TIM

Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uberaba, Minas Gerais 11/21/2025 11:10

novembro 21: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juhh_jp Juhh 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema

    @Diaknoff @ClaroBrasil @TIMBrasil Como? Nem o elite eu estava vendo e tomei um dano, fui parar no cemitério sem nem saber oq matou

  • Henriqu66984390 Henrique Castro (@Henriqu66984390) relatou um problema

    @amandalool @TIMBrasil Mesma coisa aqui, serviço se lixo

  • amandalool mand (@amandalool) relatou um problema

    A ***** DA INTERNET DA @TIMBrasil PAROU DO NADA, EU CHEIA DE TRABALHO PRA FAZER, RELATÓRIO PRA ENTREGAR.. DO NADA! EU DEPENDENDO DESSE LIXO DE INTERNET DE 400MB (que nem chega a 10) E AGORA SÓ RESOLVEM EM 48 HORAS 🤡🤡🤡🤡 ENFIM, INTERNET LIXO E SERVIÇO LIXO

  • Henriqu66984390 Henrique Castro (@Henriqu66984390) relatou um problema

    Segunda manutenção de rotina na Mooca em SP em menos de uma semana da dona @TIMBrasil e mais uma vez sem Internet. Péssimo serviço, quando vai voltar, na primeira vez foi um dia inteiro sem...

  • JehMuskituh Jef (@JehMuskituh) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil tá tão ruim tão ruim, que tô pensando em mudar pra outra!!! E olha que a gente nem paga barato no plano

  • ralacoxa Libriana Grande (@ralacoxa) relatou um problema

    A @TIMBrasil me vendeu um produto que não tinha viabilidade técnica pra instalar. Aí não satisfeita em não resolver minha questão e não dar NENHUMA SATISFAÇÃO… segue com vendedores tentando me vender esse serviço que não tem viabilidade de instalação. MUITO INCONVENIENTE

  • Oleandromayer Mayer (@Oleandromayer) relatou um problema

    Boa tarde amigos do @TIM_AJUDA , preciso cancelar o plano que tenho na minha linha

  • Diaknoff T.Ballock o verde (@Diaknoff) relatou um problema

    @juhh_jp @ClaroBrasil @TIMBrasil Aqui só tinha vivo, mas depois de alguns chamados com a Anatel eu fui encaminhado para a engenharia, que identificou o problema de rota.

  • languisin espinhela caída (@languisin) relatou um problema

    @deadvirg0 @TIMBrasil Gay, se for de fato um valor indevido e vc tiver como comprovar (por protocolo e etc) paga tudo o que for cobrado e dps vc pode pedir o reembolso do valor em dobro. Se por acaso tiver problema com isso é só entrar em contato com a Anatel que eles resolvem em 5 dias ou menos. Bjss

  • ralacoxa Libriana Grande (@ralacoxa) relatou um problema

    Agora já resolvi a questão com outros prestadores de serviço. Mas a @TIMBrasil segue tentando vender o produto pra mim e eu sigo bloqueando seus vendedores. Que feio Tim. Que feio.