TIM

Interrupção da TIM em Tanabi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tanabi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tanabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tanabi, São Paulo 11/19/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NinahAbe LibnaNinah (@NinahAbe) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.

  • dudacrfk dudja (@dudacrfk) relatou um problema

    @TIMBrasil o serviço porco, Internet de ***** a de vocês

  • Farbhen Seja você, sua verdade absoluta! (@Farbhen) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A @TIMBrasil ja é um grande problema para quem consome essa operadora enganadora.

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?

  • ireis2 Idelma Reis (@ireis2) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda com a Internet banda larga ultra fibra, pq no canal se atendimento do 10341 não tive solução, apenas robôs repetindo a mesma frase.

  • marechal_leo Leo Gomês 🏳️‍🌈⃤ (@marechal_leo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil para de me manda esses popups de ***** me oferecendo serviço que eu cansei de negar ...vcs vão acabar estragando meu celular e eu vou processar vcs por essa apurrinhação!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NinahAbe @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • carreirojunior Jorge Carreiro 🔥 (@carreirojunior) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA boa tarde, por favor, parem de ficarem me mandando SMS solicitando mudança de plano, não tenho interesse em alterar o meu atual plano, caso isso continue ocorrendo, estarei abrindo uma reclamação junto a Anatel.

  • CaioAugstOR Caio Augusto (@CaioAugstOR) relatou um problema

    @RosiReim @TIMBrasil Aqui costumava ser a Claro Mas hoje tá pior: sequer oferecem, só falam o ALÔ e desligam (e se vc não atende, deixam essa mensagem na caixa postal)

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    @TIMBrasil Não preciso entrar em contato e peço que parem de entrar em contato comigo uma vez que eu nem seja cliente de vocês.