Interrupção da TIM em Arcoverde, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcoverde, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcoverde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CAM 🐔
(@camilla_souza5) relatou um problema
Que dificuldade pra falar com essa ***** dessa Tim @TIMBrasil me ajuda aí
-
Darth Avlis
(@leofelipesa) relatou um problema
@TIMBrasil A horas sem conseguir ligar pela @TIMBrasil aqui no RJ. Internet funciona mas ligação não. Qual o problema?
-
♍MDchan🏳🌈
(@MadSancosta) relatou um problema
Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA mandei mensagem para o suporte da Deezer, mas eles pedem documento demais para resolver um problema do próprio aplicativo! Só queria LOGAR, mas não consigo inserir o código que enviam por SMS! Fica transparente o espaço! Socorro!
-
Guih Menegatti
(@GuihMenegatti) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hj a @TIMBrasil está horrível, toda hora o sinal vai embora
-
melo
(@AlorranM) relatou um problema
Simplesmente estou sem sinal. Obrigado, @TIMBrasil pelo serviço de *****!
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@juliocesarlirab @yanksndr @TIMBrasil Olá, Julio! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
⭐
(@mamayperson) relatou um problema
@TIM_AJUDA ajuda, por favor. A internet está instável, aliás o sinal também. E eu trabalho com a internet de vcs
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
@TIM_AJUDA Sim mas vocês apenas perguntam e não respondem depois que te espondemos me ajuda please
-
Monique Barros
(@Modsbarros) relatou um problema
9 dias sem serviço de Internet pelo qual pagamos sem nenhum atraso e a operadora sequer informa qualquer coisa,inadmissível, inaceitável @TIMBrasil @ProconRJ @anatel
-
mama
(@sopodiasermts) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA Então respondam essa *****