Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Pimentel
(@tg_pimentel) relatou um problema
Estou sem internet aqui em casa a 48h e vai ter que esperar + 24h, graças à @TIMBrasil , que só sabem pedir pra aguardar e nada resolvem. Já foi tempo que seu atendimento era bom.
-
Magno R Andrade
(@magnoreisand) relatou um problema
O cancelamento de uma subscrição @TIMBrasil implica viver o inferno cá mesmo na Terra. Quando fidelizado, a TIM fornecia-me Internet. Alforriado, a Internet foi a zero. Decidi cancelar a subscrição. Várias ligações ao 1056. Atendeu-me hoje o João, que se negou a dar o sobrenome.
-
Luciano Vasconcellos
(@lvasconcellos68) relatou um problema
@TIMBrasil como faço para conseguir cancelar uma linha? Perdi meia hora no telefone com o atendente e nada. Fica me oferecendo planos mas não me interessa. Tenho 2 linhas Tim e quero cancelar 1. Mas estou com vontade agora de cancelar as 2 pelo péssimo atendim
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@Siga_OBoneco2 @TIMBrasil É insuportável, outro dia passei por esse tipo de problema, mesmo lixo de atendimento, tentando cancelar uma remessa de dinheiro feita por um criminoso com o meu cartão
-
Daniel
(@C_daniieel) relatou um problema
Inteligência artificial da @TIMBrasil é uma droga. Demora infernal pra ser transferido pro setor que preciso
-
Lívia
(@liviaaa_ellen) relatou um problema
finalizando o ano com duas horas tentando falar com um atendente imprestável da @TIMBrasil e sinceramente que operadora LIXO
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@Siga_OBoneco2 @TIMBrasil É um lixo esse atendimento
-
LeandroVascão 🚩
(@leandrogomess) relatou um problema
As operadoras se degladiam dizendo que uma é mais tecnológica que outra mas é só o fluxo aumentar que nenhuma delas funcionam. Em pleno réveillon Nem @TIMBrasil, ,@vivobr @ClaroBrasil tem rede.
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@Siga_OBoneco2 @TIMBrasil O atendimento do setor de telefonia é projetado pra ser um lixo, não é possível que esse baixo nível seja aleatório. Quando precisei, só consegui resolver com a interferência da Anatel
-
@Boneco2
(@Siga_OBoneco2) relatou um problema
@MarcelloMusico @TIMBrasil Marcello eles dão a opção pra vc usar outro celular pra informar problema em outra linha. Dai ficam oferecendo fatura digital pra mim que JÁ TENHO A DESGRAÇA DA FATURA DIGITAL