TIM

Interrupção da TIM em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Senhora dos Remédios, Minas Gerais 12/13/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poxapoxapoxa2 OFFNY (@poxapoxapoxa2) relatou um problema

    @TIMBrasil Lá eles respondem? Pois mandei mensagem faz tempo e nada.... Preciso realmente de ajuda

  • LFeministe Feminista Insurgente (@LFeministe) relatou um problema

    @TIMBrasil A Oi vendeu para Tim e eu me ferrei bonito. Você não pode atrasar o pagamento de uma conta, porque para religar o serviço é algo surreal. A gente liga dizendo que pagou e pede para religar. A atendente diz que vai religar em 5 horas. Não religou. Liguei hoje. +

  • s_amandag amanda g. (@s_amandag) relatou um problema

    @TIM_AJUDA há dias tentando resolver o problema com a internet, não consigo ligar por falta de sinal, não consigo entrar no app… depois da @oi_oficial fazer portabilidade, tudo ficou uma *****!!!!!!!!!!

  • Ritacarneiro11 Rita carneiro (@Ritacarneiro11) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia! Fui cliente por uns 04 anos com a Tim,mas cancelei e fiz a portabilidade com outra pois já tinha a Internet com essa operadora. Acontece que tenho uma fatura com vcto.dia 10/02 e não consigo acessar...como faço?

  • poxapoxapoxa2 OFFNY (@poxapoxapoxa2) relatou um problema

    @TIMBrasil Me ajuda pelo amor de Deus! Já não moro no Brasil tem um tempo e meu chip que ficava lá foi roubado (utilizava para receber SMS de alguns serviços pelo meu companheiro) e agora está sendo utilizado para golpe. Podem me ajudar a cancelar??? Urgente!!!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Prideaquino @TIM_AJUDA Olá, Priscila! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • tricolindo1902 tricoLindo (@tricolindo1902) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil o atendimento de vocês é HORRÍVEL, nem contratar um novo plano eu consigo!

  • FePeniche_ 🇧🇷 👊𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐍𝐈𝐂𝐇𝐄 (@FePeniche_) relatou um problema

    @TIMBrasil AJUDA EU

  • santos_bonie Bonie Santos (@santos_bonie) relatou um problema

    @YinYangRN @pesquisas_2022 @TIMBrasil Duvido conseguir, cancelar o contrato no caso.. kk

  • marcosjbp Marcos Pereira (@marcosjbp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Está ocorrendo algum problema na conexão da TIM na região metropolitana do Recife?