TIM

Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba 11/02/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thami18101999 Thami18101999 (@thami18101999) relatou um problema

    @TIMBrasil, eu pago o plano pra quê? A ***** do YouTube Premium não funciona!

  • nananeri mariana neri (@nananeri) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fui numa loja Tim e pedi um chip pré-pago pois não moro mais no Brasil. A atendente disse q o chip funcionária até 25/fev e eu n precisaria cancelar nada. Agora veio uma segunda cobrança no meu cartão de crédito como Tim controle

  • thedarthvalter Darth Valter (@thedarthvalter) relatou um problema

    Hoje não teve live por conta da internet. Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo serviço de sempre. 👍

  • TobiaSchaefer Tobias Schaefer (@TobiaSchaefer) relatou um problema

    @TIMBrasil conseguindo superar as expectativas com o serviço que tem prestado este ano! NEGATIVAMENTE

  • danielalopes2 Meu nome não é Dani (@danielalopes2) relatou um problema

    Sou cliente beta da @TIMBrasil há anos. Sempre paguei 60 pra ter 20gb de internet por mês e ilimitado de ligações. Hoje entrei no app, e ANOS O MESMO PLANO, descobri que minhas ligações são limitadas e agora tenho só 10GB e nunca fui informada da troca. Me despeço desse lixo.

  • _magnafernandes Magna Fernandes (@_magnafernandes) relatou um problema

    Acabei de tentar ligar para o 190 em Belo Horizonte e a ligação caiu em Oliveira-MG! A PM respondeu: vc precisa ligar de um número que não seja da TIM! @TIMBrasil que isso? Ter problemas de cobertura até entendo, mas comprometer a segurança dos usuários?

  • wandaredmagic jay (@wandaredmagic) relatou um problema

    não consigo ficar 10 min em ligação com a minha namorada pq o sinal ta ruim TIM @TIMBrasil, ta tudo bem? 😭😭 faça alguma coisa

  • nanananabatima Unless It's Kicks (@nanananabatima) relatou um problema

    A minha esposa teve o chip clonado, a gente liga para a @TIMBrasil para cancelar e eles simplesmente tentam enfiar mais produtos. Decepcinado.

  • deilsongaga Gagoto (@deilsongaga) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já liguei pro 1056 e relatei aí o que ocorreu. Gostaria de negociar uma solução.

  • ibustinn c (@ibustinn) relatou um problema

    E a Tim uma *****, quero desconto @TIMBrasil