TIM

Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba 11/26/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabizavarizzi Gabriella Zavarizzi (@gabizavarizzi) relatou um problema

    Seguindo a dica que eu recebi, abrindo a reclamação na Anatel PORQUE EU QUERO MINHA INTERNEEEET @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • Vinao_Belmonte Vinicius Belmonte (@Vinao_Belmonte) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá! Já faz mais de uma semana que solicitei a troca do meu benefício do You Tube Premium para a HBOMax mas até agora nada. Gostaria da solução do problema.

  • babi568 babi (@babi568) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil não consigo falar com nenhum atendente, o q consegui desligou na cara e preciso recuperar meu e-mail pelo número de celular. Fiz as recargas e nada de ativar a rede

  • FelixVerissimo Felix Verissimo (@FelixVerissimo) relatou um problema

    @TIMBrasil quando vcs vão trazer a rede de fibra óptica da banda larga pra Baixada Fluminense? Há vários provedores regionais usando fibra até a casa do cliente, até a Oi fibra já chegou aqui, mas vcs parecem que não estão nem aí pra gente aqui em Nova Iguaçu.

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Vcs da Tim tiveram a cara de *** de cancelar meu plano controle dizendo que eu solicitei as 07h53 de hoje, sendo que em momento algum eu liguei para vocês! Liguei para reativar e deram 72 horas. Isso é uma absurdo! Péssimo serviço!

  • guimartos #FORABOLSONARO (@guimartos) relatou um problema

    Nss @TIMBrasil vamos melhorar a rede de dados no litoral paulista, não consigo ver um tiktok em paz

  • gabizavarizzi Gabriella Zavarizzi (@gabizavarizzi) relatou um problema

    Já abri 500 protocolos na @TIMBrasil @TIM_AJUDA no número 10341 e nada de resolverem o meu problema. UMA SEMANA SEM INTERNET JÁ! Eu já sei o procedimento de cór de tanto que eu tô tentando ter uma coisa simples que é minha internet de volta! #timlixo

  • Jordychves Jordy (@Jordychves) relatou um problema

    @TIMBrasil KKKKKKK pior q aconteceu msm passei conheci a tv Jangadeiro e só

  • onlybomba felipe (@onlybomba) relatou um problema

    medo de cancelar meu plano na @TIMBrasil pra assinar na @veek_oficial e eles falirem de novo... da última vez perdi meu número :(

  • CleisePassos Cleise (@CleisePassos) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIM_AJUDA a Tim pode cancelar minha linha sem motivo aparente?