TIM

Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tobias Barreto, Sergipe 12/23/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nofckingclue01 J~ (@nofckingclue01) relatou um problema

    @CNayanne @TIMBrasil O pior que migrei pra tim pq estava tendo muita dor de cabeça com a claro, e até hoje não tinha dado bronca, mas virou o ano e decidiram aprontar

  • xKotickox Valadarish :3 (@xKotickox) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia por favor me explicar o porque de o serviço de caixa postal e aviso de ligações continuam ativos mesmo após eu ja ter feito o cancelamento a uns meses atrás? Será que no fim eu vou ser obrigado a levar isso ao jurídico?

  • Gabrielamorrais Maria (@Gabrielamorrais) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    E ontem que a @TIMBrasil me ligou pra oferecer um novo plano e eu falando que NÃO o cara quase gritando e forçando eu aceitar?? Eu hein, depois a gnt desliga na cara e ainda acha ruim

  • VennaMebarak Venna Mebarak (@VennaMebarak) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, voces me ligaram no dia 7 De janeiro me oferecendo um plano e uma máquina da C6 para o meu comércio. Aceitei... O chip chegou, entrei em contato com a pessoa que iria ficar responsável pelo meu atendimento, ela sumiu. A maquininha nada ainda e a ouvidoria não funciona.

  • coupsleft keila (@coupsleft) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu cancelei o correio de voz faz anos e agora voltou a palhaçada de aparecer notificação que tenho mensagem na correio de voz mesmo tendo cancelado isso. Como que eu faço pra cancelar isso pro resto da vida?

  • naninha229 Nana 🍀 (@naninha229) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil tá horrível aqui na minha mãe, misericórdia. 😫

  • oxenandinho F E R ❤️‍🔥 (@oxenandinho) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    NÃO VENHAM PARA A @TIMBrasil !!! Atendimento lixoooooooooooooo

  • CarlosA24485946 Carlos Andre (@CarlosA24485946) relatou um problema

    Só queria entender para q serve a ***** do número *144 Da @TIMBrasil . Faz dois dias q tento ligar pra essa *****, e NÃO funciona.

  • iLeandroAmado Leandro Amado (@iLeandroAmado) relatou um problema

    @TIMBrasil Parem de mandar mensagem de contemplação de Planos oferecendo serviços que vocês vai analisar e depois informar que nosso pedido não foi aceito ... Não pedi nada a vocês *******! Vocês é que enchem o saco oferecendo . Verifiquem se o cliente está apto antes de mandar.

  • arjarath Igor R. (@arjarath) relatou um problema

    Velho, se eu desativar minha caixa de voz da @TIMBrasil eu perco as SMSs igual a mensagem automática do serviço fala? Ou posso desativar sem medo? Ficar sem SMS é tenso, por conta das autenticações de dois fatores