Status do serviço de TIM em Boca da Mata, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Boca da Mata, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca da Mata, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca da Mata, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriella Coelho (@gaabscoeelho) relatou um problema@TIMBrasil pior atendimento do brasil
-
Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problemaContrate a @TIM_Official @TIMBrasil e ganhei um vazamento de dados... O melhor é o consultor da @NioInternet dizendo que a TIM não tem disponibilidade em uma rede compartilhada...
-
niii (@berkenbrockz) relatou um problema@TIMBrasil olá! dia 14 entrei em contato com vocês para cancelar meu plano atual, sou cliente fidelizada e estou disposta a pagar a multa. me passaram que entrariam em contato comigo até no máximo hoje. como não entraram em contato e meu plano segue ativo, liguei 3 vezes para *144 para obter um retorno e os 3 atendentes falam que vão verificar e simplesmente desligam na minha cara. além da minha pendência não estar sendo resolvida, os atendentes são pessimos, percebe-se pela má vontade na voz. entendo que lidar com o público não é fácil, mas não há motivo para 3 atendentes seguidos agirem assim comigo. como desligam na minha cara não consigo avaliá-los pela ligação, há alguma forma de avaliá-los pelo protocolo que recebo? enquanto isso, sigo no aguardo do cancelamento do meu plano. espero um retorno sobre isso, visto que o prazo que me deram se encerra hoje.
-
Marco Weber 🇮🇹🇧🇷🇮🇹 (@mec005) relatou um problema@TIMBrasil @julianofloss @anapaularenault Legal para todo mundo ver! Mas estou a dias tentando resolver um problema de não concordar com uma absurda cobrança e só falo com robos. Um plano de telefonia onde estão embutido valores de outros serviços que não autorizei. Difícil viu! Devido a isso travei o pagamento.
-
Thy (@thyy_cesar) relatou um problemaA internet não vai voltar nunca mais @TIMBrasil ? Quero só ver se todos esses dias serão abatidos na conta. Que desaforo!
-
gabriel (@hudconlahey) relatou um problema@TIMBrasil me ajuda
-
Isabel Benites (@bebel_sousa) relatou um problemaIdentificamos uma instabilidade na sua região.Gostaríamos de informar que já estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. A previsão de correção é 26/05/2026 às 23h34. @AnatelGovBR preciso da sua ajuda. @TIMBrasil
-
Edcarlos Oliveira 🇧🇷 💻📱🔙🔚 (@EdcarOliveira) relatou um problema@TIMBrasil Só resolvam, o protocolo serve para os dados ficarem registrados, caso a linha volte a funcionar, publico aqui, essa bagunça e falta de respeito com o cliente é de interesse de todos.
-
fb (@FMouradc) relatou um problemaEstou a mais de 24 horas tentando falar com atendente da Tim e nao consigo @TIMBrasil que péssimo atendimento
-
Matheus Vinicius (@Mathevinicius1) relatou um problemaO atendimento da @TIMBrasil é uma imundice