Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlos eduardo
(@ctzerror) relatou um problema
@Rainhachiquita @samguaja @TIMBrasil Verdade Depois que sua laia apareceu eu até concordo. Tudo bugado e com sérios problemas na cabeça. Geração mais dodói da história =)
-
Rei chiquita
(@Rainhachiquita) relatou um problema
@ctzerror @samguaja @TIMBrasil *******?
-
Giovane Beats
(@giovanebeats) relatou um problema
@TIMBrasil acabei de comprar o chip e já me arrependi, me deram 2 números no mesmo chip e pra cancelar estão me cobrando uma multa de 300 reais! ABSURDO! Ou resolve ou o processo vem!!!!!!
-
𝕭𝖊𝖙𝖍 𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖊𝖘
(@Beth_Fernandez) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu usei por 15 anos a Oi e nunca tive problema com conexão no móvel , aí a mesma se vende pra @TIMBrasil , pqp que internet nojenta 😡😡😡😡. Fico sem conexão direto ..vou ter q fazer a portabilidade…Plano caríssimo e não tenho conexão
-
LudBlogayra ✠
(@LudHofer) relatou um problema
Ok, chega não aguento mais. Vou abrir chamado na Anatel pra ver se a @TIMBrasil resolve meu problema. E se não resolver vamos de portabilidade. Mais de semana abrindo protocolo e nada de resolverem meu problema. Cansei
-
Father Jean Misty
(@jeanmellox) relatou um problema
E a @TIMBrasil que não pega mais onde eu moro, estou a uma semana sem rede. Para fazer e receber ligação tenho que andar pelo menos 10min.
-
wesley rosa pinheiro
(@WesleyRPinheiro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de senha para acessar o app MEU TIM Não estou conseguindo acessar e já pedi e não me mandaram, tá chato de pender da Anatel para resolver problemas simples
-
Júlia Fonseca
(@_juhhfonseca) relatou um problema
A @TIMBrasil tá horrível 🤬
-
Lil Cris
(@covarde7) relatou um problema
@TIMBrasil tao se superando hj em, q internet de *****
-
nath
(@nathzdias) relatou um problema
Vou fazer portabilidade do@meu plano da @TIMBrasil, toda hora essa ***** fica sem funcionar que ódio