TIM

Interrupção da TIM em Tabatinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tabatinga, São Paulo 07/02/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KrintNet Krint (@KrintNet) relatou um problema

    A operadora de celular mais ***** que existe nesse país é com certeza a @TIMBrasil ! Você liga pra cancelar um serviço, a atendente te deixa 30 minutos na linha e depois simplesmente desliga, sem resolver o problema! Se o Brasil fosse sério, uma empresa dessa já não existiria

  • ledzer4 Lediola (@ledzer4) relatou um problema

    @sensuamorim @TIMBrasil Eu tava com um problema bem similar, liguei na ouvidoria, resolveram e muito bem! recomendo......

  • Lisbluesky Lis (@Lisbluesky) relatou um problema

    @vivictoriac @TIMBrasil Nunca mais recebi nada, tenho que ir no site e puxar 2 via, sorte que pago em Pix e eles atualizam na hora, mas ****, pq as vezes esqueço e pago com atraso

  • paznocoracaoo destemperada (@paznocoracaoo) relatou um problema

    Tentei cancelar meu plano HOJE, assim como estabelece o direito do consumidor. A @TIMBrasil quer me cobrar uma fatura COMPLETA (que durariam os serviços até dia 18). A atendente tentou me "coagir" a cancelar só dia 18, difícil demais ser uma pessoa que conhece seus direitos.

  • fils_de_haine dindo da nana sep aoa 83 d.u.g🃏🇵🇸 (@fils_de_haine) relatou um problema

    @sensuamorim @TIMBrasil nossa trabalhei pros caras e pelo visto não mudou nada, só resolve se vc entra com a Anatel, pq ai em 48 horas eles resolvem, pior operadora possível

  • ElitonJones Eliton Jones (@ElitonJones) relatou um problema

    @sensuamorim @TIMBrasil Passei por isso há 2 anos depois de ficar mais ou menos este mesmo tempo sem. Mudei para vivo fibra e até hoje não tive problemas.

  • SEP_Victoor Victor_SEP (@SEP_Victoor) relatou um problema

    @sensuamorim @TIMBrasil A parada é pegar o protocolo do atendimento e abrir uma reclamação na Anatel, rapidinho eles te ligam pra resolver

  • BrunoRJacinto Bruno (@BrunoRJacinto) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Precisar de atendimento da Tim, esquece. Pode abrir reclame aqui, mandar pra Anatel, o que for, eles cagam

  • darkcyborg00 DarkCyborg (@darkcyborg00) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil e @TIM_AJUDA Gostaria de dizer que o meu número está ativo na Claro e na TIM também. Eu preciso falar com a ouvidoria de vocês, mas aparentemente o teu robô corta a ligação pq não conseguiu me entender, mesmo seguindo todos os passos corretamente. Ajuda aí.

  • felipe_tussini Felipe Tussini (@felipe_tussini) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu acho que eu tenho sorte. Pq eu tenho plano controle da Tim faz 15 anos e nunca tive problema. Espero continuar assim 🙌