Interrupção da TIM em São Vicente, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Luiz Santos (@LuizSantos9055) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí!!! Quero fazer portabilidade para vocês e não consigo!!!
-
Geisa Thais Oliveira (@geythais_) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Essa internet da @TIMBrasil está PÉSSIMA. Toda vez que tento mexer no celular no trabalho fica horrível
-
Carol Falcão (@falcarole) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo
O atendimento da @TIMBrasil é simplesmente horrível, não deixam você ligar ficam mandando para o atendimento virtual que NÃO FUNCIONA!!! Pelo amor de Deus fizeram ***** no meu plano e não ajudam!!!!
-
Joelma Tavares (@joelmajt2) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@arielmodara @TIMBrasil A Tim deveria se preocupar em prestar um melhor serviço ao consumidor. Tem deixado a desejar mas se atrasar a conta um dia . Fuciona rapidamente. Ao usamos a Internet fora de casa é só misericórdia. Apareceu sinal interrompido por sua operadora..
-
Jay 🌈 (@mechamedejay) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Se continuar nessa parceria com esse banco furado que é o @C6Bank vocês vão acabar afundando junto @TIMBrasil Esse banco simplesmente está sacaneando todos os clientes e não dá uma satisfação que preste, nem atendimento tem.
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@TIMBrasil @proconspoficial GENTE SÉRIO MESMO, UMA AJUDA AQUI. Tá insuportável de ligação!!!!!!!
-
Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO
-
Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀
-
Comentarista BBB22 (@rrafaella__) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.
-
Wesley Ferreira 🟢⚪️ (@wesferreirasep) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Não recomendo a @TIMBrasil nem pro meu pior inimigo… 7 dias sem internet, ninguém dá a mínima e nem resolvem o problema… As vantagens de ser tim black e pagar caríssimo num plano? NENHUMA
-
Isabelle Bertochi (@bertochi_bebel) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@TIMBrasil Muito obrigada vou cancelar minha linha é um absurdo vcs!
-
Isabelle Bertochi (@bertochi_bebel) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Vamos de reclamação! Então eu tenho um plano da @TIMBrasil de R$64,99 por mês só com whatsapp limitado até aí tudo bem, o babado é minha mãe tem o claro controle do dela é R$46,99 sendo que são 12gb de internet e todas as redes sociais ilimitada com o whatsapp junto.+
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Empresa podre essa tal de Tim. Tenho vergonha de ser cliente,.mas será por pouco tempo. Em breve teremos uma empresa de verdade que respeite o consumidor. @TIM_AJUDA #Foratim
-
Guilherme Costa (@guilhermec1914) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@TIMBrasil é a pior operadora de telefonia móvel que já tive, comprei outro Chip e celular só esperando meu contrato acabar.
-
Marco Aurélio 😷🏠 (@marco27sv) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Rede da @TIMBrasil hein.... Faleceu...
-
LeandroMelo✡✝🕎 ( 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🕊️) (@leandrobmelo) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil @HBOMaxBR estou tentando resolver um problema , já forma transferido para 6 atendentes, e nada, só por um simples problema de ligacão, e se trata de uma operadora. se não resolverem, mandarei os prints.
-
LeandroMelo✡✝🕎 ( 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🕊️) (@leandrobmelo) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil @HBOMaxBR pior operadora de todos os tempos @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moeda de 50 centavos da fina (@OhhCarols) relatou um problema
@TIMBrasil Todos essas opções são inúteis. Tem 1 semana que tento falar com vcs e hoje ainda me deixaram esperando em casa a manhã inteira. Que serviço lamentável!!
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
@TIMBrasil nao existe essa conta @TimAjuda e nao consigo rnviar DM pra vc. O aplicativo também nao ajuda
-
carla (@carlaurbanetto) relatou um problema
O pior atendimento que tem é o da @TIMBrasil para resolver problema. Sem internet em casa desde sábado, um perrengue pra conseguir agendar um técnico e o cidadão não apareceu. Agora mais um perrengue pra conseguir um novo atendimento! INFERNO
-
Chris (@chrdgz_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são a pior companhia de Internet desse país e seu serviço é uma completa porcaria, prefiro usar a Internet da milícia.
-
V Santos (@vpsantos215) relatou um problema
@TIMBrasil não quero receber estas mensagens. Quero cancelar.
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
qual a pior operadora de todas e pq é a @TIMBrasil ? estou há horas tentando falar com alguém e simplesmente não consigo
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,