Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Cesar de Souza Fonseca
(@RicardoCesarde2) relatou um problema
@TIMBrasil Acabei de entrar em contato e não serviu de nada. Só vai resolver quando eu cancelar as 2 Tim live que eu tenho. Falta de respeito com o cliente. Estou desde ontem sem internet em minha residência.
-
RaposoXinim
(@Raposoxinim) relatou um problema
@TIMBrasil PODE PORFAVOR DEIXAR EU FALAR COM UM DE VOCÊS ANTES DE DESLIGAR NA MINHA CARA, ou ficar enrolando gente idosa faz parte do seu atendimento?
-
Babi
(@Barbara_204) relatou um problema
@LucianoSirva @TIMBrasil @rockinrio Eu tbm estou com esse problema
-
nicolas
(@shwnlsr) relatou um problema
A @TIMBrasil simplesmente aumentou a minha fatura do plano sem me notificar A atendente deles disse que foi um reajuste anual e que foi notificado por SMS e que se eu quisesse fazer alguma reclamação ou solicitação eu deveria ligar de novo dps de uma hora kkkkk
-
Chata p carai
(@jennahcarvalho) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé
-
Diego Lando
(@diegolando) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA meu protocolo 2022249736222 foi encerrado porém o problema não foi solucionado! Vcs irão descontar a mensalidade do Deezer Premium na minha conta mensal? Pq o que vcs ofertam como benefício no pacote não funciona!!
-
Bruna 💉🐊
(@brunadarles) relatou um problema
A @TIMBrasil começou a me atender às 11:55...acabou de completar 1h de atendimento e meu problema não foi resolvido, eles pedem pra gente não entrar em contato com a @AnatelGovBR, mas como?
-
Yan Rammy
(@yansantos1989) relatou um problema
@TIMBrasil Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!
-
Yan Rammy
(@yansantos1989) relatou um problema
@TIM_AJUDA Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Já vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!
-
Bruna 💉🐊
(@brunadarles) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ps. Não consegui resolver, vou entrar em contato com a @AnatelGovBR e buscar outra operadora para os meus números. Sem condição não conseguir cancelar um plano!