TIM

Interrupção da TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia 11/14/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bia_12_ Bianca (@Bia_12_) relatou um problema

    Essas empresas grandes só resolvem quando a gente expõe, aqui posso não ter seguidores mas vamos pra rede vizinha então @TIMBrasil

  • luciferinoff Lucifer, mas em off 🐍 🌹 (@luciferinoff) relatou um problema

    @TIMBrasil demorou tanto pra retornar sobre o problema e atendimento ruim que ja foi pro reclame aqui, procon e consumidor.g0v é isto

  • GlendaCampos Glenda Campos (@GlendaCampos) relatou um problema

    Eu sou cliente @TIMBrasil desde que me entendo dona de celular sou cliente TIM e apaixonada, porém, nesses últimos 60 dias tem algo de errado com o sinal! Não é possível! @TIM_AJUDA

  • PauloHerculan10 Paulo Herculano (@PauloHerculan10) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @minerinho22cm Não resolve nada, demoram anos pra responder e depois mandam entrar em contato com a mesma central de atendimento que fica desligando na sua cara. Pior empresa pra pós venda e solução de problemas. Não recomendo a ninguém

  • ittage2021 Emerson (@ittage2021) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @NxsEvellyn Mandei DM. Entrei na Tim pela Oi e já dei de cara com esse serviço de 1980 chamado caixa postal. Isso NAO deveria vir ativado por padrão. Olhei no app e não há opção de desativar essa drog@.

  • Renato0672 Renato (@Renato0672) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Péssimo em tudo até agora, plano Black Empresarial, não vejo os detalhes do plano no site e nem posso acompanhar consumo e não tem aplicativo. Liguei no 1056 e para minha surpresa fui informado que quando eu quiser saber os detalhes e consumo do plano terei que ligar.

  • morinjhen Jhennyfer (@morinjhen) relatou um problema

    @TIMBrasil ***** de operadora, nao me canso de reclamar 👍🏽

  • baatistaca oh no (@baatistaca) relatou um problema

    @srtainan @TIMBrasil @TIM_AJUDA Minha tia teve o mesmo problema, porem nao recebeu nenhuma confirmação e não fez solicitação, ela abriu uma reclamação na anatel, falaram q iam resolver pois n tinham essa informação de solicitação mesmo e continuaram mandando cobranças! Teve que ir ao procon e está em andamento

  • Fagnerjao Fagner Ferreira (@Fagnerjao) relatou um problema

    Véi! Impressionante como o sinal 4g da @TIMBrasil não funciona direito. Nem quando você está andando nas do centro da capital recifense.

  • RomeuForte Thales T. Aragão (@RomeuForte) relatou um problema

    9º dia e a @TIMBrasil ainda não resolveu meu problema. Amanhã é o dia que irei ao ProCon e na quarta-feira será ajuizado um caso por danos.