Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
letícia 🦋
(@larrybitchin) relatou um problema
@TIMBrasil o app de vocês ê um lixo!!!! até pra falar com um atendente é uma luta
-
Josimar Soares
(@jefmika) relatou um problema
@thelminha @TIMBrasil Terminar minha pós. 🙏
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@PauloStramaro @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Igor Azevedo ⚡️
(@igorazro) relatou um problema
A @TIMBrasil @TIM_AJUDA simplesmente decidiu bloquear meu celular para fazer ligações para telefones fixos (novamente!) e hoje ao precisar ligar para um SERVIÇO DE EMERGÊNCIA também fiquei impossibilitado, recebendo a mesma mensagem “serviço não disponível”. [+]
-
Ronaldo Rosa
(@oaventureirox) relatou um problema
@raulciampo @TIMBrasil Ate agora não consegui configurar o TimSync tbm. Nas lojas e no *144, os funcionários demonstram desconhecimento total sobre o serviço, e já não sei mais a quem reportar o problema.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@PauloStramaro @TIM_AJUDA Olá, Paulo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do…
-
May
(@ohmayohmy) relatou um problema
A @TIMBrasil : “cancelar nosso plano é muito fácil!” Também a @TIMBrasil : desliga no meio do atendimento todas as vezes que liguei pedindo pra cancelar plano. E vamos de PROCOM RS e Anatel :))))
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou registrar reclamações pelo 1056 sobre isso. Caso os atendente da tim se neguem a mandar pro suporte da tim sem poblema usarei protocolo do atendimento pra reclamar na anatel sobre essa discriminação da tim
-
Adriano Augusto
(@AdrianoAfp) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil estou a quase um mês em contato com vocês para saber o porquê de não conseguir fazer chamadas quando estou em casa, e como ninguém resolveu o problema, antes do final do ano estarei fazendo portabilidade da minha linha para outra operadora... péssimo atendimento.
-
yara xavier
(@yaracynthia) relatou um problema
@TIM_AJUDA @vitorpeccoli Mas como assim a gente tem que recorrer a um ***** publico para não ser importunado pela operadora que nos presta serviço?