Interrupção da TIM em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sertralinda - dose única🐰
(@Srta_Matraca) relatou um problema
@RodriguesMarlom @TIMBrasil @TIM_AJUDA Ele tinha rede, porem não fazia ligação, nem recebia, pq tava bloqueado AINDA, enquanto problema de rede que vem enfrentando é minha outra irmã
-
Sertralinda - dose única🐰
(@Srta_Matraca) relatou um problema
@RodriguesMarlom @TIMBrasil @TIM_AJUDA Depois de várias ligações e várias reclamações no twitter, aí o atendimento no twitter que deu jeito, depois de 2 dias
-
Ed Wanderley
(@edwanderley) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus, o que é necessário fazer para vocês deixarem de me ligar? Eu já sou cliente de vocês, eu não quero mudar de plano, eu não quero migrar outra linha, eu só quero que vocês parem de me ligar de diversos números diferentes. Como devo proceder?
-
Sertralinda - dose única🐰
(@Srta_Matraca) relatou um problema
@RodriguesMarlom @TIMBrasil @TIM_AJUDA Funcionou depois de tanto tempo perdido, agora é minha irmã com problema na conta, todo dia é uma reclamação de alguém 🙄
-
Marlon Breno
(@marllonbrennoo) relatou um problema
Internet/sinal da @TIMBrasil está um lixo!!!
-
Marcelo
(@marcelocxs1975) relatou um problema
@sheadapted Nossa! Não tem coisa mais chata que isso. Será que não cabe uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil? Depois de uma semana o número sai da TIM, mas ela continua enviando essas porcarias de mensagens, só pra encher o saco. Minha portabilidade foi concluída em Dezembro.
-
Halu 🌕😇💙 WELCOME HOME ILHOON 💙😇
(@Halumochii) relatou um problema
@Procon gostaria de saber como posso proceder num caso em que não consigo o cancelamento de um plano de operadora, já foram 25 tentativas em menos de um mês e até agora não consegui cancelar o plano que tenho na @TIMBrasil, já não sei mais o q fazer, hoje procurei uma loja pra +
-
jorgefilhupresuntinho
(@jpresuntinho) relatou um problema
Nunca pensei que iria falar isso: passando ódio com os novos métodos de suporte da timlive @TIMBrasil . Automação e ótimo, até a página 5. ZAP que para no tutorial e telefone que não entende fala. Todo mundo tem voz perfeita? Serviço maravilhoso ... Até parar. Parou? AVC!
-
jefferson ᶜʳᶠ
(@jeffynhooficial) relatou um problema
**** que pariu... Já pago um plano de 54,90 da tim, que nem uso todo aí me ligam querendo aumentar o plano pra 84,90 a força. Vou deixa terminar a fidelidade do plano pra trocar de operadora! Tchau @TIMBrasil
-
Chaulee
(@ChauleeCosa) relatou um problema
@g4merposer @TIMBrasil Pior cagada foi eu fazer a portabilidade de uma menos ruim para a mais ruim (@TIMBrasil)