Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Lima
(@brubsllimma) relatou um problema
@ReclameAQUI me ajuda por favor???? A @TIM_AJUDA @TIMBrasil , alem de ter um pessimo atendimento, nao dá baixa no pagamento q fiz, mesmo eu mandando o comprovante. Ja faz 1 mês q estou recebendo ligacoes de cobrança após o pgto feito.
-
Janela da Alma
(@janela_alma) relatou um problema
@TIMBrasil Essa operadora está uma *****!!!#timmerda
-
Gilberto Candido🇧🇷22
(@CandidoGilberto) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ei @TIMBrasil amanhã vence a minha franquia posso fazer a recarga ou vou ter que mandar de operadora? Estou sem internet desde do di4 desse mês até agora nada de resolver o meu problema, ou vou ter que fazer portabilidade do meu número para outra operadora?
-
A Veneno
(@blogbaudaveneno) relatou um problema
@TIM_AJUDA Graças a Deus, ainda não tenho!!!!Se eu me livrar disso tudo logo, talvez nem chegue a @TIM_AJUDA Vou para outra operadora, que não leve mais de 2 meses para só fazer lambança e não resolver um problema simples, como a @oi_oficial está fazendo comigo.
-
🇧🇷Reni1Costa 22🇧🇷💎
(@costareni90) relatou um problema
@TIM_AJUDA Obrigada, pelo retorno, porém o serviço esta muito complexo,demorei mais de uma pra resolver o problema
-
Stefanie
(@stefanie_kp) relatou um problema
@TIM_AJUDA O bônus não apareceu. Liguei e o atendente entrou com uma reclamação pq o bônus não aparece no pacote. Outra coisa,se eu ligo e teclo 0,eu quero falar com uma pessoa e não com atendente virtual. Até entendo o virtual perguntar se pode ajudar,mas se eu digo atendente,ela não
-
Stefanie
(@stefanie_kp) relatou um problema
@TIM_AJUDA tenho um plano de controle com 6gb de internet e 20gb de bônus.Desde Setembro o bônus não entra. Liguei e disseram que o pacote expirou e ficou só o básico. Paguei a fatura atrasada e liguei para cancelar,a atendente incluiu o bônus novamente,mas 5 dias depois
-
Bruna Lima
(@brubsllimma) relatou um problema
@jessiemrqs @TIMBrasil Eu estou cm o mesmo ranço. Pessimo atendimento e pasme, estao me cobrando uma conta que eu ja paguei e envio o comprovante e eles nao aceitam.
-
Janela da Alma
(@janela_alma) relatou um problema
@TIMBrasil Essa ***** de operadora. Pago todo mês e agora estou sem internet.
-
Ana Carolina
(@caroolasg) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora!!!