TIM

Interrupção da TIM em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro 12/16/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PlatinadorPS Platinador (@PlatinadorPS) relatou um problema

    @TIMBrasil ******* o Mion.

  • jfabryciovieira João Fabricio (@jfabryciovieira) relatou um problema

    @TIMBrasil Já mandei lá. Aguardar uma resposta não sei se é caso de atualização de alguma configuração da rede no meu celular , só sei q está insuportável trabalhar usando a Tim que é uma operadora que eu gosto porém agora estou tendo esse imprevisto aí qnd aparece o 4G+só o 4G vai de boa

  • LoSanto55309239 Léo Santos (@LoSanto55309239) relatou um problema

    Atenção @AnatelGovBR está horrível o serviço prestado pela @TIMBrasil aqui no bairro do Salobrinho na cidade de Ilhéus-Bahia. Falta energia e a torre de transmissão não funciona, deixa mais de 16 mil moradores incomunicáveis, uma vergonha! Isso poque não tem baterias na torre.

  • Anderso65823294 Anderson Soares (@Anderso65823294) relatou um problema

    @TIMBrasil Tanto faz em termos de serviços de operadora, o dinheiro pro merchandising do Mion pode ter melhorado ñ o serviço das operadoras.

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Preciso de ajuda.. alguém ?

  • gambiarragaia Entrei de Gaiata no navio (@gambiarragaia) relatou um problema

    @priscilarcoelh @TIMBrasil Sabia que era a Tim! Já pedi 50 milhões de vezes pra conta chegar impressa na minha casa, mas não adianta. Eles me mandaram uma vez só e agora só chega digital SÓ QUE O APLICATIVO NÃO ABRE! Pra que dar a opção de você escolher ter a fatura em casa se ela não chega nunca???

  • HiggorDomingues Higgor Domingues (@HiggorDomingues) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Aconteceu por aqui tbm com minha mãe! Falta de vergonha deles.. não avisaram nada mudaram lá de plano sem comunicar ela.. na reclamação ainda quiseram falar q não tinha vomi mudar e ela ainda não foi ressarcida pela falta de vergonha dos funcionários dessa operadora!

  • pauloslima Paulo Sérgio Lima (@pauloslima) relatou um problema

    @TIMBrasil 3 dias sem internet e o atendimento da Tim diz que tenho prazo de 5 dias úteis pra sanar o problema, ou seja mais de uma semana sem internet móvel. @AnatelGovBR reclamação feita

  • leIedacuca leti (@leIedacuca) relatou um problema

    @_wikkypedia @TIMBrasil Exatoooo! Meu celular antigo ainda ficava com a tela acesa ATÉ eu ir lá e apertar pra cancelar!!!!!!

  • evsilva7 Eduardo Vieira (@evsilva7) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs estão realmente de parabéns. Conseguiram criar o PIOR canal de atendimento ao cliente possível. Eu preciso mudar meu plano e: no app da Tim não passa na análise. Aí eu entro em contato via whats eles mandam O MESMO LINK do App da Tim.