1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Altamira
TIM

Status do serviço de TIM em Altamira, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Altamira, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Altamira, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altamira, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosEdufla78
    Aqui é Flamengo SRN (@CarlosEdufla78) relatou um problema

    E @TIM_AJUDA pq a rede está indisponível a manhã toda

  • ttjsps
    ؘ (@ttjsps) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês ficam reagendando a visita de instalação todos os dias. Já liguei mil vezes pra falar sobre e sempre falam que a ordem de serviço ainda está ativo e que vao instalar no dia (hoje, por exemplo) e nada.

  • moonlightian97
    ian (@moonlightian97) relatou um problema

    @TIMBrasil que empresa horrível!!!

  • ale_veloso_
    ale veloso (@ale_veloso_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Há 3 meses tive problemas na utilizacao de Dados Abri inúmeros chamados o proble era resolvido apos um "reset" mas meia h depois parava de funcr Abri chamado na Anatel e o probl continuou Para minha suroresa hoje estou sendo cobrado por um Plano Pos q nao solicitei

  • nayararamosc
    nay (@nayararamosc) relatou um problema

    a ventania no rio de janeiro foi dia 29/07, já se passaram dois dias e vocês @TIMBrasil ainda não reestabeleceram a ***** do sinal, quantos dias mais vão precisar?? eu saio na rua e não consigo fazer um pix, pegar um uber. que inferno!!

  • GlaucoMorais
    Glauco Morais (@GlaucoMorais) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso falar com um humano. Seu atendimento via WhatsApp travou num loop aqui e não consigo resolver meu problema. O YouTube Premium consta como ativado no sistema de vocês, mas não pro Google. Da última vez que isso aconteceu fui obrigado a pagar por fora.

  • mibraga
    Michele Braga (@mibraga) relatou um problema

    @TIMBrasil já tem 3 dias sem sinal. Tá pior que a @lightclientes

  • crfcristi4ne
    cris (@crfcristi4ne) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda te ajudar né *******, tá um lixo qualquer tipo de serviço nessa operadora

  • NessieWintter
    Nessie Wintter 🔥✨ (@NessieWintter) relatou um problema

    Nunca mais o sinal dessa ***** de @TIMBrasil voltou PQP

  • laysilva30
    Àyọlé Iyáọmí (@laysilva30) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior operadora de telefonia que existe. Fujam!!!