TIM

Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uberaba, Minas Gerais 12/02/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ttchozen_ primona 🔗 (@ttchozen_) relatou um problema

    Nossa *************** @TIMBrasil Sinal de *****

  • acucenaleao87 Açucena (@acucenaleao87) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Amada, já falei com vocês faz mais de 10 dias. E nada de solucionar o problema.

  • eduardogcunha Carlos Eduardo (@eduardogcunha) relatou um problema

    @TIMBrasil Desde o primeiro dia do meu problema, já abri 1 protocolo no suporte, problema não foi resolvido. Abri outro na ouvidoria no dia 16. Fui informado que a informação seria dada até hj. O dia já se foi e nada. Desde o dia 8 de setembro sem poder usar o aparelho.

  • Tatianekleis Tatiane Kleis (@Tatianekleis) relatou um problema

    @TIMBrasil Ajuda aeee.. Uns 2 dias já que meu celular vive sem sinal! Tem alguma coisa acontecendo aqui na região do interior de SP?!

  • Nedio13696862 Nedio (@Nedio13696862) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @AnatelGovBR atendimento péssimo recusa em formecimento de gravação a quase 1 mês sem.o serviço com faturas em dia !!!!! Protocolo 2021565620540 preciso de ajuda

  • eduardogcunha Carlos Eduardo (@eduardogcunha) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim ajuda deveria mudar seu nome para Tim aguarde, pq eh só o que eles sabem dizer..estou procurando um plano acessívelpra poder fazer portabilidade. Aceito sugestões. Tim já cansou. 15 dias na peleja e até agora nada.

  • uberdam Anti-herói manauara (@uberdam) relatou um problema

    ... entende direito o que você fala e é a maior dificuldade para passar para o atendimento humano. @TIMBRASIL @TIM_AJUDA vocês deviam facilitar a vida do cliente. E olha que estou tentando fazer um upgrade de plano, mas depois dessa quero mudar de operadora.

  • somoslucrecia Márcia Cordeiro (@somoslucrecia) relatou um problema

    É @ClaroBrasil acho que vou querer o serviço de vocês pois a @TIM_AJUDA não conseguiu solucionar meu problema! Só vou aguardar uns créditos por um outro erro ocasionado pela @TIMBrasil para experimentar o serviço de vocês

  • luisvitorino86 Luís Vitorino (@luisvitorino86) relatou um problema

    @Jumaestri Desde 2008 com o mesmo número e a mesma operadora @TIMBrasil . Já fui pré, pós-pago e agora, sou controle. Até vídeo institucional pela operadora eu já fiz, contando a minha experiência como cliente.

  • DaGeandrey Geandrey Oliveira da Silva (@DaGeandrey) relatou um problema

    @TIM_AJUDA No momento nada pois já resolvi porém a URA de vocês é terrível para falar com atendente,1° direciona pra uma página e de lá vc tem q escolher permanecer na ligação e depois a dificuldade da assistente virtual de entender o que quero