Interrupção da TIM em Tanabi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tanabi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tanabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alvin 🪐
(@eualvinoneto) relatou um problema
Desde ontem tentando falar com o atendimento da desgraça da @TIMBrasil e nada...
-
Bruna
(@brunagrafia) relatou um problema
e a @TIMBrasil aumentou a minha conta com 1 mês de contrato e não há qualquer opção de resolver o problema pq chat, site, app e 8 minutos de gravação não tem opção de atendimento pessoal. mas se eu cancelar o plano pago multa do contrato que eles quebraram. 👎🙃
-
exausta
(@Ariellemos98) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu preferiria nao precisar passar meus dados pessoais via DM em uma rede social, mas sim ser atendida pela empresa que contratei
-
ana karolina
(@morais_ak47) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil é a maior porcaria que eu já vi na minha vida. QUERO CANCELAR MEU PLANO TIM, ME DEIXA FALAR COM UM ATENDENTE E CANCELAR LOGO
-
Hantonio | Melhor Karma Top do Brasil
(@Tonyofspade) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil tá HORRÍVEL. 3 meses sem aparecer as contas no MEU TIM, cadastram email errado e não muda, recebo a conta por sms e nem só sei se estou pagando eles mesmo, pq não mostra as contas pagas!!!!!
-
TSPaes
(@tsilvapaes) relatou um problema
Oi @TIMBrasil tudo bem com você? Comigo tá osso, quer saber o por que? Tem uma tal de Serena me enchendo a ***** do saco em seu nome. Vou te contar um segredo, quanto mais uma empresa te perturba, mais o cliente quer ver ela longe. Aprende a fazer marketing. Abs.
-
mbea
(@tommlik) relatou um problema
Só vendo a TIM fechando contrato de um valor comigo 2 meses atrás e agr querendo cobrar um outro valor alegando que houve reajuste, sendo q tem um monte de serviço adicional q eu NAO PEDI! Fora o contrato de 1 ano q ta la o valor q preciso pagar certinho Sacanagem né @TIMBrasil
-
Diego Paulino
(@DiegoSPaulino1) relatou um problema
@shxsgone @TIMBrasil Explica tudo certinho na solicitação com o procon, anexa esses prints e quaisquer outros que tenha manda bala. Infelizmente é a única forma que algumas empresas tem para dar algum tipo de atendimento.
-
Kalilzinho
(@AlexandreK55) relatou um problema
@_pravcsgabs @TIMBrasil Sistema horrível... Internet depois das 11:30 não funciona pra nada.
-
Fabricio
(@fbdaponte) relatou um problema
Internet da Tim hoje ta horrível, adiantou nada assinar um plano. @TIMBrasil