TIM

Interrupção da TIM em Buriti, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Buriti, Maranhão 12/11/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ManuuPaixao Manu Paixão (@ManuuPaixao) relatou um problema

    @TIMBrasil eiii tudo bem com vcs? A exatamente 3 dias a Tim na cidade de Esmeraldas-Mg (32800-150), à Internet não funciona, já troquei de chip, já fiz tudo que pede. *144 com atendente virtual que não RESOLVE NADA, E NEM REPASSA A LIGAÇÃO ASSIM NÃO DAR NÉ

  • ADoidaDoIphan Carol (@ADoidaDoIphan) relatou um problema

    Meu deus a TIM...simplesmente fizeram portabilidade do número do meu avô (sem autorização) pra uma operadora que ele nunca ouviu falar na vida, ele perdeu o número, não consegue falar com ninguém. E a @TIMBrasil diz que não pode fazer nada pq o número não é mais dela 🙃.

  • Omoi_kun Jhonatan (@Omoi_kun) relatou um problema

    Vamos Tim, coloquei a ***** de credito ontem e até agora n vi cair, resolva essa ***** @TIM_AJUDA

  • bianca_bitt Bianca Beach (@bianca_bitt) relatou um problema

    @bancosantander e @TIMBrasil podem dar as mãos, ambos com atendentes de péssima qualidade, que ferem cabalmente o Código de Defesa do Consumidor, ludibriam o consumidor e mentem para vender serviço.

  • netoniceas Neto Niceas (@netoniceas) relatou um problema

    @TIMBrasil tô tentando atualizar o cadastro do cartão de crédito pra pagar a conta tem 1 semana e não consigo em nenhuma plataforma de atendimento de vcs. Me ajude pra eu não mudar de operadora. Abraço.

  • ManyPereira Many Pereira Lula Rousseff 🚩 (@ManyPereira) relatou um problema

    Eu tenho pra mim que depois da pandemia, ficou muito mais difícil falar com um "humano" nos atendimentos telefônicos das empresas. A @TIMBrasil me pediu pra clicar 0 pra falar com um atendente e quem atendeu foi um robô que não conseguiu resolver meu problema. Surreal!

  • rfl_wonsick Rafael Wonsick (@rfl_wonsick) relatou um problema

    @TIMBrasil, até quando vai seguir me cadastrando e cobrando por serviços que nunca pedi para assinar? #BASTA!!!

  • Marcelolluiz_13 Marcelo luiz (@Marcelolluiz_13) relatou um problema

    O excesso de mensagem de texto enviado pela @TIM_AJUDA é coisa absurda. Tente melhorar o serviço de vocês, para depois oferecer ou captar novos clientes

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa noite. É incrível como o atendimento por telefone de vocês é HORRÍVEL. Estou tentando atualizar meu cartão na forma de pagamento do meu plano desde ontem, e simplesmente me dão a resposta padrão: "estamos sem sistema." Como assim???? Preciso resolver urgente.

  • asalviano_ Tayná (@asalviano_) relatou um problema

    @luannafragaaa @TIMBrasil Tá cada dia pior.