TIM

Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uberaba, Minas Gerais 04/25/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeLuis261969 Jorge Luís (@JorgeLuis261969) relatou um problema

    @TIMBrasil Já fiz uns 8, 9 contatos. Resolve hoje e amanhã falha e não consigo mais assistir nada. Eu já cansei de sempre fazer a mesma coisa.

  • killerloko Charles Ferreira (@killerloko) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o sinal dessa operadora é horrível. Um ano para carregar uma página.

  • prcampos Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Inclusive um dos prestadores de serviço de vcs falou "Sr. Paulo, eles não estão nem aí. Espalham seus dados para milhares de empresa no Brasil e esperam para ver se cola. Como a maioria das pessoas não reclama, vão levando assim. Eu vou dar baixa em meu sistema, mas não adianta"

  • jonataslimaaa jonataslimaaa (@jonataslimaaa) relatou um problema

    Eu já liguei 300 vezes para @TIMBrasil cancelar um plano que eu não fiz, mas a desculpa todo dia é que o sistema tá fora do ar. Eu me fudendo pra pagar 70,00 todo mês.

  • __sanches Adilson Sanches (@__sanches) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou cansado de ir na dm e colocar os meus dados , explicar a situação e nada se resolver. Novamente mais de 12h sem serviço!! Parabéns!!

  • Rogerio_Kupfer Rogério Kupfer (@Rogerio_Kupfer) relatou um problema

    Chega no Terminal Rodoviário de BellHell em São Braz e o 4G da @TIMBrasil desaparece. **** *****!

  • marcosluna_10 Marcos Luna (@marcosluna_10) relatou um problema

    A @TIMBrasil e todas as outras só trabalham pra vender serviço que supostamente possuem. Caberia mas respeito e credibilidade no Nordeste e Sul são fracos os serviços, no entanto propagam os pacotes de serviço sem nenhuma dificuldade. Sujando o nome das pessoas q deixam de pagar.

  • mathxeux_ boy from pavuna (@mathxeux_) relatou um problema

    @artgnfgsmfgm @TIMBrasil Menina, passei o dia todo ontem tentando cancelar um serviço deles, uma *****!

  • dodoullmann_40 Douglas Ullmann (@dodoullmann_40) relatou um problema

    @TIMBrasil dias nublados a internet fica uma *****. Em dias de sol, a internet fica um lixo tmb e a ***** da operadora não manda nenhuma tipo de comunicado explicando o pq de uma hora pra outra tudo parar

  • prcampos Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Existe uma falha clara e gritante no procedimento de vocês. Depois de espalhar meus dados em "milhares de empresa pelo Brasil". Sugerem fazer o cadastro no Não Me Pertube afirmando que isto resolve o problema. O que não é verdade. Conforme os varios exemplos aqui. Cont...