TIM

Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo 02/05/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Telefone
BrazilSão Bernardo do Campo Apagão total
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilDiadema Telefone
BrazilSão Bernardo do Campo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • Jabesbf Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema

  • apocalips1312 Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • vanessalugli 바네사 (@vanessalugli) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .

  • joelmajt2 Joelma Tavares (@joelmajt2) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @arielmodara @TIMBrasil A Tim deveria se preocupar em prestar um melhor serviço ao consumidor. Tem deixado a desejar mas se atrasar a conta um dia . Fuciona rapidamente. Ao usamos a Internet fora de casa é só misericórdia. Apareceu sinal interrompido por sua operadora..

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • jujuarteaga juliana (@jujuarteaga) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A TIM é a linha mais insuportável que tem, já me ligaram hoje 12 VEZES e mandaram 10 SMS. @TIMBrasil eu estou trocando de linha porque por dia eu apago 80 SMS deles, me ligaram o dia todo para oferecer pacotes promocionais e o sinal é terrível no meu apartamento!!! Nunca mais !!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • iamjeffsouza Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • ge_angrybirds Gedeane Kenshima (@ge_angrybirds) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @TIMBrasil agora põe gravações que me perturbam o dia inteiro para oferecer internet fibra. Desde agosto do ano passado tenho aguentado essas ligações. Mesmo que precisasse não ia aderir por esta insistência. @proconspoficial me ajuda!

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TIM_AJUDA TIM AJUDA (@TIM_AJUDA) relatou um problema

    @soufoguinho Olá! Caso tenha qualquer problema com um de nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco na DM do Twitter TIM_AJUDA para resolvermos seu problema! Estaremos te aguardando!

  • TIM_AJUDA TIM AJUDA (@TIM_AJUDA) relatou um problema

    @jacquevieira19 Olá! Caso tenha qualquer problema com um de nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco na DM do Twitter TIM_AJUDA para resolvermos seu problema! Estaremos te aguardando!

  • Renata_BPe Amadah y Ryca (@Renata_BPe) relatou um problema

    Quando fala em cancelar plano a @TIMBrasil fica até fora do ar. Esperei 11 min pra escutar que preciso ligar em 2h.

  • AlineSales85 Aline Sales (@AlineSales85) relatou um problema

    @tatiane_priscil @TIMBrasil Pior que tenho um amigo na Paraíba e lá tá sem sinal tb!

  • evilacia Evilácia Campos (@evilacia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Graças a atendente Luana, que é super competente e educada, o problema foi resolvido depois de passar por várias pessoas, inclusive por vcs @TIM_AJUDA

  • _Fabinh Fabinho ✠ (@_Fabinh) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Outro dia que a @TIMBrasil não tira a ***** da redução de velocidade que ela colocou, msm com a ***** da conta paga .

  • BONECADOURADA Angélica Cavalcanti (@BONECADOURADA) relatou um problema

    @TIMBrasil cadê o sinal da rede? Absurdo, 2 dias sem serviço!

  • TIM_AJUDA TIM AJUDA (@TIM_AJUDA) relatou um problema

    @RoneMpaulo Olá! Caso tenha qualquer problema com um de nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco na DM do Twitter TIM_AJUDA para resolvermos seu problema! Estaremos te aguardando!

  • ThiagoSSousa88 Thiago Sousa (@ThiagoSSousa88) relatou um problema

    Atualização: O caso da @OperadoraClaro foi parar na @AnatelGovBR. Espero que seja de fato solucionado. Precisei cancelar o pedido que havia sido fechado às 14h de HOJE e precisei contratar outro serviço, dessa vez da @TIM_AJUDA, que eu espero sinceramente que não dê problema!

  • ehserio_isso Laís (@ehserio_isso) relatou um problema

    @TIMBrasil meus anjo, cês num vão devolver o sinal mais nunca? Mais de 24h já