1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São José do Rio Preto
TIM

Status do serviço de TIM em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José do Rio Preto, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Phsouzaa26
    Ph Souza🍃 (@Phsouzaa26) relatou um problema

    @TIMBrasil Saí do trabalho, fui até a loja e, chegando lá, fui informado de que a contratação só poderia ser feita pela internet. É muita falta de informação e desencontro entre os canais de atendimento. Afinal, qual é a orientação correta?

  • gilporgil
    I’m Gil (@gilporgil) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil me dá um par de ingresso para curtir o @rockinrio no dia do @CalvinHarris pois e minha primeira vez no evento e nao rem mais ingresso. Dos 4 mil ingressos distribuídos só 2 não fará falta 🥰🥰🥰 Faça um cliente de mais de 20 anos FELIZ

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    Luz acabou ai n sei porque diabosssss a ***** do 5G do celular n funciona, toda vez é mesma história essa ***** dessa @TIMBrasil

  • fulano_txt
    Fulano (@fulano_txt) relatou um problema

    @TIM_AJUDA vocês falaram que não resolvem problema de empresa kkk

  • kmonster3df
    Kmonster (@kmonster3df) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA parabéns pelo assistente de IA que além de só repetir as mesmas palavras encerra o atendimento sem terminar o atendimento ou direcionar para o atendente, sou cliente TIM Beta é queria ativar o pacote TIM BETA SEMANAl e não consigo.

  • oteolins
    teo vai ver a zara no RiR (@oteolins) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou marcar a galera em todos os posts sem atraso! #TIMNoRockinRio

  • neimarafCRVG
    Daniel ✠ 🧨 (@neimarafCRVG) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é a maior máfia do Brasil Tu manda mensagem no whatsapp, o robô manda ir pro app, no app te mandam de volta pro mesmo whatsapp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • manuhsoz
    Manuuh (@manuhsoz) relatou um problema

    EU NÃO TENHO CHIP E A SOLUÇÃO DA @TIMBrasil é ligar para o *144 Mas que inferno

  • raumgomes
    Hugo Brown (@raumgomes) relatou um problema

    Estou desde domingo em contato com a @TIMBrasil para eles enviarem o QRCode do eSIM para meu email e só estão enrolando. Já deram como finalizado dois protocolos mas nenhum serviço foi feito. Complicado ficar todos esses dias sem contato por um serviço tão simples.

  • GiovanniDeBiase
    giovanni (@GiovanniDeBiase) relatou um problema

    Cancelar a fibra da @TIMBrasil é um verdadeiro ***** de paciência. Muita enrolação, fazem até questionário pra aprovarem a solicitação e depois a ligação cai. Tentam te retornar, cai no filtro do telefone e não dá pra atender. Agora tem que esperar 2 horas pra tentar de novo. 🫥