TIM

Interrupção da TIM em São Joaquim, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Joaquim, Santa Catarina 11/16/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Feh_fpl 𝕱𝕰𝕳✝️ (@Feh_fpl) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Não foi nada disso. Uma pessoa só consegue utilizar a sua linha com conivência de alguém da operadora. Já fui “hackeado” e perdi 7 mil. A claro é uma ***** na segurança. A melhor opção segura é o vivo pós…

  • thbangel Angelthb (@thbangel) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa agora fiquei com medo. Estou na luta da portabilidade de Tim para Claro tem mais de 2 meses e nem reclamação na Anatel ainda resolveu. Numero super antigo também.

  • JoselitoFRight Pequeno Tirano Joselito (@JoselitoFRight) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Não é a única. Tive o mesmo problema com a Claro há alguns anos. Sorte q percebi em minutos e agi rápido, em coisa de 1h já estava na loja física habilitando um novo chip. Não tive prejuízo, mas poderia ter sido bem pior. Intankavel esse país.

  • doutorpiramide Doutor Pirâmide (@doutorpiramide) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Cara a tim anos trás qualquer pessoa podia mudar seu número para outro, porém sem ser você e facilmente via app ou comprando um novo chip e cadastrando sua conta sim dava tinha essa falha ridícula kkk

  • CadeBane Cade Bane (@CadeBane) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu tive muitos problemas com a Tim, saí fora, a anos estou no Claroflex, até hoje sem problemas

  • flpsro Felipe (@flpsro) relatou um problema

    @Carcaceiro40898 @Felippe_Hermes @TIMBrasil também tenho, celular e fibra 🫠 nunca tive esse nível de problema, mas quando contratei a fibra, logo veio uma vendedora da Oi dizendo que a Tim na verdade não tinha mais cobertura e que era pra contratar deles então deve ter um esquema interno de vender informações

  • drpozzani Bruno Pozzani (@drpozzani) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Que decepção @TIMBrasil .. vou cancelar meu plano essa semana, sem falta.

  • Carcaceiro40898 Carcaceiro (@Carcaceiro40898) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Sou mecânico autônomo, 100% dos meus serviços é por telefone, se acontece um negócio deste comigo, simplesmente destrói meu negócio, sou cliente da Tim e este relato me deixou muito preocupado

  • rssangel007 Rafael 🇱🇺 (@rssangel007) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.

  • Izak_Font Izak Newton (@Izak_Font) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Fui cliente da Tim por uns 10 anos, mas depois de muitas dores de cabeça com aumentos irregulares no valor do plano e cobranças indevidas, migrei pra Vivo em 2020. Foi a melhor coisa q fiz, zero arrependimentos!