TIM

Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba 11/25/2025 21:55

novembro 25: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlLySoN12836 Allysom (@AlLySoN12836) relatou um problema

    @vquaiato @TIMBrasil @vivobr Eu comprei um chip da TIM no ano passado e usei literalmente só pra internet. Não cadastrei o número em lugar algum. Mesmo assim eu recebo diversas ligações, SMS de Spam da própria TIM o dia todo e a pior: a desgraça das mensagens de classe 0 que deixam o celular ligado.

  • marylinnpx Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema

    O brasileiro está acostumado a deixar pra lá, aceitar migalhas, atendimento de péssima qualidade como se um favor fosse. Sei exatamente quais são meus direitos e luto por eles até o fim. NINGUÉM e NENHUMA EMPRESA vai me lesar. Ainda estou tentando amigavelmente @TIMBrasil

  • MirandaeFalcao Miranda Falcão (@MirandaeFalcao) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou sem internet desde domingo! Já abri vários chamados e até agora nenhuma resolução! Quero uma solução urgente. Não informaram os motivos e todos os agendamentos para o técnico vir foram cancelado!!!

  • EmanuelleYasm14 Emanuelle Yasmim 🚩✨️ (@EmanuelleYasm14) relatou um problema

    @javupersonal @TIM_AJUDA Estava com o mesmo problema mas acabou de voltar

  • marcusvmsoares Marcus Soares (@marcusvmsoares) relatou um problema

    Impressionante o total descaso e falta de suporte ao cliente da @TIMBrasil .... uma simples troca de plano não ser possível via app em pleno 2023 é um descaso

  • kkkkrskkkrsrsk mesinha (@kkkkrskkkrsrsk) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu chip parou de funcionar,pode me ajudar a resolver o problema?!

  • CambraiaTieta Tieta Cambraia (@CambraiaTieta) relatou um problema

    @TIMBrasil A migração da Oi pra Tim foi a pior coisa, estou recebendo uma cobrança que desconheço… o que devo fazer?

  • AntoniaCambraia Antonia Cambraia (@AntoniaCambraia) relatou um problema

    @TIMBrasil A migração da Oi pra Tim foi a pior coisa, estou recebendo uma cobrança que desconheço… o que devo fazer?

  • bru_amb00 sereia escorpiana (@bru_amb00) relatou um problema

    Pior acontecimento recente foi essa migracao da oi pra @TIMBrasil

  • vquaiato Vinicius Quaiato (@vquaiato) relatou um problema

    @lucas59356 @TIMBrasil @vivobr Olhando os logs de bloquei do não me perturbe, a última entrada é de 06/2022. Me parece que o problema não é a portabilidade (feita em 03/2023).