Interrupção da TIM em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca Hardcorezinho
(@waimiandtheday) relatou um problema
@MatheusPFlores @TIMBrasil abre chamado no app da anatel, a claro fez a mesma coisa comigo. depois pediram desculpas, deram desconto na fatura, nunca mais ligaram pra nada.
-
Leonardo | 📖: Messias de Duna
(@rebeleo01) relatou um problema
Queria aproveitar também e pedir para a @TIMBrasil PARAR DE ME LIGAR!!!! EU JÁ TENHO PLANO COM VCS E O DIA QUE EU PRECISAR DE ALGO PODE DEIXAR QUE EU LIGO. Tem dias q coloco o celular no modo avião pq eu não aguento mais e o pior posso perder ligações importantes por conta disso
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr dia 28 eu DESATIVO o serviço de vocês e vou partir para a @TIM_AJUDA vai ser o jeito.
-
Paulo Rogerio
(@prcampos) relatou um problema
@TIMBrasil Nenhum problema com os serviços de vcs. EU APENAS NÃO QUERO RECEBER CONTATO DE VOCÊS. Parem de me ligar. Eu já estou cadastrado no NÃO ME PERTUBE e não adiantou nada. Peço providências para a @AnatelGovBR
-
Nega Ramos ✌
(@Flavyaramoss) relatou um problema
Saco cheio, pior coisa é agir de cabeça quente ... Fui fazer uma portabilidade da @oi_oficial por insatisfação com o atendimento e agora tô sem linha telefônica pq a @TIMBrasil não cancelou minha portabilidade e eu tô cheia de ódio !!!
-
vera holtz irreal
(@veraholtzirreal) relatou um problema
@TIMBrasil Que atendimento péssimo o de vocês
-
Michael
(@mikecta) relatou um problema
@TIMBrasil a 2 dias tentando cancelar uma linha q não utilizo mais...2 dias com a desculpa que o sistema está indisponível e o prazo de retorno é 1 hora...nesse meio tempo..gera nova fatura né....
-
caila msm🦉
(@cailamesmo) relatou um problema
só hoje recebi TRÊS msgs promocionais da tim sendo que ja pedi pra desativar essa ***** do meu aparelho @TIM_AJUDA
-
muzu/muza 🧣
(@mtsmzln) relatou um problema
A tim dobrou o meu plano de internet só pq eu fiz um post, obrigado @TIMBrasil nunca te odiei 🙏
-
Lucas Cedro
(@LucasCedro10) relatou um problema
Hoje a @TIMBrasil está de parabéns! A rede 4G/5G e ligações está precária.