TIM

Interrupção da TIM em Tanabi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tanabi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tanabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tanabi, São Paulo 12/26/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wdandrade2 WLA (@wdandrade2) relatou um problema

    @nathangmrs @TIMBrasil Dica. Cancele a TIM. Comprei ano passado pacote de 1GB. Tive aberto uns 12 protocolos em 2 meses, tive até que abrir reclamação no procon. Toda visita de um técnico, eles desligavam a internet de TODOS no condomínio. Após ocorrência se repetir de umas 6-7vezes, cancelei.

  • wdandrade2 WLA (@wdandrade2) relatou um problema

    @nathangmrs @TIMBrasil E não paguei fidelidade, em função de todo o histórico de problemas. Mas te digo, procon online ajuda.

  • wdandrade2 WLA (@wdandrade2) relatou um problema

    @nathangmrs @TIMBrasil Durou 4 meses até de fato cancelar. Plano mais caro. 1GB. Só problemas, no final, depois de tudo, tive 17 protocolos abertos. Fiquei sem internet quase 10x (em apenas 4 meses), e isso há 2 meses atrás, que já estou com outra operadora.Ainda não resolveram o problema no condomínio

  • yrngege prince g (@yrngege) relatou um problema

    @TIMBrasil ta e ai comprou a ***** da tim mas nao deu nenhuma acesso pras minhas contas *****

  • DirceMax Dirce Pinheiro 🌻😺 (@DirceMax) relatou um problema

    @TIMBrasil Paguei fatura 100,00 Estou sem crédito Qual o problema de vcs?

  • samelove2301 Whatever 🇧🇷🌈🚩 (@samelove2301) relatou um problema

    RECLAMAÇÃO: Meu numero era OI, não é mais pq meu DDD é 32 e ficou com a TIM @TIMBrasil. Que coisa mais chata essa TIM no meu telefone. Ta essa manha toda dando notificação de que " nenhum serviço móvel" " desativado temporarimente pela operadora" de 2em2 SEGUNDOS. Ta bom *******!

  • DjZeu RockLeePreto (@DjZeu) relatou um problema

    Esse canal da @TIMBrasil que supostamente seria pra ajudar os seus CLIENTES, o tal do @TIM_AJUDA não serve pra NADA! É só pra aparecer em post onde os seus cliente demonstram insatisfação. @ClaroBrasil coloca água no feijão que eu estou chegando. Depois de quase 15 anos de TIM.

  • GagaViih Gaga_Viih (@GagaViih) relatou um problema

    @TIMBrasil vc viraram uma operadora horrível, 50 reais pra 30 dias de Internet? Vcs estão de sacanagem? O pobre N tem mais paz nem pra ter um crédito, eu tô mt chateada ....

  • Malugathings Abgara Abela (@Malugathings) relatou um problema

    Ridículo um atendimento @TIMBrasil aonde não é possível falar com um humano ou qdo ele atende não é capaz de ajudar, é treinado apenas a ler o que o cliente já viu no app e que é justamente isso que gerou a duvida e a ligação pqp que droga de empresa se tornou a @TIMBrasil

  • carolcnassantos Carol Santos (@carolcnassantos) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , estou há quase 1 hora tentando cancelar meu plano, já fui atendida por 2 operadores e eles sempre ficam me segurando mais de 10 minutos na linha até que a linha sempre cai. Isso é método pra dificultar o cancelamento do plano?