TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/18/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jorcostta1987 jorcostta (@jorcostta1987) relatou um problema

    @gilholiverrr @oi_oficial @TIMBrasil A Tim é pior ainda

  • kleytonralipso Kley Kley Kley (@kleytonralipso) relatou um problema

    Nossa tô a mais de uma semana ligando pra @TIMBrasil pra tentar acessar a internet e simplesmente não conseguem resolver meu problema. Além de atendentes que simplesmente desligam na minha cara.

  • soaresxribeiro lacerda (@soaresxribeiro) relatou um problema

    A operadora da @TIMBrasil É UMA *****..você paga a fatura e n consta no sistema, ai vc liga e fica por voltar de uns 9min escutando esse carai de assistente virtual, mais 10 minutos escutando música e quando consegue falar com atendente a ligação cai e ninguém retorna

  • dwtrackone luisa (@dwtrackone) relatou um problema

    @Mllschilling @TIMBrasil atendimento de operadora é sempre assim não tem jeito

  • Maahrciioo Márccio (@Maahrciioo) relatou um problema

    É surreal que uma empresa do tamanho da @TIMBrasil não consiga criar um controle de pagamento de seus clientes … Efetuei o pagto em janeiro de uma conta e eles me ligam o dia inteiro atrás do pagto , sendo que já enviei comprovante e td mais … Aguardo uma solução @TIMBrasil

  • Mllschilling Mel ✨ (@Mllschilling) relatou um problema

    Atendimento da @TIMBrasil é um lixo

  • MauricioGreboge Mauricio Greboge (@MauricioGreboge) relatou um problema

    A pior experiência que um consumidor pode ter é ter que ligar para o *144 ou 1056 da @TIMBrasil

  • up2mat Dindo do Murilo (@up2mat) relatou um problema

    @TIMBrasil é o motivo do meu colapso. Simplesmente a porcaria do aplicativo não funciona direito e os atendentes possivelmente são instruídos pra não resolverem nada.

  • dieogo dih didih e edih (@dieogo) relatou um problema

    Mais uma da séria: Críticas construtivas para grandes marcas. Fui na @TIMBrasil pra configurar um chip e-sim da minha linha (que a principal vantagens é poder usar o mesmo número em mais de 1 lugar, por ex no relógio e celular), e eles não deixam kkk, tem q ter 2 linhas wtf

  • CarolSadlac Sadlac (@CarolSadlac) relatou um problema

    Hoje a @ClaroBrasil perde uma cliente de 12 anos para a @TIMBrasil