TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/04/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • genogeno7 Eugenio Campos (@genogeno7) relatou um problema

    @TIMBrasil Péssimo serviço, péssimos aplicativos, não recomendo a ninguém

  • aydilsisnando Lilith (@aydilsisnando) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @TIMBrasil tá toda hein? Desde contém não consigo realizar chamadas e nem contato com atendente. Total descaso com cliente.

  • vinicastrof Ansioso com T (@vinicastrof) relatou um problema

    Parabéns a @TIMBrasil que pelo 7 dia consecutivo tá uma *****. Pra que eu tenho 20gb de internet se não posso usar?!

  • GuiSwank Gui Swank (@GuiSwank) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa tarde, vão levar quantos dias para me responderem no privado? Estou DENOVO sem internet. Isso, 1 DIA DEPOIS de ter ficado 2 DIAS SEM INTERNET de vocês. Poxa Tim, sou cliente de vocês há mais de 10 anos e vcs ficam nesse desleixo comigo e minha cidade. Lamentável...

  • Flvio25871646 Flávio (@Flvio25871646) relatou um problema

    Todos os números são dessa péssima empresa lixo chamada @TIMBrasil lixo

  • MicheleMacedo27 Michele Macedo (@MicheleMacedo27) relatou um problema

    Alguem pode ajudar a lentidão da @TIMBrasil, pois sempre que ligo nem falo o que preciso e o atendente ja me da mil desculpas... e o plano, ainda nao consegui cancelar...

  • Yo_Viny Yo (@Yo_Viny) relatou um problema

    @genogeno7 @TIMBrasil Realmente péssimo serviço, é um descaso imenso pelo cliente, estou a semanas tentando resolver um problema, um problema que eles fizeram por sinal, mas até hoje nada, me sinto um 🤡

  • lucas_pedrada LucasPedrada (@lucas_pedrada) relatou um problema

    Alow @TIMBrasil , quantos dias são 24h? 3? Desde terça-feira a noite sem internet e cada vez que ligo me dão mais 24h para o religamento. Ajuda ae!

  • Yo_Viny Yo (@Yo_Viny) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não aguento mais o descaso de vocês, sou cliente a anos e agr tenho problemas e não consigo resolver de jeito nenhum, abri protocolo, passou o tempo não entraram em contato comigo, liguei na Ouvidoria abri protocolo, esperei ligar, não ligaram e deram como concluído

  • samucabks Samuca DeSiqueira (@samucabks) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá.. O que peço a vocês já era p a Tim ter tomado a iniciativa de colocar, pois o usuário|perceiro iria utilizar os sites sem precisar perder tempo e sofrer alguns estresses. Quando vocês colocam os valores das recargas, pq ñ colocam também as validades? Falha grave!