TIM

Interrupção da TIM em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Telêmaco Borba, Paraná 12/13/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sol_loiro012 Larissa Mattos ☀️🌻 (@Sol_loiro012) relatou um problema

    @TIMBrasil será que tem como vocês resolverem meu problema? Pq na hora de receber dinheiro vocês são ótimos, mais quando precisamos vocês são péssimos

  • chiicones chicao (@chiicones) relatou um problema

    @henriquemartin @ClaroBrasil @TIMBrasil assinei por 12 meses o serviço Tim Live Experience. Estou pagando e ainda assim a Tim não me reconhece como cliente. Não consigo acessar canais de atendimento da Tim, que não reconhece meu CPF. Só reconhece se eu tiver um número de celular da Tim. Não chegou o boleto

  • acaciodutra Acacio Dutra 🐵 (@acaciodutra) relatou um problema

    @DeezerBR @TIMBrasil Ja fiz isso. Nao tive ajuda alguma do app

  • babideematos Bárbara (@babideematos) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs estão de brincadeira, entrei em contato e constataram erro de vocês nas mudanças não autorizadas do meu plano e simplesmente vcs ainda estão me cobrando um valor que nunca acordei. Todo mês agora é isso sempre tenho que ligar vcs abaixam, mas sempre deixando

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tayse_ribeiro @TIMBrasil Olá, Tayse! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mborgesc19 @TIMBrasil Assim, caso receba no documento de cobrança ou tenha crédito consumido por serviço adicional não contratado, procure os canais de atendimento da prestadora para contestar e pedir o cancelamento do SVA, com a correspondente redução no valor devido.

  • Bruno517224654 Bruno (@Bruno517224654) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda aqui por favor? 🥲

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • eusouajuh97 Juuh B (@eusouajuh97) relatou um problema

    @justilimitada @TIMBrasil O RJ em sua totalidade é área de risco! Na hora de contratar o serviço eles não falam isso ! Agora que tá ruim é área de risco ?

  • eusouajuh97 Juuh B (@eusouajuh97) relatou um problema

    Menos de 1 mês que contratamos o serviço de internet da @TIMBrasil aqui em casa, e é a segunda vez que passamos por problemas de falta de sinal! Não moro em área de risco, não é uma localidade de difícil acesso, pq essa instabilidade constante no sinal ? Algum direcionamento ??