TIM

Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba 11/21/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZecaUru91640366 Ratobrancodafiel (@ZecaUru91640366) relatou um problema

    SE FOREM CONTRATAR UMA INTERNET, FUJAM DA @ClaroBrasil PPESSMO SERVIÇO DE INTERNET, PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMO SUPORTE. Procurem A @vivobr ou @TIMBrasil ESSAS RESPEITAM OS CONSUMIDORES.

  • Gabrielamorrais Maria (@Gabrielamorrais) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    E ontem que a @TIMBrasil me ligou pra oferecer um novo plano e eu falando que NÃO o cara quase gritando e forçando eu aceitar?? Eu hein, depois a gnt desliga na cara e ainda acha ruim

  • nofckingclue01 J~ (@nofckingclue01) relatou um problema

    @CNayanne @TIMBrasil O pior que migrei pra tim pq estava tendo muita dor de cabeça com a claro, e até hoje não tinha dado bronca, mas virou o ano e decidiram aprontar

  • KaziMenezes alex kazi menezes (@KaziMenezes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA bom dia! tenho o fixo da tim e gostaria de fazer o cancelamento! pois ja não uso essa linha a muitos meses pois esses já estão obssoletos.gostaria de cancelar alinha 36785509 como procedo? sem ter que fazeruma reclamação na anatel! grato alex.

  • clecio_felix BlackPanther (@clecio_felix) relatou um problema

    @raposadeboteco @TIMBrasil Registra uma reclamação na Anatel. Eles geralmente efetuam o cancelamento após a reclamação. Lembrando que é preciso antes registrar uma reclamação na operadora ou indicar o protocolo da chamada em que tentou resolver o problema. É possível também registrar a reclamação na

  • VennaMebarak Venna Mebarak (@VennaMebarak) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, voces me ligaram no dia 7 De janeiro me oferecendo um plano e uma máquina da C6 para o meu comércio. Aceitei... O chip chegou, entrei em contato com a pessoa que iria ficar responsável pelo meu atendimento, ela sumiu. A maquininha nada ainda e a ouvidoria não funciona.

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • predoporra divulge charlie brownie jr (@predoporra) relatou um problema

    Obrigado @TIM_AJUDA por me fazer desistir de botar algum plano de vcs, excelente atendimento pra num fala o contrário. Má vontade da *****

  • xKotickox Valadarish :3 (@xKotickox) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia por favor me explicar o porque de o serviço de caixa postal e aviso de ligações continuam ativos mesmo após eu ja ter feito o cancelamento a uns meses atrás? Será que no fim eu vou ser obrigado a levar isso ao jurídico?

  • AnaAluapSantos Ana (@AnaAluapSantos) relatou um problema

    @TIMBrasil Ao invés de patrocinar esta ***** de evento deveriam parar de sumir com todo crédito q coloco.