TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/15/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • glaubermacario Glauber Macario (@glaubermacario) relatou um problema

    @TIM_AJUDA MINHA INTERNET ESTÁ BLOQUEADA MESMO COM A CONTA PAGA. QUANDO TENTO RESOLVER, ME DEIXAM NA LINHA ESPERANDO POR UM ATENDENTE SERVIÇO PÉSSIMO

  • RIPVitinho Chikorita ******* (@RIPVitinho) relatou um problema

    Mds totalmente impossível cancelar meu plano da @TIMBrasil

  • LucasCapelao Lucas Capelão (@LucasCapelao) relatou um problema

    @TIMBrasil toda a ***** da agenda telefonica vazada. Um macaco pegou meu whatsapp com outro numero que não é meu, com uma foto minha e começou a enviar msg pra minha mãe e amigos pedindo dinheiro. Tudo isso depois que troquei pra essa ***** dessa companhia que saiu do Planeta dos Macacos.

  • goulartexpress gustavo. (@goulartexpress) relatou um problema

    sem sinal da @TIMBrasil aqui no interior do parana, cidade inteira! Acooorda redes sociais da TIM, me deem uma solução que prometo nota máxima de atendimento e comentários e até ligo na ouvidoria registrando agradecimento em resolução do problema, mas tem que me ajudar

  • danielsobral_ Daniel  (@danielsobral_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sim, tenho vários problemas, mas vcs nunca resolvem. Como disse, já reclamei até na Anatel e não adiantou nada. Se eu reclamar de novo com vcs, serei obrigado a reclamar, também e de novo, na Anatel. E se tem uma coisa que eu ODEIO é perder meu tempo.

  • belmontegsbv Gabriel Belmonte (@belmontegsbv) relatou um problema

    Incrível como a @TIMBrasil tá um LIXO e além de tudo TRANSFÓBICA. Ha 4 anos tentando e ninguém faz nada, **** operadora de *****, te falar viu! 👌🏾

  • DaNVitorCardosO Daniel Cardoso (@DaNVitorCardosO) relatou um problema

    @TIMBrasil sabia que se eu registrar todas a vezes que eu fico sem 4G , e fazer uma reclamação formal no @proconspoficial , com certeza eu vou ficar meses sem pagar fatura !

  • vagnerdsgc Vagner Silva (@vagnerdsgc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não tenho problemas com o serviço 4G. Somente a informação que está sendo divulgada, referente ao 5G, não corresponde ao que está acontecendo por aqui no meu bairro.

  • semperfoo sadfutago eu estava lá (@semperfoo) relatou um problema

    Às vezes é melhor TER fronteiras do que piorar sempre, né @TIMBrasil @TIM_AJUDA ? Quase uma semana com sinal fraco ou mínimo no celular, mas a fatura cês geram sem problema, né?

  • VitorMeves VM (@VitorMeves) relatou um problema

    Que atendimento péssimo em @TIMBrasil pensei que vocês treinavam os colaboradores de vocês…