1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Torres
TIM

Status do serviço de TIM em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Torres, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dan_Eliot
    Dan (@Dan_Eliot) relatou um problema

    @titiasofa @TIMBrasil Nossa, mas é tão ruim a Tim... será q ela fez isso mesmo? Acho difícil...

  • desert_of_chaos
    Rodrigo (@desert_of_chaos) relatou um problema

    @Bibilima @TIMBrasil Parece aquela situação de que a polícia prender um cara por assalto a mão armada, entrou a vítima e o agressor na delegacia. O meliante saiu pela porta da frente antes da vítima terminar de dar o seu depoimento e gerar o BO.

  • KarinaP18
    Karina Lucena (@KarinaP18) relatou um problema

    @TIMBrasil cadê o sinal ficou perdido no espaço, reforça esse sinal aí... Ajuda o pobre a aproveitar o Feriado 🤡

  • ponte_vitor
    Tiu Vitus (@ponte_vitor) relatou um problema

    @BereZinhou @__amandanc @TIMBrasil Pior que minha está a 6 casas da torre

  • jloganft
    sarah, occasionally. 🐝 🏒 (@jloganft) relatou um problema

    @TIMBrasil oi tô em serviço o dia todo, o que está acontecendo?

  • um_frito
    𝕜𝕟𝕕 ॐ (@um_frito) relatou um problema

    ligo na @TIMBrasil pra atualizar meu plano e falam que tem que ser pelo site, entro no site e fala que o plano não está disponível, pra eu ir na loja física kkkkkkkk vo cancelar essa ***** então uai, dificuldade pra realizar um simples atendimento, ta doido

  • Heyyfabia
    heyfabia (@Heyyfabia) relatou um problema

    @TIMBrasil Resolve nada. Falar cm um robô d *****

  • uelitor
    Well (@uelitor) relatou um problema

    Novamente sem nenhum sinal da @TIMBrasil na região onde moro. Cansei, todo mês fico uma semana sem sinal, eles sempre com o mesmo discurso. Sou cliente há 15 anos e tô no limite, abri até reclamação na Anatel e não melhora o serviço. Vou fazer a portabilidade pra Vivo.

  • _sousamarcos
    Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema

    @TIMBrasil Rapaz, vocês estão me fazendo de ******.

  • anaac444
    na clara (@anaac444) relatou um problema

    botar credito é uma máfia tnc, botei 30 descontou 19,90 sendo q eles falaram q descontou 19,90 pra quitar a de 14+5 ??? e agr consultei meu saldo e tem 1 real?????? vtnc tinha q ter 10 @TIMBrasil lixo