Interrupção da TIM em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⁷⁷⁷ Aquele Gabriel ali ✠
(@g_miguel99) relatou um problema
@BnnDanthe @TIMBrasil Nisso a atendente diz que vai transferir para um supervisor, em menos de 10 min ele disse que colocaria um chamado de extrema emergência para minha casa além de que a aquele dia não seria cobrado na minha conta.
-
michelmotta
(@michelmotta_) relatou um problema
@vinicius_s7 @TIMBrasil @TIM_Official Larga isso e vem pra Oi Fibra que é coisa LINDA! Nunca tive problema em 1 ano de uso.
-
Aurora
(@alealup) relatou um problema
a pior parte dessa situação é que o SAC das empresas hoje em dia são um lixo eu passei meses tentando resolver isso com a @TIM_AJUDA e até hoje recebo email de cobrança de conta de outra pessoa. e pior, eu tenho tim e uso o mesmo email, é ridículo aí agora mais outra empresa
-
ahadi
(@ahadi1933348856) relatou um problema
Eai #timbrasil quando vocês vão liberar a opção de cancelar o plano ? Ou vão ficar ocultando até a pessoa trocar de chip ?
-
Urubú na guerra é frango 🍗
(@MoacirMSP) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá será que por aqui alguém resolve meu problema ?
-
Gabriel Albuquerque
(@__bieel) relatou um problema
péssimo atendimento @TIMBrasil como vcs mudam meu plano sem minha autorização, além de aumentar R$ 25 reais e perder benefícios!!primeiro atend 11 min e fui colocado na URA pra encerrar a ligação, segundo atend passei 33 min pra kirida falar que tô mentindo e droparem de novo! 🤬
-
Pedro Henrique
(@pedrohenrick89) relatou um problema
@TIMBrasil @jeffsantiagop Aqui em Salvador estou passando pelo mesmo problema, uma internet horrível!
-
Mateus Loubach
(@mateusloubach_) relatou um problema
@joaoguilherm @TIMBrasil @TIMAJUDA Certamente não irão dar a mesma atenção para a classe média/baixa como foi feita com o Sr. SEMPRE existiu essa diferença de atendimento.
-
joaoguilherme
(@joaoguilherm) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil pelo esforço em resolver o meu problema. Linha recuperada. Espero que o @timajuda possa ajudar as muitas pessoas que reclamaram por aqui.
-
Tiago Andrino
(@TiagoAndrino) relatou um problema
@TIM_AJUDA Mais 30 dias vcs me enviado mensagem deste Cartão C6?? Por favor não abusem da minha confiança como cliente da @TIMBrasil, é tão chato isso.