TIM

Interrupção da TIM em Aracati, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracati, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aracati, Ceará 12/01/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kamillamacena11 kamilla macena (@kamillamacena11) relatou um problema

    Que dificuldade para falar com a tim. Liguei para cancelar meu plano mês passado e acabei de descobrir que eles não cancelaram. Para completar não consigo falar com um atendente e quando consigo eles desligam. Parece que eu vou ter que processar para resolver. @TIMBrasil

  • mineirinho_sp Mineirinho Dev (@mineirinho_sp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA bora conversar para que possa continuar sendo cliente?

  • gogfar butter~fly (@gogfar) relatou um problema

    @TIMBrasil @rockinrio E aí, @TIMBrasil a galera da região de Jundiaí/SP vai ficar sem sinal até quando? Tá difícil, hein! Da ultima vez a gente ficou sem rede durante quase uma semana!

  • Gtsiqueira17 Giovanna Siqueira (@Gtsiqueira17) relatou um problema

    @TIMBrasil Determinada a cancelar o plano TIM live, isso sim… que internet péssima!

  • rubemfsv Rubem (@rubemfsv) relatou um problema

    Muito bom acabar os dados móveis na hora da apresentação do trabalho porque a internet parou de manhã. Nota 0 para a @ClaroBrasil por estar há 5 horas sem sinal de internet e nota 0 para a @TIMBrasil que tem um 4G péssimo para casos de emergência

  • DiegoSi25655306 Diego Silva (@DiegoSi25655306) relatou um problema

    @TIMBrasil Vcs da Tim são engraçados tem um péssimo atendimento ligo pra tentar mudar o cartão de cobrança do meu plano pois não tenho o número do cartão antigo,pediram pra eu ir na loja na loja ninguém sabe atender e pelo telefone atendem muito mal,ainda assinaram coisas que não autorizei

  • aleatoriomuh13 MuH (@aleatoriomuh13) relatou um problema

    @marlos_n O ruim é o 4G da Tim, um lixo que não resolve nunca, já está assim a mais de 2 anos essa ***** de @TIMBrasil e nunca arrumam na minha cidade

  • JordanT08008692 Patinho feio 🦢 (@JordanT08008692) relatou um problema

    E o serviço da @TIMBrasil continua péssimo!

  • Luhrer Lucas Rodrigues (@Luhrer) relatou um problema

    Juro que quando eu resolver essa **** na @TIMBrasil eu vou tomar duas atitudes: a primeira delas é nunca mais usar autenticação de dois fatores em lugar algum, e a segunda delas é trocar de operadora.

  • rafaelwater Rafael (@rafaelwater) relatou um problema

    A saga que é cancelar um plano da @TIMBrasil . A vontade que dá é pra cancelar logo a linha toda. Péssimo sistema de atendimento. E o problema não são os trabalhadores, mas sim a concepção de desrespeito ao cliente. @AnatelGovBR