Interrupção da TIM em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabrielle
(@bi_elle007) relatou um problema
Operadora @TIMBrasil é horrível, tentei resolver pessoalmente no shooping União e infelizmente os funcionários me trataram com descaso. Era pra fazer uma simples portabilidade, agora estou com problema no chip, no sinal, não consigo usar por um serviço que estou PAGANDO e
-
Jr Martins Leite
(@jaaylenoobizz) relatou um problema
@TIMBrasil Recebi SMS me oferecendo promoção do TIM Controle com 20Gb extra por 55R$/mês. E após assinar a oferta eu não recebi os 20Gb. No SMS/anúncio não tinha nada especifico sobre condições para essa promo e agora fazem 2 dias q derrubam minhas ligações quando tento cancelar
-
Rose Almeida
(@roseenha) relatou um problema
@TIMBrasil eu não tenho interesse no serviço d vocês, acho invasivo esse tanto de ligação, até no meu Whatsapp mandam mensagem. Não quero falar com o Téo. Me deixem em paz!!!
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda aí @TIMBrasil tenho o plano Tim Black onde a redes sociais são ilimitadas mais o Twitter não está funcionando direito seria algum problema no plano 🤔
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@eudanielm @TIMBrasil Ainda precisa de ajuda? Nos atualize! Vamos te ajudar.
-
Anti-Herói
(@amauri_jj) relatou um problema
Não é possível essa Internet da @TIMBrasil tá muito ruim. 😡😡
-
Alessandro
(@Alessandrouw) relatou um problema
@TIM_AJUDA não consigo acessar o Meu TIM e quero cancelar o TIM recados. Como proceder?
-
lost 4th weird sister
(@haafu_) relatou um problema
A @TIMBrasil tem o PIOR serviço de atendimento. Fizeram a contratação de um plano após eu ter cancelado, ligo p/ cancelar e contestar a contratação , não me retornam e só mandam a mensagem de que o atendimento foi finalizado... E agora me mandam uma nova fatura s/ cancelar.
-
vilarissa
(@larissa_vilarr) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano e fazer a portabilidade pra @TIMBrasil 🆘 🆘 🆘
-
Ju
(@julianamarrr) relatou um problema
@TIM_AJUDA PRECISO DE AJUDA PRA HOJEEEEEE :/