Interrupção da TIM em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Richard Coast
(@coast_richard) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não tenho foicebook e sei os canais de atendimento de vocês. Inclusive tenho várias reclamações na @AnatelGovBR. Me tirem uma dúvida, é só comigo ou vocês fazem isto com todos os clientes?
-
Gabi Priante
(@gabi_priante) relatou um problema
@TIMBrasil e vamos lá pra mais um canal que não funciona...
-
Richard Coast
(@coast_richard) relatou um problema
Como a @TIM_AJUDA consegue fazer tanta cagada com uma conexão de fibra ótica? Várias pessoas dizendo que eu não teria mais problema quando migrasse e toda semana fico sem o serviço. Como vocês conseguem ser tão incompetentes, TIM? @AnatelGovBR
-
Pollyana
(@tweetdapolly) relatou um problema
tive um problema com meu celular e a @TIMBrasil foi incrível! foi muito fácil falar com uma pessoa de verdade, e ela me orientou e resolveu meu problema em alguns minutinhos, aliás, fez até mais do que eu pedi valeu tim tamo juntoo
-
Letícia 📖 Duna
(@costalleticia_) relatou um problema
já liguei várias vezes pra @TIMBrasil e ninguém resolve meu problema. Tô há dias sem 3G, não tô pagando caro pra ficar sem serviço não viu @TIM_AJUDA vamos resolver o problema?
-
Rei do Fumo 👑🍁💢
(@darth_heyder) relatou um problema
@nuneskakito @TIMBrasil Achei que fosse só o meu, antes abria agr nem abre mais, app horrível
-
fenotipicamente exausta
(@naanimacedo_) relatou um problema
fico aqui aguardando o retorno da @TIMBrasil para esclarecer esse tipo de atendimento, acho inadmissível que um atendente venha insultar ou ofender um cliente na solicitação de um cancelamento. Tim e SR. Carlos, aguardo respostas.
-
papasito rico
(@JGFADS) relatou um problema
@ihgmarques eu pago 60 por 20GB + extras, me ofereceram só 13GB no chip mas aí aumentariam a internet residencial de 120m pra 220m. @TIMBrasil acho melhor você me fazer outra proposta melhor se n perdeu outro cliente.
-
Gui Schneider ⭐ twitch.tv/gui_riff
(@Gui_RIFF) relatou um problema
Pra ficar ruim tem que melhorar muito: A @TIMBrasil simplesmente resolveu CANCELAR meu número - o mesmo que uso desde quando peguei um celular pela primeira vez em 2005. Agora tenho que perder meu tempo e pedir o favor da @TIM_AJUDA voltar atrás de algo que OBVIAMENTE não pedi.
-
A Bruxa Má
(@ma_teixeira) relatou um problema
Estou @TIMBrasil desde 2007, mas aparentemente eles estão querendo perder essa cliente. Estão me cobrando uma renovação de plano já debitada e ameaçando perder minha linha. Vão me ajudar? Pq o atendimento por app, whats e telefone não. Estou a um passo da portabilidade.