Status do serviço de TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Sebastião do Caí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Apagão total | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giovana (@formasemutopia) relatou um problema@TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha
-
Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problemaSe a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problemaA @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC
-
bipolinda (@gi_bi7) relatou um problemaEm um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Satsw (@satsWcomenta) relatou um problemaTrabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.
-
Elô Leal (@eloleal) relatou um problemaComo falar com um atendente da @TIMBrasil ? Nenhum menu eletrônico resolve meu problema, não te transferem para um atendente como manda a lei.
-
MONICA.ARAUJORJ 🏳️🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema@TIMBrasil Não, Tim! O atendimento de vocês não resolve nada! Quero o encerramento do contrato por serviço não prestado e péssimo atendimento. Simples assim!
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****
-
Hxlls (@SintoMuitoBlues) relatou um problema@TIMBrasil Aplicativo não serve pra nada, WhatsApp não serve pra nada. EM QUE CANAL EU CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA?