1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Joaquim
TIM

Status do serviço de TIM em São Joaquim, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Joaquim, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • formasemutopia
    giovana (@formasemutopia) relatou um problema

    @TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • Jessie_janna
    Jessie. (@Jessie_janna) relatou um problema

    Por favor libera a segunda via do meu chip @TIMBrasil eu tô a dois dias esperando vocês e meu chip não funciona eu só quero meu número de volta

  • zbatata__
    vitu (@zbatata__) relatou um problema

    @caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Me diga um atendimento pior que o da @TIMBrasil e falhe miseravelmente

  • mindofnatx
    t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?

  • Miejeie
    Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema

    @parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos

  • lelinnho
    levis (@lelinnho) relatou um problema

    depois de anos vou ter que mudar minha operadora a @TIMBrasil é ruim demais em são paulo não dá, não pega em nenhum lugar

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Trabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.