Interrupção da TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexa
(@alexagoncalvess) relatou um problema
@TIMBrasil PRECISO PAGAR MINHA CONTA MAS A ***** DO APP N FUNCIONA
-
Krint
(@KrintNet) relatou um problema
A operadora de celular mais ***** que existe nesse país é com certeza a @TIMBrasil ! Você liga pra cancelar um serviço, a atendente te deixa 30 minutos na linha e depois simplesmente desliga, sem resolver o problema! Se o Brasil fosse sério, uma empresa dessa já não existiria
-
Victor_SEP
(@SEP_Victoor) relatou um problema
@sensuamorim @TIMBrasil A parada é pegar o protocolo do atendimento e abrir uma reclamação na Anatel, rapidinho eles te ligam pra resolver
-
Eliton Jones
(@ElitonJones) relatou um problema
@sensuamorim @TIMBrasil Passei por isso há 2 anos depois de ficar mais ou menos este mesmo tempo sem. Mudei para vivo fibra e até hoje não tive problemas.
-
Lis
(@Lisbluesky) relatou um problema
@vivictoriac @TIMBrasil Nunca mais recebi nada, tenho que ir no site e puxar 2 via, sorte que pago em Pix e eles atualizam na hora, mas ****, pq as vezes esqueço e pago com atraso
-
DarkCyborg
(@darkcyborg00) relatou um problema
Querida @TIMBrasil e @TIM_AJUDA Gostaria de dizer que o meu número está ativo na Claro e na TIM também. Eu preciso falar com a ouvidoria de vocês, mas aparentemente o teu robô corta a ligação pq não conseguiu me entender, mesmo seguindo todos os passos corretamente. Ajuda aí.
-
Lanzini ᶠᶠᶜ🇭🇺 🔑🌎
(@lanzrramoss) relatou um problema
@Camargo1995ac @TIMBrasil Parece Atibaia essa *****
-
Bruno
(@BrunoRJacinto) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Precisar de atendimento da Tim, esquece. Pode abrir reclame aqui, mandar pra Anatel, o que for, eles cagam
-
Marlon Rocha
(@MarlonRoch68364) relatou um problema
parabéns a @TIMBrasil PELO PÉSSIMO SERVIÇO, é impossível falar com vcs, bloquearam minha linha por um cobrança indevida
-
destemperada
(@paznocoracaoo) relatou um problema
Tentei cancelar meu plano HOJE, assim como estabelece o direito do consumidor. A @TIMBrasil quer me cobrar uma fatura COMPLETA (que durariam os serviços até dia 18). A atendente tentou me "coagir" a cancelar só dia 18, difícil demais ser uma pessoa que conhece seus direitos.