Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
- 
            Internet (48%) 
- 
            Apagão total (26%) 
- 
            Telefone (18%) 
- 
            Wi-fi (5%) 
- 
            E-mail (3%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Uberaba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Uberaba.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 GR¡ГГ[] 
    (@alienzitodumal) relatou um problema GR¡ГГ[] 
    (@alienzitodumal) relatou um problemaA @TIMBrasil tem o pior atendimento ao usuário que eu já vi, meu deus, aquela assistente eletrônica que só fala publi e não entende a sua solicitação, e nunca te passam pra uma pessoa de verdade, sério que empresa *****, vou convencer meu chefe Ir pra vivo 
- 
            
 GUSTAVO 
    (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema 
    
        de
            Campinas, São Paulo GUSTAVO 
    (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema 
    
        de
            Campinas, São Paulo@TIMBrasil Que dados? Eu nem sou cliente dessa *****. Vão fazer o que? Explica direito e publicamente e depois veremos o que podemos fazer antes de acionar a justiça por violação de dados federais 
- 
            
 My biggest enemy is me. 
    (@azarias_tiago) relatou um problema My biggest enemy is me. 
    (@azarias_tiago) relatou um problema@TIMBrasil e aí? Vai deixar eu cancelar o plano ou terei que abrir protocolo no @procon_org? 
- 
            
 madre-teresa-vigorada 
    (@tantemeeere) relatou um problema madre-teresa-vigorada 
    (@tantemeeere) relatou um problemaEu não acredito que a @TIMBrasil quer que eu pague 2 faturas do mês de dezembro só pq eu pedi pra mudar a data de vencimento da minha conta - que aliás, é paga todo mês, sem atraso. 
- 
            
 kafka decolonial 
    (@oelvianna) relatou um problema kafka decolonial 
    (@oelvianna) relatou um problema@Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Também tô na mesma, desde domingo sem internet depois do temporal e com isso já vamos pra 72h sem rede é uma montanha de protocolo em cima de protocolo, sem prazo pra resolução 
- 
            
 Angel Fernandes 🦋 
    (@angelfernandes) relatou um problema Angel Fernandes 🦋 
    (@angelfernandes) relatou um problemaNão aguento mais receber ligações da @ClaroBrasil, vc diz que não tem interesse e eles falam que não entendeu e que liga + tarde e fica assim pra sempre tirando minha paz, não aguento mais esta *****. Não tenho interesse, já tive e não quero + estou feliz com a @TIMBrasil #Claro 
- 
            
 felepe 
    (@felifernandes) relatou um problema felepe 
    (@felifernandes) relatou um problema@TalbertO1 @TIMBrasil Oxenteeeeee, processa pq esse funcionário tá muito mal informado viu.... Pior foi a Oi que me cobrou 500 conto de multa indevida, e depois de 4 ligações longas eu consegui resolver aparentemente 
- 
            
 My biggest enemy is me. 
    (@azarias_tiago) relatou um problema My biggest enemy is me. 
    (@azarias_tiago) relatou um problema@TIM_AJUDA e aí Tim? Vai deixar eu cancelar o plano ou não? 🤬 
- 
            
 exausto y exausto y 
    (@triexausto) relatou um problema exausto y exausto y 
    (@triexausto) relatou um problema@TIM_AJUDA Se a Ouvidoria da TIM não conseguiu resolver o meu problema, apesar de 10 dias de tentativas, não serão vocês que darão conta, empresa de ***** 
- 
            
 Yago Nascimento 
    (@yagocsn_) relatou um problema Yago Nascimento 
    (@yagocsn_) relatou um problema@triexausto @TIM_AJUDA Vivo, mas é isso, menos pior