Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi Costa
(@davicozta) relatou um problema
@TIM_AJUDA Acabei de explicar na publicação que eu já havia entrado em contato com vocês no Tim Ajuda, acho que vocês nem leem as mensagem dos clientes por completo, porque a gente acaba de explicar e vocês respondem com a mesma coisa.
-
Fantasminha Camarada 👻
(@luizfelipe_crf) relatou um problema
A Tim anda tão ruim de sinal Quer dizer, tem todos os pontos mas a internet vive ficando off, aí tem que colocar em modo avião pra tirar e reconectar Melhora aí @TIMBrasil Isso tá tanto na cidade do Rio quanto em Nova Iguaçu
-
fuck(ed)
(@phscso) relatou um problema
de
Teixeiras, Minas Gerais
Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰
-
mother
(@vizzottoshit) relatou um problema
@TIM_AJUDA "Caso tenha qualquer problema" CASO? Eu acabei de afirmar que tenho um problema! Isso não é uma suposição. Vocês fazem muito descaso com o cliente de vocês... Mal vejo a hora do contrato acabar e ir pra concorrência.
-
Leandro Barreto
(@l3androbarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil , @vivobr , região de Riachão do Jacuipe - Ba, manda as equipes de vendas, o serviço da @TIMBrasil aqui, está péssimo, fica a dica.
-
edy alves
(@edycapoeira21) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou cansado de escrever reclamar com vcs e nada de resolver meu bônus não funciona estou pagando por uma promoção e uma ***** não funciona
-
Livia Castrioto use 😷
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
Ok @TIMBrasil conseguiu me estressar e tirar o sono. Muda o cartão e não faz a cobrança. Ou melhor, cobra, mas não libera. Péssimo serviço, péssimo atendimento, péssimo em tudo!
-
Junior Vieira
(@JuniorV46501638) relatou um problema
@TIMBrasil Há 3 dias tentando cancelar pelo chat!
-
Gil Álvares
(@gil_alvares) relatou um problema
@TIMBrasil Depois de mais de 15 anos deixei a @TIMBrasil Uma simples troca de chip fez com que minha linha ficasse muda por três dias. Não recebi ajuda para resolver o problema. Pedi portabilidade para a concorrência. Fazê o que né!! Bye
-
loratcho™
(@lucaspatric_) relatou um problema
atendimento da @TIMBrasil cada vez pior, ***************!! 😤