1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Ventania
TIM

Status do serviço de TIM em Ventania, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ventania, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ventania, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ventania, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!

  • desesperoexiste
    Jr (@desesperoexiste) relatou um problema

    Sem palavras pro atendimento da @TIMBrasil, tô tentando cancelar meu ultrafibra já tem mais de uma semana, vou ter que meter um processo em vocês mesmo?

  • Grenaade_
    c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso

  • irwintaste
    vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problema

    Eu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?

  • defreitasz_
    vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • CristaoBFR
    Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problema

    Mais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Trabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • fakehaappy
    Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problema

    Amanhã faz uma semana que estou sem internet em casa e tenho que ficar roteando a do celular para conseguir trabalhar. Não consigo fazer nada, porque tudo aqui depende da internet. Essa @TIMBrasil é um grande saco de *****!