TIM

Interrupção da TIM em São Mateus do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Mateus do Sul, Paraná 12/05/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagostinson13 thiago (@thiagostinson13) relatou um problema

    @Joanaingridd @TIMBrasil o sinal é normal mas já colocaram planos indevidos em duas linhas diferentes minhas e pra cancelar é maior dificuldade

  • ClissiaRamos Kiki Amazona (@ClissiaRamos) relatou um problema

    Já achando que era problema no novo aparelho ligo para o suporte da @SamsungBrasil , que atenderam maravilhosamente! E após várias verificações...pasmem o IMEI que a @TIMBrasil realizou o bloqueio, foi nada mais nada menos que o meu novo!

  • espacial35 I make drawings (@espacial35) relatou um problema

    @bagilustrador @TIMBrasil A @ClaroBrasil faz a msm ***** Esses dias aceitei uma ***** dessa ai sem querer e pegaram meus créditos todos

  • Rodrjgw Rodrigo Sampaio, usem PFF2 (@Rodrjgw) relatou um problema

    Atendimento virtual da @TIM_AJUDA é ruim demais! Eu não consegui fazerem me entender e desligam a ligação. Imagina minha avó, que não entende que é um atendimento virtual e vai falando esperando resposta? Resolve como??

  • vektorthedrakat Vektor the Drakat 💪😺🐉 (@vektorthedrakat) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @bagilustrador A bonitinha da dona @ClaroBrasil tbm aparece pop up do nada, e quando a gente clica cancelar mesmo assim abre uma tela perguntando se quer ou não, totalmente inconveniente!

  • Guaca_Moole MATHEUSO (@Guaca_Moole) relatou um problema

    Não é possível que a @TIMBrasil esteja tão ruim… é só comigo??? Só tenho internet quando conectado a um Wi-Fi… se depender do 4g, exqueceeeee 😤

  • adrianobreyer Adriano Breyer (@adrianobreyer) relatou um problema

    @oi_oficial ou @TIMBrasil não sei de quem é a culpa mas o sinal de vocês é a maior *****!

  • odiariodebrunaj Bruna Jones (@odiariodebrunaj) relatou um problema

    @bagilustrador @TIMBrasil Comigo acontece a mesma coisa, pior que já liguei umas 10x pedindo o bloqueio total desses anúncios e não adianta.

  • espacial35 I make drawings (@espacial35) relatou um problema

    @bagilustrador @TIMBrasil Msm ***** na claro

  • NatyOhanaa Gatinha do Onlyfans 😈🤑 (@NatyOhanaa) relatou um problema

    A @TIMBrasil deveria dar um treinamento para os consultores de atendimento sobre o que é atendimento humanizado. SLC, cada vez que ligo nesse lugar eu desligo com mais raiva ainda. E o pior é o atendente querendo discutir comigo na linha e falando junto comigo