Interrupção da TIM em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Preta!
(@pretahjessy) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
O atendimento da @TIMBrasil é ruim assim mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Anlub® 🏴🇧🇷🚩
(@AndreAnlub) relatou um problema
@luizcebola @oi_oficial @TIMBrasil Meu problema é com a Oi TV HD! Meu cel é Claro.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@tirruan0 @TIMBrasil @ClaroBrasil Faça a reclamação no link enviado anteriormente. Pode também entrar com ação judicial, pois o direito à privacidade é garantido no artigo 5.º, inciso X da Constituição Federal. Para isso leve o caso ao Juizado Especial Cível mais próximo da sua casa.
-
Cristina
(@alegrianaperna) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil HAHAHA Isso tb acontece comigo Qdo fica "e" é ainda mais lento
-
Leo Nonato
(@leononatotrader) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil 🥰 amo a Tim. Tenho zero problemas e acredito demais no 5g
-
BBBelz quebrada 🧜🏾♀️
(@mechamadebelz) relatou um problema
Queria muito entender como uma operadora tão grande como a @TIMBrasil é tão impossível de conseguir entrar em contato, tô desde de manhã tentando resolver duas coisas básicas e simplesmente não consigo ser atendida, que lixo!
-
Wallen Lima
(@WallenLima) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !
-
CRISTIANO BRASIL
(@CRISTIANOSPCAP) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Tim, um lixo sem fronteiras. Essa empresa comete crimes com o consumidor e o estado, com esses servidores corrompidos, faz vista grossa. Infraestrutura precária e um atendimento horroroso. Se estiver pensando em trocar de operadora, caiam fora da TIM.
-
vini
(@vini_tgr) relatou um problema
Olá pessoal da @TIMBrasil Eu paguei minha fatura dia 17/02 via PIX, ela vence HOJE e até agora não foi computado o recebimento do pagamento. Já tentei chat virtual, chat por telefone e só fui atendido por robôs Vocês vão continuar com o descaso ao cliente até quando?!
-
CRISTIANO BRASIL
(@CRISTIANOSPCAP) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Tim, um lixo sem fronteiras.
-
H|B
(@rick_bellini) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil, tudo bem? Por aqui não tá nada bem. Na hora de ligarem enchendo pra trocar planos vcs conseguem, mas não tem uma alma viva pra resolver meu problema, né? Minha conta do mês 11 do ano passado consta como não paga e eu já avisei algumas vezes que ela foi SIM, paga.