Status do serviço de TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gonçalo do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nivaldo Júnior .•. (@vovovascaino) relatou um problema@Jessie_janna @TIMBrasil Pior atendimento entre as operadoras, estou tentando cancelar meu plano a 30 dias e não consigo
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.
-
Lariê 🪇 (@laraapenass) relatou um problema@TIMBrasil Olá @TIMBrasil vcs passaram meses me perturbando para fazer a portabilidade e semana passada eu aceitei. Já estou a mais de 24h sem sinal de rede, não recebo ligação normal, não tenho internet na rua, enfim está um tormento. Já entrei em contato e ficam me dando prazo de 24h.
-
Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problemaÉ inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
elisa💌 (@aanaelisast) relatou um problemaNão existe operadora PIOR do que a @TIMBrasil eles cancelam as suas coisas sem você pedir, adiciona as coisas sem você pedir, acaba com a sua internet sem você usar e prometem coisas que NÃO CUMPREM!!!!!
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****
-
A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema@TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.
-
DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema@TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.
-
Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problemabizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus