TIM

Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais 10/23/2025 17:05

outubro 23: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlavioEBN FlávioEBN✖️ (@FlavioEBN) relatou um problema

    EI @TIMBrasil *************** PELO AMOR DE DEUS COMO PODE UM NEGÓCIO SIMPLES COMO -ATENDIMENTO AO CLIENTE- SER UM NEGÓCIO TÃO DIFICIL E COMPLICADO DE CONSEGUIR **** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Goosguss Gustavo (@Goosguss) relatou um problema

    Mano, que atendimento horrível é esse que a @TIMBrasil tá prestando? 11 anos com minha linha, e nunca tinha precisado de suporte, agora que precisei fiquei boquiaberto com a ineficiência deles…

  • Guh_Luz gustoso (@Guh_Luz) relatou um problema

    Por causa de um péssimo funcionário da @TIMBrasil agora eu tenho que pagar uma multa de 200 reais

  • bma_ri mariana (@bma_ri) relatou um problema

    CADÊ O MEU DEEZER PREMIUM @TIMBrasil ??? Sou beta lab há mó cota e nunca aconteceu de desativar essa função

  • LouiSNVuitton Louis Ñ Vuitton 💢 (@LouiSNVuitton) relatou um problema

    @TIMBrasil tá cada vez pior 🤬

  • Aracnos_ Anderson Oliveira (@Aracnos_) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil me ajuda. Meu Deezer não está ativando #timbeta

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @morenacharmy @TIMBrasil Se for necessário, acione a ouvidoria da empresa e relate a situação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento! Se, mesmo assim, o problema não for resolvido, entre em contato com a gente por um dos nossos canais oficiais de atendimento.

  • petersen00 Thiago Petersen (@petersen00) relatou um problema

    @gbeltraoNFL @TIMBrasil Vi vc falando na live que pagou por pix e pediu o religa confiança, tive o mesmo problema em dezembro e fiquei sem internet por 8 dias, até o coordenador da Tim me ligar pra informar que o sistema entrava em conflito quando o cliente pedia o religa e pagava por pix.

  • jtpacco 𝓹𝓪𝓬𝓬𝓸 (😷💉) 🦊👑 (@jtpacco) relatou um problema

    @TIMBrasil aquela dm q não responde e nem ajuda a resolver ***** nenhuma? Toma vergonha nessa cara, operadora imprestável q não tem um pingo de respeito com seus clientes

  • Alerpim Alê #DitaduraNuncaMais (@Alerpim) relatou um problema

    @flaviocostaf @TIMBrasil Realmente eu nunca entendi essa política das operadoras (todas). Vc é cliente antigo e paga mais por menos entregas do que clientes novos. Que lógica estúpida!!!