TIM

Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tobias Barreto, Sergipe 12/25/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beaz3ta Fazuelly (@beaz3ta) relatou um problema

    ******* a @TIMBrasil é um LIXO. liguei dia 05/08 para mudar meu plano, o cara falou que era melhor eu renovar meu plano dia 14/08 pq antes disso eu teria que pagar uma multa de 70 conto, no dia 14 liguei a mulher não fez a troca, liguei hoje de novo a multa pra troca é 400 conto

  • bebelotee belᴮᶠᴿ (@bebelotee) relatou um problema

    @TIMBrasil ajuda meu amigo por favor a net dele ta horrível

  • DedeUSA dede Couto (@DedeUSA) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de crer a Tim tá se fudendo pra cliente

  • ayrlonviana_ Ayrlon J. Viana (@ayrlonviana_) relatou um problema

    A pior escolha da minha vida foi ter caído na cilada de ter feito uma portabilidade para a @TIMBrasil. Fiz há 4 dias, minha linha na claro foi cancelada e na Tim, nada de sinal. Já liguei para 144,o atendente me deixou por 30 minutos esperando e sumiu, tive que desligar. Por Deus

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Leletakeo @ReclameAQUI @TIMBrasil Olá. A substituição de tecnologia deve ser informada previamente e não pode resultar em venda casada, ou seja, condicionar a manutenção do serviço à contratação obrigatória de outro mais caro.

  • oclaudioroberto ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ 🛸 (@oclaudioroberto) relatou um problema

    eu tenho UM NOJO ENORME quando eu ligo pra ***** DA @TIMBrasil e peço pra ESSA ***** DA URA transferir pra atendimento humanizado e essa ***** FICA FORÇANDO ATENDIMENTO VIA URA @TIM_AJUDA VAO SE FODER! FDP!

  • ISDone_dll Done (@ISDone_dll) relatou um problema

    Bicho, a @TIMBrasil é literalmente a pior operadora que eu tive o desprazer de conhecer. Tô tentando mudar meu plano pra outro plano que inclusive está na banner deles e no app, a literalmente a 3 meses. E sempre dps de 30min de redação que me pedem pra preencher eles falam que

  • karenesassis Karen Assis (@karenesassis) relatou um problema

    @TIMBrasil pior atendimento do Brasil! Alguém me ajuda a entrar com processo contra essa empresa ridícula

  • Luhcomtepm Luh (@Luhcomtepm) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é péssima. A gente faz uma solicitação pelo site e diz que o sistema está indisponível. Tenta pelo wpp e a assistência virtual não serve pra nada. Aí tenta pelo contato fornecido e eles enviam automaticamente p parte digital, q é justamente a que deu problema. 😡

  • egopinks luna (@egopinks) relatou um problema

    @barbaradjavana @TIMBrasil fizeram o mesmo comigo, to tentando cancelar mas tao de gracinha