TIM

Interrupção da TIM em Araruna, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araruna, Paraíba 12/05/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heymoniica momô 🌙🕰️ (@heymoniica) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA vc liga, te jogam pra 1000 robôs e tu não consegue falar com um atendente pra resolver o problema

  • SilvaDaniellars Daniella Rebouças (@SilvaDaniellars) relatou um problema

    @TIMBrasil quero info sobre Tim fibra . O ZAP só responde info sobre pacote p celular. Como entro em contato c esse serviço pelo site? Ou não vou aderir a um plano q n tenho acesso

  • dereque DEREKQ’INK (@dereque) relatou um problema

    Alô @LulaOficial bora fazer algo com essas operadoras de telefonia que mudam seu plano p valores mais altos e pra vc resolver, tu fica 1 hora pendurado no telefone e ñ resolvem. @TIMBrasil sacanagem alterar plano de gente idosa e dificultar o acesso a atendimento humano.

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil tiveram um bom almoço? Será que poderiam enviar o meu protocolo? A propósito, obrigado por pedirem para uma moça mal educada para resolver o problema da internet daqui de casa. Logo eu vou trocar pela @TIMBrasil ou @vivobr e me livrar de vc´s

  • mechamojr xunior (@mechamojr) relatou um problema

    @TIMBrasil e seus péssimo serviço, sinal 5G funcionando e não carregava nada

  • wendeldsbarreto Wendel Dos Santos Barreto (@wendeldsbarreto) relatou um problema

    @TIMBrasil a falta de respeito de vocês é uma *****, comprei um maldito chip com um número de vocês e recebo uma base de 40 SMS por dia, marketing agressivo e desrespeitoso eu pensava em assinar algum plano, porém vou quebrar o chip e trocar de operadora.

  • queridajamy Jamy Vieira (@queridajamy) relatou um problema

    @TIMBrasil AMADA eu preciso de internet no celular, me ajuda aí. Meu protocolo é o 2023211902224

  • SilvaDaniellars Daniella Rebouças (@SilvaDaniellars) relatou um problema

    @TIMBrasil ainda n sou cliente e já me aborreço c está empresa. Tô tentando falar c a Tim via ZAP e o robô n resolve nada

  • Ghost0Mode tô cansado trampo o dia inteiro (@Ghost0Mode) relatou um problema

    A @TIMBrasil roubando descaradamente o meu pai não deixando acessar a internet sendo que só tem 12% do plano consumido. Quando liga naquela ***** da assistente virtual é avisado que foi consumido 100%, mas tanto o app quanto o site dizem o contrário.

  • SueTayne afropaty ✨ (@SueTayne) relatou um problema

    Tem MESES que não recebo nenhum SMS de confirmação da @TIMBrasil e sempre que vou na loja é a mesma ladainha de ‘Não temos chip pré pago pra recuperar’ e eu simplesmente não consigo falar no serviço de atendimento. @TIMBrasil se vc fosse uma boa operadora, qual seria?