TIM

Interrupção da TIM em Ventania, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ventania, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ventania e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ventania, Paraná 12/15/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jatiacy Jatiacy F Silva (@Jatiacy) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha conta TIM que tenho há vários anos passou de R$ 37 em Fev para R$38 em Mar e agora em Abr para R$ 44. Estou a mais de 22 minutos pendurado no celular aguardando o atendimento de um ESPECIALISTA. A TIM era uma empresa que respeitava seus clientes, era...

  • d_joliie ☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @TIMBrasil DESDE TERÇA FEIRA SEM RECEBER LIGAÇÕES NO MEU CELULAR E NINGUÉM DO CALL CENTER ME AJUDA. SOCORROOOOO, TIM

  • wendelgracio Wendel Gracio (@wendelgracio) relatou um problema

    Anos sendo cliente da @TIMBrasil e não aprendo... Mas será que existe alguma operadora que preste um bom atendimento no nosso país?? Está difícil... 😪😓

  • alexandrovaz Alexandro Vaz (@alexandrovaz) relatou um problema

    @TIMBrasil O que adianta DM se continuam ligando sem parar? Ligar para os clientes de insistente é serviço? Estão de sacanagem!

  • Levixikk hdjske ksjsjkee iturosbe elkfpe (@Levixikk) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Eu vou colocar a @TIMBrasil no pequenas causas eu vou buscar meus direitos, ninguém me atende cara quem me atende não me ajuda

  • fredericoalexa4 frederico alexandre (@fredericoalexa4) relatou um problema

    Bom dia @TIMBrasil , estou com dificuldade de pagar a nova fatura, não recebi por email, sendo que o valor aumentou, e quero ver o que estou pagando! Tentei mudar o plano hoje mesmo, por aquele de R$49,99.E mesmo assim fiquei esperando atendimento com humano e não fui atendido!!

  • Smonte22 Silvana Monte (@Smonte22) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa tarde! Contratei o serviço de WhatsApp ilimitado mas não foi ativado.

  • teldebim Teldebim (@teldebim) relatou um problema

    e eu que comprei um chip da @TIMBrasil e recebi um monte de gente retornando dizendo q eu liguei pra eles sendo q nem crédito tem??? enfim a pior operadora

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    @AnatelGovBR pode isso? @proconspoficial consegue me explicar se isso é legal? @TIMBrasil consegue justificar isso? Pelo atendimento não consigo falar... quem sabe as redes sociais o cliente tenha mais força né?

  • ayresjulia Julia Ayres (@ayresjulia) relatou um problema

    se a @timbrasil tivesse tentado resolver meu problema com 1/3 do esforço que está tentando não me fazer trocar de operadora, eles provavelmente teriam achado uma solução e eu teria ficado. agora não adianta né.