Interrupção da TIM em Arcoverde, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcoverde, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcoverde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Waapaz
(@waapaz) relatou um problema
Vamos lá, @TIMBrasil… qual o problema de sinal hoje? Chuva? Vento? O sol?? As nuvens??
-
Juliano Garcia
(@julianogarciaa) relatou um problema
@albuquerquekaly @TIMBrasil Vivo, fuja da Claro, o sinal é horrível
-
hellen‽
(@out0fcntext) relatou um problema
@TIMBrasil melhorem, atendimento burocrático e ineficiente 😐
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR § 1º O pedido de cancelamento será permitido e assegurado ao consumidor por todos os meios disponíveis para a contratação do serviço. § 2º Os efeitos do cancelamento serão imediatos à solicitação do consumidor, ainda que o seu processamento técnico necessite de prazo, e +
-
Cristina HARE
(@CristinaHare) relatou um problema
@TIMBrasil Renovam minha fidelidade pelo mesmo valor,mas a fatura chega com o valor dobrado! Faço 15 lig até que dizem q vão resolver. A lig "cai", peço ajuda aqui e me dizem inbox 5 DIAS ÚTEIS. Valor já estava debitado na minha conta. Se eu atrasar um dia pago multa. Eu : 🤡
-
Lê
(@LeticiaGabrieIi) relatou um problema
pqp @TIMBrasil pq vocês são uma ***** em sp???? Eu sou beta e parece que pago internet diária de tão ruim *****
-
Ana Capricorniana 🍓
(@abeatrizfl) relatou um problema
@TIM_AJUDA além da internet estar horrível, não consigo acessar o aplicativo e puxar minha fatura @TIMBrasil
-
Juliano Grillo
(@julianogrillo) relatou um problema
@TIMBrasil É possível melhorar o sinal com uma simples troca de mensagens? Duvido. Esse é o padrão desde sempre, nunca resolvem nada e fazem o usuário perder tempo com robôs.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! De acordo com o artigo 18 do Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor: "O SAC receberá e processará imediatamente o pedido de cancelamento de serviço feito pelo consumidor. +
-
Batalha De Tijolo •X•🦄📺YOU
(@BatalhaTijolo) relatou um problema
.@TIMBrasil eu não cago dinheiro então sempre que eu boto 10 conto de credito é com trabalho,eu mau so credito e até a net,cadê a ****** do meu credito?vocês deram pra algum indiano fdp?enfiaram no **** igual cocaina? Vão tomar no ** você e seus funcionários de *****,boa noite