Interrupção da TIM em Tobias Barreto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mota
(@juniorvilasp) relatou um problema
Queria escutar o space do @LostInMorumbi mas a @TIMBrasil não ajuda! Tmnc!
-
karine a.
(@anhaltamorosa) relatou um problema
@TIMBrasil É solução é só via procon mesmo, palhaçada
-
Jéssica Neves
(@Jessica_Neeves) relatou um problema
@TIMBrasil só resolve se for reclamação no @ReclameAQUI ou judicialmente?
-
Alex Pedruzzi 🇧🇷 ❤️2⃣2⃣
(@Alexpedruzzi) relatou um problema
@TIMBrasil Empresa pilantra... me ofereceram vantagens durante 6 meses para que eu fizesse portabilidade e quando resolvi experimentar em poucos dias só me deram foi muita dor de cabeça que dura até hoje!!! Uma falta de respeito com o consumidor. O serviço da VIVO dá de 1000 à 0.
-
José Luiz
(@jlf_santos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como eu disse, vocês não ajudam em nada, para de mentir e pagar de preocupados que essa não cola. Nunca vi uma empresa tão desonesta como essa, não é atoa que tenho 3 processos em andamento, mas assim como já foram condenados uma vez, serão novamente.
-
Jéssica Neves
(@Jessica_Neeves) relatou um problema
alguém sabe como fazer com que a @TIMBrasil preste um serviço descente ao cliente? Simplesmente migraram meu número da Oi pra TIM, precisei pagar pra RESGATAR MEU NÚMERO e até agora nada!
-
José Luiz
(@jlf_santos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso uma vez e foi perda de tempo, fizeram e debochar do meu problema e tratar com descaso e desleixo, assim como fazem perante aos órgãos reguladores, Procon e até da Justiça. Daí percebemos como uma empresa é, quando nem determinação judicial seguem.
-
José Carlos
(@zecarlosvssv) relatou um problema
É @TIMBrasil é melhor fazer uma reclamação na Anatel, para que eu possa ter meu caso resolvido. Vários números cadastrados no meu CPF sem eu ter feito o cadastro.
-
Angello Marques
(@AngelloM23) relatou um problema
Me ajuda aí @TIM_AJUDA estou em Dubai e sem serviço de roaming.
-
Jorge Henrique
(@JHJS) relatou um problema
@ClaroBrasil Que problema sério na instabilidade da rede fixa em Vila Isabel, muito difícil trabalhar em casa hoje! Quem dirá ver filmes e vídeos? Vergonha. @TIMBrasil Estou fácil, só pagar a multa da Claro.