Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
agora o 4G da @oi_oficial / @TIMBrasil esta bom. 20MB. Pra quem não tinha nada, metade é o dobro. Mas...o que estava ocasionando ter 1MB de banda no 4G? O vento sudoeste? O alinhamento dos planetas? Pecam DEMAIS no modo que tratam o cliente. Esse é o nosso Brasil.
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
Depois que @TimBrasil comprou uma parte da operadora Oi a qualidade da conexão com internet caiu 80% tá uma ***** pra fazer conexão demora um século e a internet cai toda hora pelo visto terei que fazer portabilidade pra vivo ou claro.
-
Zabuζ ⚡| 🚴♂️ 900 Km → 2k
(@zabuzeta) relatou um problema
não serviço de atendimento ao cliente pior que o da @TIMBrasil, vc liga no *144, eles manda pra um site, que tem a opção de whatsapp, mas que é automatizado e não resolve nada, daí te pedem para ligar em outro número que tem trocentas opções mas nenhum para resolver
-
Ferzinha
(@FerBiembengut) relatou um problema
Essas mensagens em formato de pop-up q a @TIMBrasil manda deveria ser crime, vc tá mexendo de boa no celular e do nada aparece uma promoção q vc NÃO QUER ocupando TODA A TELA e se por acaso vc clicar sem querer pq foi pego DESPREVENIDO, vc assina alguma ***** e tchau crédito 👍🏼👍🏼
-
E ae pauloh!
(@Eaepauloh) relatou um problema
E a @TIMBrasil que passou de sonho de Internet boa pra pesadelo de tão ruim que é.
-
Distopia tropical
(@fvribeiro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Nunca respondem por esse canal. Tenho mensagem há mais de 1 mês e nada
-
wes meu amigo imaginário
(@maisumwes) relatou um problema
sério não dá apago uma mensagem q a @TIMBrasil mandou e aparece mais duas, três devo terminar todo dia com umas 10
-
Carol Valenzuela
(@eusouvalenzuela) relatou um problema
Será que fiz burrada de fazer a portabilidade do meu número da @TIMBrasil para a @vivobr ? Tô a uma semana sem receber ligação de mainha porque simplesmente meu número não funciona! Poxa vida dona Vivo! Tô quase voltando pra ex!!!
-
𝘃𝘃𝗸
(@rafavivps) relatou um problema
eu n aguento mais tentar resolver meu problema com a @TIMBrasil vou ter que ir de processinho mesmo, simplesmente tenho em torno de 10 números de protocolos e nenhuma resolução é um absurdo
-
PAULA OLIVEIRA
(@PAULAPORTUGAL) relatou um problema
@TIM_AJUDA Todos os problemas a fatura de 59.90 saltou para 90,00 . Já ligamos 2 vezes e até hoje nada da tal fatura com o valor certo chegar.