Interrupção da TIM em Saquarema, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@Suncao1981) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Alô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
heisenberg_pe
(@heisenbergpe1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não adianta. Vocês repetem a mesma informação durante 24h e não falam em solução. Quero saber como fica a reputação do consumidor perante o trabalho... DESCASO!
-
Thiago Pernambuco
(@thicoRJ) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tá acontecendo em todo lugar ! O sinal está péssimo, internet caindo toda hora e por ventura preciso para trabalhar e por várias vezes me deixa na mão...
-
secondinho.
(@fsecondinho) relatou um problema
@Aliensurtada @TIMBrasil @vivobr Tim horrível.
-
CARLOS KING
(@oreidesaopaulo) relatou um problema
@21queztions @TIMBrasil Nossa, eu fui cliente da TIM durante anos e depois que conheci a operadora da Correios eu nunca mais precisei trocar, pelo menos pra mim, atende bem meus critérios e necessidades....
-
RogerioPimenta
(@rogeriopepper) relatou um problema
@TIM_AJUDA Um serviço ativo indevidamente e eu tenho que ficar recebendo cobranças? Desse jeito a Tim vai perder um cliente Tim móvel
-
larissa
(@whenband) relatou um problema
que empresa de ***** eh a tim!!! nao sabem resolvem transtornos que são causados por eles mesmos. tô cansada ja!!!! @TIMBrasil
-
Diandrx
(@oimentz) relatou um problema
nunca foi tão difícil falar com a @TIMBrasil, sistema horrível
-
Diandrx
(@oimentz) relatou um problema
a tim ganha a gente no cansaço, tem tempo que preciso reclamar da minha internet que não funciona mas ligo e n consigo falar com ngm nessa ***** @TIMBrasil
-
heisenberg_pe
(@heisenbergpe1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu tenho 5 ou 6 protocolos, todos com a mesma informação e mesma previsão: 8 horas. Desde ontem a informação que é dada é que pode ser que restabeleça a rede até 8 horas. 8 horas em outra galáxia né?!
-
Neto Almeida
(@netodalmeida) relatou um problema
@olixxm @TIM_AJUDA Será que é no iPhone o problema?