TIM

Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tobias Barreto, Sergipe 12/07/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicardoCesarde2 Ricardo Cesar de Souza Fonseca (@RicardoCesarde2) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de entrar em contato e não serviu de nada. Só vai resolver quando eu cancelar as 2 Tim live que eu tenho. Falta de respeito com o cliente. Estou desde ontem sem internet em minha residência.

  • Raposoxinim RaposoXinim (@Raposoxinim) relatou um problema

    @TIMBrasil PODE PORFAVOR DEIXAR EU FALAR COM UM DE VOCÊS ANTES DE DESLIGAR NA MINHA CARA, ou ficar enrolando gente idosa faz parte do seu atendimento?

  • Barbara_204 Babi (@Barbara_204) relatou um problema

    @LucianoSirva @TIMBrasil @rockinrio Eu tbm estou com esse problema

  • shwnlsr nicolas (@shwnlsr) relatou um problema

    A @TIMBrasil simplesmente aumentou a minha fatura do plano sem me notificar A atendente deles disse que foi um reajuste anual e que foi notificado por SMS e que se eu quisesse fazer alguma reclamação ou solicitação eu deveria ligar de novo dps de uma hora kkkkk

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • diegolando Diego Lando (@diegolando) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA meu protocolo 2022249736222 foi encerrado porém o problema não foi solucionado! Vcs irão descontar a mensalidade do Deezer Premium na minha conta mensal? Pq o que vcs ofertam como benefício no pacote não funciona!!

  • brunadarles Bruna 💉🐊 (@brunadarles) relatou um problema

    A @TIMBrasil começou a me atender às 11:55...acabou de completar 1h de atendimento e meu problema não foi resolvido, eles pedem pra gente não entrar em contato com a @AnatelGovBR, mas como?

  • yansantos1989 Yan Rammy (@yansantos1989) relatou um problema

    @TIMBrasil Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!

  • yansantos1989 Yan Rammy (@yansantos1989) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Já vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!

  • brunadarles Bruna 💉🐊 (@brunadarles) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ps. Não consegui resolver, vou entrar em contato com a @AnatelGovBR e buscar outra operadora para os meus números. Sem condição não conseguir cancelar um plano!