Interrupção da TIM em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José do Rio Preto vêm de códigos postais 15000.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Santos (@Caro1Santos) relatou um problema
@TIMBrasil Gente, falar com o atendimento da Tim é IN SU POR TA VEL, vc vai a loja nunca podem resolver nada, eu queria mudar de plano, mas agora quero cancelar mesmo. AFF, o que preciso fazer para realizar esse processo?
-
bibi HEXA (@pqBian) relatou um problema
eu tô há LITERALMENTE 2h30 tentando resolver um problema na @TIMBrasil e não consigo. DUAS HORAS E MEIA de vida perdida por um problema que não fui eu que causei, eles simplesmente não lançam a parada no sistema deles. eu odeio empresas de telefonia. ODEIO.
-
Mano Mister ᶜʳᶠ (@mister_y_sca) relatou um problema
Cara, a @TIMBrasil reajustou o valor do meu plano 2x em menos de 6 meses Quase 100 reais já, tá maluco, eu vou é cancelar essa *****, nem uso direito e os caras só sobem o preço
-
Jackson Heenrique (@JackHeenrique) relatou um problema
Alô @TIMBrasil/@TIM_AJUDA, removam a minha "internet extra apps bônus", sinal tá uma ***** e está atrapalhando no uso do meu pacote TIMBETA!!!
-
Barreto Ulisses (@UlissesBarreto) relatou um problema
Não sei o que está acontecendo com a @TIMBrasil que do nada, parou de ter sinal onde moro. Se continuar vou ser obrigado a mudar de operadora, sendo cliente a mais de 10 anos
-
Bruno Fischer (@brfisa) relatou um problema
A @TIMBrasil me propôs uma fidelidade para não aumentar a mensalidade do meu plano. Eu fiz a fidelidade, e ela aumentou meu plano três meses depois. Isso sem nenhum aviso. E o atendimento? Impossível falar com alguém além de suas máquinas. Parece bancos digitais.
-
Rosana Harumi (Rose) (@rosanaharumit) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil
-
Joyce Ariane (@arianesouzari) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA atendimento péssimo. Funcionários despreparados e 0 empatia, não consigo resolver meu problema. 😓😡
-
Lucas (@Lucasjrdo32) relatou um problema
@TIMBrasil A internet tá tão ruim que até vocês demoraram 3 dias pra me responder
-
Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema
@TIM_AJUDA não autorizei fidelidade e não consigo atendimento. Vou ficar @vivobr com vocês, está @ClaroBrasil ?