TIM

Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba 11/09/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biackina Bianca Pereira (@biackina) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cansei de mandar essa ***** e não resolvem nada. Faz 9 meses que meu esposo está fora do Brasil e até agora não cancelaram a conta de telefone dele

  • lDG_1996 Faz o L ⭐️ (@lDG_1996) relatou um problema

    @IggorSant0s @TIMBrasil @ClaroBrasil A vivo fez isso comigo quando pedimos cancelar o plano q eu usava, ainda me botou no spc com uma dívida que eu supostamente fiz 2 anos depois. Ligo pra bonita pra resolver o b.o e as atendentes ficam me jogando de um setor pro outro e nunca acham a origem da dívida

  • estiilos stiles 🇾🇪 (@estiilos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É PRA AJUDAR AJUDA AI ENTÃO

  • luccasramon luccasramon (@luccasramon) relatou um problema

    Mano, a @TIMBrasil está um lixo

  • zecarlosvm José Carlos crvg (@zecarlosvm) relatou um problema

    @brenissimo @TIMBrasil e eu que to querendo excluir 5 linha no meu nome sem eu nunca ter cadastrado, vou na loja e a ela manda eu ligar para tim quando ligo ele manda eu e na loja kkkk

  • ashbllz ash (@ashbllz) relatou um problema

    @TIMBrasil me respondam pois nem fazer ligação para o número da Tim estou conseguindo, não tem sinal, não consigo enviar SMS e quero cancelar sem pagar essa multa absurda pois o chip chegou ontem.

  • felipemoliveir_ Felipe (@felipemoliveir_) relatou um problema

    Entraram em contato comigo pra informar A MESMA COISA que me disseram no atendimento horrível que tive ontem através do chat e quando questionei quem resolveria os problemas de categoria do plano simplesmente encerrou o contato! É isso mesmo @TIM_AJUDA ?

  • calabocadanelli Lula lá ⭐13 (@calabocadanelli) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Por que vocês pedem pra entrar em contato no privado se nem visualizam a mensagem? Atendimento cada vez pior.

  • jotahplp jota (@jotahplp) relatou um problema

    o @TIMBrasil porque que seus atendentes desligam o telefone quando eu quero arrumar o problema??? tô sem Internet faz 3 dias pô

  • thomazmartins Thomaz Martins (@thomazmartins) relatou um problema

    @biackina @TIMBrasil Bia, passei por isso mas finalmente consegui essa semana. Tava desde março tentando cancelar e pagando fatura sem usar. 🤡