Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo
Problemas detectados no serviço TIM
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas no serviço TIM nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 28: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Vicente, São Bernardo do Campo, Mauá, Santo André, Diadema e Santo André.
Apagão total | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Comentários sobre o serviço TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀
-
Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Comentarista BBB22 (@rrafaella__) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.
-
Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável
-
Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada
-
Wesley Ferreira 🟢⚪️ (@wesferreirasep) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Não recomendo a @TIMBrasil nem pro meu pior inimigo… 7 dias sem internet, ninguém dá a mínima e nem resolvem o problema… As vantagens de ser tim black e pagar caríssimo num plano? NENHUMA
-
Isabelle Bertochi (@bertochi_bebel) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@TIMBrasil Muito obrigada vou cancelar minha linha é um absurdo vcs!
-
Isabelle Bertochi (@bertochi_bebel) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Vamos de reclamação! Então eu tenho um plano da @TIMBrasil de R$64,99 por mês só com whatsapp limitado até aí tudo bem, o babado é minha mãe tem o claro controle do dela é R$46,99 sendo que são 12gb de internet e todas as redes sociais ilimitada com o whatsapp junto.+
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Dangerina Princess #VacinaJá! (@Prin_Dangerina) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil até que horas que eu vou ficar sem internet móvel? Ajuda eu aí!!!!
-
Dona Sabiela//✨ A MONA DO TAROT ✨// 40tenadoaxé (@gabi_casteglion) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@jsenafotografia @TIMBrasil Minha internet tá no final,não chegou a data de renovação automática, eu quero renovar meu pacote e não consigo, fiz duas recargas achando q eu tinha feito a primeira errado.. agora tô cm 120$ em créditos parado e uma internet HORRÍVEL, o *144 n funciona o 222 TB n, tô ****
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Min. Luciano Claw (@dvdlucianoclaw) relatou um problema
@proconspoficial Obrigado pela resposta! Até destratado eu fui pela atendente da ouvidoria da @TIMBrasil agora com a reclamação aberta no procon vamos ver se meu caso ser atendido.
-
MATTEDI4719 (@MATTED4719) relatou um problema
@TIM_AJUDA @caiongt Vocês deveriam ser mais objetivo na resposta de vocês sabem que existe um problema e fica mandando a pessoa conversar no modo dm fala logo o motivo por falta de sinal de dados e voz esclarece que fica mais fácil como disse anteriormente o meu já voltou o sinal aqui em vila Velha
-
bibi (@gabiiramalho) relatou um problema
Só pra deixar claro, eu sou cliente da @TIMBrasil desde abril desse ano, ou seja, eles simplesmente aumentaram o valor do plano sem mais nem menos, no meio do meu contrato AAAAAAAAA inferno!!!
-
Miquelasso (@Larimiquelasso_) relatou um problema
E aí @TIMBrasil vai resolver essa *****?
-
bibi (@gabiiramalho) relatou um problema
E vamos de cancelamento de plano porque não sou obrigada. A cada 2 meses vai aumentar R$10,00. Planos em outras operadoras bem mais em conta e com o serviço melhor @TIMBrasil
-
Cristiano Vieira (@cristianoid) relatou um problema
Estava com problema para fazer ligações e a @TIMBrasil resolveu de forma inesperada e surpreendente. Obrigado pela ótima resolução.
-
Thais Viana Soares (@thaviana25) relatou um problema
@jaizinh4 @TIMBrasil É a pior operadora DISPARADO. A @oi_oficial ta dando show.
-
lôlo (@heyheyheyk4ty) relatou um problema
a @TIMBrasil tem o pior aplicativo do mundo o *144# não funciona não posso fazer uma coisa simples que é ver meu consumo de internet aí vai acabar um dia que eu tiver na rua querendo pedir aplicativo e não conseguindo
-
Joh (@joellimab) relatou um problema
@tomaznocool Pensei que era só eu que tava achando ruim @TIMBrasil resolve isso
-
Caio Camilo (@caiocamilosilva) relatou um problema
E que se eu não fosse instalar da @ClaroBrasil eles poderiam mandar o técnico da @TIMBrasil no mesmo dia. Em uma dessas ligações eu aceitei e contratei o serviço para o mesmo dia, afinal eu tinha cancelado a instalação da @ClaroBrasil. 🧶+