Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allysom
(@AlLySoN12836) relatou um problema
@vquaiato @TIMBrasil @vivobr Eu comprei um chip da TIM no ano passado e usei literalmente só pra internet. Não cadastrei o número em lugar algum. Mesmo assim eu recebo diversas ligações, SMS de Spam da própria TIM o dia todo e a pior: a desgraça das mensagens de classe 0 que deixam o celular ligado.
-
Marylinn Praxedes
(@marylinnpx) relatou um problema
O brasileiro está acostumado a deixar pra lá, aceitar migalhas, atendimento de péssima qualidade como se um favor fosse. Sei exatamente quais são meus direitos e luto por eles até o fim. NINGUÉM e NENHUMA EMPRESA vai me lesar. Ainda estou tentando amigavelmente @TIMBrasil
-
Miranda Falcão
(@MirandaeFalcao) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou sem internet desde domingo! Já abri vários chamados e até agora nenhuma resolução! Quero uma solução urgente. Não informaram os motivos e todos os agendamentos para o técnico vir foram cancelado!!!
-
Emanuelle Yasmim 🚩✨️
(@EmanuelleYasm14) relatou um problema
@javupersonal @TIM_AJUDA Estava com o mesmo problema mas acabou de voltar
-
Marcus Soares
(@marcusvmsoares) relatou um problema
Impressionante o total descaso e falta de suporte ao cliente da @TIMBrasil .... uma simples troca de plano não ser possível via app em pleno 2023 é um descaso
-
mesinha
(@kkkkrskkkrsrsk) relatou um problema
@TIMBrasil Meu chip parou de funcionar,pode me ajudar a resolver o problema?!
-
Tieta Cambraia
(@CambraiaTieta) relatou um problema
@TIMBrasil A migração da Oi pra Tim foi a pior coisa, estou recebendo uma cobrança que desconheço… o que devo fazer?
-
Antonia Cambraia
(@AntoniaCambraia) relatou um problema
@TIMBrasil A migração da Oi pra Tim foi a pior coisa, estou recebendo uma cobrança que desconheço… o que devo fazer?
-
sereia escorpiana
(@bru_amb00) relatou um problema
Pior acontecimento recente foi essa migracao da oi pra @TIMBrasil
-
Vinicius Quaiato
(@vquaiato) relatou um problema
@lucas59356 @TIMBrasil @vivobr Olhando os logs de bloquei do não me perturbe, a última entrada é de 06/2022. Me parece que o problema não é a portabilidade (feita em 03/2023).