Interrupção da TIM em Angico, Campo Alegre de Lourdes, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Angico, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angico e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rayane (@imrayaneds) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrei em contato com vocês via ligação. Não resolvendo meu problema, pedi o cancelamento. O atendente desligou na minha cara e nem se quer retornou ! Já não basta pagar 60 reais por mês, cliente a 15 anos e ainda tem que ser mal atendido! Parabéns !
-
Igor #RestoreTheSnyderverse (@the___igor) relatou um problema
Liguei no *144 para assinar um Plano Controle da @TIMBrasil, mas disseram que eu deveria ligar no 1056; Liguei no 1056, mas disseram que eu precisaria ligar de outro número que não fosse Beta para isso. Então bora de portabilidade. É assim que se perde um cliente de 10 anos.
-
Rayane (@imrayaneds) relatou um problema
Você paga R$ 60,00 para ser Beta e qndprecisa viajar de um estado para o outro, é obrigada a pagar roaming nacional. @TIMBrasil seu serviço já foi melhor ! A partir de hoje,estou fazendo portabilidade. Cliente a mais de 15 anos de uma operadora que não faz questão de cliente.
-
Flavia Chibi 🏳️🌈🇧🇷🕉️ (@FlaviaChibi) relatou um problema
5g instalado com sucesso!! (2 doses da Coronavac), já posso cancelar meu plano da @TIMBrasil
-
Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema
@TIM_AJUDA por favor verificar meu cadastro pois, sou cliente Timbeta e meu cadastro na deezer está como free. Fico no aguardo de um retorno.
-
Diogo_Tonin (@Diogo_Tonin) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA te obriga a ficar 3 minutos ouvindo um monte de baboseira antes de informar as opções... e não adianta apertar a opção antes Obrigado @AnatelGovBR por ser uma mãe com essas empresas
-
Rosenilda Lopes (@RosenildaLopes3) relatou um problema
@TIMBrasil Se é imparcial pq não puniram quem cometeu os abusos ao invés das vítimas? Pq vocês passaram a mão na cabeça do gerente? É assim que a TIM atua? Mais um motivo pra que eu não volte a ser cliente TIM!
-
vaSilnado 1ª dose (@SilvairJunior) relatou um problema
Não faço nem ideia de quantos anos tem que sou cliente da @TIMBrasil e nunca tive esse atendimento pavoroso. Um vendedor me vendeu um plano de 20gb de internet com bônus de mais 20gb durante um ano e simplesmente já tem uma semana que não vejo esses mágicos 20gb a mais+
-
John Santos (@johndubom) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim vc me erre pq vc é muito é dissimulada. Falo mesmo. Já tentei resolver no direct e vocês não me ajudaram em NADA. Eu não sou cliente de vocês e alguém cadastrou o meu e-mail. Vocês disseram que não podem fazer nada. Pois me poupem.
-
Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente betalab e no deezer minha conta está como cadastro free, por favor verificar.