Interrupção da TIM em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José do Rio Preto vêm de códigos postais 15000.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mirassol e São José do Rio Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Mirassol | Telefone | |
São José do Rio Preto | ||
São José do Rio Preto | Telefone | |
São José do Rio Preto | Apagão total | |
São José do Rio Preto | Telefone | |
São José do Rio Preto | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Mendonça
(@LucasSilvaMend) relatou um problema
Alooo @TIM_AJUDA @TIMBrasil a internet ultra fibra de vocês está horrorosa. Segunda vez em poucas semanas que fica instável. Eu estudo de casa e não estou conseguindo fazer nada. Vou ter desconto na fatura desse tempo que não me deixaram usar?
-
hay lorena
(@lorenavieirat) relatou um problema
@TIMBrasil cogitando real mudar de operadora, serviço caro, atendimento péssimo, tá difícil
-
sergio figa
(@Sergio_Figa) relatou um problema
@TIMBrasil como vou convidar alguém pra ser tim beta se não presta, se não funciona?
-
Thiago Melo Freire
(@LeitaoMelo) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA tô tentando resolver o problema da minha Internet desde ontem e nada acontece!!! Como faz ????
-
R!€@
(@ricardoalvves) relatou um problema
@TIMBrasil aqui, tem mais de 8 dias q tô aguardando um chip, diz um contrato com portabilidade e o chip não chegou até hj, ao verificar o rastreamento, hj consta q ele será devolvido pq o endereço tá errado. Se eu não receber o chip em 24hs vou cancelar o contrato.
-
ᗩᏞᗩᑎ 🇾🇪
(@aalan03) relatou um problema
@ronnybart2 @TIMBrasil tem como oferecer um serviço igual o que vcs vendem ?
-
Rejane hausenback
(@PoxaBaby) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO
-
Ana Ficher1️⃣3️⃣
(@anafichr) relatou um problema
Eu não sei se eu é que sou louca, ou a @TIMBrasil faz isso com os clientes mesmo. Cheguei ao ponto de chorar de ódio, todo mês os caras chegam descaradamente com cobranças indevidas e na hora de resolver o problema o cliente tem que ficar 200 horas em função.
-
Percival de Brites
(@BritesPercival) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil A Tim é uma ***** no Sul de Minas.
-
Reinaldo_Bahia
(@Reinaldo_Bahia) relatou um problema
@TIMBrasil estou há uma semana para receber o fone de ouvido a que tenho direito por ter comprado um Edge 30 e até agora nada. O cadastro foi ativado mas sequer recebi o link para acompanhar, como me informaram. Cadê a correção e o respeito ao cliente?