Status do serviço de TIM em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Saquarema, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@Suncao1981) relatou um problema de Saquarema, Rio de JaneiroAlô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ (@vozvazia) relatou um problema@TIMBrasil seu suporte é uma ***** operadora filha da **** de ruim do ******* vai tomar no seu **
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo
-
Maelzin (@coquibabe) relatou um problema@TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?
-
gab (@gabsallt) relatou um problema@ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil Não vou mandar nada em privado, não estou falando segredo para ninguém. Muita gente passa pelo mesmo problema. Indico que cancelem suas linhas. Talvez é somente Talvez mude alguma coisa. Particularmente eu não acredito.
-
Prazer! SouAna (@aczeglin) relatou um problemaO que fazer pra @TIMBrasil pagar de me ligar? Porque bloquear os 5363837372 números diferentes que eles usam não adianta. Tão difícil entender que se eu quisesse voltar a ser cliente deles, eu mesmo iria atrás. Que kct.
-
𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema@TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.
-
ؘ (@xhilanax) relatou um problemameu sonho que a @TIMBrasil declarasse falência hoje já que pra ser uma empresa de internet não funciona
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil realmente é a pior operadora do mundo 😭
-
Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problemabizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus