TIM

Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Torres, Rio Grande do Sul 12/13/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @israelandersson @TIMBrasil APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

  • EssebDanilo Danilo Esseb 🚩🇧🇷 (@EssebDanilo) relatou um problema

    Desde o meu 1º celular, há mais de 20 anos, sou cliente da @TIMBrasil. Agora estou desistindo definitivamente dessa empresa. A gente põe créditos no pré-pago, minutos depois eles somem e você "ganha" bônus com coisas que não interessam.

  • Jose_2022_2022 José (@Jose_2022_2022) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Depois de muita insistência, com 50 dias de atraso e 4 protocolos na @AnatelGovBR . Finalmente vocês enviaram a gravação. A @TIMBrasil é um lixo.

  • victorlc92 Victor Leonardi (@victorlc92) relatou um problema

    @TIM_AJUDA até quando vão continuar passando informações falsas para os seus clientes? Nunca informam um prazo verdadeiro para reestabelecer o sinal, sempre a informação genérica de 8h que nunca é respeitada. Passam as 8h e informam mais 8h. Passar informação falsa é crime ein

  • RenataAdr1107 Moranguinho 🍓♥️ (@RenataAdr1107) relatou um problema

    @Titomartiins @TIMBrasil Eu falei isso pra eles pois não pode contrato fidelidade no Brasil e eles afirmaram que sim e com isso tô presa nisso aqui. As vezes reinício o celular 3x no dia pq sai a rede completa

  • digaoborba Codinome Preto (@digaoborba) relatou um problema

    Esse @TIM_AJUDA é uma piada de mal gosto. Levam um dia para te responder, ai tu responde eles e na próxima msg teu atendimento volta ao zero com eles pedindo teus dados. Ridiculos.

  • vileladara Dara (@vileladara) relatou um problema

    Inacreditável o desrespeito da @TIM_AJUDA com os clientes. Todo atendimento é péssimo e as tratativas são todas dificultadas, sem contar o fato da empresa descumprir sem nenhuma justificativa os contratos.

  • leticiapont_crf letícia ᶜʳᶠ 𓅐 ♥️🖤 (@leticiapont_crf) relatou um problema

    ******* que lixo que essa @TIMBrasil chega da ódio.

  • SteelyTuga SteelyTuga (@SteelyTuga) relatou um problema

    @TIMBrasil estou sem internet há 24 horas e o suporte Tim avisou que serão necessários + 24 horas. Essa é a 2a vez neste ano. Isso nunca aconteceu com a Vivo. Como posso trabalhar com uma interrupção tão longa? Não usem Tim.

  • MarciaP_RJ 🇧🇷 Marcia 🇧🇷 (@MarciaP_RJ) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou SEM INTERNET desde ontem e a resposta é sempre a mesma, até 24 hs p causa de problema externo.Passada 24 hs SEM INTERNET agora informaram q é problema técnico q seria resolvido em até24 hs. Preciso do reparo p hj pois tenho q TRABALHO URGENTE. Quem pd resolver??