TIM

Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/10/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • g_miguel99 ⁷⁷⁷ Aquele Gabriel ali ✠ (@g_miguel99) relatou um problema

    @BnnDanthe @TIMBrasil Nisso a atendente diz que vai transferir para um supervisor, em menos de 10 min ele disse que colocaria um chamado de extrema emergência para minha casa além de que a aquele dia não seria cobrado na minha conta.

  • michelmotta_ michelmotta (@michelmotta_) relatou um problema

    @vinicius_s7 @TIMBrasil @TIM_Official Larga isso e vem pra Oi Fibra que é coisa LINDA! Nunca tive problema em 1 ano de uso.

  • alealup Aurora (@alealup) relatou um problema

    a pior parte dessa situação é que o SAC das empresas hoje em dia são um lixo eu passei meses tentando resolver isso com a @TIM_AJUDA e até hoje recebo email de cobrança de conta de outra pessoa. e pior, eu tenho tim e uso o mesmo email, é ridículo aí agora mais outra empresa

  • ahadi1933348856 ahadi (@ahadi1933348856) relatou um problema

    Eai #timbrasil quando vocês vão liberar a opção de cancelar o plano ? Ou vão ficar ocultando até a pessoa trocar de chip ?

  • MoacirMSP Urubú na guerra é frango 🍗 (@MoacirMSP) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá será que por aqui alguém resolve meu problema ?

  • __bieel Gabriel Albuquerque (@__bieel) relatou um problema

    péssimo atendimento @TIMBrasil como vcs mudam meu plano sem minha autorização, além de aumentar R$ 25 reais e perder benefícios!!primeiro atend 11 min e fui colocado na URA pra encerrar a ligação, segundo atend passei 33 min pra kirida falar que tô mentindo e droparem de novo! 🤬

  • pedrohenrick89 Pedro Henrique (@pedrohenrick89) relatou um problema

    @TIMBrasil @jeffsantiagop Aqui em Salvador estou passando pelo mesmo problema, uma internet horrível!

  • mateusloubach_ Mateus Loubach (@mateusloubach_) relatou um problema

    @joaoguilherm @TIMBrasil @TIMAJUDA Certamente não irão dar a mesma atenção para a classe média/baixa como foi feita com o Sr. SEMPRE existiu essa diferença de atendimento.

  • joaoguilherm joaoguilherme (@joaoguilherm) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pelo esforço em resolver o meu problema. Linha recuperada. Espero que o @timajuda possa ajudar as muitas pessoas que reclamaram por aqui.

  • TiagoAndrino Tiago Andrino (@TiagoAndrino) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mais 30 dias vcs me enviado mensagem deste Cartão C6?? Por favor não abusem da minha confiança como cliente da @TIMBrasil, é tão chato isso.