TIM

Interrupção da TIM em Angico, Campo Alegre de Lourdes, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Angico, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angico e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Angico, Campo Alegre de Lourdes, Bahia 09/16/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imrayaneds Rayane (@imrayaneds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrei em contato com vocês via ligação. Não resolvendo meu problema, pedi o cancelamento. O atendente desligou na minha cara e nem se quer retornou ! Já não basta pagar 60 reais por mês, cliente a 15 anos e ainda tem que ser mal atendido! Parabéns !

  • the___igor Igor #RestoreTheSnyderverse (@the___igor) relatou um problema

    Liguei no *144 para assinar um Plano Controle da @TIMBrasil, mas disseram que eu deveria ligar no 1056; Liguei no 1056, mas disseram que eu precisaria ligar de outro número que não fosse Beta para isso. Então bora de portabilidade. É assim que se perde um cliente de 10 anos.

  • imrayaneds Rayane (@imrayaneds) relatou um problema

    Você paga R$ 60,00 para ser Beta e qndprecisa viajar de um estado para o outro, é obrigada a pagar roaming nacional. @TIMBrasil seu serviço já foi melhor ! A partir de hoje,estou fazendo portabilidade. Cliente a mais de 15 anos de uma operadora que não faz questão de cliente.

  • FlaviaChibi Flavia Chibi 🏳️‍🌈🇧🇷🕉️ (@FlaviaChibi) relatou um problema

    5g instalado com sucesso!! (2 doses da Coronavac), já posso cancelar meu plano da @TIMBrasil

  • bteixeira1992 Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema

    @TIM_AJUDA por favor verificar meu cadastro pois, sou cliente Timbeta e meu cadastro na deezer está como free. Fico no aguardo de um retorno.

  • Diogo_Tonin Diogo_Tonin (@Diogo_Tonin) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA te obriga a ficar 3 minutos ouvindo um monte de baboseira antes de informar as opções... e não adianta apertar a opção antes Obrigado @AnatelGovBR por ser uma mãe com essas empresas

  • RosenildaLopes3 Rosenilda Lopes (@RosenildaLopes3) relatou um problema

    @TIMBrasil Se é imparcial pq não puniram quem cometeu os abusos ao invés das vítimas? Pq vocês passaram a mão na cabeça do gerente? É assim que a TIM atua? Mais um motivo pra que eu não volte a ser cliente TIM!

  • SilvairJunior vaSilnado 1ª dose (@SilvairJunior) relatou um problema

    Não faço nem ideia de quantos anos tem que sou cliente da @TIMBrasil e nunca tive esse atendimento pavoroso. Um vendedor me vendeu um plano de 20gb de internet com bônus de mais 20gb durante um ano e simplesmente já tem uma semana que não vejo esses mágicos 20gb a mais+

  • johndubom John Santos (@johndubom) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim vc me erre pq vc é muito é dissimulada. Falo mesmo. Já tentei resolver no direct e vocês não me ajudaram em NADA. Eu não sou cliente de vocês e alguém cadastrou o meu e-mail. Vocês disseram que não podem fazer nada. Pois me poupem.

  • bteixeira1992 Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema

    @TIMBrasil sou cliente betalab e no deezer minha conta está como cadastro free, por favor verificar.