Status do serviço de TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gonçalo dos Campos, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius Coelho (@ViniCoelho2788) relatou um problemaA @TIMBrasil tem um problema mto serio! Fica ligando 2 3 ou + vezes por dia oferecendo a ***** da internet dela pra casa, alem de eu ñ querer, na minha região ñ tem sinal! E tb ñ retira a porcaria do meu numero do sistema! Tem q ficar ligando toda hora!!! E desliga na cara ainda
-
matheus (@ga_theus) relatou um problema@g4boti @TIMBrasil posta no reclame aqui e se precisar aciona a anatel se n quiserem cancelar
-
gostosa, chapada & consciente. (@nahbrisaaaa) relatou um problema@TIMBrasil tim abaixa o valor da minha fatura aí nunca pedi nada
-
Gaby⁷ VAI VER O BTS! (@byjkmoon) relatou um problema@TIMBrasil preciso de ajuda porque a IA de vocês é inútil
-
Émile (@crfemile_) relatou um problemaa @TIMBrasil tá uma porcaria, eu coloquei crédito SEGUNDA e já tá dizendo que acaba amanhã (QUINTA). Eu vou trocar dessa operadora pra mais nunca
-
samara ❁ (@_carla_samara) relatou um problema@TIMBrasil pior operadora que existe! Ainda me roubaram 15 reais, pqp!
-
Cesar Henrique (@cesarhenriquef_) relatou um problemasuporte horrível, a @TIM_AJUDA me deixou sem serviço, não consigo ligar, usar internet to preso nessa *****
-
Marcio Greghi Chasci (@MChasci) relatou um problemaDeus abençoe que vocês nunca precisem resolver nada na @TIMBrasil. Amém.
-
Hxlls (@SintoMuitoBlues) relatou um problema@TIMBrasil Aplicativo não serve pra nada, WhatsApp não serve pra nada. EM QUE CANAL EU CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA?
-
luix (@luizzrioss) relatou um problemasinal 5G mas a internet não funciona... como pode isso? @TIMBrasil