Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
millena
(@_mmillena) relatou um problema
que raivaaaaaaa da @TIMBrasil a gente tem ficar igual palhaça pra cancelar um plano
-
Diego Campos/ Osasco
(@Eldondieguito) relatou um problema
Se tem uma operadora pior que a @TIMBrasil eu desconheço, meu Deus do "CEL" mano que operadora lixo, estou completamente arrependido de ter trocado, menos de 1 mês, já vou trocar de novo!
-
Marcus Barreto
(@maarcusbarreto) relatou um problema
A @TIMBrasil utiliza o pix como uma das formas de pagamento e promete ao cliente o faturamento do boleto de maneira instantânea. Em questão de segundos a futura estava liquidada e eu vi isso acontecer diante dos meus olhos. Quando um serviço favorece a empresa, ele funciona.
-
Caio
(@caiocrfIa) relatou um problema
@TIMBrasil QUE SERVIÇO ***** DE VOCÊS, ASSISTENTE VIRTUAL DE *****! Tenho contrato de 1 ano e aumentaram minha fatura em 6 reais por 1gb? Vocês são uma piada! A multa de 156rs vocês não tiram né, safados
-
Mikael
(@HPpottermore) relatou um problema
@TIMBrasil Esra a 2 dias sem sinal no meu interior, podem abrir um chamado. '' Somente Emergência ''
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
@TIM_AJUDA Realizei a migração de controle para pré, mas ainda sou controle. Carnaval de erros, solicitei ativação no plano TIM PRÉ TOP Classic 3.0 e minha solicitação não foi atendida, até o presente momento: 202205177489. Tá difícil!
-
chez
(@xzardd) relatou um problema
@TIM_AJUDA pelo amor de deus quero cancelar meu plano me ajuda
-
cesar 🏌🏻
(@cesarsgdy) relatou um problema
@TIMBrasil 10 minutos pelo atendimento automático pra quando ser atendido “ficar mudo” a ligação? tem algum número que eu falo direto com alguém sem precisar repetir o processo?
-
Danilopg™ 🇧🇷
(@DaniloAgile) relatou um problema
@ClaroBrasil 30 dias úteis ? Tá brincando ? Vou fazer portabilidade agora pra outra, que descaso! @TIMBrasil quero fazer portabilidade para vcs! Me ajuda!
-
𝔄𝔩𝔟𝔦𝔫𝔬
(@jesuismuri) relatou um problema
saga da @TIMBrasil, mil anos tentando cancelar o plano, esse mês aumentaram pra quase 60 reais a minha fatura @proconspoficial