Interrupção da TIM em São José do Cedro, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Cedro, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Cedro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emilson
(@emilsonlima7) relatou um problema
@TIM_AJUDA Obrigado @TIM_AJUDA , desde sábado tentando pagar meu plano e não consigo, atendimento péssimo. Demoram horas para responder, isso quando respondem. Definitivamente so resolvem atravez de processo.
-
GUERRA NAS ESTRELAS 🌟
(@guerrathh) relatou um problema
@isabellastelli @TIMBrasil os dois, sem som por causa da gravação e sem som pq a @TIMBrasil me deixou no mudo, quando falei em cancelar meu plano
-
cadelinha do b3⌀⌀⌀
(@cdzinhab3000) relatou um problema
@TIMBrasil to com um número de vocês que tá aplicando golpes no instagram, hackeando e pedindo dinheiro..ajuda aí
-
sea witch in diguise
(@quintinebocaiuv) relatou um problema
@TIMBrasil aham, aí vocês vão consertar a péssima prestação de serviço de todo o município do Rio de janeiro só pq eu mandei uma dm
-
Andy 💉💉💉 💉🏳️🌈🇭🇺🚩
(@andy_balsan) relatou um problema
de
Alcântara, Rio de Janeiro
Estou muito muito muito **** com a @TIMBrasil. Eu sempre usei a Tim, mas terei que mudar de operadora. Eu tinha um plano que tinha um valor, devido a problemas financeiros resolvi mudar para um mais simples. Eles não entregaram o que prometia e tem dois meses +
-
ᴇᴍᴇʀsᴏɴ ✠
(@EmersonOnze) relatou um problema
Eu já cansei de cancelar essas SMS de publicidade da TIM sobre Tim Controle e continuam mandando SMS sobre uma coisa que não tenho interesse algum, ainda fica mandando SMS em horário que me incomoda, até quando dormindo, assim fica difícil hein @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Andy 💉💉💉 💉🏳️🌈🇭🇺🚩
(@andy_balsan) relatou um problema
E acabou a Internet antes dos 30 dias (eu não uso em casa) daí coloquei 15 reais na promessa de ter 9 Gb de Internet. Deram só 2,4. Sendo que 1 Gb já totalmente consumido. Vou jogar esse chip longe e colocar qualquer outro. A @TIMBrasil perdeu cliente e falarei mal dela sempre.
-
Cecília Aset ☥
(@asetcecilia) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de ajuda com uma problema que tive. Carreguei meu Tim Beta dia 10/03 e hoje, dia 23/03 já não tinha crédito para nada, precisei fazer uma nova recarga para continuar falando, ou seja, meus creditos duraram cerca de 10 dias. Quero esse reembolso com urgência.
-
Luíza Rosa
(@LuzaRosa3) relatou um problema
Tô pra mais de uma semana sem sinal até de ligação com a @TIMBrasil , em dezembro começou a internet ficar ruim, agora nem sinal de serviço tem mais, tive que passar um contato de cliente pra outro corretor ligar, e o débito automático fluindo normalmente todo dia 15
-
escritor nacional marquinhos
(@fenrysobrien) relatou um problema
@TIMBrasil da pra parar com esse MONTE de SMS de promoção? Eu já pedi pra cancelar e mesmo assim passam o dia me importunando com isso, se não parar vou levar no PROCON