TIM

Interrupção da TIM em Balsas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Balsas, Maranhão 12/23/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • astronatlas Laza atecuBaNoS (@astronatlas) relatou um problema

    A @TIMBrasil vai aumentar o custo do meu plano e diminuir minha internet 🤡 Sou cliente faz mais de 10 anos e agora já deu. Tô saindo dessa *****

  • paulsmtss Paulo Matos (@paulsmtss) relatou um problema

    Quero parabenizar a @TIMBrasil pelo PÉSSIMO serviço prestado, a operadora vive “sem serviço” ligo pra reclamar obviamente de outra operadora que presta, mas não adianta. Pago a conta sempre com dias antecipado e mesmo assim esse pouco caso com cliente.

  • DavidSSurfer david cruz (@DavidSSurfer) relatou um problema

    @TIMBrasil se vocês continuarem me ligando eu vou cancelar o plano, vão tomar no **, paguei essa *****, já enfiei o boleto no olho do ** de vcs e ficam enchendo o saco com 500 NUMEROS. Bando de *************

  • wtflininha Lininha (@wtflininha) relatou um problema

    a @TIMBrasil é tipo: "vou aumentar aqui o preço do seu plano hein e se não quiser você pode mudar" aí eu não concordo e vou mudar de plano. Quando eu mudo eu recebo a informação de que é um contrato de um ano no qual eu não tenho interesse. E agora pra cancelar tem multa kkkkkk

  • wtflininha Lininha (@wtflininha) relatou um problema

    aí vou cancelar aqui meu plano controle da @TIMBrasil hein. Me desejem sorte e paciência hahahaha

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    2/2 - Em contato com o atendimento da @TIM_AJUDA fui informado que o bloqueio foi feito em 15/02 as 12:09:30. Minha dúvida é se não teria que mostrar a TIM tb na consulta feita no site de vocês (@AnatelGovBR )? Obrigado.

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    chocada com o desserviço que é a live tim em SP @TIMBrasil mais de uma semana pra um técnico vir resolver um problema no modem e até hoje NADA.

  • OHLAVR4C mylena (@OHLAVR4C) relatou um problema

    Se eu soubesse que a @TIMBrasil iria me trazer tantos problemas eu não teria assinado esse lixo de internet, na hora de instalar é uma maravilha, mas na hora que vc precisa do suporte que se ****

  • maconhice_ devaneios canábicos (@maconhice_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda

  • febretyphi zé alguéns (@febretyphi) relatou um problema

    E aí, anjo, vai voltar ao normal quando?? Meu tempo tá curto. Não venha gastar tempo pedindo dado de 1 cliente pra avaliar um problema que é geral, não, otimiza esse expediente aí, plmdds! @TIM_AJUDA @TIMBrasil