Interrupção da TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca
(@Bia_12_) relatou um problema
Essas empresas grandes só resolvem quando a gente expõe, aqui posso não ter seguidores mas vamos pra rede vizinha então @TIMBrasil
-
Lucifer, mas em off 🐍 🌹
(@luciferinoff) relatou um problema
@TIMBrasil demorou tanto pra retornar sobre o problema e atendimento ruim que ja foi pro reclame aqui, procon e consumidor.g0v é isto
-
Glenda Campos
(@GlendaCampos) relatou um problema
Eu sou cliente @TIMBrasil desde que me entendo dona de celular sou cliente TIM e apaixonada, porém, nesses últimos 60 dias tem algo de errado com o sinal! Não é possível! @TIM_AJUDA
-
Paulo Herculano
(@PauloHerculan10) relatou um problema
@TIM_AJUDA @minerinho22cm Não resolve nada, demoram anos pra responder e depois mandam entrar em contato com a mesma central de atendimento que fica desligando na sua cara. Pior empresa pra pós venda e solução de problemas. Não recomendo a ninguém
-
Emerson
(@ittage2021) relatou um problema
@TIM_AJUDA @NxsEvellyn Mandei DM. Entrei na Tim pela Oi e já dei de cara com esse serviço de 1980 chamado caixa postal. Isso NAO deveria vir ativado por padrão. Olhei no app e não há opção de desativar essa drog@.
-
Renato
(@Renato0672) relatou um problema
@TIM_AJUDA Péssimo em tudo até agora, plano Black Empresarial, não vejo os detalhes do plano no site e nem posso acompanhar consumo e não tem aplicativo. Liguei no 1056 e para minha surpresa fui informado que quando eu quiser saber os detalhes e consumo do plano terei que ligar.
-
Jhennyfer
(@morinjhen) relatou um problema
@TIMBrasil ***** de operadora, nao me canso de reclamar 👍🏽
-
oh no
(@baatistaca) relatou um problema
@srtainan @TIMBrasil @TIM_AJUDA Minha tia teve o mesmo problema, porem nao recebeu nenhuma confirmação e não fez solicitação, ela abriu uma reclamação na anatel, falaram q iam resolver pois n tinham essa informação de solicitação mesmo e continuaram mandando cobranças! Teve que ir ao procon e está em andamento
-
Fagner Ferreira
(@Fagnerjao) relatou um problema
Véi! Impressionante como o sinal 4g da @TIMBrasil não funciona direito. Nem quando você está andando nas do centro da capital recifense.
-
Thales T. Aragão
(@RomeuForte) relatou um problema
9º dia e a @TIMBrasil ainda não resolveu meu problema. Amanhã é o dia que irei ao ProCon e na quarta-feira será ajuizado um caso por danos.