Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joe Fernandes
(@joefernandes93) relatou um problema
Dona @TIMBrasil, não sei o que diabos houve com o meu cadastro, mas meu nome NÃO é Raphael! Há muito tempo está assim e nunca consigo falar com atendente. O serviço só não é pior porque não é a Oi.
-
KEVIN
(@mtsszada) relatou um problema
Mano, na moral, eu acho que a @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Eu quero entender como bloqueiam a linha da pessoa se não tem nenhuma conta em atraso????
-
Taynara ♡
(@taynaara) relatou um problema
minha internet nunca foi tão ruim… @TIMBrasil
-
Rodrigo Rodrigues
(@1978RRodrigues) relatou um problema
Como é FRÁGIL o sistema de contratação de plano pós pago da @TIM_AJUDA . Um ESTELIONATÁRIO usou meus dados pra contratar um plano pós pago sem sequer a TIM entrar em contato pra confirmar os dados. Tive esse mesmo problema com a @ClaroBrasil e eles pelo menos me ligaram antes (+)
-
milionaria aos 25
(@arichgirl_) relatou um problema
Quando u achei que a @TIM_AJUDA era perfeita eles simplesmente não em deixam pagar minha fatura que no caso nem veio, o cara da loja não cadastrou nd meu é meu cartão foi fraudado e apagado e não consigo adicionar outro! Tô implorando p ser cliente mas tá difícil
-
Ruilan
(@Ruilan) relatou um problema
Querida @TIMBrasil o que está acontecendo com o sinal em São Sebastião do Passé- BA ? Mais de 1 mês com sinal oscilando, pago uma conta caríssima p vcs me fazerem de ****** ? Trate de resolver isso com urgência!
-
Thiago Cosenza
(@thcosenza) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA 3º dia sem acesso a rede móvel aqui na região! vamos querer...
-
Park
(@DaniloAlvesPark) relatou um problema
ai @TIMBrasil da pra parar de mandar mensagem pra mim *******? pop-up de promoção ***** no meu celular toda hora ***** *************** eu já deixo no silencioso total essa ***** pq eu odeio notificação se fica me mandando essa ***** vibrando meu celular ***** ses tão tirando?!
-
Isaira Peres ツ
(@isairapn) relatou um problema
@TIMBrasil que ***** que aconteceu? Coloquei 40 reais dia 2 com validade até 31 e simplesmente sumiu tudo.
-
vera tia
(@veratia6) relatou um problema
@TIM_AJUDA Des do natal que estou sem internet liguei falaram que era um cabo que tinha quebrado foi agendado uma visita técnica mas o técnico falou que só pode vim aqui com as autoridades porque aqui é área de risco pedi pra cancelar me pediram mas uma chance dei estou dando até hoje