Interrupção da TIM em Vianópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vianópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego
(@diegobote_) relatou um problema
Encerrei meus dois contratos com a @TIMBrasil e continuo recebendo ligações que possuo faturas em aberto, quando questiono sobre o envio dos boletos ninguém sabe me responder! Entro em contato com meu CPF e por não ser mais cliente não consigo atendimento, ajuda aí Tim.
-
Juliana Elias
(@juaelias) relatou um problema
oi @TIM_AJUDA. impossível conseguir ser atendido no seu SAC. seu robô infelizmente não entende o que eu quero. quero bloquear as ligações de vendas que vocês estão me fazendo sem eu saber onde dei consentimento para isso. aguardo solução. grata.
-
Leonardo G
(@ursinhopooooh) relatou um problema
@valter_lemos_ @TIMBrasil Eu penso o mesmo, eu nuca tive problemas com a Tim
-
Newton G Aquino 🇧🇷🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇧🇴🇵🇪
(@aquino_newton) relatou um problema
@TIM_AJUDA Na verdade eu não preciso de orientação. Eu preciso de solução! E assim como eu, tem muitos Brazileiros passando esse constrangimento de pagar e não receber! Meu telefone está perdido e meu número na mão de quem encontrou. É mais fácil vocês mandar material para as lojas!
-
Wellington Alves
(@wellingtontadeu) relatou um problema
@thelminha @TIMBrasil Tudo é um problema. E sempre têm a solução. Se a Claro lançar isso eu vou pra Oi.
-
Juliana Elias
(@juaelias) relatou um problema
oi @TIM_AJUDA. impossível conseguir ser atendido no seu SAC. seu robô infelizmente não entende o que eu quero. quero bloquear as ligações de vendas que vocês estão me fazendo. aguardo solução. grata.
-
lucas lordão
(@lucaslordao) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Mei Deus, Tim. Vocês não precisam disso! Nunca mais uso Tim na vida!
-
Vida 🤳
(@VidaWalkiria) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Eu tenho q esperar 5 dias pra @TIMBrasil / @TIM_AJUDA atualizar meu cadastro .. tadinho deles, o sistema é lento né? Isso porque eu quero CONTRATAR um plano melhor de internet, imagina se fosse pra cancelar essa *****? Que dó dessa operadora..
-
Jean Louis Jackenson
(@jackobo59) relatou um problema
@TIMBrasil Olá! Aqui em Loanda no Paraná está sem sinal desde das 11h até agora. O que aconteceu? Não quer vender mais serviço a esse povo? Preciso saber para poder mudar de operador…
-
Juliana Elias
(@juaelias) relatou um problema
oi, @TIM_AJUDA. impossível conseguir ser atendido no seu SAC. seu robô infelizmente não entende o que eu quero. quero bloquear as ligações de vendas que vocês estão me fazendo sem eu saber onde dei consentimento para isso. aguardo solução. grata.