Interrupção da TIM em Araruna, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor
-
Daniel
(@alldayalves) relatou um problema
Eu tenho duas contas em meu CPF de um numero celular que nunca vi, em aguas de Lindoia onde nunca fui (queria dizem que e ótima aguas termais la ), joguei o numero no wpp tem uma conta comercial de uma loja de sneakers kkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar me ajuda ai ne @TIMBrasil
-
Jhonny Borges
(@jhonnybattery) relatou um problema
Depois que a @TIMBrasil comprou a extinta Oi a Internet ficou um lixo, sinal pega so quando quer !! Então @TIMBrasil o que vcs estão fazendo pra melhorar isso ?! @AnatelGovBR investiguem isso !!
-
Diego Lemos🛸
(@Dooyzinho) relatou um problema
Ontem foi a gota d'água com a Tim, já deveria ter trocado essa *****, mas como eu tenho preguiça de ir no shopping só pra resolver isso demorei. 5 horas internet? O mundo é movido a internet hoje, sem internet tu não ganha dinheiro. *** no ** de vocês @TIMBrasil 🖕🏾 operadora lixo
-
carol
(@reisscarolinaa) relatou um problema
@TIMBrasil qualidade lixo, mudei de plano e continua uma *****
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sycasy @TIM_AJUDA Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Thaynara Castro
(@Thaycastro2709) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil por ser a pior internet que ja tive na minha vida!!!!! Fica mais sem sinal do que funciona, estou aguardando ansiosamente meu contrato acabar pra trocar de operadora!
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
@carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to
-
Caroline
(@carolmreis6) relatou um problema
@santosskaren @TIMBrasil Eu imagino, quando for assim anota o protocolo do atendimento e o nome do atendente e liga pra ouvidoria e fala direto com eles. Das vezes que tive problema pra resolver, eu parti pra ouvidoria kkk
-
André
(@andrec_br) relatou um problema
@TIMBrasil O rapaz disse que havia restrição no sistema, suspeitei de golpe. Entrei em contato com @TIM_AJUDA que me orientou ligar no 0800 para verificar, a moça que me atendeu simplesmente desligou na minha cara. Resultado? Vou cancelar meu plano Controle móvel