Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula K Machado
(@AnaPKM) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou sem internet o dia todo. Faz 4 dias que está com falha grave. É possível arrumar em até quanto tempo?
-
Daavvid22
(@daavvid22) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil O problema está tão sério que ninguém resolve. O prazo de reparo já ultrapassou as 8 horas, já iremos para 6 dias sem internet.
-
João Marques
(@jlmarques_) relatou um problema
@TIM_AJUDA esperando uma solução ou o MÍNIMO de atendimento ao consumidor...
-
Willian
(@owilliandj) relatou um problema
@TIMBrasil O banco "C6 Bank" é o pior banco que vocês poderiam ter feito parceria. Esse mês, o banco iniciou um modelo de cobrança para manutenção da CONTA GRATUITA (ridículo!). Revejam essa parceria aí.
-
Marcelo Carossi
(@marcelocarossi) relatou um problema
@TIMBrasil Oi Tim. Deixa eu avisar que passar mais de 6 minutos numa Ura e mais 6 esperando para resolver um problema que não deveria nem ter acontecido é muito chato. Mas vamos de novo para a Anatel. Acredito que vocês devem gostar disso.....
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Eu ja cancelei o serviço de vocês, pelo amor de Deus, eu não sei como eu caí nesse conto do vigário de novo. Nunca mais.
-
Gustavo Rogerio 🇧🇷
(@Herefirrr_BR) relatou um problema
Não recomendo a @TIMBrasil não conseguem resolver um problema tão simples, aff
-
Ricardo Sousa Silva
(@Kil900Rykrdo) relatou um problema
@TIMBrasil o seu serviço de atendimento no *144 é um lixo. Quero cancelar a minha linha e a ligação sempre é derrubada quando tento o atendimento com o atendente. Caso não resolvam meu problema, irei entrar com um pedido extrajudicial contra vocês.
-
É a ***** do biribinha
(@Firminoxds) relatou um problema
@melissauau @TIM_AJUDA @TIMBrasil Nada, a tim só enrola, enrola. Três dias só pro atendente fazer o requerimento dos dados. Simplesmente o mal atendimento do entretenimento.
-
lorena
(@lorenathanie) relatou um problema
@TIMBrasil nunca vi operadora que não sabe fazer nada