Interrupção da TIM em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@Suncao1981) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Alô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Salamaleico
(@satosheiro) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil obs: meu prejuizo maior nem foi esse, pior foi o mercado pago, pq eu avisei da invasão bem antes dos boletos serem compensados, eles trancaram minha conta dps que o dinheiro saiu, e ficou um tempao em investigação, n deu nd, o meu prejuizo maior foi ficar sem trabalhar por isso
-
Eduardo Sacramento
(@eduardomaffia) relatou um problema
@Felippe_Hermes @tdnormar @TIMBrasil Não tem tanto tempo assim. A pior em questão de segurança era a Claro. São pessoas internas que fazem essas sacanagens. A questão é como a operadora resolve o assunto.
-
Cade Bane
(@CadeBane) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu tive muitos problemas com a Tim, saí fora, a anos estou no Claroflex, até hoje sem problemas
-
Doutor Pirâmide
(@doutorpiramide) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Cara a tim anos trás qualquer pessoa podia mudar seu número para outro, porém sem ser você e facilmente via app ou comprando um novo chip e cadastrando sua conta sim dava tinha essa falha ridícula kkk
-
Carcaceiro
(@Carcaceiro40898) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Sou mecânico autônomo, 100% dos meus serviços é por telefone, se acontece um negócio deste comigo, simplesmente destrói meu negócio, sou cliente da Tim e este relato me deixou muito preocupado
-
Angelthb
(@thbangel) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa agora fiquei com medo. Estou na luta da portabilidade de Tim para Claro tem mais de 2 meses e nem reclamação na Anatel ainda resolveu. Numero super antigo também.
-
Pedro Álvares Pardal 🐦🇵🇹
(@elemesmopow) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Essa operadora é lixo demais
-
Rafael 🇱🇺
(@rssangel007) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.
-
Swanson 🇧🇷
(@nmoraesc) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Que ***** é essa @TIMBrasil ???
-
madPunchy
(@madPunchy) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Comigo aconteceu algo assim tbm. E a ****** da atendente disse que eu que tinha "apertado algum botão" e passado a linha para outra pessoa. Detalhe, linha seguia funcionando ok Não teve invasão de dados, nada. Detalhe 2 simples voltou e vigiem falou nada. Sumiu protocolo.