TIM

Interrupção da TIM em Aracati, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracati, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aracati, Ceará 11/18/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilvairJunior vaSilnado 1ª dose (@SilvairJunior) relatou um problema

    Não faço nem ideia de quantos anos tem que sou cliente da @TIMBrasil e nunca tive esse atendimento pavoroso. Um vendedor me vendeu um plano de 20gb de internet com bônus de mais 20gb durante um ano e simplesmente já tem uma semana que não vejo esses mágicos 20gb a mais+

  • bteixeira1992 Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema

    @TIM_AJUDA sou cliente betalab e minha conta da deezer está como free, por favor verificar

  • FlaviaChibi Flavia Chibi 🏳️‍🌈🇧🇷🕉️ (@FlaviaChibi) relatou um problema

    5g instalado com sucesso!! (2 doses da Coronavac), já posso cancelar meu plano da @TIMBrasil

  • imrayaneds Rayane (@imrayaneds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrei em contato com vocês via ligação. Não resolvendo meu problema, pedi o cancelamento. O atendente desligou na minha cara e nem se quer retornou ! Já não basta pagar 60 reais por mês, cliente a 15 anos e ainda tem que ser mal atendido! Parabéns !

  • RosenildaLopes3 Rosenilda Lopes (@RosenildaLopes3) relatou um problema

    @TIMBrasil Se é imparcial pq não puniram quem cometeu os abusos ao invés das vítimas? Pq vocês passaram a mão na cabeça do gerente? É assim que a TIM atua? Mais um motivo pra que eu não volte a ser cliente TIM!

  • liviamaiaof Lívia Maia 🌸 🐭 🍎 (@liviamaiaof) relatou um problema

    Cara, na moral, a @TIMBrasil é muito ruim de atendimento ao cliente. Atendentes muito mau educados e com uma má vontade que **** que pariu. Só continuo com eles, pq preciso de ter TIM. Mas, assim que me resolver com isso, vou portar meu número pra outra operadora.

  • lu_lacerda_ Luíza Lacerda (@lu_lacerda_) relatou um problema

    Eu não aguento mais a ***** da @TIMBrasil me ligar ******* EU NAO QUERO MUDAR MEU PLANO

  • SimoneMoniquego Simone Monique (@SimoneMoniquego) relatou um problema

    @TIMBrasil É uma vergonha que situações com está ainda aconteçam. Mais revoltante ainda é que grandes empresas não tenham a postura ajustada para evitar e tratar esses tipos de abusos. #pareoabuso #respeito #vergonhadatim

  • rennanzen__ Renan Melo (@rennanzen__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil me ajuda com uma dúvida?

  • faustoscm faustoscm (@faustoscm) relatou um problema

    Minha dúvida, @TIMBrasil , é quando vão chegar os 600 Mb de UltraFibra no meu CEP e isso a @TIM_AJUDA e a @TIMBrasil nunca respondem, só ficam mandando ligar pra central de atendimento, que tampouco sabe informar alguma coisa.