TIM

Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais 12/05/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • p1tt3rm4rs Rafael Leandro (@p1tt3rm4rs) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @TIM_AJUDA belê, já mandei mensagem lá, cês respondem em qnt tempo em média? tô afim de sair pra caçar Pokémon 😢🥹 ajuda eu aq

  • gesimarteixeira Adm Gesimar Teixeira 🇧🇷 (@gesimarteixeira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA só preciso que da mesma forma que o serviço foi interrompido sem me falarem nada, que os descontos referente às duas horas sem serviço sejam lançados na hora de enviar a conta. Simples.

  • rayanenayaraa rayᶠᶠᶜ (@rayanenayaraa) relatou um problema

    Desde ontem tentando resolver problemas com a @TIMBrasil como se eu não tivesse mais o que fazer da vida, e simplesmente não resolvem NADA!

  • luccasramon luccasramon (@luccasramon) relatou um problema

    Mano, a @TIMBrasil está um lixo

  • Nicolssalmeida 🧐 (@Nicolssalmeida) relatou um problema

    @nunesjeh_ @TIMBrasil Esse problema também tá acontecendo com minha tia. Do nada aumenta a fatura dela

  • LunaFlor28 Ela é carioca! (@LunaFlor28) relatou um problema

    @ClaroBrasil me perdoe por ter trocado todos planos da minha empresa pra esse lixo que é a @TIMBrasil ,contando os dias pra acabar o contrato e voltar para vocês.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @_anaribeiros @TIMBrasil Bom dia, Ana! Tudo bem? Estou aqui caso precise de ajuda com os problemas mencionados, é só me dar mais detalhes do que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD ali na DM. Fico à disposição!

  • ItaloRafael94 AzevedoRafael (@ItaloRafael94) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tem que resolver o problema da Região Metropolitana do Recife, acima de tudo. Hoje amanheceu com o mesmo problema

  • FlaSchimanski Flávia Croft (@FlaSchimanski) relatou um problema

    A @TIMBrasil é muito ruim. Vou trocar de operadora!!!!!!!

  • PauloCs06917676 Paulo César 🙏😎🙈🙉🙊🕶💎🍀🍾 (@PauloCs06917676) relatou um problema

    @_reallybitchh @TIMBrasil Não só é complicado falar mas quando vc consegue, abrem um protocolo vc aguarda os 5 dias descritos e ainda não resolvem o nosso problema