TIM

Interrupção da TIM em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Senhora dos Remédios, Minas Gerais 12/28/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • serggio_edu Sergio Edu (@serggio_edu) relatou um problema

    @TIMBrasil empresa presta um pessimo serviço..não recomendo.!!!!

  • Silveirarfl Silveira (@Silveirarfl) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil gostaria de saber por qual ******* de motivo eu pago 300 megas de internet todo mês e eu recebo 20 megas de velocidade pra download. Pior ainda, não consigo jogar uma partida de nada on-line sem travar tudo

  • _dem0nica paçoquinha (@_dem0nica) relatou um problema

    Saudades da época em que ser Beta Lab era algo bom, eu em bairro de burguês não tenho sinal de internet, que horrível em @TIMBrasil

  • kellenbaesso Kellen Baesso (@kellenbaesso) relatou um problema

    Nunca vi tanta dificuldade em conseguir uma segunda via de conta @TIMBrasil. A pessoa quer pagar, devia conseguir só com o número do telefone.

  • igorcoelho06 Igor Coelho (@igorcoelho06) relatou um problema

    @TIM_AJUDA, o atendimento de vocês é sofrível e a prestação de serviço é horrorosa. A empresa desconhece o Código de Defesa do Consumidor.

  • orlandodelgado_ orlando delgado (@orlandodelgado_) relatou um problema

    @OiPhRibeiro @TIMBrasil @TIMBrasil por gentileza, observar o prazo em que não está se oferecendo o serviço para que seja descontado da conta do titular, bem como informar a previsão de retorno, uma vez que esse caso pode ser levado aos ouvidos da Anatel e ninguem quer perder cliente e levar multa.

  • lfp1_ lfp1 🇧🇷 (@lfp1_) relatou um problema

    mano a @TIMBrasil so pode ta de sacanagem 4 dias com a internet ruim vc liga e fica esse robo do krai

  • euojeff Jefferson (@euojeff) relatou um problema

    @TIMBrasil Não funciona! Conforme print o procedimento JÁ FOI FEITO. Larga de ficar jogando msg predeterminada.

  • GabiCrvg13 Sabrina 🌜 (@GabiCrvg13) relatou um problema

    @jfabryciovieira @TIMBrasil Eu liguei e atendente disse que não tinha supervisor disponível, q estava no almoço. Aí disse pra ela, tem problema n amor, eu espero. Ela ficou sem reação kkkkkkk pq não pode ficar mais que 5 min com cliente na ligação. @EstragandoF fala tu meu parceiro kkkkkkk

  • pauletssss_ paulets (@pauletssss_) relatou um problema

    Daqui a pouco os infeliz do @TIMBrasil vem no meu chat pedir oq tem de errado sendo q tô a 3 meses pagando essa ***** sem usar pq eles não resolvem uma simples mudança de pós pra pré pago vontade de morder uma parede de raiva