Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cintia
(@corraloiracorra) relatou um problema
@TIMBrasil sem sinal, pago o plano pra nao funcionar? serviço cada dia pior, vou trocar de operadora para ver se paro de ser feita de palhaça!
-
Alanis
(@alanisnettoo) relatou um problema
a @timbrasil é simplesmente PÉSSIMA. me cobram todo mês, certinho. nesse mês vieram TRÊS cobranças. daí ligo lá e dizem que nem existe plano na minha linha. KKKK???? sou cliente há 8 anos, no mínimo. tá dificil ser cliente nos últimos dias, povo não sabe trabalhar.
-
Lucas Tito
(@LucasRTito) relatou um problema
@evefavretto @TIMBrasil @vivobr Vai vim a primeira fatura ainda, vou observar isso. Valeu! Mas o sinal de internet está horrível.
-
Saulo Menezes
(@SauloMenezes__) relatou um problema
@TIM_AJUDA quanto tempo demora pra concluir a portabilidade? Eu solicitei no dia 23/10 e o SMS dizia que seria concluída hoje (26/10) às 16h, mas até agora o processo não foi concluído. Me ajuda, por favor
-
Godoi
(@_d3Godoi) relatou um problema
@TIMBrasil arruma essa ***** de atendimento eletrônico, que não serve pra nada
-
NA NOSSA OPNIAO
(@HUMILDEOPNIAO) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vocês nunca resolvem nada, essa é a minha maneira de protestar. Toda vez que vocês me mandarem SMS e me ligar ou vou mencionar vocês aqui
-
niliro
(@vinilirou) relatou um problema
a tim ta um absurdo de ruim, que tim lab eh esse que não carrega nem um storie?! @TIMBrasil faça alguma coisa.
-
Aragão
(@vzzg_) relatou um problema
@brunnoalbu @TIMBrasil Poderia avaliar meu atendimento dps por gentileza?🥹
-
edu
(@_Wagner_Edu) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil por me fazer uma cobrança indevida no meu cartão de uma conta cancelada,não me devolver meu dinheiro ou apenas tirar do meu cartão e indicar seus atendentes a fazer uma reclamação na Anatel invés de resolver algo que erraram de maneira independente.
-
Lu
(@poxalulubs) relatou um problema
eu odeio a @TIMBrasil com todas as minhas forças, ainda bem que sai dessa *****