭄
(@clenyra) relatou um problema
Meu chip de anos, que uso em aplicativos, da @TIMBrasil ñ funciona desde sábado As mensagens que aparecem SIM Inválido ou nenhum SIM Ligo, o problema é resolvido, logo em seguida volta o problema. Ñ sei mais o que fazer
-
𝑭𝒂𝒅𝒂 𝑴𝒂𝒏𝒖
(@eumanu_32) relatou um problema
QUE SERVIÇO AO CONSUMIDOR LIXO QUE A TIM TEM MEU DEUS @TIMBrasil
-
Felipe Falkiner
(@felipe_falkiner) relatou um problema
Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.
-
Jufajardini - free hugs are my own
(@jufajardini) relatou um problema
@TIM_AJUDA E aqui só parece que estou vendo mais respostas automáticas. O que é compreensível, mas apenas serve de exemplo da questão. Não é um problema com a minha linha, tim ;)
-
Alessandro
(@Alessan15597921) relatou um problema
@TIM_AJUDA TIM RESOLVE não atuou / resolveu nada diferentemente do que foi falado aqui. O chamado que foi aberto no dia 11 continua sem tratamento até hoje então como o TIM Resolve vem dizer que atuou no eu caso. A rede normalizou na manhã do dia 12.
-
lost :/
(@I_amjuse) relatou um problema
Imagina ter um 4g tão ruim que não funciona nem o youtube music kkkkkkk se fuder @TIMBrasil
-
Cristiano Ricon
(@cristianoricon) relatou um problema
Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?
-
Felipe Alencar
(@felipealencarl) relatou um problema
O atendimento via chat da @TIMBrasil é uma comédia.