1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Saquarema
TIM

Status do serviço de TIM em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Saquarema, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • Suncao1981
    ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@Suncao1981) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Alô senhora @TIMBrasil mais uma vez me deixou sem rede por vários quilômetros e perdi clientes.. parabéns mais uma vez, trajeto Niterói X Marica zero sinal

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabsallt
    gab (@gabsallt) relatou um problema

    @ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!

  • Andrehlsz
    Você (@Andrehlsz) relatou um problema

    @TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    A @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento

  • Ronnylson_Tx
    Ronilson Oliveira 🦁 1918 (@Ronnylson_Tx) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Tim e Claro: uma pior do que a outra.

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • irwintaste
    vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problema

    Eu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento