Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JotaVê
(@adultoemsurto) relatou um problema
@TIMBrasil eu quero poder usar a minha Internet PAGA como eu bem entender. Com Youtube, com vídeo até com porno se eu quiser! Agora, não é de se admirar essa falta de noção, já que nem o app próprio de vocês tá carregando pela rede LTE 4G
-
Eric Costa
(@ericmdcosta) relatou um problema
Alô, @TIMBrasil, a fatura está paga desde semana passada. Favor parar com essa ***** de "a fatura está disponível" por SMS, e-mail ou o diabo que for. Que inferno!!!!!!
-
Baraúna✨
(@brubarauna) relatou um problema
Era só a @TIMBrasil resolvendo o problema que ela mesmo me arrumou, caraaaa😡
-
Guerra ☭
(@gabrielguerra_) relatou um problema
15 dias tentando resolver um problema com a @TIMBrasil e os caras não conseguem me ajudar. Um serviço LIXO.
-
[email protected]
(@pohaluanam) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda ai
-
JotaVê
(@adultoemsurto) relatou um problema
@TIMBrasil Que palhaçada é esse de eu não conseguir carregar vídeo no YouTube com essa Internet cara e ruim de vocês? Não é possível isso! E não é conexão ruim não, pq todo o resto carrega numa boa. Se for pra jogar 70 reais no lixo, me avisa que eu cancelo com vcs hoje ainda.
-
ojclucas
(@ojclucas3) relatou um problema
Assim que a @TIMBrasil resolver esse problema do sms vou cancelar a minha conta, ir para qualquer outra porcaria de operadora. Duas semanas de prejuízos sem acesso a bancos e e-mails por incompetência da TIM
-
Gui
(@guilupin) relatou um problema
Desde que meu plano, virou empresárial, eu não paro de ser assediado por empresas me oferecendo serviços pelo WhatsApp, inclusive da própria Tim. A @TIM_AJUDA não tem controle nenhum dos dados do seu cliente.
-
ferd
(@jadoparaense) relatou um problema
@AnatelGovBR alo anatel a operadora @TIMBrasil nao ta disponibilizando um serviço basico de SMS pra uma galera....vamos tomar alguma providenciazinha???
-
JotaVê
(@adultoemsurto) relatou um problema
@TIMBrasil vocês não estão fazendo favor não! Eu e outros clientes pagam por um serviço caro e que tem sido porco há muito tempo. Dá seu jeito