1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Vazante
TIM

Status do serviço de TIM em Vazante, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vazante, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Catia5618
    ✊🏾👊🏾🤪🔥🍞 (@Catia5618) relatou um problema

    @TIMBrasil Com certeza vai, pq ela não endereço na oratória nunca. A melhor!

  • TomasMoiano
    Tomas Moiano 🇪🇪 (@TomasMoiano) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil! Quero avisar que hoje o PROCON vai ficar sabendo da "avaliação de segurança" que pedem pra um cancelamento Pq precisam saber a média das parcelas do empréstimo consignado do cliente? Isso é abusivo e fere o CDC Tentei 2x cancelar, agora vai ser por outros meios

  • luisfocado21
    LuisFocadoNaGameplay🌊 (@luisfocado21) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu sinalizar + #BBB26

  • 0rionsilvannus
    Orion Silvannus (@0rionsilvannus) relatou um problema

    @TIMBrasil Não sei o atoa que vocês são a pior operadora do Brasil

  • Hiperfocoemser
    Lidia Hiperfocada (@Hiperfocoemser) relatou um problema

    @Samaranaasc @faloassimmesmo @TIMBrasil Eu não dou engajamento pra tim mais, isso não tá ajudando o Cowboy. Só ajuda a imagem da tim. Se eles não tem coragem de chamar pra festa deles pessoas que a torcida da Ana Paula realmente não gostam, quero que se fodam.

  • crisbbb20
    Crisbbb20 (@crisbbb20) relatou um problema

    @TIMBrasil É melhor o caubói, descansar a imagem dele,deixar, o bbb26,pelo menos terminar, só de ver ele, o ranço aumenta, e dos que se aliaram ao próprio também .#Fora Gabi!!!

  • omglino_
    ****** homossexual dos santos silva (@omglino_) relatou um problema

    @karla_bianchir @TIMBrasil boa sorte, vai ser ruim pra você

  • natiilopes24
    Nath (@natiilopes24) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu vou ver cada detalhe da final com a ultra resolução que só esse gigante tem! + #BBB26 1

  • worstslucas
    WOR$T (@worstslucas) relatou um problema

    @TIMBrasil Usando fantasia de personagem infantil num cara que dá curtida em foto de menor, de péssimo tom

  • dnlisidio
    Dan Isidio (patetico) 🧙‍♀️ (@dnlisidio) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, ela já brigou pior com o ronan no bbb16