TIM

Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Torres, Rio Grande do Sul 11/14/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stressfani Sté alguma coisa 🦩 (@stressfani) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Obrigada, farei isso sim. Mas vcs podem me confirmar como tiveram acesso aos meus dados pessoais? Nome completo, celular, endereço, etc? Nunca tive conta com vcs e nada justifica vcs terem esses dados. E quanto às ligações sem o prefixo obrigatório da Anatel?

  • mramos2215 mr📰📖 (@mramos2215) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Muito ruim o atendimento. Depois de 13 hs da reclamação só agora consegui uma posição. VERGONHOSO

  • Studio_BeatrizS StudioBeatriz (@Studio_BeatrizS) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Consegui resolver meu problema após ligar para a ouvidoria. Agradeço muito pelo funcionário que me deu total suporte!

  • allicedimello alice no país das armadilhas (@allicedimello) relatou um problema

    que inferno é a @TIMBrasil com milhares de sms de oferta por dia, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO QUERO COMPRAR PACOTE NENHUM, ME DEIXA EM PAZ dá vontade de cancelar o chip, mudar de operadora, sei lá, só pra ver se tenho paz

  • ilarilarireis L🌪️ (@ilarilarireis) relatou um problema

    Tentando vender/enfiar guela a baixo outros planos, nunca tão satisfeito. São sujo demais. Fora que é eu sair de casa que meus dados não pegam ou o sinal simplesmente cai. Vocês são **** @TIMBrasil 🙃🙃🙃🙃🙃🙃

  • Blindado74 Blindado72 (@Blindado74) relatou um problema

    Uma coisa que tem me intrigado nos últimos meses é "Como as operadoras de telefonia móvel vão colocar o 5G pra funcionar, se até hoje o 4G não funciona?". @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • de_Freitas160 Guinga de Freitas (@de_Freitas160) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil net está horrível emm brabao

  • diiasvictor Victor (@diiasvictor) relatou um problema

    impressionante como o atendimento da @TIMBrasil é um lixo, tive que ir na agencia e só não resolveram meu problema como criaram outro. é brincadeira pqp

  • aefesilva Aefe (@aefesilva) relatou um problema

    Uma coisa curiosa: a @TIMBrasil jura de pé junto que eu contratei um plano junto a eles em um número de celular que tenho plano com a Claro há 4 ANOS. Não há nenhum registro de portabilidade ou de solicitação desse serviço da minha parte. Mesmo assim, o meu nome está no Serasa.

  • bdecampos_j surtada & cansada (@bdecampos_j) relatou um problema

    tem pelo menos 1 semana que estou tentando cancelar meu plano controle da @TIMBrasil ligo nos números, passo por todas as etapas, pelo sac, por tudo... ai chego no atendende que cancela e eles simplesmente DESLIGAM, ou me mandam de volta para o atendimento automatico +