Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
srta Shelby
(@lehzxinha) relatou um problema
namoral o atendimento da @TIMBrasil é péssimo! atendentes nojentos dms véi, liguei +10 vezes e nas 10 os atendentes me diziam algo diferente tudo pra fuder o consumidor! Bizarro o que fazem pra comer dinheiro da pessoa. pequenas causas vem aí
-
Karina Assis🌵🍀
(@AzuosNina) relatou um problema
Eu contratei um plano da @TIMBrasil por 49,99 mensais. Agora estão me comprando total de 57 reais. Aí você que cancelar o Tim controle por que o valor está fora do meu orçamento. Não pode pq senão paga multa absurda.
-
O Mais Doce Bárbaro
(@justforhates) relatou um problema
To começando a ficar preocupado com a atendente. @TIMBrasil acho que a moça ta precisando de ajuda. Faz 30min que ela não fala nada 😳
-
Ciana (Dra Benzinha)
(@cianaglima) relatou um problema
Falei pro atendente que é mais fácil continuar assim com a titularidade no nome da minha mãe, continuo pagando a conta e tdo certo. Ele ficou sem graça e concordou comigo. Eu quero regularizar a titularidade das linhas. Essa burocracia cansa demais. Me ajuda ai @TIMBrasil
-
Nalu
(@analimaluisa) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil minha mãe está há mais de 1 mês sem sinal da tim na minha cidade. Não consegue ligar p/ os senhores pq está sem sinal, impossível que seja apenas ela. Pagou o mês e não utilizou serviço algum, como fica isso? Já liguei para os senhores e nada resolvido. Um absurdo.
-
futura rainha de bateria
(@marcele_carioca) relatou um problema
Serviço da @TIMBrasil @TIM_AJUDA é uma vergonha!!! 1 ano tendo problema com eles todo mês e não resolvem... N aguento maisssss
-
Dôba
(@douglasaallvess) relatou um problema
@llaurarodrigues @TIMBrasil Sem falar da cobertura LIXO, a cada 100 metros o sinal cai
-
felipe tisdale
(@felipxdan) relatou um problema
******* vcs são uma ***** **** que pariu porraaaaaaaa @TIMBrasil OPERADORA LIXO SE FUDER
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
PriiSouza
(@PriiSouza9) relatou um problema
Que raiva desse atendimento da @TIMBrasil! 🤡