TIM

Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uberaba, Minas Gerais 11/28/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdsonGracas1 🇧🇷Hedson Gracas🇧🇷 (@EdsonGracas1) relatou um problema

    @TIMBrasil Falar comigo é pela Anatel, não venha com papo de DM, por que eu sei que não funciona. Beleza!!! Até amanhã abrirei outra reclamação na #Anatel #TimBeta #AMúsicaNãoPara

  • Ribeiirjhe 𝐉𝐄́𝐒𝐒𝐈𝐂𝐀 (@Ribeiirjhe) relatou um problema

    TIMBrasil já foi melhor, créditos que eu coloquei no celular ontem a noite, acabou hoje de manhã, e na minha notificações: mostra o prazo de finalizar meus crédito, então é naquela data para terminar tchê. baa é roubalheira atrás de roubalheira!!!

  • dcarlhosdon Don (@dcarlhosdon) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou desde ontem 14:30hs (11/07) SEM CONEXÃO com a internet impossibilitado de trabalhar.Mesmo com três reclamações feitas no canal na TIM , sendo 2 no suporte técnico 10341 e a outra na ouvidoria (0800 882 0041) e ainda sim continua sem solução. Descaso total !!

  • gabrielrms_m GABRIEL RAMOS MOURA (@gabrielrms_m) relatou um problema

    @TIMBrasil estou com problemas na minha conexão, como podem me ajudar ?

  • trumpeu Pedro Ivo (@trumpeu) relatou um problema

    Só dois detalhes, não tenho nenhum outro número que possa ligar além do beta e não posso ir em uma loja pq estou em isolamento por causa do covid. E a @TIMBrasil não me dá nenhuma outra opção. Parabéns pelo péssimo atendimento

  • vivihjin Gabvihzbts⁷💫Vivihinthe🎁 (@vivihjin) relatou um problema

    @TIMBrasil ***** de operadora, deixa agente na mão!

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    @TIMBrasil Ainda tem aquele atendente que manda o cliente tomar no ..u?

  • mariorpinho mário pinho (@mariorpinho) relatou um problema

    eu recusei quatro ligações seguidas de números diferentes com prefixo 0303. alguns minutos depois me liga um com DDD 71. atendi e era a @TIMBrasil para oferecer plano de internet. se uma empresa não é capaz de cumprir uma legislação simples, porque merece me ter como cliente?

  • Ribeiirjhe 𝐉𝐄́𝐒𝐒𝐈𝐂𝐀 (@Ribeiirjhe) relatou um problema

    @TIMBrasil já foi melhor, créditos que eu coloquei no celular ontem a noite, acabou hoje de manhã, e na minha notificações: mostra o prazo de finalizar meus crédito, então é naquela data para terminar tchê. baa é roubalheira atrás de roubalheira!!!

  • jonnyeverton15 Jonny Monteiro (@jonnyeverton15) relatou um problema

    @cheynacorrea @TIMBrasil Já solicitei três vezes o bloqueio,sempre dizem que vão bloquear os SMS em 30 dias e nada. Teve um dia que recebi quase 200 SMS seguidos. Parecem que fazem só pra sacanear com o cliente.