Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Malvadão🔥
(@leoznnjf) relatou um problema
A tim simplesmente acabou Operadora lixo @TIMBrasil
-
Leitora assídua
(@Juliana62541948) relatou um problema
@TIMBrasil Decepcionada com a Tim, sou cliente tim movél a anos, contratei tim live, paguei a conta pelo pix e bloquearam minha Internet desde o início da semana dizendo que eu não havia pago a conta. Tenho o comprovante e eles ainda dizem que leva 5 dias p alguém entrar em contato comigo
-
Andre Henrique
(@Luff9922) relatou um problema
@TIMBrasil Ah não a Tim só decepção sou cliente sinais móvel de Internet está bem ruim tem luga não pega direito tá louco 😠 , meu amigo tem claro sinal da claro está bem melhor que a Tim em todos lugares bem melhor que a Tim decepção vou sai da operadora da Tim....
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Nunca senti tanta raiva de uma operadora como sinto da @TIMBrasil Uma desgraça! Confusa ! Recebo dezenas de proposta de planos controle. E não tem que explique. Espero que a VIVO possa me ajudar
-
Pablo Alves
(@PabloAlves_0) relatou um problema
@TIMBrasil você é insuportável, a pior operadora que existe. Hoje é dia 03/09/2022, 20:21 e vocês me ligando para oferecer renovação do plano
-
Luiza 🐺🥖 (a que não perdeu a memória)- 🦑13
(@EShippei) relatou um problema
@TIMBrasil Alô @TIMBrasil cliente Tim live há mais de 3 anos não ganha um par de ingressos pro dia 9/9 do Rir não? Se quiser dar, tamo aqui hein
-
ThoughCookieOW
(@toughcookieow) relatou um problema
@TIMBrasil Legal, Dia 9 de Julho eu fiz o meu pedido de cancelmento, para isso eu eu tinha que pagar o mês de agosto, fiz e pensei que ia parar com problema, dia 31 de agosto me mandam a fatura do mês de setembro, e agora falam que eu não fiz o pedido de cancelamento, bom trabalho Tim!
-
Leitora assídua
(@Juliana62541948) relatou um problema
@EufrasiaKelly @TIMBrasil Tim um lixo amiga, pago adiantado e ainda tenho que esperar a boa vontade deles
-
ċ є ʟ ı ṅ є
(@imcelineruiz) relatou um problema
@TIMBrasil TIM sou cliente de vcs desde q me entendo por gente, me deem uma oportunidade de ver o Justin Bieber , vocês fariam uma jovem de baixa renda muito feliz
-
júlia ᶜᵉᶜ
(@setedoquatro) relatou um problema
O SERVIÇO DA @TIMBrasil É SIMPLESMENTE UMA MERDAAAAAAA