TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/26/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edfigueiredo1 Eduardo de Oliveira Figueiredo (@edfigueiredo1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA que horror o atendimento da área de reclamação da TIM. Ligação péssima, cheia de chiado, atendente incompetente e que ainda desliga o telefone na sua cara! Protocolo de atendimento 2022326070201. Confiram! Como pode a TIM contratar uma pessoa dessa??!!!

  • MalheirosPolly Pollyana Malheiros (@MalheirosPolly) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu problema foi resolvido na loja física já que por telemarketing misteriosamente as 7 ligações caiam quando eu tentava cancelar meu plano, obrigada pela ineficiência e desrespeito com o cliente, aliás péssimas pessoas no telemarketing …

  • thg5_ tHg (@thg5_) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior internet que existe

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil não quer resolver meu problema de acesso a ao app minha claro móvel e não quer deixar migrar de plano que não falam o motivo. Vou mudar para @vivobr ou @TIMBrasil . Lá funciona um pouco melhor as reclamações e problemas de app.

  • marianne_jordao oh well 🫠 (@marianne_jordao) relatou um problema

    pelo amor de deus @TIMBrasil para de me ligar, eu não sou sua cliente e nem quero seeeerrrrrr

  • homerodiapp Homero Diapp (@homerodiapp) relatou um problema

    @TIMBrasil qual o procedimento para cancelar a internet de um parente falecido? Já fui na loja algumas vezes e disseram que entrariam em contato em 5 dias úteis, mas até agora nada. (Claro e Vivo cancelaram na hora). Obrigado!

  • biavallev bia (@biavallev) relatou um problema

    Nunca façam plano nenhum com a @TIMBrasil DESCASO total com o cliente, falta de respeito.

  • Karolrodrig2 Karolrodrig (@Karolrodrig2) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil!!! Celular sem sinal há dias. Não atendem o telefone e não resolvem pelo chat! Terrível o serviço dessa empresa!

  • _vishrick Henrique (@_vishrick) relatou um problema

    @TIMBrasil parabéns por ficarem me infernizando pra fazer plano, fiz essa porcaria e estão descumprindo tudo prometeram, bem ***** de acreditar na pior operadora DO mundo inferno

  • jeffblack412 Jefferson Gabriel (@jeffblack412) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fiz uma portabilidade da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil a 2 meses. A #TIM continua me cobrando pelo número que não é mais deles.... Pior que só mandam ligações de gravações e não consigo retornar.