Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ise
(@_isabeelha) relatou um problema
@TIMBrasil simplesmente a pior operadora do mundo, fiquei 8 anos usando Oi e nunca tive problemas, ai a oi foi vendida pra Tim e em menos de um mês eu não paro de ter problema
-
Felipe
(@felipe1982rj) relatou um problema
@on1thais @TIMBrasil Esquece, vão dizer que está ativo e você não conseguirá utilizar o serviço. Eles cancelaram meu número e não ativaram o meu.
-
Marley Macedo
(@MacedoMarley) relatou um problema
Impossível ser cliente @TIMBrasil que experiência deprimente que tem sido esses 12 meses. Ligações de 5 em 5 minutos oferecendo planos que já disse milhares de vezes que não tenho interesse, complicado demais.
-
Jeferson Santos 🇧🇼🚩
(@j_girafa) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
@DeezerBR desde Dezembro/22 eu não consigo acessar minha conta associada a um plano @TIMBrasil, plano este que está PAGO e sem nenhum atraso… ai hoje vcs me mandam uma enquete, respondi com muita sinceridade, mas não consigo acessar a conta… vale um processo isso né?
-
👽⃤ barriguinha mole
(@gkbjesus) relatou um problema
@TIMBrasil vocês podem por gentileza parar com as ligações? Eu NUNCA permite o contato de vocês. E não, não vou passar meu número no direct. Vocês precisam saber quem autorizou ou não o recebimento de ligações. LGPD
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@legnarZurc @TIMBrasil @pierseguradora Oi, Paulo! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Mgsilva
(@Mgsilva70727329) relatou um problema
@cantaleleco @TIMBrasil Procure a Anatel e peça ajuda
-
Rafaela Spears
(@tuitterdorafa) relatou um problema
E aí @TIMBrasil como que eu faço pra parar de receber diariamente os 300 sms push de vocês? Já tentei um jeito mas n rolou, me ajuda aí vai sou cliente de vcs
-
Ronaldo Gouveia
(@RonaldoGouvei13) relatou um problema
@TIMBrasil, oi timbrasil quero cancelar os planos de Internet e celular de minha mãe e não estou conseguindo
-
André Otto
(@OttoForce023) relatou um problema
@TIMBrasil está tendo alguma falha no sinal neste exato momento aqui em Goiânia?