TIM

Interrupção da TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bento do Sapucaí, São Paulo 11/28/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matsaretti salsa 🕺🏻 versão portuga sccp 🇵🇹 (@matsaretti) relatou um problema

    alguém precisa URGENTEMENTE criar uma inovação na área de telefonia, não aguento mais esse serviço cururu da @TIMBrasil e olhar pra concorrência e ter outras empresas cururu

  • sukiannn2 braia 2 e o Santana turbo (@sukiannn2) relatou um problema

    @proflucastorres @TIMBrasil Tim , fazendo cagada como nunca e decepcionando como sempre

  • rafabianck rafaella (@rafabianck) relatou um problema

    @TIMBrasil impossível cancelar um plano com vocês pq o atendimento em chat não funciona, o cancelamento via sms não funciona, eu ligo pro número e a ligação é encerrada pelo amor de deus???

  • Matheusmdsm1 Sakai (@Matheusmdsm1) relatou um problema

    Qual é o problema da Tim que fica me ligando umas 10 vezes ao dia? eu já dei block em mais de 30 números deles e sempre vem um diferente, já recebi até ligação as 23hrs da noite, isso quando eu atendo e fala um alo e desliga a chamada. @TIMBrasil

  • fncouto Fabio Couto (@fncouto) relatou um problema

    nos últimos meses tendo o prazer de bloquear todos os números e sms da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil tentando me propor mudar de operadora comparando dados do meu plano atual, falta de ética absurda, NÃO quero ser seu cliente

  • _sweetbear Lumena~🐺🍺 🍒🍓 (@_sweetbear) relatou um problema

    @TIMBrasil me explica uma coisa. Tô recebendo mensagem falando que vão cancelar minha linha por falta de colocar crédito. Mas eu tenho conta controle. Que negócio é esse?

  • ghilbe Guiba (@ghilbe) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu ja fiz, e não foi a primeira fez. Não temos internet o dia completo. Ja solicitei o reparo faz uns 15 dias. O suposto tecnico entraria em contato. Estou pagando um serviço e não tenho um suporte decente. É uma vergonha!

  • dougnotfun querido diário (@dougnotfun) relatou um problema

    @TIMBrasil querida, tá bom de você preparar mais os seus funcionários pra atender melhor os clientes, principalmente no setor de cancelamento, no qual desligam na cara, inventa queda de sistema... querida melhore. Péssimo.

  • danielalopes2 Meu nome não é Dani (@danielalopes2) relatou um problema

    Sou cliente beta da @TIMBrasil há anos. Sempre paguei 60 pra ter 20gb de internet por mês e ilimitado de ligações. Hoje entrei no app, e ANOS O MESMO PLANO, descobri que minhas ligações são limitadas e agora tenho só 10GB e nunca fui informada da troca. Me despeço desse lixo.

  • vitor_lawrence Lawrence Victor (@vitor_lawrence) relatou um problema

    @rcampanharo @TIMBrasil Parece até que tão fazendo de propósito pq não tem condição de tão ruim