Interrupção da TIM em Cacimba de Dentro, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacimba de Dentro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacimba de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Wagner (@abrunawagner) relatou um problema
Como vou cancelar meu plano da Tim se preciso ligar para a Tim e a Tim não tem rede? Pelo site e pelo app não consigo fazer essa solicitação. @TIMBrasil
-
Thi🅰️go S🅰️dr🅰️c (@petertchotcha) relatou um problema
Alguém sabe me dizer se a @TIMBrasil ainda existe? Aplicativo meu tim não funciona, 10341 também não. Enquanto isso minha loja só perdendo vendas pois o serviço contratado não funciona
-
Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema
@TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.
-
Well, mas nem tanto (@ribweel) relatou um problema
O ano é 2022 e a @TIMBrasil simplesmente não funciona no meu bairro
-
Mari (@keepitstranger) relatou um problema
@paollagr @TIMBrasil Resolveram pra ti? Tô com o mesmo problema a que uma semana
-
Edrei Vilar (@edreivilar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.
-
L.A89 (@Mmxx1989xxmM) relatou um problema
@TIMBrasil O problema do MSM contínua Tim , Continuo sem receber e mandar mensagem. Qndo vão resolver , ou vai continuar o problema? Já são 20 dias
-
meu nome é Valesca (@iGilerme) relatou um problema
***** @TIMBrasil, sai da @ClaroBrasil e tá pior que ela ? Vou já cancelar
-
William G. Whoak (@williamgwhoak) relatou um problema
Estou a ponto de começar um processo judicial contra a @TIMBrasil por aumento indevido de valores dos planos, sem autorização do cliente em questão. Vou processar baseado no artigo 39, inciso X; do CDC. Vocês (operadoras) acham que existem clientes mal-informados? Não existem!
-
Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema
@TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.