Interrupção da TIM em São Joaquim, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕱𝕰𝕳✝️
(@Feh_fpl) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Não foi nada disso. Uma pessoa só consegue utilizar a sua linha com conivência de alguém da operadora. Já fui “hackeado” e perdi 7 mil. A claro é uma ***** na segurança. A melhor opção segura é o vivo pós…
-
Angelthb
(@thbangel) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa agora fiquei com medo. Estou na luta da portabilidade de Tim para Claro tem mais de 2 meses e nem reclamação na Anatel ainda resolveu. Numero super antigo também.
-
Pequeno Tirano Joselito
(@JoselitoFRight) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Não é a única. Tive o mesmo problema com a Claro há alguns anos. Sorte q percebi em minutos e agi rápido, em coisa de 1h já estava na loja física habilitando um novo chip. Não tive prejuízo, mas poderia ter sido bem pior. Intankavel esse país.
-
Doutor Pirâmide
(@doutorpiramide) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Cara a tim anos trás qualquer pessoa podia mudar seu número para outro, porém sem ser você e facilmente via app ou comprando um novo chip e cadastrando sua conta sim dava tinha essa falha ridícula kkk
-
Cade Bane
(@CadeBane) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu tive muitos problemas com a Tim, saí fora, a anos estou no Claroflex, até hoje sem problemas
-
Felipe
(@flpsro) relatou um problema
@Carcaceiro40898 @Felippe_Hermes @TIMBrasil também tenho, celular e fibra 🫠 nunca tive esse nível de problema, mas quando contratei a fibra, logo veio uma vendedora da Oi dizendo que a Tim na verdade não tinha mais cobertura e que era pra contratar deles então deve ter um esquema interno de vender informações
-
Bruno Pozzani
(@drpozzani) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Que decepção @TIMBrasil .. vou cancelar meu plano essa semana, sem falta.
-
Carcaceiro
(@Carcaceiro40898) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Sou mecânico autônomo, 100% dos meus serviços é por telefone, se acontece um negócio deste comigo, simplesmente destrói meu negócio, sou cliente da Tim e este relato me deixou muito preocupado
-
Rafael 🇱🇺
(@rssangel007) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.
-
Izak Newton
(@Izak_Font) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Fui cliente da Tim por uns 10 anos, mas depois de muitas dores de cabeça com aumentos irregulares no valor do plano e cobranças indevidas, migrei pra Vivo em 2020. Foi a melhor coisa q fiz, zero arrependimentos!