TIM

Interrupção da TIM em Tanabi, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tanabi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tanabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tanabi, São Paulo 12/21/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IIgorroberto roginho (@IIgorroberto) relatou um problema

    @TIMBrasil q serviço lixo pqp

  • feefernandesz fe 🇦🇹 (@feefernandesz) relatou um problema

    @TIMBrasil pra ruim ainda tem que melhorar bastante.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.

  • teusempai SadDay (@teusempai) relatou um problema

    @TIMBrasil Koe tim, ligo p *144 de vcs e nada de stendimento. Um looping infindo de opçoes q n te leva a lugar algum. Fiz o plano black p um tel no ddd 41 e estou a 3 dias sem o meu chip ser ativado, busco atendimento pelo meu tim ddd 21 e nunca consigo falar com um SER HUMANO nessa empresa

  • cajeux Eux (@cajeux) relatou um problema

    @TIMBrasil qdo vão resolver o problema de sinal no centro de curitiba? Cada dia pior

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar ficar inovações de tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".

  • JosyFCabral Josy F. Cabral (@JosyFCabral) relatou um problema

    @TIM_AJUDA poderia de verdade, verificar o que está acontecendo? Não é uma simples falha de sinal.

  • TumultoBR Tumulto BR (@TumultoBR) relatou um problema

    @TIM_AJUDA que horror esse atendimento. Tenho plano corporativo e não consigo atendimento. Ligo *144 e me remetem pra uma página sem a opção de atendimento para empresa. Sou o administrador do contrato.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar inovações de como tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.