TIM

Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais 11/26/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vailaandre Uma Fracassada de Sucesso (@vailaandre) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil estou sem conexão 4G desde às 11h da manhã de hoje (15/02/2022). Dá pra consertar isso aí????

  • Carol__l Carol (@Carol__l) relatou um problema

    Tim saiba que você é uma bomba radioativa péssimos péssimos e pode tratar de colocar meus créditos na minha linha viu a ura horrível meu pai qnt enrolação por isso odeio falar com operadora sempre fujo dessa ***** perco a paciência que não tenho @TIMBrasil

  • marcelocarossi Marcelo Carossi (@marcelocarossi) relatou um problema

    @TIMBrasil Oi @TIMBrasil pede pra pessoa que está me atendendo no direct que seja mais ágil e menos perguntas sem sentido. Estou com problemas e vocês estão de sacanagem. Vou abrir um protocolo na Anatel e aí vai resolver meu problema.

  • ana_ludl Ana Lud (@ana_ludl) relatou um problema

    @TIMBrasil liguei pra reclamar e não resolveram meu problema, amanhã eu vou ligar de novo e só vou sossegar quando devolverem os meus créditos ok

  • M86Harley H🅰️rley_Mendes (@M86Harley) relatou um problema

    @TIMBrasil Que sinal horrível vcs tem aqui na cidade de Belo Horizonte e Contagem, vou ter que mudar de operadora

  • Bia_aalmeida Bianca (@Bia_aalmeida) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ja entrei em contato com o 1056, mais de uma vez, todos os atendentes falaram que o atendimento não é feito por lá.

  • daniela_novo Daniela Novo (@daniela_novo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA, são 4 dias sem internet no Tim Live. Já gastei o valor equivalente da mensalidade nesse período. Exijo a gratuidade na próxima fatura. Empresa sem respeito pelo cliente. 😠😠😠

  • PattyRipardo Deitada eternamente em berço esplêndido (@PattyRipardo) relatou um problema de Belém, Pará

    @TIMBrasil qual o problema de vcs? Quero falar com um atendente e vcs simplesmente metem atendente virtual e não consigo resolver meu problema! Inferno! QUERO FALAR CM ATENDENTE!

  • Brunin_Suza Brunin Suza (@Brunin_Suza) relatou um problema

    Qual a pior operadora de celular e pq a @TIMBrasil ? Recebi sms pra trocar de plano pq ia vencer, tentei 2x pela web e foi rejeitado, fui na loja (pessimamente atendido) e falaram que era so por telefone, no telefone disseram que é só pela web! Mereço!

  • BDbqi Dímero de dois (@BDbqi) relatou um problema

    @NovoMVP @TIM_AJUDA Cara, contratei o serviço e encerrei ele em 3 meses, foi tanta dor de cabeça no serviço por causa dessa ***** de internet que valeu até pagar multa pra cancelar. Não recomendo a @TIM_AJUDA nem pro meu inimigo.