TIM

Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/09/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexcastroVasco Alex CRVG (@AlexcastroVasco) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ja to de saco cheio com essa operadora lixo

  • genivaldoagner Genivaldo Agner (@genivaldoagner) relatou um problema

    @Mar_lboro_ @TIMBrasil Bem-vindo ao clube. Aliás, NENHUM atendimento eletrônico, de NENHUMA, prestadora de serviços é boa. São TODAS horríveis.

  • mfeitosa_ marcos feitosa 🔴⚫⚪ (@mfeitosa_) relatou um problema

    @mah_ep @TIMBrasil vcs são uma ***** mesmo

  • Jeffers83781610 JEFFERSON🇧🇷♌2️⃣2️⃣CONTA NOVA🤬 (@Jeffers83781610) relatou um problema

    @TIMBrasil... PRECISO FALAR COM ALGUÉM DO ATENDIMENTO E COM URGÊNCIA!!!😤

  • produtodamente imbecil com viés ideológico. Tá ok! (@produtodamente) relatou um problema

    @Luq_Churrasquin @TIMBrasil ESSA OPERADORA É UM LIXO @TIMBrasil

  • Botherooficial 🔞 Bothero oficial 🔞 (@Botherooficial) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil sinal está péssimo hein? Não consigo fazer nada!

  • moimeme41647183 Amélie daqui (@moimeme41647183) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde. Solicito que enviem a fatura vencida no ultimo dia 25/11 com o VALOR CORRETO para que eu possa pagar.Observando que não vou pagar juros de mora ou multa pois o atraso e o erro não são de minha responsabilidade.

  • Mar_lboro_ The Dark Defender (@Mar_lboro_) relatou um problema

    @genivaldoagner @TIMBrasil Concordo plenamente contigo, entendo que se trate de algo que visa uma redução de custos, mas de que adianta reduzir custos tornando a experiência do cliente em algo péssimo

  • LeontinoPaulo Leontino53 (@LeontinoPaulo) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde, eu fiz portabilidade da claro pra Tim, não tenho nem 48 h nessa empresa e só estou tendo problema, não tenho internet, o chat diz q está fora do ar. Se me sinto profundamente arrependido e enganado !!! 😡😡😡😡

  • Eduardo48171962 Eduardo Henrique da Silva (@Eduardo48171962) relatou um problema

    @TIM_AJUDA e o pior é que ninguém responde nada