TIM

Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais 12/04/2025 09:35

dezembro 04: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jronsoni Juliano Ronsoni (@jronsoni) relatou um problema

    @TIMBrasil adoro vcs, mas esses últimos três meses tem sido muito ruins para nós clientes. Hoje falha geral aqui no Sul de novo!!!

  • denisrodriigues Denis Rodrigues (@denisrodriigues) relatou um problema

    @ronaldo_rnf @TIMBrasil Valeu pela ajuda

  • nuncaestou Raphael com PH (@nuncaestou) relatou um problema

    @TIMBrasil aloo. Estou há 2 dias sem sinal e nem conexão. O seu auto atendimento online diz que meu número nao existe. Como proceder?

  • Deagahh Dorgas (@Deagahh) relatou um problema

    Atendimento da @TIMBrasil é péssimo, não consigo falar com um atendente tnc

  • GatoohTom Cleiton (@GatoohTom) relatou um problema

    @TIMBrasil Não tive solução por lá.

  • natefeetish Nate (@natefeetish) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é um lixor. Nunca será claroooo o sinal é podre veyr afffffff

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @daniblaski @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • Guiventturaa Guilherme Ventura (@Guiventturaa) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia resolver o problema dos seus clientes né

  • pattyfmont paty (@pattyfmont) relatou um problema

    Se hoje eu não conseguir cancelar o plano da @TIMBrasil eu vou enfiar um processinho. Operadora mais lixo do mundo, tô há 2 dias tentando e nada.

  • DiruFausto ela é a minha felicidade (@DiruFausto) relatou um problema

    @Alvesziago @anajtanaka mesma coisa com você, tão forçando o cliente a mudar o plano, e se não estão mudando sem o cliente confirmar ou solicitar a mudança… Alô @TIMBrasil