TIM

Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/11/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VniaCavalcanti8 Vânia (@VniaCavalcanti8) relatou um problema

    @TIMBrasil liguei em 4 telefones diferentes para adquirir um plano residencial e cada atendente passa um número diferente. Difícil 😥 péssimo

  • Cristia73766154 Cristiano Alves Pinto (@Cristia73766154) relatou um problema

    @oi_oficial @mattheusig @TIMBrasil Estamos sem TV desde 2 feira passada , em 3 pontos de TV. Marcaram de vim aqui em casa resolver no sábado entre 8hs e 12hs Quando liguei a atendente disse que não tinha ninguém para vim. Que não não tem nenhum técnico. Hoje estamos abrindo uma reclamação na Anatel

  • Thiago97P_L 🌲Thiago Pinheiro🌲 (@Thiago97P_L) relatou um problema

    @TIMBrasil seu atendimento pelo celular é o pior que eu ja tive a infelicidade de Contempla. Nao consigo resolver um problema simples de 8 min no máximo.

  • eumuniizsu Muniiz ♊ 🌶 (@eumuniizsu) relatou um problema

    A @TIMBrasil ta marolando com a rede esses dias 🙄😒

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Quero excluir caixa postal e não consigo. Ligo para *144 e não consigo contato. Atendimento horrível. Toda hora recebo SMS que a caixa postal está cheia. Solicito que exclua minha caixa postal

  • NanaCarolGB NanaGB (@NanaCarolGB) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema é que não param de me ligar, sendo que não tem motivo. Simplesmente parem de ligar!!!

  • petigatona miss chorona (@petigatona) relatou um problema

    Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm

  • mauriciosoger Mauricio Silva Rego (@mauriciosoger) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FreitasPoliana @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • LuqueteGamez Luquetin (@LuqueteGamez) relatou um problema

    @DletGamer @BielSwift @TIMBrasil É PIOR AINDA