Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cacimba de Dentro, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salgadinho.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salgadinho | Internet | |
Araruna | Apagão total | |
Bananeiras | Internet | |
Bananeiras | Internet | |
Cacimba de Dentro | Internet | |
Cacimba de Dentro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João 10:10
(@lopantaloon) relatou um problema
que empresa de ***** é essa @TIMBrasil
-
@david_moraes lá no #TikTok
(@david__moraes) relatou um problema
É MUITO TRISTE o descaso da operadora @TIMBrasil com o consumidor e mais ainda o da @AnatelGovBR em continuar permitindo esse tipo de serviço. É desesperador ter que escolher qual a operadora “menos pior” pra se poder ter um número de telefonia móvel no Brasil.
-
k.
(@fazsccp) relatou um problema
Tem outra operadora melhor q a @TIMBrasil q alguém pode me indicar? Não aguento mais pagar caro e nunca ter sinal direito
-
Luca Pedroso
(@Lucalbp) relatou um problema
Todo diaaa todooo dia dor de cabeça com a ***** da @TIM_AJUDA sem sinal, 4g para de funcionar, internet em casa só posso ficar no quarto pq nos outros cantos da casa perde sinal.... tim realmente é viver com fronteiras..... e isso que moro na capital... sdds @ClaroBrasil
-
G.B ~🇮🇹⚽
(@obarretoefoda) relatou um problema
Alô, @vivobr! Vamos criar um plano de rede móvel ilimitado, nenhum cliente ex-Oi Móvel(RJ) quer ficar com a @TIMBrasil não! Só uma idéia...
-
Bruna Martins
(@relembrada) relatou um problema
@TIM_AJUDA PRECISO DE AJUDA. FIZ UMA RECARGA E NÃO CAIU, E O NÚMERO ESTÁ CORRETO.
-
Samuel Sid
(@DalheSid) relatou um problema
Eu não aguento mais a @TIMBrasil eu só queria cancelar o meu plano mas nunca da certo
-
Bruna Martins
(@relembrada) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil esperando vocês me dar um atendimento, cadê a recarga que fiz? eu tenho comprovante do banco para o número que fiz a recarga e está tudo correto, mas não caiu nada em meu chip.
-
Rafa Dazen
(@rafaemariae) relatou um problema
Olha, eu não faço ideia de quem seja responsável por essa baixaria se é a @TIMBrasil ou a @oi_oficial mas desde que essa migração começou eu tô sem rede, sem internet, não consigo ligar. Adeus pq se a TIM já começou assim imagina mais pra frente. Kkkkkkkkkk
-
Herr Bert Silva, ao seu dispor..!
(@herbertsilvacom) relatou um problema
Pegando ódio da @TIMBrasil por continuar me ligando oferecendo serviço de banda larga, mesmo eu já sendo cliente e tendo registrado meu número no Não me Perturbe. É, literalmente, a única empresa que está desrespeitando meu cadastro nesse sentido @AnatelGovBR