Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jorcostta
(@jorcostta1987) relatou um problema
@gilholiverrr @oi_oficial @TIMBrasil A Tim é pior ainda
-
Kley Kley Kley
(@kleytonralipso) relatou um problema
Nossa tô a mais de uma semana ligando pra @TIMBrasil pra tentar acessar a internet e simplesmente não conseguem resolver meu problema. Além de atendentes que simplesmente desligam na minha cara.
-
lacerda
(@soaresxribeiro) relatou um problema
A operadora da @TIMBrasil É UMA *****..você paga a fatura e n consta no sistema, ai vc liga e fica por voltar de uns 9min escutando esse carai de assistente virtual, mais 10 minutos escutando música e quando consegue falar com atendente a ligação cai e ninguém retorna
-
luisa
(@dwtrackone) relatou um problema
@Mllschilling @TIMBrasil atendimento de operadora é sempre assim não tem jeito
-
Márccio
(@Maahrciioo) relatou um problema
É surreal que uma empresa do tamanho da @TIMBrasil não consiga criar um controle de pagamento de seus clientes … Efetuei o pagto em janeiro de uma conta e eles me ligam o dia inteiro atrás do pagto , sendo que já enviei comprovante e td mais … Aguardo uma solução @TIMBrasil
-
Mel ✨
(@Mllschilling) relatou um problema
Atendimento da @TIMBrasil é um lixo
-
Mauricio Greboge
(@MauricioGreboge) relatou um problema
A pior experiência que um consumidor pode ter é ter que ligar para o *144 ou 1056 da @TIMBrasil
-
Dindo do Murilo
(@up2mat) relatou um problema
@TIMBrasil é o motivo do meu colapso. Simplesmente a porcaria do aplicativo não funciona direito e os atendentes possivelmente são instruídos pra não resolverem nada.
-
dih didih e edih
(@dieogo) relatou um problema
Mais uma da séria: Críticas construtivas para grandes marcas. Fui na @TIMBrasil pra configurar um chip e-sim da minha linha (que a principal vantagens é poder usar o mesmo número em mais de 1 lugar, por ex no relógio e celular), e eles não deixam kkk, tem q ter 2 linhas wtf
-
Sadlac
(@CarolSadlac) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil perde uma cliente de 12 anos para a @TIMBrasil