TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/05/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • davicozta Davi Costa (@davicozta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Acabei de explicar na publicação que eu já havia entrado em contato com vocês no Tim Ajuda, acho que vocês nem leem as mensagem dos clientes por completo, porque a gente acaba de explicar e vocês respondem com a mesma coisa.

  • luizfelipe_crf Fantasminha Camarada 👻 (@luizfelipe_crf) relatou um problema

    A Tim anda tão ruim de sinal Quer dizer, tem todos os pontos mas a internet vive ficando off, aí tem que colocar em modo avião pra tirar e reconectar Melhora aí @TIMBrasil Isso tá tanto na cidade do Rio quanto em Nova Iguaçu

  • phscso fuck(ed) (@phscso) relatou um problema de Teixeiras, Minas Gerais

    Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰

  • vizzottoshit mother (@vizzottoshit) relatou um problema

    @TIM_AJUDA "Caso tenha qualquer problema" CASO? Eu acabei de afirmar que tenho um problema! Isso não é uma suposição. Vocês fazem muito descaso com o cliente de vocês... Mal vejo a hora do contrato acabar e ir pra concorrência.

  • l3androbarreto Leandro Barreto (@l3androbarreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil , @vivobr , região de Riachão do Jacuipe - Ba, manda as equipes de vendas, o serviço da @TIMBrasil aqui, está péssimo, fica a dica.

  • edycapoeira21 edy alves (@edycapoeira21) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou cansado de escrever reclamar com vcs e nada de resolver meu bônus não funciona estou pagando por uma promoção e uma ***** não funciona

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto use 😷 (@LiviaCastrioto) relatou um problema

    Ok @TIMBrasil conseguiu me estressar e tirar o sono. Muda o cartão e não faz a cobrança. Ou melhor, cobra, mas não libera. Péssimo serviço, péssimo atendimento, péssimo em tudo!

  • JuniorV46501638 Junior Vieira (@JuniorV46501638) relatou um problema

    @TIMBrasil Há 3 dias tentando cancelar pelo chat!

  • gil_alvares Gil Álvares (@gil_alvares) relatou um problema

    @TIMBrasil Depois de mais de 15 anos deixei a @TIMBrasil Uma simples troca de chip fez com que minha linha ficasse muda por três dias. Não recebi ajuda para resolver o problema. Pedi portabilidade para a concorrência. Fazê o que né!! Bye

  • lucaspatric_ loratcho™ (@lucaspatric_) relatou um problema

    atendimento da @TIMBrasil cada vez pior, ***************!! 😤