Interrupção da TIM em Ventania, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ventania, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ventania e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Roberto
(@MRGR_DF) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo atendimento tive pelo whatsapp de vcs. E não resolveu meu problema
-
Claudio Macedo
(@crmacedo77) relatou um problema
@TIMBrasil bom dia @TIM_AJUDA na região do Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro a rede 4G está nula desde ontem a tarde. Existe alguma manutenção na área?
-
Rodrigo
(@RodTome) relatou um problema
.@ClaroBrasil PAREM DE ME LIGAR, EU NÃO TENHO INTERESSE ALGUM NOS PLANOS DE VOCÊS QUE COISA CHATA! @TIMBrasil EU NÃO TENHO INTERESSE ALGUM EM CONTRATAR CAIXA POSTAL, NUNCA QUIS E NUNCA VOU QUERER cadastrei meu número no Não Perturbe, mas pelo visto, adiantou ***** alguma
-
ana laura
(@nalauraff) relatou um problema
@TIMBrasil descobri que tem uma conta com o meu CPF com vocês, mas eu não sou cliente de vcs. Como não tenho número não consigo acessar o chat e ai??? Quero resolver essa patifaria e não consigo
-
ingrid🤍
(@ingridmenezesr) relatou um problema
@TIMBrasil resolve meu problema pelo amor de deus
-
The Ashes of a Life
(@Poetica_Solidao) relatou um problema
@TIM_AJUDA Poderia resolver meu problema via DM? Já entrei em contato com vocês de diversas formas...
-
Fernando Vaz
(@Nando_Vaz) relatou um problema
Alô @TIMBrasil Tenho uma conta com contrato de fidelidade com vcs! O serviço que recebo desde o primeiro mês é de péssima qualidade! De 7 em 7 dias eu preciso entrar em contato com o atendimento pra realizarem um "reset" na minha linha afim de eu poder ter um serviço
-
JotaVê
(@adultoemsurto) relatou um problema
@TIMBrasil VOCÊS SÃO A PIOR OPERADORA DO BRASIL, A PIOR QUERO MUITO QUE VOCÊS TOMEM NO **
-
Nara👞🤙🏻 🪢
(@_bynaara) relatou um problema
@choquei KKKKKKKKKKKKKKKKK @TIMBrasil ajuda ela aí
-
Leonardo Tomé
(@leonardotome3) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu sei que a galera ai tem que vender mas ja disse que não quero e me ligam 5x por dia ? Ajuda nois ai