TIM

Interrupção da TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul 12/06/2025 08:35

dezembro 06: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdlaiMarques Adlai P Marques 'עדל (@AdlaiMarques) relatou um problema de Porto Nacional, Tocantins

    @TIM_AJUDA Acho que irei ter que romper esse contrato renovado agora, em Juízo, por má prestação de serviço. Que tem 'trem' lento é esta Internet móvel.

  • hugodeiro Surfista de Código-Fonte (@hugodeiro) relatou um problema

    A @TIMBrasil me inventa de fazer manutenção de rede em pleno final de semana durante o dia. Não existe redundância na rede de vcs não é? Meu deus. E ainda são oito horas de espera pra resolverem. Trabalha? Se lembra. Precisa da internet pra algo importante? Se lembra. Horrível.

  • lionellenda7 Lionel Lenda - #LM7 (@lionellenda7) relatou um problema

    @ERIKAAMAYA @TIM_AJUDA @TIMBrasil Tá sem serviço por aí ?

  • Rodrigo04820793 Rodrigo Queiroga (@Rodrigo04820793) relatou um problema

    @maumauber @TIMBrasil ESTAMOS SEM SALDO, RESOLVA MEU PROBLEMA TIM IRRESPONSÁVEL!!!!

  • LiraCadu Cadu Lira  CRVG ✠ 💢 (@LiraCadu) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Estão atuando em ***** nenhuma, estão pedindo pra eu solicitar bloqueio de chamadas, NAO VOU SOLICITAR ***** NENHUMA, pq não fui eu quem fez *****! Deem o jeito de vcs ou eu entrarei com um processo! @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • bbmpcmm ique🇳🇱 (@bbmpcmm) relatou um problema

    @judoiss @TIMBrasil pior q eu n sei qual operadora é boa. fui p claro pq a vivo tava uma *****, agr a claro ta uma ***** e a oi foi comprada pela claro🤯

  • eulaisgomes Laís Gomes (@eulaisgomes) relatou um problema

    Aloooo @TIM_AJUDA to sem internet desde cedo!!! Ajuda ai, vai

  • judoiss juju (@judoiss) relatou um problema

    a queridona da @TIMBrasil é uma ***** viu, to sem internet desde 16h da tarde. é sempre uma morosidade absurda para resolver instabilidade na rede

  • filipehoffmann Neo ▽▲ (@filipehoffmann) relatou um problema

    @caioomorais @TIM_Official Manda DM pro @TIM_AJUDA . Fiquei sem serviço por 24hs, depois resolveu.

  • magnojacobina MagnoongaM (@magnojacobina) relatou um problema

    Plano contratado ontem pelo app da @TIMBrasil com o protocolo 2023105075585. Até recebi mensagem que o pedido foi concluído. Até agora nada... Pelo chat descobri que não tem nenhum pedido ou esse protocolo no sistema. Que vergonha de serviço!