Interrupção da TIM em São Gonçalo dos Campos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo dos Campos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kiki Bastos (@estilistakiki) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil NUNCA MAIS.
-
🆂🅻🅳🅶🅻🆁🅳 (@jpdsbarros) relatou um problema
@leIedacuca @TIMBrasil Eu silencio qualquer notificação de SMS, só vou lá quando é para fazer confirmação e etapa (acesso de alguma outra coisa), mas isso ainda não é a pior parte
-
Gustavo Andrade (@gu64_) relatou um problema
@Butcher0fTorfan @TIMBrasil na próxima fatura pelos dias que ficou sem o serviço. Só de tu ameaçar ir na ANATEL já agiliza o serviço e não se esqueça de pedir o desconto pelos dias sem internet.
-
CÉLIA LEMOS [email protected] (@CeliaLemosOrtiz) relatou um problema
@TIMBrasil Odeio essa empresa pelo cansaço àos problemas que causou-me!…😤
-
⚡Marcoẞ (@Butcher0fTorfan) relatou um problema
Cara é INACEITÁVEL que eu esteja a 4 dias sem internet e a Tim só me fala que em 24 horas o problema será resolvido. Me falaram isso no primeiro DIA Inaceitável @TIMBrasil
-
Jéssica 🦋 (@psijesampaio) relatou um problema
O desgaste mental que a @TIMBrasil está me fazendo passar desde 06 de Maio, devido a essa internet ter quedas constantes, não está escrito. Agora não respondem nem o whats app. Quero o serviço que pago, ou o cancelamento sem multa.
-
VJ Alex (@vjalexsp) relatou um problema
@pacatocidadaosp @TIMBrasil O Mion é um suco de chuchu, mais poderia ser pior, já pensou se fosse a Anita?
-
LC (@larii_dacosta) relatou um problema
@TIMBrasil precisa melhorar muito esse atendimento. Pelo menos, comigo falharam tanto. Dá raiva demais.
-
WILLAND (@Missoftcunt) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil por estar sempre disposta a resolução de problemas de seus clientes, agradecida, hj vc foi ****.
-
Paulo Sérgio Lima (@pauloslima) relatou um problema
@TIMBrasil 3 dias sem internet e o atendimento da Tim diz que tenho prazo de 5 dias úteis pra sanar o problema, ou seja mais de uma semana sem internet móvel. @AnatelGovBR reclamação feita