Status do serviço de TIM em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Volta Redonda, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Volta Redonda vêm de códigos postais 27200 .
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 10 dias |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
Apagão total | há 3 meses |
|
|
Apagão total | há 4 meses |
|
|
Telefone | há 4 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de JaneiroO atendimento da @TIMBrasil é ruim assim mesmo?
-
Augusto 🐈⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de JaneiroEu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcella (@marcellabasttos) relatou um problema@TIMBrasil tem um ano que clonaram meu número e ficam me ligando falando que eu liguei. Tentei resolver diversas vezes e agora voltou, mas a Tim não me ajuda. Estou tentando contato por ligação e WhatsApp e tá difícil. Tenho sempre q deixar no modo avião pq as ligações não param
-
Edcarlos Oliveira 🇧🇷 💻📱🔙🔚 (@EdcarOliveira) relatou um problema@TIMBrasil Só resolvam, o protocolo serve para os dados ficarem registrados, caso a linha volte a funcionar, publico aqui, essa bagunça e falta de respeito com o cliente é de interesse de todos.
-
Diego (@diegoedas) relatou um problemaVou cancelar a ***** dessa @TIMBrasil
-
Gabriella Coelho (@gaabscoeelho) relatou um problema@TIMBrasil pior atendimento do brasil
-
Matheus Vinicius (@Mathevinicius1) relatou um problemaO atendimento da @TIMBrasil é uma imundice
-
pkdod (@pkfps1) relatou um problemaSimplesmente não existe mais atendimento humano passivo de telemarketing. É bizarro ligar pra uma desgraça de uma operadora nessa desgraça e ngm te atender nessa desgraça @TIMBrasil SEU LIXO
-
lore (@hilorenaa_) relatou um problemabora @TIMBrasil resolve logo meu problema
-
Wellington Silva 🇧🇷 (@tontv00) relatou um problemaGente tá um abuso do crlh a @TIMBrasil não para de ligar pra ofertar internet. Mds isso é doentio, que absurdo, que ridículos. Empresa lixo
-
niii (@berkenbrockz) relatou um problema@TIMBrasil olá! dia 14 entrei em contato com vocês para cancelar meu plano atual, sou cliente fidelizada e estou disposta a pagar a multa. me passaram que entrariam em contato comigo até no máximo hoje. como não entraram em contato e meu plano segue ativo, liguei 3 vezes para *144 para obter um retorno e os 3 atendentes falam que vão verificar e simplesmente desligam na minha cara. além da minha pendência não estar sendo resolvida, os atendentes são pessimos, percebe-se pela má vontade na voz. entendo que lidar com o público não é fácil, mas não há motivo para 3 atendentes seguidos agirem assim comigo. como desligam na minha cara não consigo avaliá-los pela ligação, há alguma forma de avaliá-los pelo protocolo que recebo? enquanto isso, sigo no aguardo do cancelamento do meu plano. espero um retorno sobre isso, visto que o prazo que me deram se encerra hoje.
-
BONITA E DEPRIMIDA (@drcdiegoo) relatou um problemaA @TIMBrasil e a @voude99 podem dar a mão hoje e ir direto pro lixo! QUE PERCARIA! NADA FUNCIONA