Status do serviço de TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gonçalo do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Muri Moura (@moura_muri) relatou um problemaMas a ***** dos QUATRO dias sem internet não são quebra de contrato né, 4 dias sem poder trabalhar pq a ***** da @TIMBrasil nao funciona e nao arrumam, mas na hora de cobrar na fatura eles cobram, que disgraça
-
Graça Duval 🌻 (@GraaOli59463592) relatou um problema@TIMBrasil Boa noite, hoje no feriado, aconteceram várias quedas, inclusive neste momento estou sem sinal. Muito triste com o péssimo serviço.
-
Paulo Henrique (@Pauloh_Monteiro) relatou um problemaDia 04 de abril mais de 24hrs sem serviço Dia 16 de maio mais dr 24hrs sem serviço de novo agora nova queda e previsão de volta 02hrs da manhã O serviço da @TIMBrasil eu não recomendo a ninguém!!! E reclamar não adianta vão falar que descontam o dia e o problema é na região
-
Lolóler - Ferreirinha tu é ***** 🇾🇪 (@brunadocx) relatou um problema@TIMBrasil Já foi enviado, querido, mas foi resolvido, aparentemente sem a ajuda de vocês né
-
Bruninha🧙🏻♀️💎 (@Bruninhah__sz) relatou um problema@lovrenault @renaultry @TIMBrasil Coitada. Pior que é
-
Wesllem Lima (@Wesllemlima) relatou um problema@TIMBrasil Alô @TIMBrasil estou pagando mensalmente a fatura, porém a franquia da internet não está sendo renovada. Preciso de ajuda!
-
Lambreta #freepalestine 🇵🇸🐷 (@sucodepamonha) relatou um problemaEspero que todos os donos das operadoras de telefonia sofram da pior forma na vida @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil seus lixos
-
Vinícius Coelho (@ViniCoelho2788) relatou um problemaA @TIMBrasil tem um problema mto serio! Fica ligando 2 3 ou + vezes por dia oferecendo a ***** da internet dela pra casa, alem de eu ñ querer, na minha região ñ tem sinal! E tb ñ retira a porcaria do meu numero do sistema! Tem q ficar ligando toda hora!!! E desliga na cara ainda
-
𝕁𝕠𝕙𝕟𝕟𝕪 𝕆𝕝𝕚𝕧𝕖𝕣 🦍🎮🍁 (@iamjohnnyoliver) relatou um problema@TIMBrasil A situação está tão recorrente e inconveniente que estou considerando cancelar minha linha de fato. Peço uma solução definitiva e a retirada imediata do meu número dessa cobrança indevida.
-
SoloQPatrickVrau (@peypye) relatou um problema@TIMBrasil Vai se fuder ***** vcs sao um lixo