TIM

Interrupção da TIM em São Geraldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Geraldo, Minas Gerais 12/04/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diego1982sp Diego Oliveira (@Diego1982sp) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo de empresa, fecha um contrato de 20gb e disponibiliza 2gb, esperando acabar o contrato fantasioso deles e TIM NUNCA MAIS !!!

  • trespontinhoz Henry Santos (@trespontinhoz) relatou um problema

    Sempre fico uma eternidade esperando por Rede e o plano Tim Pré Top que me dá bônus entre 0h e 6h invés de descontar a internet do bônus, ele desconta do meu pacote de internet e o bônus fica lá parado.... @TIMBrasil me ajudaaaa

  • losinghwn Jhully 🎈 (@losinghwn) relatou um problema

    Esperando a @TIM_AJUDA pra cancelar o deezer, se não cancelar é vir na próxima fatura do plano, prepare o bolso, irei ao Procon!

  • joelmattos_ Joel MⒶ (@joelmattos_) relatou um problema

    @TIMBrasil ******* esse cara....

  • mattbewolf mattbewolf (@mattbewolf) relatou um problema

    @TIM_AJUDA porcaria de serviço automático de atendimento. Cadê a opção pra falar com alguém a respeito do aumento no valor da fatura do meu plano? Péssimo serviço

  • AcervodaMaura Maura C. (@AcervodaMaura) relatou um problema

    Além da demora em ser compreendida sobre qual app estava falando, ainda ouço que o cliente utiliza o que quer após eu comentar que não utilizo e não gosto do Tim Banca Virtual, @TIMBrasil.

  • lavodnanref Fernando Val (@lavodnanref) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Esse já foi resolvido: emitir a conta para pagar. Mas basta corrigirem os bugs nos seus sistemas que eu não precisarei ficar implorando ajuda ao @TIM_AJUDA nem ocupando nenhum canal de atendimento.

  • lorranabsd Lorrana (@lorranabsd) relatou um problema

    eu tô há uns 3 meses tentando cancelar a ***** do meu plano, melhoreeeee @TIMBrasil 😡

  • monikelellen Monique Ellen (@monikelellen) relatou um problema

    @TIMBrasil você é a pior empresa do mundo. Atendente desligando na cara de cliente! @TIMBrasil @TIMBrasil

  • ClauRabel2 Vania Rabelo (@ClauRabel2) relatou um problema

    @TIMBrasil minha querida do que adianta "modernizar" os canais de atendimento se vai deixar a pessoa esperando por 7h