TIM

Interrupção da TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juvitu___ jou (@juvitu___) relatou um problema

    Mas que saco @TIMBrasil maior cobertura 4g que não funciona né ? Só pode

  • acarolinafsousa Carolina Ferreira (@acarolinafsousa) relatou um problema

    Ooh @TIM_AJUDA @TIMBrasil de adianta vocês falarem: "é só ligar para *333 e cadastrar sua área de uso" se o número não funciona?!

  • MMfcker MR. MFCKER (@MMfcker) relatou um problema

    VAO SEV FU....DER @ClaroBrasil @TIMBrasil @oi_oficial NÃO ESTOU INTERESSADO EM NENHUM SERVIÇO. PORQUE VCS NÃO MELHORAM AS REDES, A COMUNICAÇÃO, O SINAL E PAREM DE SER TÃO PICARETAS......

  • negroo_du NEGRO DU🌿 (@negroo_du) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E aí @TIM_AJUDA ? E aí @TIMBrasil ? Tem jeito da gente se ajeitar? Tem jeito da gente se amar? Você me deixa no vácuo E eu fraco não sei o que fazer... Confesso que sou dependente Desta rede que me prende Faz alguma coisa Pra minha Internet funcionar! Te peço. 🤲🏾

  • SimaraSinara sinara/simara/inara (@SimaraSinara) relatou um problema

    Não sei quem está mais insuportável com as ligações com ofertas, se é a @TIMBrasil ou a @ClaroBrasil sendo que eu sou cliente @vivobr! Não aguento mais esse inferno

  • pn_andrade Paula Andrade (@pn_andrade) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é um lixo

  • thebarr0s Fernando Barros (@thebarr0s) relatou um problema

    @barbosaewertton @TIMBrasil Verdade, fico pensando como as operadoras cobram o serviço desse

  • _sterr Ster (@_sterr) relatou um problema

    Imagina passar dois anos querendo cancelar um plano da @TIMBrasil e quando finalmente consigo, querem me cobrar uma fatura à mais, sendo que não vou utilizar o serviço e ainda deixar minha linha bloqueada sem tempo máximo estipulado pra voltar. Ridículo.

  • tamie_delsing ∆ Tamie ∆ 🏳️‍🌈 (@tamie_delsing) relatou um problema

    Quero saber o que mais posso fazer p/ n receber ligações de telemarketing, registrei no @proconspoficial meus 2 números @TIMBrasil e @oi_oficial são varias ligações procurando pessoas que eu nunca ouvi falar a insistência dos atendentes quando digo n saber de quem se trata+...

  • WilliamDaGuia11 William Da Guia 10 (@WilliamDaGuia11) relatou um problema

    @TIMBrasil q blz de atendimento...vcs não enviam o debito da minha conta pro meu banco atual. Pior, enviam pro banco q nao tenho mais conta. Conclusão: não debitou!!!! Ligo na central, fico 15' com a "inteligência artificial" q não resolve.