TIM

Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais 12/01/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil parabéns tim sua campanha de bónus melhor que todas outra operadora da prazer ser cliente da tim

  • Susu1x2 Su (@Susu1x2) relatou um problema

    Parabéns @TIM_AJUDA pelo serviço de péssima qualidade. 6 horas sem internet, Central sem informações. Troquei porque disseram que o serviço era bom, seis por meia dúzia.

  • mmnakae Michel Nakae (@mmnakae) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ops houve falha no entendimento (talvez robô desconfigurado) após 4 tentativas finalmente cheguei no atendente, a própria central de atendimento de vcs não consegue abrir chamado nem verificar status do problema pq estão sem sistema! Em tempo, permaneço sem conexão.

  • alefoliveira_2 Alef (@alefoliveira_2) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil é um lixo

  • umaervaperdida ℝℂ (@umaervaperdida) relatou um problema

    24h sem internet, 24h pra esperar um técnico vim pra resolver meu problema que é culpa de vocês? Vocês pagam a fatura da minha prova de segunda chamada? @TIM_AJUDA

  • marianafsartor Mari (@marianafsartor) relatou um problema

    só queria dizer que o serviço da @TIMBrasil é um LIXO!!! faz quase um mês que não tem rede no meu bairro, nao conseguimos ligar p ngm e além disso passaram a titularidade do meu número p outra pessoa SEM a minha autorização @TIMBrasil quando vão resolver isso?? vcs são péssimos

  • unroll9 unroll (@unroll9) relatou um problema

    Eu queria saber quando a @TIM_AJUDA vai parar de me ligar cobrando (30 ligações por dia, até 20:55 da noite!) sendo que nem cliente da tim eu sou

  • frtsflp felipe (@frtsflp) relatou um problema

    mais uma ligação e eu cancelo essa *****. me ligaram NO MÍNIMO 15 vezes hoje pra cobrar uma conta paga @TIM_AJUDA

  • icleia_ icléia (@icleia_) relatou um problema de Catalão, Goiás

    Tim do céu, eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, mas só quero cancelar um serviço. Me fala uma coisa: o que cês querem dizer com “solicitação por escrito”? Onde devo escrever, Brasil? Já escrevi em todos os lugares. @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • karla_borgo Karla Borgo (@karla_borgo) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso do desbloqueio com urgência. Tenho clientes e estou perdendo vendas. @proconspoficial me ajuda