Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camisa de time
(@Giovannict11) relatou um problema
@TIMBrasil lixo
-
Selma Alves
(@SelmaDias) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por que o APP da Tim não funciona? Já faz DIAS que não consigo abrir. Posso ficar sem pagar também? Não consigo acessar...e sim, já está atualizado.
-
Juliana mundim
(@Jusmundim) relatou um problema
@TIMBrasil Para mandar dm preciso seguir vocês. Buscarei um dos outros canais de atendimento para tentar solucionar o problema.
-
CÉLIA LEMOS [email protected]
(@CeliaLemosOrtiz) relatou um problema
@TIM_AJUDA Aguardando indenização solicitada a tempos…. Serviço ruim
-
estrela sem o r
(@steportivin) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@TIMBrasil me manda uma mensagem to precisando de uma ajuda!!!
-
EVAngelica
(@Aelin_vi) relatou um problema
A próxima ligação q eu receber da @TIMBrasil eu vou gravar e vou meter um processo em vocês. 10h da manhã me ligando pra tentar me forçar a mudar a ***** do plano que eu já tenho com vocês, e se eu falo q n quero mudar me trata mal e o *******, cansei dessa *****
-
will
(@rayofwill) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de deus q app de ***** q não funciona
-
Pedro Rocha
(@phrocha88) relatou um problema
@DeezerBR uma ajuda. Estou tentando logar e ativar a oferta da @TIMBrasil , mas retorna a mensagem "você já usou todas as suas tentativas", essa mensagem some depois de algum tempo ou como faço ?
-
Rodrigo Rocha
(@rjrRodrigo) relatou um problema
@TIMBrasil... para o atendimento de vocês no telefone ser ruim, tem que melhorar muito. Certamente é o PIOR entre as operadoras. PQP
-
Elaine Adair
(@ElaineAdair12) relatou um problema
@TIM_AJUDA Toda vez a mesma mensagem se desejo prosseguir c atendimento. É lógico. Essa é a última vez q entro em contato da próxima é c @AnatelGovBR . Só quero q bloqueio dessas publicidades d vez. Sem enrolação. BLOQUEIEM ligações e mensagens .