TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/23/2025 11:25

dezembro 23: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • desde1997morto xoxo.italo 💤 (@desde1997morto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA se eu soubesse que a TIM era essa ***** eu ficava na @vivobr mesmoooo

  • humbias Humberto, o Desvalido 🍥 (@humbias) relatou um problema

    A @TIMBrasil me ligando para oferecer portabilidade para a @TIMBrasil, sendo que já sou cliente da @TIMBrasil… 🤡

  • JliaCamacho1 Júlia Camacho (@JliaCamacho1) relatou um problema

    @TIMBrasil você acha que eu tenho cara de palhaça? Conta em dia, a manhã toda sem serviço. Mds que lixo

  • gilvansfilho Gilvan Filho (@gilvansfilho) relatou um problema

    @C6Bank @TIMBrasil viu ai.. a parada é com vocês. Ajuda aí. Não aguento mais não. Realiza esse desejo para 2022.

  • _educosta edu.c (@_educosta) relatou um problema

    Ontem eu solicitei um cancelamento de um serviço o qual eu NÃO solicitei da @TIMBrasil e hoje adivinha qual serviço está ativado? Acertou quem pensou no mesmo serviço que pedi o cancelamento. @AnatelGovBR , vamos trocar uma ideia?

  • DiegoMoraisPCX Diego Morais (@DiegoMoraisPCX) relatou um problema

    Galera na boa a @TIMBrasil é a pior operadora do país, suporte péssimo . Fui muito mal atendido e estou des das 18:00 tentando cancelar o meu plano e a atendente virtual desliga na minha cara e o Atendimento do chat é pior ainda.. Fui atendido por um tal de Willian,não recomendo

  • DarthEdr 🇧🇷Éder Oliveira🇧🇷 (@DarthEdr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quero deixar registrado que sempre sou muito bem atendido pela equipe da TIM. Obrigado pelo ótimo atendimento e por sempre solucionarem os problemas. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • guineryon Gui Nery (@guineryon) relatou um problema

    @DaniloGentili @TIMBrasil Adoro quando influenciador grande taca a ***** no ventilador. É a única forma de as marcas saírem da toca com o * na mão. Em tempo, reclamação na Anatel, sempre!

  • maiumtrouxa skankhunt42 (@maiumtrouxa) relatou um problema

    @DaniloGentili @TIMBrasil Comigo foi a mesma coisa durante meses, só que na Renner. Só o protocolo de reclamação no Procon resolveu. Fica a dica. É a única coisa que esses fdp respeitam.

  • roberto_dr12 Daniel Roberto (@roberto_dr12) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?