TIM

Interrupção da TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 14:30

dezembro 05: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wilson_tenorio Wilson Tenório (@wilson_tenorio) relatou um problema

    @TIMBrasil difícil.... To tentando ativar o esim no meu aparelho mas o site de vocês só da mensagem de erro de token já na hora que seria para enviar o token.... E o atendimento de vocês eu ja liguei 2 vezes e desligaram na minha cara.... Como podemos resolver?

  • idiaweskara Ismael Elias (@idiaweskara) relatou um problema

    @R38TAO logo depois de migrar da oi pra @TIMBrasil eu tive problema pra pagar a fatura no app deles, foi cobrado do meu cartão e não foi dado baixo nem estornado, eventualmente cancelaram meu plano pós pago da oi que tinha internet ilimitada pra YT e Netflix, ******* contrato nesse país

  • lolojournals lolo (@lolojournals) relatou um problema

    @TIMBrasil o aplicativo é uma *****

  • alexandre_trops Alexandre Tropeço 🇧🇷 (@alexandre_trops) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil estou tentando cancelar minha linha ja faz um mês. Quando vai finalizar o atendimento ... Coincidência ou não o chat expira. Lamentável

  • wancho_abila Joao (@wancho_abila) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Isso já aconteceu comigo e eu também era cliente da TIM.

  • lolojournals lolo (@lolojournals) relatou um problema

    vocês tão atrasando meu trabalho ***** E PIOR pedi pra cancelar tudo NÃO POSSO CANCELAR ATRAVÉS DE CELULAR E NEM ONLINE @TIMBrasil

  • sembiscoito__ Descompactado (@sembiscoito__) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma porcaria, pensem 2x antes de comprar um chip ou contratar qualquer serviço. PASSEM LONGE!!!

  • danieljansen951 Daniel Jansen (@danieljansen951) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Tim é lixo. Me demos muito mal com o Tim Black Familia.

  • cafranso Aguapé (@cafranso) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Na época postei uma reclamação nas redes sociais da tim e um monte de gente veio me atacar, falar que era mentira, etc etc (só esqueceram de tirar do perfil que trabalhavam p empresa prestadora de serviço da Tim) foi podre

  • aracnideo7777 Pernas (@aracnideo7777) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil É um absurdo... A Tim não anexou as provas no processo pra vc ver quem solicitou? Já tentaram comigo Tb mas a operadora mandou uma mensagem pra mim antes que sou cliente de outra operadora há +10anos