TIM

Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Torres, Rio Grande do Sul 11/09/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @arrobajuniors @TIM_AJUDA Olá, Junior! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • PontaNegraMaric Ponta Negra e Maricá (@PontaNegraMaric) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Desde cedo estamos sem sinal em vários bairros da Cidade de #Maricá no Rio de Janeiro, várias reclamações em nosso grupo e até agora nenhuma solução! #TIM

  • Torresjls Lucas Torres ⓟ (@Torresjls) relatou um problema

    @nandatuitaa @TIM_AJUDA Fernanda, boa tarde. Aconteceu a mesma coisa comigo! Eles resolveram o seu caso? Não consigo falar com eles na central de atendimento via telefone.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @arrobajuniors @TIM_AJUDA Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • YannRitter_crf Ritter (@YannRitter_crf) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil pelo serviço porco de vocês para ajudar na Tim Live, por esses motivos só me fazem cada dia mais ter vontade de sair de vocês

  • annapgaud Anna Gaudencio 👽 (@annapgaud) relatou um problema

    Um pesadelo: ter que resolver qualquer coisa com operadoras. A dona @TIMBrasil mesmo parece que tem um sistema de atendimento especializado em fazer você desistir e passar raiva.

  • MENEGHINI_SEP é o menas, não tem jeito (@MENEGHINI_SEP) relatou um problema

    Depois que mudei meu plano da @TIMBrasil ficou um lixo minha Internet, pago mais caro pra essa *****!!!

  • publiciotariio marido do silva (@publiciotariio) relatou um problema

    A @TIMBrasil precisa MELHORAR o treinamento de venda dos seus funcionários perdi meu Tim beta pq a atendente me vendeu um plano falando que ele somaria com os gigas de internet que eu já tinha! Liguei agr e tive essa pequena grande surpresa! Que *****.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @arrobajuniors @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • leodonizeti Léo Donizeti (@leodonizeti) relatou um problema

    a @TIMBrasil é a pior operadora né!? já tava aqui desesperado achando que meu chip queimou, mas a minha mãe tbm ta sem sinal.