TIM

Interrupção da TIM em São Geraldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Geraldo, Minas Gerais 09/19/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PapelAmassado6 99Luidy🧃 (@PapelAmassado6) relatou um problema

    @TIMBrasil Não ganhei nada, só mentira esse crlh. Eu sou cliente Tim pré top e não ganhei

  • aquino_newton Newton G Aquino 🇧🇷🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇧🇴🇵🇪 (@aquino_newton) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Na verdade eu não preciso de orientação. Eu preciso de solução! E assim como eu, tem muitos Brazileiros passando esse constrangimento de pagar e não receber! Meu telefone está perdido e meu número na mão de quem encontrou. É mais fácil vocês mandar material para as lojas!

  • mversiani Marcus V S Oliveira (@mversiani) relatou um problema

    @thelminha @TIMBrasil Essas 💩 identitárias são o último refúgio dos canalhas. Até bancos,reis da canalhice,gostam de pagar engajamento com patrulhamento lacrador, mas no que importa mesmo,nos esfolam. Juros abissais, transparência zero, serviço de m!Capitalismo “com” consciência social e sem empregos

  • darthzera01 Darthzera01 (@darthzera01) relatou um problema

    @TIMBrasil Nem a ***... Ficamos presos um ano por causa de fidelidade e, após esse 1 ano, se cancelar, cobram multa do mesmo jeito

  • xxxthamixxx gostosa posturada (@xxxthamixxx) relatou um problema

    já me estressei com o atendimento péssimo da @TIMBrasil

  • santthiago_lima Thiago Santos (@santthiago_lima) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    Acho que vou cancelar meu plano na @TIMBrasil, já que tem uns meses (pelo menos dois) que é a coisa mais difícil conseguir completar uma ligação... Faz sentido nenhum ter plano de voz.

  • martins_alex10 Martins (@martins_alex10) relatou um problema

    Pago Internet da @TIMBrasil pra nada, sempre tá ruim 😡😡😡

  • diegobote_ Diego (@diegobote_) relatou um problema

    Encerrei meus dois contratos com a @TIMBrasil e continuo recebendo ligações que possuo faturas em aberto, quando questiono sobre o envio dos boletos ninguém sabe me responder! Entro em contato com meu CPF e por não ser mais cliente não consigo atendimento, ajuda aí Tim.

  • mattedi4719 MATTEDI PRODUÇÕES (@mattedi4719) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @ArexJose Nossa uma reclamação em cima da outra!

  • valter_lemos_ stitch (@valter_lemos_) relatou um problema

    Não é só pq eu trabalho pra @TIMBrasil não mas o povo que fala mal é muito exagerado pq eu estou a exatos 6 meses na operadora e não tive problema algum e meu celular vive no 4G