Status do serviço de TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dendê ✴️ (@eudende_) relatou um problema@TIMBrasil Horrível ngm quer
-
Rodolfo Rubens (@ro_doolph) relatou um problema@zolpidavidson @TIMBrasil A TIM é uma ***** mesmo. Vai numa loja física que eles fazem na hora isso aí é menos incômodo.
-
Ryan (@ryanlealoficial) relatou um problema@TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e iPhone eu caio na real que se eu ganhar isso aqui nunca mais uso outra operadora #BBB26
-
G (@pllhaseam) relatou um problema@tatunsobeemtoco @TIMBrasil nunca vi protagonista morre antes da temporada acabar
-
Alefe de Souza (@AlefedeSouza) relatou um problemaGalera, pra ser cliente @TIMBrasil você precisa ser paciente e estar habituado a humilhar-se para uma empresa onde você PAGA pelo seu serviços!
-
marido do leo ❤️ (@yagoraigor) relatou um problema@TIMBrasil Que essa operada é um lixo todo mundo sabe, agora piorou
-
ida VAI VER O STRAY KIDS (@chococake_hanji) relatou um problema@TIMBrasil quero cancelar um plano mas os números que vocês dão pra ligar não funciona, eu peço no WhatsApp pra falar com um atendente e me falam pra ir pro app meu tim, mas lá não tem opção de chat Me ajuda ai na moral
-
Bob (@bobaogeneric) relatou um problema@TIMBrasil Vou cancelar meu plano Tim por vcs terem estragado meu filme da minha infância
-
Mad (@MadsonGomes) relatou um problema@TIMBrasil Disney, processa aqui que tá horrível
-
Marco 🇺🇦 Lepechak. (@MLepechak) relatou um problema@TIM_AJUDA Enfia no ** seu atendimento virtual