Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
Alo @TIM_AJUDA entendo que até o momento que se concretizar minha portabilidade, eu ainda sou cliente de vcs. Pq nao estou conseguindo renovar minha oferta Tim beta? No chat, na central ngm me apoia. Renovem ou devolvam meu dinheiro por favor cc @proconspoficial
-
Mariana
(@maaribarbosa_) relatou um problema
@TIMBrasil melhore a central de relacionamento de vocês. Ninguém merece ficar ouvindo a respiração e o gato do atendente enquanto ele se faz de louco e não fala nada. Em 2023 vocês tem menos 1 cliente 👎🏻
-
J Simian 🇧🇷 🏳️🌈
(@J_Simian) relatou um problema
@Andre_Suporte @ClaroBrasil @TIMBrasil No 0 tem a opção de falar com alguém... O alguém é um bot que reconhece fala e repete seu plano, pacote de minutos e saldo antes de perguntar o que você quer. Ao ouvir um "falar com atendente" ainda tenta insistir para ficar no atendimento "automárico"
-
Mariana Diniz
(@maridiniz) relatou um problema
@TIMBrasil olá, não estou conseguindo cancelar minha conta, como proceder?
-
Adriano Dias
(@Vigloko) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de ajuda, sou deficiente auditivo, não consigo usar o canal 10341
-
Lu
(@LuiizeFernandes) relatou um problema
Que ódio da @TIMBrasil! Pior operadora do país. Mandam SMS pra um monte de coisa inútil, mas o que tem que ser avisado msm eles não se importam em fazer. Sou cliente deles há mais de 10 anos, desde que ganhei meu 1° celular, e agr perderam uma cliente. Nunca mais volto
-
lipe❤️
(@imsavazi) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como se eu nunca tivesse feito isso
-
Bruna
(@Brunaviaa) relatou um problema
Alô @TIMBrasil me ajuda aqui pq vocês me cobraram coisa a mais
-
Rafael_Jow
(@rafael_jow) relatou um problema
@quenanileal @TIMBrasil Cara, troquei pra claro e não me arrependo. Tive problemas de internet residencial no começo (me entregaram um modem lixo). Mas depois que trocaram foi só sucesso
-
resistir é existir 🚩🚩
(@etatremso) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.