TIM

Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/05/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DAIEBELO DAIANE FRANÇA (@DAIEBELO) relatou um problema

    @TIMBrasil chega ser piada falar com atendimento vcs ... PQP

  • DaGeandrey Geandrey Oliveira da Silva (@DaGeandrey) relatou um problema

    @TIM_AJUDA No momento nada pois já resolvi porém a URA de vocês é terrível para falar com atendente,1° direciona pra uma página e de lá vc tem q escolher permanecer na ligação e depois a dificuldade da assistente virtual de entender o que quero

  • lau_rieta ʟᴀᴜʀɪɴʜᴀ (@lau_rieta) relatou um problema

    oia @TIMBrasil que serviço porco meus parabéns

  • spyagodf Yago Souza (@spyagodf) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda aí! Segunda vez seguida que fico sem internet em casa bem no dia de home office. Vão me dar emprego aí?

  • pikachurros helder (@pikachurros) relatou um problema

    eu não aguento mais o inferno que tá a @TIMBrasil TODO DIA me ligando 2x por dia tentando me enfiar plano goela a baixo. e pior que as atendentes pedem pra gente confirmar os dados logo de cara, aquela forma que quem conhece golpe já entende o que estão fazendo

  • Tatianekleis Tatiane Kleis (@Tatianekleis) relatou um problema

    @TIMBrasil Ajuda aeee.. Uns 2 dias já que meu celular vive sem sinal! Tem alguma coisa acontecendo aqui na região do interior de SP?!

  • luisvitorino86 Luís Vitorino (@luisvitorino86) relatou um problema

    @Jumaestri Desde 2008 com o mesmo número e a mesma operadora @TIMBrasil . Já fui pré, pós-pago e agora, sou controle. Até vídeo institucional pela operadora eu já fiz, contando a minha experiência como cliente.

  • bjj_cardoso Cassio Cardoso Bjj (@bjj_cardoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Liguei mas não consigo falar com atentende de vcs ! Já sou cliente de vcs Tim Black ! Deixei meu número Tim aí na mensg anterior favor entrar em contato grato.

  • dianapadua Diana Pádua (@dianapadua) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA ninguém. Estou em viagem, sem 4g - nem zap, nem pra pegar Uber! -, e ninguém lá sabe dizer qual é o problema! Disseram que tenho q aguardar a resolução em 5 dias. Vou acabar tendo que comprar um chip pré-pago pra conseguir pegar Uber... o.O E Procon vai ser lindo!

  • uberdam Anti-herói manauara (@uberdam) relatou um problema

    Tá horrível de falar na URA da @TIMBRASIL @TIM_AJUDA. Você liga *144 e derrubam a chamada para um menu, onde você tem que tocar DUAS VEZES para fazer a chamada novamente. Já na chamada, se você quer falar com o atendimento, tem que passar por uma "assistente virtual" que não...