Interrupção da TIM em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@Suncao1981) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Alô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Filho
(@DanielFilho80) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já entrei em contato. Mas há uma má vontade em resolver que é absurda. Era da tecnologia, conferiu que alta pago devolve o serviço já que erraram.
-
Tata
(@thairibeiru) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pra que? Pra inventarem mais uma vez uma desculpa como acabaram de fazer pelo WhatsApp? Vão me direcionar pra outro atendimento ridículo de vocês? Já tentei por app, ligação, site, WhatsApp e até por aqui. Sempre a mesma *****, senhora.
-
Lud
(@eusoulud) relatou um problema
Eu não sei o que está pior de sinal: a @TIM_AJUDA ou a MAXXNET
-
Vivi
(@eusouzav) relatou um problema
@TIMBrasil dá pra resolver um problemas com vocês de uma forma que não seja através de um processo justiça?
-
o dj nando!
(@f4gnando) relatou um problema
@TIM_AJUDA amor, esquece, entrei em contato trocentas vezes aqui, vcs podem muito ver na dm, ja liguei inúmeras vezes, vcs podem ver no sistema e fui na loja tbm varias vezes e o problema a 2 meses sem solução, cansei. aceitem a notificação da anatel quando chegar. bjs
-
jess¡ca
(@ashes_princess) relatou um problema
Qual é a operadora com o pior atendimento ao cliente? E por que é a @TIMBrasil ?????
-
Clau Jr 🐦
(@ClaudemirFSJr) relatou um problema
@TIMBrasil a pior operadora do Brasil. Não usem!
-
Regina Phalange 🌟13🦑
(@liandravelino) relatou um problema
Meu Deus, um absurdo o atendimento pelo telefone da @TIMBrasil
-
Tata
(@thairibeiru) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tô é perdendo a paciência com vocês @TIMBrasil @TIM_AJUDA Nunca tive tanto problema pra um cancelamento assim em nenhuma das outras operadoras. Vou é pedir portabilidade.
-
Franklin Rodrigues
(@franklinrs) relatou um problema
@TIMBrasil , quer dizer que mesmo após minha portabilidade, vocês ainda emitem uma nova conta em período de uso de meu número na nova operadora? Ótimo! Buscarei meios legais para essa resolução! Além do descaso quando cliente, má fé com cobrança indevida depois da saída!