Status do serviço de TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gonçalo do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karol (@Carolina_CReal) relatou um problema@TIM_AJUDA ja foi resetado o sinal ,e eu continuo sem rede.
-
enairA 🧙🏼♀️🐈⬛💫🔮🤘🏼🇧🇷 ❤️🖤 ⭐️🎓⏳📚🍻 (@arianehistoria) relatou um problema@TIMBrasil Enviado. Desde 16:45 sem rede movel de vcs!!!
-
shay (@itshaays) relatou um problemaé impressionante o quanto essa @TIMBrasil é horrível
-
nnfrnc (@nanoofranco) relatou um problema@TIMBrasil preciso entrar em contato com vocês sobre uma emergência nos EUA com a linha do meu pai que está lá
-
Mairon Nanão Costa (@maironmscosta) relatou um problemaA @TIM_AJUDA @TIMBrasil é muito ruim... Mais de 20h sem rede móvel e o 1056 ninguém atende!
-
Dai (@atuadai) relatou um problema@TIMBrasil Vou ter atendimento ou vou ficar em looping com a IA?
-
Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problemaA @TIMBrasil parece considerar normal deixar seus clientes 10 dias sem internet. Segundo a empresa, o problema ainda está “dentro do prazo” previsto no protocolo. Enquanto isso, sigo sem serviço, acumulando gastos extras e prejuízos profissionais.
-
Ita 🇧🇷 (@itaa_JJ5ZZ) relatou um problemaFoi só eu usar o app meu Tim que agora absolutamente do nada eu sou levado para um site chamado "DialMyApp" aonde fica me mostrando anúncios. @TIMBrasil que tipo de empresa é essa de vocês?? Como vocês deixam um serviço de terceiros ficar jogando anúncios para os clientes??
-
KALINNE 😶🌫️ (@Limouu__) relatou um problemaEssa @TIMBrasil é uma desgraçada! Ninguém pode dar um cochilo que esse porras não param de ligar. NUNCA QUE EU VOU TROCAR MINHA OPERADO POR ESSE DJABOS QUE VIVEM ENCHENDO O SACO! Vai tu, tuas ofertas e diabo pra **** que pariu
-
Danilo Santana (@Danilkinho) relatou um problemaFui de grande fã e cliente da @TIMBrasil Fibra, para alguém que dúvida da empresa. Agora só penso em trocar de operadora de internet Fibra, o atendimento da empresa não funciona, contratam incompetentes, cinco minutos para gerar um protocolo? Em choque com isso.