TIM

Interrupção da TIM em Vazante, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Vazante, Minas Gerais 12/07/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eufelipemateus Felipe Mateus 👨🏾‍💻 (@eufelipemateus) relatou um problema

    Mano o atendimento da @TIMBrasil é uma ***** pqp. Robôs e humanos não sei quando estou falando com cada e os 2 são extremamente burros não conseguem nunca resolver meus problemas..

  • SamuelRiberr samuel (@SamuelRiberr) relatou um problema

    Desde 8h da manhã tentando cancelar minha conta da @TIMBrasil por terem cobrado um valor sem lógica, mas não consigo pq desligam na hora de cancelar. Que serviço horroroso

  • marcosx86 Marcos Silva Cunha (@marcosx86) relatou um problema

    Pane na rede da @TIMBrasil em Lauro de Freitas, mais alguma cidade com problemas?

  • AndrMustafa5 André Mustafa🇺🇦🇺🇦 (@AndrMustafa5) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me pediu pra mandar uma mensagem no DM deles pra resolver meu problema e não tem uma alma viva pra responder. 🤡🤡🤡🤡

  • eufelipemateus Felipe Mateus 👨🏾‍💻 (@eufelipemateus) relatou um problema

    Eu pago um plano caríssimo da @TIMBrasil e atendimento não corresponde ao valor do plano pqp 🤬 sempre surpreendem quão ruim é o atendimento deles..

  • eimonicar Monica (@eimonicar) relatou um problema

    Liguei pra cancelar o meu plano @TIMBrasil e é uma robô que só entende com SIM ou NÃO, nem pra ela tentar negociar consegue!! A @TIMBrasil tá de parabéns continua sendo uma *****! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • ericviitor Eric Vitor (@ericviitor) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil péssimo... n estou conseguindo nem ligar para 1056.

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Ivanild22886882 De novo? mais uma vez? Residencial, apesar que estou usando o móvel e o móvel consegui ser pior que a @TIMBrasil . #saudadedesertimbeta

  • oliver_igor27 Igor Oliveira ☕ (@oliver_igor27) relatou um problema

    Irei no procon, anatel, no ******* que for, mas não irei mesmo deixar esse descaso da @TIM_AJUDA @TIMBrasil passar! Perdi aula de faculdade, tô com trabalho atrasado, tudo por conta dessa ***** de empresa e desse suporte horrível que eles prestam ao consumidor.

  • _AntonioBasilio 🇧🇷 💀 Antonio Basílio 💀 🇧🇷 (@_AntonioBasilio) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, boa tarde! Quero fazer uma portabilidade para a Tim, mas gostaria de saber qual o melhor plano controle de até 70 reais e quais os benefícios ofertados. Sou cliente Claro, minha fidelização acabou e gostaria de novas opções. Grato!