Interrupção da TIM em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OFFNY
(@poxapoxapoxa2) relatou um problema
@TIMBrasil Lá eles respondem? Pois mandei mensagem faz tempo e nada.... Preciso realmente de ajuda
-
Feminista Insurgente
(@LFeministe) relatou um problema
@TIMBrasil A Oi vendeu para Tim e eu me ferrei bonito. Você não pode atrasar o pagamento de uma conta, porque para religar o serviço é algo surreal. A gente liga dizendo que pagou e pede para religar. A atendente diz que vai religar em 5 horas. Não religou. Liguei hoje. +
-
amanda g.
(@s_amandag) relatou um problema
@TIM_AJUDA há dias tentando resolver o problema com a internet, não consigo ligar por falta de sinal, não consigo entrar no app… depois da @oi_oficial fazer portabilidade, tudo ficou uma *****!!!!!!!!!!
-
Rita carneiro
(@Ritacarneiro11) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia! Fui cliente por uns 04 anos com a Tim,mas cancelei e fiz a portabilidade com outra pois já tinha a Internet com essa operadora. Acontece que tenho uma fatura com vcto.dia 10/02 e não consigo acessar...como faço?
-
OFFNY
(@poxapoxapoxa2) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda pelo amor de Deus! Já não moro no Brasil tem um tempo e meu chip que ficava lá foi roubado (utilizava para receber SMS de alguns serviços pelo meu companheiro) e agora está sendo utilizado para golpe. Podem me ajudar a cancelar??? Urgente!!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Prideaquino @TIM_AJUDA Olá, Priscila! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
tricoLindo
(@tricolindo1902) relatou um problema
Alô @TIMBrasil o atendimento de vocês é HORRÍVEL, nem contratar um novo plano eu consigo!
-
🇧🇷 👊𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐍𝐈𝐂𝐇𝐄
(@FePeniche_) relatou um problema
@TIMBrasil AJUDA EU
-
Bonie Santos
(@santos_bonie) relatou um problema
@YinYangRN @pesquisas_2022 @TIMBrasil Duvido conseguir, cancelar o contrato no caso.. kk
-
Marcos Pereira
(@marcosjbp) relatou um problema
@TIM_AJUDA Está ocorrendo algum problema na conexão da TIM na região metropolitana do Recife?