TIM

Interrupção da TIM em São Joaquim, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Joaquim, Santa Catarina 12/05/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raulrandrade91 Raul RAndrade (@raulrandrade91) relatou um problema

    @TIMBrasil Por que minha internet tá uma porcaria? Conta em dia, pacote de internet cheio. Mas a internet não pega e o serviço de atendimento não tá ajudando em nada

  • eualexandre95 Alexandre com X? Não, com W 🙄😮‍💨 (@eualexandre95) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não. Vão pedir meu nome completo, RG, CPF, pis, certidão de nascimento, conta de luz, água, Internet, carteira de trabalho, data de nascimento, nome do meu pai, mãe, filho, cachorro, endereço, como sempre pedem e me jogam pra Central de atendimento. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • noomaniat Choosen From Ye☄️🌚 (@noomaniat) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu destruir a loja de voces no horario do jogo sera que voces resolvem meu problema? vou mudar pra @TIMBrasil isso sim

  • MarceloMageste Marcelo Magesteᶜʳᶠ (@MarceloMageste) relatou um problema

    @TIMBrasil está sem rede em Betim, será que houve algo?

  • rjmgarcia15 Rodrigo Garcia (@rjmgarcia15) relatou um problema

    @TIMBrasil Tive um problema ao efetuar uma portabilidade para vocês via site e agora não consigo contato com nenhum de vocês. Como proceder?

  • wiltondafonseca Wilton Fonseca (@wiltondafonseca) relatou um problema

    A operadora promete que o cliente não terá prejuízos e que seria informado com no mínimo 30 dias de antecedência sobre o novo plano. Tenho prejuízos porque não posso dividir os 100GB a dependente e não fui informado com 30 dias de antecedência. @ProconRJ @AnatelGovBR @TIM_AJUDA

  • Brunoticianelli Bruninho (@Brunoticianelli) relatou um problema

    Que ódio que estou da @TIMBrasil coloca um robo pra tenta identificar por voz o meu problema, n consegue entender e daí desliga na minha cara.

  • euvirginialani Lani com i 👩🏻‍💻🦄🌼🇧🇷 #Votei13 (@euvirginialani) relatou um problema

    Acho que se torna abusivo e/ou um ato de má fé uma operadora enviar pop-up via celular ao seu cliente com oferta de cartão de crédito, uma vez que o cliente pode apertar no "OK" involuntariamente e contratar o cartão sem tê-lo desejado. Fica o alerta @TIMBrasil . Parem com isso.

  • peixe_jao Peixe, o Comunista (@peixe_jao) relatou um problema

    chegando a meia hora de atendimento na @TIMBrasil e ainda não consegui cancelar meu plano, telefonia de *****

  • MarcosAassis M🅰️rcos 🅰️ssis (@MarcosAassis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA tá osso ein duas vezes na semana que o serviço de vcs me deixa na mão… sem internet em ksa e sem rede no celular.