Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano Araújo
(@fabianoaraujo_) relatou um problema
Hoje estive acompanhando minha esposa na loja @TIMBrasil do @ShopJardimSul e gostaria de deixar registrado a excelência no atendimento e recepção por toda equipe. Um exemplo a ser seguido pelas demais lojas TIM e franquias, quem dera se todas as lojas tivessem esse acolhimento.
-
@ReneLocutor23
(@Renelocutor23) relatou um problema
@TIMBrasil eu queria saber, só porque vocês fazem isso com o consumidor, quando eu era da @oi_oficial , eu não tinha tantos problemas assim, fiz uma recarga no valor de 50 Reais, para liberar os meus benefícios, e vocês sabem o que aconteceu? Descontou 34 Reais não sei de onde!
-
m
(@tuavozgg) relatou um problema
@TIMBrasil resolva meu problema, pfvr
-
🌺 Gabs 🌺
(@Gabs28Antonio) relatou um problema
@TIMBrasil , estou com a rede móvel indisponível há 2 dias. Já realizei todos os testes e o erro permanece. Só tenho o meu número para entrar em contato e infelizmente não consigo ligar para vocês. 😥
-
jade picon
(@hollsmokers) relatou um problema
@TIMBrasil SÓ PASSANDO RAIVA COM VOCÊS SÓ. TODO MÊS A MESMA ***** TODO MÊS O MESMO ESTRESSE
-
Jônatas
(@Jnatas80298036) relatou um problema
@xiculipe @TIM_AJUDA Se Deus quiser vai da tudo certo com vc é muito ruim pagar pelos erros do outros aínda mais se for por culpa de uma empresa
-
joelmasilvadesouza
(@joelmasouza511) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil ola Tim sou beta ah uns cinco anos e tem umas ofertas incluso que nunca consegui aproveitar o que era para ser simples não funciona o app de música não tem que faça para conseguir fez o long até desistir agora eu estava usando o prime vídeo e não consigo ativar 😡
-
Eduardo Bastos
(@EduMBastos) relatou um problema
Você vai nas redes sociais, reclama da empresa! Eles mandam um DM, vc reponde e te deixam no vácuo !!! @TIMBrasil ! Nem SAC, nem Ouvidoria e nem Redes Sociais !! Vou postar todos os dias até resolverem meu problema, sem contar que já vou abrir um processo na ANATEL e PROCON!
-
Luan prachedes 💥
(@prachedesLL) relatou um problema
@cstthai @TIMBrasil *****, tá horrível 🤬🤬
-
lulan
(@hollsmokers) relatou um problema
TODO MÊS ESSA ***** DA @TIMBrasil CAI E UM TÉCNICO TEM Q VIR AQUI NSS QUE SERVIÇO PESSIMOOOOOOOOOOO