TIM

Interrupção da TIM em Angico, Campo Alegre de Lourdes, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Angico, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angico e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Angico, Campo Alegre de Lourdes, Bahia 12/16/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xellfernandes Michael Fernandes (@xellfernandes) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA preciso de um atendimento

  • AndLBsantos Andre Luis 😷🚩 (@AndLBsantos) relatou um problema

    O @TIMBrasil *******, PARA DE ME MANDAR MENSAGENS DE CARTÃO DE CRÉDITO COM O @C6Bank PORQUE EU JÁ SOU CLIENTE DELES E ELES NÃO ME DERAM CARTÃO DE CRÉDITO, TÁ ME ENCHENDO O SACO JÁ !

  • danudesss bad danu (@danudesss) relatou um problema

    mais um mês com cobranças indevidas @TIMBrasil de um plano que não uso e já cancelei mais de 3 vezes por incompetência, não usem tim!!!! serviço terrível

  • Josi_jduarte (@Josi_jduarte) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA peeeeeesssimo atendimento! Nunca vi uns robôs tão burros, um sistema que não serve pra nada! 😡😡😡😡

  • Prof_LMarjory Prof. Loreta Marjory (@Prof_LMarjory) relatou um problema

    A @TIMBrasil em seu formato de cobrança está péssima. Pela 2a vez tive cobrança ativa agressiva, porém em formato de pressão. Já trabalhei com telemarketing e isso é totalmente avesso a um bom atendimento, falta empatia, falta contexto, nunca precisei tratar nenhum cliente assim.

  • danudesss bad danu (@danudesss) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ridículos. vou é trocar de operadora, a tim é um LIXO

  • Luci87484308 Luci (@Luci87484308) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É assim que vcs tratam com o consumidor se não pagar bloqueia a linha isso é constrangimento e eu sou livre pra não querer um plano que não me ajuda sou acamada e não saio de casa e tenho wi-fi não preciso desse plano quero meu chip pré-pago

  • danifarinna daniele faria souza (@danifarinna) relatou um problema

    @TIMBrasil tentei levar meu número para a Tim. O atendimento é tão ruim que fiquei com minha operadora. Chat não tem atendimento humano e a máquina não é inteligente. Site diz que vai te enviar SMS que nunca chega. Horrível!

  • JorgeSRezende Jorge Rezende (@JorgeSRezende) relatou um problema

    @TIM_AJUDA #TIMLIVE #timbrasil TIM Live TIM Brasil TIM serviço horrível, instável, suporte péssimo. NÃO RECOMENDO.

  • Camiladecostas Camila de Costas (@Camiladecostas) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @TIMBrasil dizendo que resolveu o meu problema e continuar me mandando cobrança indevida. Qual o melhor canal para reclamação? @proconspoficial ?