TIM

Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/09/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • Gustavo66490583 Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • lizotori Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR

  • laemotax Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • apocalips1312 Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • rrafaella__ Comentarista BBB22 (@rrafaella__) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • priinzinha Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀

  • alexandresavoia Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Osvaldo80797491 Osvaldo gomes de sa (@Osvaldo80797491) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @TIMBrasil @TIMBrasil vou cancelar meu número 62 8166xx70 e farei campanha para que outros façam

  • AugustoAbner Augusto Abner (@AugustoAbner) relatou um problema

    @TIMBrasil já que vcs resolveram boicotar a @JovemPanNews, acaba de perder mais um cliente!

  • Moises_Enf Moisés Gonçalves (@Moises_Enf) relatou um problema

    @TIMBrasil Não estão mais patrocinando a Jovem Pan? Eu uso cel da tim e internet. Vou mudar de operadora, pagarei com prazer a multa de fidelidade, todo ano mudam meu plano e me forçam a pagar fidelidade de algo que... Sou cliente por quase cinco anos.

  • acabralCabral1 a.cabral Cabral (@acabralCabral1) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Perdeu um cliente. Repassarei a vários amigos. Talvez vcs não precisem de nós....

  • mabiway Triz (@mabiway) relatou um problema

    @TIM_AJUDA olá, estou há horas esperando atendimento e não consigo suporte por telefone. poderiam responder minha dm?

  • Moises_Enf Moisés Gonçalves (@Moises_Enf) relatou um problema

    @TIMBrasil Não estão mais patrocinando a Jovem Pan? Eu uso cel da tim e internet. Vou mudar de operadora, pagarei com prazer a multa de fidelidade, todo ano mudam meu plano e me forçam a pagar fidelidade de algo que... Sou cliente por quase cinco anos.

  • GorliaaNn Gotliaa 🇧🇷🇮🇱 (@GorliaaNn) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim estarei trocando de operadora, pq vi q vcs são fraco e se submetem aos esquerdopatinhas desprovidos de inteligência. Vcs são fracos e envergonham seu cliente. Cancelou com a jovem pan, então cancelarei com vcs

  • catique_joao Joao Catique (@catique_joao) relatou um problema

    @TIMBrasil Att Conservadores, Cancelar negócios com a @TIMBrasil , que está a acompanhar o @slpng_giants_pt !!!!!

  • Tatybrasileira1 Tatiana (@Tatybrasileira1) relatou um problema

    @TIMBrasil No geral não tenho reclamações quanto ao meu plano, uma dúvida é: as lojas não tem capacidade resolutiva? Pois qualquer problema ou dúvida pedem para ligar, é isto é sempre.

  • AlbertoSanttos Alberto_ (@AlbertoSanttos) relatou um problema

    @Laiisant @TIMBrasil Péssimo! Tem um sorteio do dia 21 que até hoje não saiu o resultado.