TIM

Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais 12/06/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tristeefalsa s2 (@tristeefalsa) relatou um problema

    o site da @TIMBrasil orienta o cliente a comprar o chip e realizar a troca do número online, só não avisa que o site pra troca não funciona.... quando liga pra central de atendimento mandam ir na loja comprar outro

  • magreloo04 Nikolas (@magreloo04) relatou um problema

    @jaymz1701 @Tecnoblog @TIMBrasil Cabe ação na justiça.Conversa com algum advogado e tira dinheiro dessa ***** de empresa

  • chrismzz_ c h r i s (@chrismzz_) relatou um problema

    @TIMBrasil ver a melhor forma aí minha net só fica ruim a noite tá ****...

  • iarinha1914 i (@iarinha1914) relatou um problema

    @TIMBrasil minha internet está um lixo, pra me ligar cobrando com 500 ligações de telemarketing vcs são bom

  • sarahcodes_ Sarah. (@sarahcodes_) relatou um problema

    ô @TIMBrasil tanto investimento em mkt e pouco em produto. Já faz um ano e meio que contratei o plano live e a área do cliente segue igual de tosca não atendendo a necessidades básicas. Me ajudem mudar o número do cartão de pagamento sem ter fazer uma ligação de 20 min, pelamor.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @Tecnoblog @TIMBrasil Seguindo... E sabe o que aconteceu depois desse tempo todo? Um morador ofereceu dinheiro pra um técnico, seis deles vieram no dia seguinte e resolveram o problema! Ou seja, meses de reclamações e a saúde da minha mãe não importaram mas R$ 100 sim!

  • PqpJuuh1994 Juuh 💖 (@PqpJuuh1994) relatou um problema

    @TIMBrasil quando você resolver MELHORAR O ATENDIMENTO ME AVISE

  • milhomem13 HumBananator (@milhomem13) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem que acabar mano, eu to a quase 3 dias e uma hora tentando mudar o meu plano, que atendimendo horrível, da vontade de chorar e tacar o celular longe de raiva, o bagulho é 10 min pra falar com atendente e ou raramente tem atendente OU ta sem sistema, que ódio!

  • MICHELEECHKARDT MucheleEkart (@MICHELEECHKARDT) relatou um problema

    @TIMBrasil Solicito que a Tim telefonia informe o cadastro positivo todo meu histórico de pagamento pois a última informação foi no mês de maio de 2022 já abre protocolo na central de atendimento de número 2022505838951Com atendente Rita e nada se resolve.

  • NatiWeirich LoiraRo$a (@NatiWeirich) relatou um problema

    @TIMBrasil operadora pior não há