TIM

Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Torres, Rio Grande do Sul 11/13/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pamsalvm Arianja (@Pamsalvm) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um lixo de operadora, juro. Tô a 1 semana sem internet pq eles simplesmente estornaram o pagamento no meu cartão de crédito do nada e não debutaram dnv até hoje. Cansei de ligar pra tentar resolver

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIMBrasil Se arrebentar um cabo na tua rua, esquece! Foram quase 3 meses pra resolver. E só resolveram pq um vizinho PAGOU por fora. Agora vamos pra 3 semanas sem o serviço.

  • WallyOlliveira Wally Olliveira (@WallyOlliveira) relatou um problema

    Meu @TIMBrasil parecer várias letra mais nunca mostra sinal da conexão. Sempre ficou sem conexão. Mais bem antes do pagamento cai na sua conta bancária. Isso eles lembra,mais na hora de funcionar e outra coisa. Que lixo.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIMBrasil Mas vcs não resolvem nem o problema dos meus míseros 200 MEGA. Que eu pago caro, inclusive.

  • Pasousa7 Paulo Sousa (@Pasousa7) relatou um problema

    @TIMBrasil você diz que os clientes tim Black tem direito a 12 meses gratuito do @PrimeVideoBR porém não consigo ativar essa oferta de jeito nenhum e ninguém consegue resolver o problema

  • acarlosespecial antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema

    @ReclameAQUI @proconspoficial @TIMBrasil #timnaopresta #Vivo não adianta a Tim ficar pedindo meus dados pq isso é problema na rede..não é pessoal.. várias pessoas que já perguntei estão relatando o mesmo problema só não sabe reclamara.isso é problema de sinal

  • scmoura__ Sheila e sei lá mais o que ✨ (@scmoura__) relatou um problema

    Dona @TIM_AJUDA faça a gentileza de treinar seus funcionários pq eu quero cancelar esse plano que a pessoa paga caro e não dura 15 dias de internet e olhe que fico mais no Wi-Fi e a bonita decidiu encerrar o atendimento sem aviso

  • sagedomo 𝑺𝒂𝒈𝒆 𝑫𝒐𝒎𝒐 (@sagedomo) relatou um problema

    @olhassoh @TIMBrasil @PMERJ cala a boca velha esquisita se vc acha que o pior problema é vc ficar sem internet e não gente morrendo cê deveria nem estar roubando oxigênio da atmosfera terrestre

  • netoobrasill Neto Br. (@netoobrasill) relatou um problema

    @TIMBrasil acabei de ligar para perguntar pq N posso gastar meus 80g de Internet e o atendente foi ******** aí que raiva meu plano eh 60 reais e só esse mês já 2x e não funciona serviço péssimo

  • yosoymarinha . Café com Leite (@yosoymarinha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tenho todos os problemas com os serviços de vocês, péssimo atendimento. Mas já solicitei a portabilidade para a claro