Interrupção da TIM em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 23: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FlávioEBN✖️ (@FlavioEBN) relatou um problema
EI @TIMBrasil *************** PELO AMOR DE DEUS COMO PODE UM NEGÓCIO SIMPLES COMO -ATENDIMENTO AO CLIENTE- SER UM NEGÓCIO TÃO DIFICIL E COMPLICADO DE CONSEGUIR **** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Gustavo (@Goosguss) relatou um problema
Mano, que atendimento horrível é esse que a @TIMBrasil tá prestando? 11 anos com minha linha, e nunca tinha precisado de suporte, agora que precisei fiquei boquiaberto com a ineficiência deles…
-
gustoso (@Guh_Luz) relatou um problema
Por causa de um péssimo funcionário da @TIMBrasil agora eu tenho que pagar uma multa de 200 reais
-
mariana (@bma_ri) relatou um problema
CADÊ O MEU DEEZER PREMIUM @TIMBrasil ??? Sou beta lab há mó cota e nunca aconteceu de desativar essa função
-
Louis Ñ Vuitton 💢 (@LouiSNVuitton) relatou um problema
@TIMBrasil tá cada vez pior 🤬
-
Anderson Oliveira (@Aracnos_) relatou um problema
Alô @TIMBrasil me ajuda. Meu Deezer não está ativando #timbeta
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@morenacharmy @TIMBrasil Se for necessário, acione a ouvidoria da empresa e relate a situação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento! Se, mesmo assim, o problema não for resolvido, entre em contato com a gente por um dos nossos canais oficiais de atendimento.
-
Thiago Petersen (@petersen00) relatou um problema
@gbeltraoNFL @TIMBrasil Vi vc falando na live que pagou por pix e pediu o religa confiança, tive o mesmo problema em dezembro e fiquei sem internet por 8 dias, até o coordenador da Tim me ligar pra informar que o sistema entrava em conflito quando o cliente pedia o religa e pagava por pix.
-
𝓹𝓪𝓬𝓬𝓸 (😷💉) 🦊👑 (@jtpacco) relatou um problema
@TIMBrasil aquela dm q não responde e nem ajuda a resolver ***** nenhuma? Toma vergonha nessa cara, operadora imprestável q não tem um pingo de respeito com seus clientes
-
Alê #DitaduraNuncaMais (@Alerpim) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Realmente eu nunca entendi essa política das operadoras (todas). Vc é cliente antigo e paga mais por menos entregas do que clientes novos. Que lógica estúpida!!!