Status do serviço de TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ph Souza🍃 (@Phsouzaa26) relatou um problema@TIMBrasil Saí do trabalho, fui até a loja e, chegando lá, fui informado de que a contratação só poderia ser feita pela internet. É muita falta de informação e desencontro entre os canais de atendimento. Afinal, qual é a orientação correta?
-
Daniel (@DanielAlvesSP) relatou um problema@bielvaquer @TIMBrasil Abre reclamação na ouvidora deles e se não resolver, manda pra Anatel. Resolve, acredite. Já tive sérios problemas com eles e resolvi assim.
-
JOSEPHI CAPEZADA (@daviidjeans) relatou um problema@TIM_AJUDA Vai melhorar a rede? Se não, deixa pra lá.
-
Lydia Assad 🇻🇦 ❤️🖤 (@lydassad) relatou um problemaQuerida @TIMBrasil, eu nunca vou contratar vocês. E nunca o farei única e exclusivamente porque vocês me ligam 25 vezes ao dia com uma gravação me oferecendo plano. As companhias telefônicas são as responsáveis por acabar com a telefonia no Brasil.
-
🌙 Raay (@RaysaFreire) relatou um problema@TIMBrasil Com a Tim no Rock in Rio eu vou me divertir como nunca e finalmente ver meu grupo favorito. #TimNoRockinRio 5
-
JOSEPHI CAPEZADA (@daviidjeans) relatou um problema@biyelish @vivobr a pior @TIMBrasil ganha, amigo
-
teo vai ver a zara no RiR (@oteolins) relatou um problema@TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou com a certeza de que a conexão nunca vai falhar! #TIMNoRockinRio 14
-
Doce, dengosa, polida…𐚁 (@EliveltonBelo7) relatou um problemaNamoral a ponto de fazer uma reclamação na anatel e ir no procon pra resolver um assunto TÃO simples que a @TIMBrasil não quer resolver, eles simplesmente bloquearam meu plano do nada e eu estou a DIAS tentando resolver.
-
Vini || Lipa ✨ (@vnfp_br) relatou um problema@TIM_AJUDA Nem adianta eu entrar em contato com vcs, já liguei 3x e nada de resolver, o que me garante que por chat vcs irão resolver? O negócio é eu colocar na justiça por negação de serviço ao cliente, pô, todo mês essa palhaçada!
-
Gabriel Lucas (@Gabriellucazss) relatou um problema@TIMBrasil serviço de *****, 3 horas pra cancelar uma internet e n consegui ainda