TIM

Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tobias Barreto, Sergipe 11/07/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniorvilasp Mota (@juniorvilasp) relatou um problema

    Queria escutar o space do @LostInMorumbi mas a @TIMBrasil não ajuda! Tmnc!

  • anhaltamorosa karine a. (@anhaltamorosa) relatou um problema

    @TIMBrasil É solução é só via procon mesmo, palhaçada

  • Jessica_Neeves Jéssica Neves (@Jessica_Neeves) relatou um problema

    @TIMBrasil só resolve se for reclamação no @ReclameAQUI ou judicialmente?

  • Alexpedruzzi Alex Pedruzzi 🇧🇷 ❤️2⃣2⃣ (@Alexpedruzzi) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresa pilantra... me ofereceram vantagens durante 6 meses para que eu fizesse portabilidade e quando resolvi experimentar em poucos dias só me deram foi muita dor de cabeça que dura até hoje!!! Uma falta de respeito com o consumidor. O serviço da VIVO dá de 1000 à 0.

  • jlf_santos José Luiz (@jlf_santos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Como eu disse, vocês não ajudam em nada, para de mentir e pagar de preocupados que essa não cola. Nunca vi uma empresa tão desonesta como essa, não é atoa que tenho 3 processos em andamento, mas assim como já foram condenados uma vez, serão novamente.

  • Jessica_Neeves Jéssica Neves (@Jessica_Neeves) relatou um problema

    alguém sabe como fazer com que a @TIMBrasil preste um serviço descente ao cliente? Simplesmente migraram meu número da Oi pra TIM, precisei pagar pra RESGATAR MEU NÚMERO e até agora nada!

  • jlf_santos José Luiz (@jlf_santos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso uma vez e foi perda de tempo, fizeram e debochar do meu problema e tratar com descaso e desleixo, assim como fazem perante aos órgãos reguladores, Procon e até da Justiça. Daí percebemos como uma empresa é, quando nem determinação judicial seguem.

  • zecarlosvssv José Carlos (@zecarlosvssv) relatou um problema

    É @TIMBrasil é melhor fazer uma reclamação na Anatel, para que eu possa ter meu caso resolvido. Vários números cadastrados no meu CPF sem eu ter feito o cadastro.

  • AngelloM23 Angello Marques (@AngelloM23) relatou um problema

    Me ajuda aí @TIM_AJUDA estou em Dubai e sem serviço de roaming.

  • JHJS Jorge Henrique (@JHJS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que problema sério na instabilidade da rede fixa em Vila Isabel, muito difícil trabalhar em casa hoje! Quem dirá ver filmes e vídeos? Vergonha. @TIMBrasil Estou fácil, só pagar a multa da Claro.