1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Gonçalo dos Campos
TIM

Status do serviço de TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gonçalo dos Campos, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AyllaBispo
    Dra Aylla Bispo Fisioterapeuta (@AyllaBispo) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil solicito um canal para falar pois estou tentando cancelar um serviço que não solicitei, estão cobrando no meu cartão de crédito!! Urgente @anatel @ProconRJ preciso de ajuda e orientação!!

  • rondimeteoro
    Rondinele Teixeira (@rondimeteoro) relatou um problema

    @rafacostapb @TIMBrasil Teve semana de não conseguir acessar nada por dias, liguei várias vzs e em todas além da dificuldade pra falar, todas só fizeram atualização de sinal, melhorou, mais de ontem pra hoje ficou ruim e hoje caiu de vez Aguardar resposta

  • MarlosGalvao
    Marlos Galvão (@MarlosGalvao) relatou um problema

    @o_guernica @TIMBrasil Justo na sua city que é a mesma da minha mãe que não funciona kkkkkkkkk

  • nicolasflacrf
    Nicolas crf🥞 (@nicolasflacrf) relatou um problema

    @Brunotochhini @Karayo_0 @TIMBrasil Antes fosse isso meu problema eles pegam e cadastrara meu número no nome de outra pessoa agora não consigo colocar crédito pq bloqueou e tá no nome de outro pessoa não consigo desbloquear q raiva

  • luzcasw
    Lucas (@luzcasw) relatou um problema

    @diegohag @mtlvrg @TIMBrasil pior que é. ja usei esse chat pelo whatsapp diversas vezes

  • nicholaalves
    N I C H O L A S (@nicholaalves) relatou um problema

    Eu adorei que eu coloquei crédito no celular, rodei São Paulo inteiro (na quinta) e fiquei sem serviço (até hoje sábado) e qual a solução que o app me dá, quando conecto no Wi-fi? LIGAR NA CENTRAL (?) Como que eu vou ligar na central se eu to SEM SINAL? @TIMBrasil ????

  • nicolasflacrf
    Nicolas crf🥞 (@nicolasflacrf) relatou um problema

    @TIMBrasil A e antes q vc fala q foi passado pra outra pessoa eu continuo com ele o whatsapp normal e tudo só q bloqueou aí perdi o acesso o restante mais nunca foi pra outra pessoa sempre teve comigo

  • AyllaBispo
    Dra Aylla Bispo Fisioterapeuta (@AyllaBispo) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia Estou tentando falar com atendimento humano pelos canais e não consigo, minha fatura tem um valor indevido de seguro de celular que foi cancelado dia 03.07.26 pela empresa terceirizada EXA Seguros e continuam me cobrando na fatura de Agosto. @anatel@proconba

  • VanRoberMore
    Vanderlei Roberto Moretto (@VanRoberMore) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Lixo de internet! 2 semanas com problemas na internet móvel! Hoje caiu de vez! Chamar de LIXO é elogio!

  • marcelocarossi
    Marcelo Carossi (@marcelocarossi) relatou um problema

    E vamos de novo na humilhação tentando solicitar atendimento da @TIM_AJUDA para resolver um problema de conexão... Três dias. Seis atendimentos e DEZENAS DE MENTIRA...