Status do serviço de TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Sebastião do Caí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Apagão total | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problemaO @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer
-
robyi (@_robertda7saias) relatou um problemaQue atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento
-
Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problemaEu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS
-
Getulio🇧🇷🇯🇵 (@sabinolon) relatou um problemaBom. Depois se muito sofrer migro da @TIMBrasil para a @vivobr na banda larga. Um alívio em dois meses fiquei 21 um dias sem internet da Tim com problemas na região segundo eles. Graças a Deus cancelei Tim e to de vivo Satisfeito. Fujam da @TIMBrasil
-
Maelzin (@coquibabe) relatou um problemaA @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento
-
Kami (@camithekami) relatou um problema@TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.
-
jurídico rhaenyra targaryen (@ferrrrca) relatou um problemaGente, alguém que já teve problema de cobrança indevida com a @TIMBrasil sabe como de fato resolver? Eu tô tentando de tudo quanto é jeito com eles desde o mês passado e ninguém resolve o meu problema
-
Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema@TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.
-
Leo Ciríaco (@ciriaco_leo) relatou um problemaNão tinha uma lei que o atendimento virtual teria que ter um canal direto para o atendimento humano? @TIMBrasil
-
ؘ (@xhilanax) relatou um problemameu sonho que a @TIMBrasil declarasse falência hoje já que pra ser uma empresa de internet não funciona