Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cauan F
(@cfreit4s) relatou um problema
@TIMBrasil um problema não consegue resolver, incrível
-
iskrlet
(@iskrlet) relatou um problema
nao existe operadora pior que a @TIMBrasil
-
vini bueno
(@vinidbueno) relatou um problema
de
Castro, Paraná
@TIMBrasil preciso renovar meu pacote beta porém o aplicativo não funciona, o 144 não funciona e a assistente virtual não funciona pra nada. Me ajudem pelo AMOR DE DEUS
-
Revista 🌐
(@Pressionando) relatou um problema
Não desejo a @TIMBrasil nem para o meu pior inimigo. Caí na besteira de fazer portabilidade de 3 números e sequer consigo ativar os Chips... Já tentei ligar 1056 não resolveu, já tentei pelo *144 e dá chamada encerrada e pelo site nada.. Que lixo! Vou desistir da portabilidade
-
Anderson Reis
(@Branco_Anderson) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda aí. Desde cedo tentando fazer a recarga, e quando eu consigo não cai na minha linha? Assim fica difícil
-
Leo Moura
(@Leo1203) relatou um problema
É @TIMBrasil o que está acontecendo que estou o dia inteiro sem rede????😡😡😡😡
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@halomenha @TIMBrasil que isso 10 meses 🗣🗣🗣🗣 comigo eu ligo faço reclamação se expirar o prazo (5 dias úteis) e não resolver, eu já do nas mãos do advogado. e em menos de um mês o valor da indenização já tá na minha conta. foi assim com a claro e vivo.
-
Lucas Lopes
(@Luucas_Lopees) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil por fazer o atendimento eletrônico desligar na minha cara pelo 10° vez 3 não ajudar no meu problema!!
-
Jaque
(@Lyn_13s) relatou um problema
@daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!
-
Wesley Godoy 🌙
(@weesricardo) relatou um problema
@TIMBrasil por que teu 4G é tão ruim? Vou ter que cancelar o plano por que aqui é péssimo. Estou desapontado.