TIM

Interrupção da TIM em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uberaba, Minas Gerais 12/10/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rosange74111562 Rosangela Sousa da Costa (@Rosange74111562) relatou um problema

    @TIMBrasil Estão apoiando censura? Querem desmonetizar a @JovemPanNews ? Cortando meu serviço com vcs. Eu e minha família. Tchau querida

  • RaBianchi01 Rafael Bianchi (@RaBianchi01) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior operadora!! Se desmonetizarem a @JovemPanNews estejam preparados pra perder milhares de clientes, e eu sou um. Peço portabilidade em 24horas.

  • Caroldracula Carolina Menezes 🐶🐱❤👠💄 (@Caroldracula) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt A TIM é a típica empresa de quinta categoria que passa o dia infernizando o cliente com pseudo promoções. Agora quer pagar de lacradora com a patota dos gigantinhos. Pá de cal. Perdeu mais um cliente.

  • cassiadgalves cassia Suplementos (@cassiadgalves) relatou um problema

    @Amaro_Coronel @TIMBrasil Nunca fui usuária dos serviços da TIM. Em Minha região possui pouca popularidade, o sinal não é legal. Graças a Deus, nunca fui cliente. E agora tenho ainda mais motivos para continuar não sendo cliente.

  • brunopdnreal79 Bruno Pereira do Nascimento (@brunopdnreal79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ok. Tenho só uma curiosidade, por que estão acontecendo esses apagões no sinal? Ontem (22/12/2022), meu dispositivo ficou me notificando a cada 2 minutos que a rede de dados estava indisponível. A operadora @TIMBrasil também ficou sem sinal, isso é muito estranho esses apagões.

  • wagnerbizza WagnerBizza (@wagnerbizza) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil A tim não ajuda não! A tim ajuda quando o cliente entra em contato com a ouvidoria ou com o procon. Porque não é possível essa situação. O cliente entrar em contato para resolver um problema abrir protocolos com 30 minutos de espera e depois ser ignorados ou cancelados

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • miamorviajero clara (@miamorviajero) relatou um problema

    @joaomarcosm @slpng_giants_pt @TIMBrasil A joven pan sempre foi esse lixo. Os patrocinadores estão saindo por pressão $$$, mas entraram POR QUAL MOTIVO?

  • JanicedeMeloVi2 Janice#BolsonaroMito (@JanicedeMeloVi2) relatou um problema

    @Amaro_Coronel @RenzoGracieBJJ @TIMBrasil Estou com a Vivo há muito tempo e estou satisfeita. Graças a Deus nunca colaborei com essa 💩💩💩

  • elizkinder elizAlmeida (@elizkinder) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Alem do péssimo serviço de banda larga.