TIM

Interrupção da TIM em São Joaquim, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Joaquim, Santa Catarina 11/23/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DinhoPutz Evaldo Maciel - Dev. Orientado a Cefé (@DinhoPutz) relatou um problema

    Esperei uma resposta da @TIM_AJUDA e @TIMBrasil por tempo demais. Empresa do meu coração, registrei uma reclamação na Anatel, se quiserem o número do protocolo é 202208101503041

  • n9vy Gabriel Novy (@n9vy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pq toda vez que tento ligar ouço a msg "serviço não disponível"?

  • Hppilye MIAKI 🌸 (@Hppilye) relatou um problema

    @TIMBrasil gente pelo amor de Deus, existe algum canal descente de atendimento? Todos desligam na minha cara 🥺

  • Marianafassis Mari (@Marianafassis) relatou um problema

    vou ter q cancelar a @TIMBrasil fica mais tempo fora de área do q funcionando, internet uma *****

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @X_Egg_Bacon @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • RaphaelSoares66 raphx (@RaphaelSoares66) relatou um problema

    Péssimo atendimento e suporte @TIMBrasil

  • bielzzz_ Convictor 🤠 (@bielzzz_) relatou um problema

    40 minutos escutando "só um minuto senhor" @TIMBrasil eu só quero cancelar um plano que nem uso, 1 mês já tentando isso que inferno

  • chernobyltimbu Timbu de Chernobyl 🏆🏆🏆🏆 em 5 - 🇦🇹🇸🇮 (@chernobyltimbu) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vicksoaaress @TIMBrasil Só robô 🤖 ***** que não entende ***** nenhuma do que o cara fala. Aprendi uma tática. Só ligo direto na Ouvidoria. Lá só atende com Protocolo, aí jogo qualquer protocolo velho, o Robô 🤖 ***** entende e transfere a ligação pra um humano que resolve o problema.

  • sol_do_ceara Sol (@sol_do_ceara) relatou um problema

    @TIM_AJUDA De novo?! Dessa vez vocês me apresentarão uma solução?!

  • TR_berger Responsavel pelo próprio fracasso 🍄 (@TR_berger) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil me desse um emprego pagando 10 mil no mês ainda não pagaria as raiva que eu tenho do serviço de pré-pago da empresa