TIM

Interrupção da TIM em Unaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Unaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Unaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Unaí, Minas Gerais 11/04/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vadiobrisa Vadio Brisa (@vadiobrisa) relatou um problema

    O pior: pra saber do que se trata (claro que já sei que se trata de me vender algum péssimo serviço da @TIMBrasil ), eu tenho que confirmar meus dados. É patético, mas principalmente muito estressante

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Agora neste momento a Tim está ligando no celular bem na hora do meu almoço, e pela manhã quando estava atendendo pacientes me ligaram já 5 vezes no celular e na minha clínica (telefone fixo) Está atrapalhando o atendimento aos meus pacientes. Fui cliente pelo plano por 5 anos.

  • jameslizzan James Lizzan (@jameslizzan) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @mfaint Pelo amor de Deus, preciso da ajuda de vcs! Preciso dar baixa na fatura do mês de junho! Olha a dm

  • MosatosD Mosatos’D (@MosatosD) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Problema já foi resolvido pela central ontem.

  • gvicenterp Gustavo Vicente (@gvicenterp) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje completa 12 dias que minha linha está sem 4G da @TIMBrasil , desde 08/07. Protocolos 2022406339324, 2022410355009, 2022410362063, prot Ouvidoria 2022415196367 e prot ANATEL 202207137218955. Enfim, a @TIMBrasil não se preocupa em resolver o problema do cliente.

  • ahhrocha ahhrocha (@ahhrocha) relatou um problema

    Bom dia, hoje eu recebi mensagem da @TIM_AJUDA @TIMBrasil dizendo que meu problema foi resolvido, liguei os dados moveis e adivinha? Nao tinha internet! Ai eu ligo e dizem que vao resetar minha linha e sabe mais o que? MAIS 5 DIAS UTEIS HAHAHAHAHAHAH

  • MariaIn92430326 Maria Inês (@MariaIn92430326) relatou um problema

    @icaromigueltkd @TIMBrasil Pior operadora que existe.

  • rogerfordays Roger (@rogerfordays) relatou um problema

    mais um dia sendo acordado pela @TIMBrasil me oferecendo celular ruim

  • crftheusin Theus (@crftheusin) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pode dar uma ajuda rapidinho por favor?

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Pessoal da ADM da Tim preciso de uma ajuda. Cancelei o plano e continuaram as cobranças, fiquei sem créditos. E, a Tim me liga no celular ou no fixo da clínica cerca de 15 a 20 vezes no dia, inclusive no meu almoço e quando estou atendendo pacientes. Por favor tomar providências