Status do serviço de TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Sebastião do Caí, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 29 dias |
|
|
Apagão total | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil BANDO DE LIXO
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.
-
Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problemaAmanhã faz uma semana que estou sem internet em casa e tenho que ficar roteando a do celular para conseguir trabalhar. Não consigo fazer nada, porque tudo aqui depende da internet. Essa @TIMBrasil é um grande saco de *****!
-
A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema@TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.
-
Bart (@idbart_) relatou um problemaO tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡
-
Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problemaMais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!
-
gab (@gabsallt) relatou um problema@ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato
-
t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema@TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?
-
Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema@TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo
-
Keh 🖤 Sanc♱uary (@keehcabral) relatou um problemaMais um dia tendo que falar o óbvio com a @TIMBrasil ! Não tem sinal deles no meu novo endereço e eles cobrando multa pra eu cancelar 🙄