Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Souza
(@Fsouza541) relatou um problema
Fazia tempo que não tinha problema com a @TIMBrasil , mas pagar pelo 4G e receber 3G é complicado. Lá vai mais bronca pra @AnatelGovBR
-
Vitório
(@Vitoriopps) relatou um problema
@MussumAlive A @TIMBrasil fez isto comigo. Só depois que eu pedi migração eles começaram a oferecer o mesmo serviço que tenho atualmente pela metade do preço.
-
Gabriel Mendonça
(@GabrielBrm) relatou um problema
Oi @TIMBrasil e @TIM_AJUDA. Preciso de uma ajuda. Eu adquiri um plano Tim Black na promoção de Black Friday e foi habilitado como plano Pré-pago.
-
CAIOᶜᵃᵐ
(@ttdocaio13) relatou um problema
@bebelacec_ @TIMBrasil Um lixo
-
𝙻𝚊𝚛𝚒𝚜𝚜𝚊 🦋
(@_llarirodrigues) relatou um problema
@TIMBrasil pagando carão de tim beta e vcs com esse sinal horrível, não carrega um stories. como faz?
-
henrique
(@hiquee_r) relatou um problema
SO TEM OPERADORA LIXO NESSE PAÍS, UMA PIOR Q A OUTRA PQP @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil
-
LuKyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já relatei o problema na minha timeline. Agora é com vcs.
-
nicoly៹
(@lesIeyann) relatou um problema
fiquei duas horas tentando cancelar meu plano e não foi... obrigada por nada @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Davi
(@davimagal) relatou um problema
@TIMBrasil conto sim. O serviço de vocês em João Pessoa é excelente. Já não posso dizer o mesmo da concorrente @ClaroBrasil. Desde que ela adquiriu a @NEToficial o serviço despencou em qualidade. É o Midas às avessas.
-
Bebela ✨
(@bebelacec_) relatou um problema
A internet da @TIMBrasil é a pior do mundo, não tem condições 🤬