Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tiago gin (@Tiago_gin) relatou um problema
@_bondzzan @TIMBrasil Vai pra @vivobr. O atendimento deles é incrível, a internet, nunca deu problema. O aplicativo deles é super simples dê manuseio.
-
nat 💫 (@haIfagony) relatou um problema
oi @TIMBrasil coloca nas opções de 'pq vc deu essa nota' o péssimo atendimento INICIAL da tim, q não é culpa de consultor nenhum :) bjs
-
Joarlens Afonso (@Joarlens) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estava em um local sem sinal ontem, mas o problema já foi solucionado. Foi um bug geral de vocês pelo visto, pois muitas pessoas relataram o mesmo problema no Twitter.
-
Thamyres! (@thamyresaraujo) relatou um problema
Olá @TIMBrasil, sou eu de novo. Cadê a internet mais rápida do Brasil? Me ajuda aí, amiga!
-
bila (@gabrielrmota) relatou um problema
@TIMBrasil estou precisando de ajuda urgente sobre cobranças feitas em meu CPF sem meu consentimento. Estou fora do Brasil. Como posso ser atendido?
-
Diego Lepera (@diegolepera) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que não tem sinal na minha cidade (Ibitinga-SP)! Fica fora do ar dias, toda semana!!! Esse é o problema!
-
jose Ribeiro (@joseRib24399101) relatou um problema
@MariaLciadeCas6 @TIMBrasil Não funciona nada.
-
GIRL FROM SÃO GONÇALO (@Beta_Meireles) relatou um problema
@TIMBrasil Moro na Austrália, a linha está no meu número, qual numero ligo para tentar resolver o problema. Como eu disse anteriormente, minha mãe não usa redes sociais e o app da Tim. Ela não tem como ligar do 1056, tendo em vista que ela só usa o tel da Tim.
-
Thuane, a espera da segunda dose (@thuucf) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já mandei e nunca tive retorno, nem no t e muito menos no aplicativo. Tudo péssimo
-
#Xisto (@TrocaTudo3) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo. Na boa. Eu ligo pra reclamar de um fio arrebentado na rua que me deixou sem Internet desde meio dia.. mas eles só vão vir amanhã. É mais rápido instalar fibra do concorrente. Além de ser mais barato.