Interrupção da TIM em Vianópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vianópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ruaninha
(@ruanacm) relatou um problema
Que ***** é essa que tá rolando com a @TIMBrasil que só tá ficando sem rede??
-
Choosen From Ye☄️🌚
(@noomaniat) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu destruir a loja de voces no horario do jogo sera que voces resolvem meu problema? vou mudar pra @TIMBrasil isso sim
-
; 🇧🇷
(@petigatona) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil cada vez pior... Gente, se vcs são de uma operadora e cogitam mudar pra Tim, não mudem!
-
Tears of Bolsominion🌾
(@soprodoselvagem) relatou um problema
@TIM_AJUDA vamos melhorar essa internet? Tá ruim faz mais de dois dias e esse mês vocês subiram o preço da fatura. Cobrar vocês sabem né?
-
Alexandre com X? Não, com W 🙄😮💨
(@eualexandre95) relatou um problema
@TIM_AJUDA E nem vão receber. Vão pedir meu nome completo, RG, CPF, pis, certidão de nascimento, conta de luz, água, Internet, carteira de trabalho, data de nascimento, nome do meu pai, mãe, filho, cachorro, endereço e me jogam pra Central de atendimento. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
jingle berro
(@renansantanakc) relatou um problema
@TIMBrasil vou ligar pra Anatel já que não querem resolver o meu problema!
-
Peixe, o Comunista
(@peixe_jao) relatou um problema
chegando a meia hora de atendimento na @TIMBrasil e ainda não consegui cancelar meu plano, telefonia de *****
-
Wilton Fonseca
(@wiltondafonseca) relatou um problema
A migração ocorreu hoje é já estou com problemas com a Tim. @ProconRJ @AnatelGovBR @TIM_AJUDA
-
Karol Lins
(@linskarol) relatou um problema
Desde quarta a oi mudou de vez pra @TIMBrasil e meu cel e da minha irmã sem serviço Hj já entramos em contato com a operadora algumas vezes e fizemos todos os procedimentos recomendados e até agora nada Já começou mal o serviço 🤯😤
-
Wilton Fonseca
(@wiltondafonseca) relatou um problema
A operadora promete que o cliente não terá prejuízos e que seria informado com no mínimo 30 dias de antecedência sobre o novo plano. Tenho prejuízos porque não posso dividir os 100GB a dependente e não fui informado com 30 dias de antecedência. @ProconRJ @AnatelGovBR @TIM_AJUDA