TIM

Interrupção da TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Todos os problemas q já venho relatando a tempos, nenhum foi resolvido! Então prefiro deixar registrado aqui para q muitos saibam dos descasos da operadora @TIMBrasil 👉🏼 Começando pelo atendimento 1056 que tive ontem 15/02/2023 na central! UM M3RDA DE ATENDIMENTO!📞💩 #TIMLIXO

  • eu_o_cazzu Tiozão ⭐ (@eu_o_cazzu) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil! Já não basta o serviço ser horrível, ter minha caixa de mensagem lotada com mensagem indesejada, ter aquele aplicativo que também manda mensagem não solicitada ainda tem gente me ligando pra oferecer plano?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lukas16santos @TIM_AJUDA Olá, Lucas! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • italophotoo Italo Santos  (@italophotoo) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil pode me ajudar? Desde a mudança da Oi pra TIM, nunca mais consegui sinal em casa

  • brvalentinho b de bruno r de runo u de uno n de no e o de o (@brvalentinho) relatou um problema

    @gregoleto @TIM_AJUDA Exatamente isso! O atendimento se estende por DIAS para concluírem dizendo que está tudo certo com a rede e pedir para você reiniciar o celular

  • RafFagundes O Fagundes (@RafFagundes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ***** é que vcs me infernizam e ainda me dão uma tarefa. Que lixo!

  • ohalana_ a laninha 🤷🏻‍♀️ (@ohalana_) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso da ajuda de vcs

  • Euandymoon AndyMoon 🌒Comissions open🌘 (@Euandymoon) relatou um problema

    4 dias seguidos com problema de internet em bangu @TIM_AJUDA @TIMBrasil a gente usa internet pra trabalhar, 4 dias sem sinal de fibra é ****.

  • clerah__ clara (@clerah__) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Só voltar pro Brasil que eu começo a ter dor de cabeça, uma mulher super grossa da @TIMBrasil me liga querendo aumentar meu plano, eu não aceito e ela se recusa a me responder as perguntas. Eu digo e repito: não mudem pra tim, operadora LIXO.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @WillMkB @TIM_AJUDA @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.