Interrupção da TIM em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@Suncao1981) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Alô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Communist Klaus 🎅🏻🇦🇷
(@giusn) relatou um problema
Só não odeio mais a @TIM_AJUDA @TIMBrasil do que odeio a @vivobr por me obrigar a ser cliente Tim
-
R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ
(@rhbarbosa10) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬
-
Unamedone
(@thegabxv) relatou um problema
Eu odeio telefone velho Com todas as minhas forças Se vc precisar me ligar pq é urgente nao ligue, se nao for possível msg, manda email, faz sinal de fumaça, joga uma pedra com um bilhete sei la MAS NAO ME LIGUE Principalmente pq @ClaroBrasil ,@vivobr e @TIMBrasil são um lixo
-
Denes Vinicius
(@vinicius_denes) relatou um problema
@TIMBrasil vamos melhorar o atendimento! Eu estou sem sinal, não recebo SMS, estou com prejuízo pois todas minhas contas pedem verificação por SMS
-
Gabriel Castro
(@6abrielcastro) relatou um problema
To muito **** a tim encheu meu saco ligando pra mim de caixa postal até que eu me rendi e fui ouvir. As 3 mensagens deixadas na caixa postal era só falando “alo” e parecia ser de atendimento automático. Não duvido que foi a própria tim ligando @TIMBrasil 😡😡😡
-
Rafael Costa
(@rafaelcsta) relatou um problema
Alô @TIMBrasil esse desafio do atendimento online pra cancelar o plano tem um prêmio no final?
-
Rafael Costa
(@rafaelcsta) relatou um problema
@TIMBrasil Quero cancelar meu plano, como faça? 1 hora de atendimento para no final o "sistema está indisponível em toda a nossa central TIM"?
-
Rafael Costa
(@rafaelcsta) relatou um problema
@TIMBrasil Quero cancelar meu plano, como faça? 1 hora de atendimento para no final o "sistema está indisponível em toda a nossa central TIM"?
-
Henry
(@henry_strauss) relatou um problema
@TIMBrasil me fizeram fazer um plano pra poder ativar o meu eSIM no meu iPhone 14. Até agora nada de funcionaaaaar, eu vou viajar e continua aparecendo “sem serviço”
-
𝕲𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆
(@GilsonOliver76) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil VIIIXE RECEBI UM SMS HOJE, DIZENDO QUE APARTI DO DIA 3 DE JANEIRO MEU CHIP QUE ERA OI, VAI TER O SERVIÇO DA TIM DEFINITIVAMENTE, JÁ VOU FAZER A PORTABILIDADE PARA @ClaroBrasil