Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor único
(@JooVitornico1) relatou um problema
@TIM_AJUDA desde as 5h30 da manhã sem rede. Na claro nunca aconteceu.Aqui já algumas vezes.
-
Bruno
(@0verb0y) relatou um problema
Queria entender porque a @TIMBrasil fica mandando mensagem avisando que a minha conta vai vencer (TODO DIA) mesmo ela já estando paga, e constando como paga no APP deles!? Será que é pro cliente pagar 2x achando que não tinha pago ainda?
-
Julia Moreira
(@moreiraju2) relatou um problema
@TIMBrasil q serviço lixo!!!!
-
chata da máscara 🇧🇷🏴😷
(@FCavalheri) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Tenha seu celular roubado e se sinta ****** 2x na @TIMBrasil (por perder o telefone e por ter que esperar 3 dias pela reativação) com uma terceira vez de brinde quando o atendente eletrônico manda vc dizer sim ou não e ele desliga por não entender o que vc disse.
-
João Vitor único
(@JooVitornico1) relatou um problema
@TIMBrasil Serviço sem vergonha.Estou sem acesso a rede desde as 5h30 da manhã.Quando liga pra reclamar,parecer que vocês estão fazendo um favor pra gente.
-
O Stress
(@zhanekastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ah, e e eu estava tentando cancelar. Nada está funcionando. Nem o site, nem o *144, nem 0800… 👍🏻 simplesmente não consigo nem cancelar… Printei tudo, até os 33 protocolos que tem de atendimento em 90 dias. Vocês que lutem…
-
Bruno Batista
(@brunobaatist) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA A internet não funciona. Instabilidade desde cedo!
-
Zanon 🔴⚫
(@Alexandre_Zanon) relatou um problema
@0verb0y @TIMBrasil Pior... quando a conta é debitada em conta automaticamente hahaha
-
jaqueeamaroo
(@jaqueeamaroo) relatou um problema
@TIMBrasil não é com vcs, é a @oi_oficial , mas podiam me da mais internet, devido esse lixo, eu tive que ficar roteando para ter home-office e MBA, e em uma semana não tenho mais 4G, isso que sou LAB beta +
-
Mrc Lucien
(@MrcLucien) relatou um problema
@TIMBrasil Olá TIM, novamente pela terceira vez, alguém se cadastrou no seu serviço usando MEU ENDEREÇO DE E-MAIL. Agora estou recebendo a fatura dessa pessoa pelo correio e nunca pedi isso. Não posso te ligar porque não sou do Brasil, moro na Europa.