Interrupção da TIM em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.
-
Cris Souza
(@Cris36841555) relatou um problema
@TIMBrasil Estou enfrentado problemas desde a manhã, sem sinal, sem internet e sem ligações, já fiz todos os testes sem sucesso, fiz reclamações mas até agora o problema não foi resolvido. Preciso do telefone para trabalhar.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.
-
Teresa Cristina
(@tcjjn) relatou um problema
@TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.
-
isa bissex ESCUTEM FBC
(@watashiwaisa) relatou um problema
@TIMBrasil deus me Livre, fui ligar e deu NADA vcs tão cobrando DOIS PLANOS no mesmo mês pra mim, pq já tinha faturado um mesmo depois de CANCELAR eu vou pagar essa fatura e sabe oq vou comer?????? isso mesmo, papel pq meu dinheiro vai p pagar essa desgraça.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
A @TIMBrasil, pela segunda vez altera o meu plano pré-pago sem me consultar, sendo que eu já havia expressado que não tinha interesse, e debita valores do meu saldo. É muita semvergonhisse. Daí faz a gente esperar horas num atendimento horrível pra conseguir o ressarcimento.
-
Vinicius Queiroz.
(@VanjamalG) relatou um problema
Normalmente sempre fico **** pra ligar para operadora de celular pq sempre é um sofrimento, mas hj tudo deu certo e fui muito bem atendido pelo David, @TIMBrasil por mais funcionários como esse, rapaz super solicito e educado, soube resolver o problema com muita competência.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank Essa história de mudar o plano pré pago do cliente sem permissão para um que desconta créditos automaticamente mesmo sem usar para mim não passa de roubo com aval da @AnatelGovBR. Se eu quisesse isso eu optaria por um pós pago.
-
Luciano Lima
(@luciano_b_lima) relatou um problema
@TIMBrasil como obter ajuda para ajustar o meu endereço de e-mail que está errado no meu cadastro?
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil Acho que vocês poderiam investir em um sistema de atendimento decente. Não é possível toda vez que eu ligo o atendente me dizer "hoje o sistema está lento".