1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Santo Antônio da Patrulha
TIM

Status do serviço de TIM em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!

  • XHunterCryptoX
    HunterCryptoX (@XHunterCryptoX) relatou um problema

    @SintoMuitoBlues @TIMBrasil Baixa o app e faz a reclamação no mesmo dia eles já te retornam,mais deixa um número que esteja ativo se não eles alegam que vc não os atendeu

  • Marnieeeeh
    𝐌𝐚𝐫𝐧𝐢𝐞 ྀི (@Marnieeeeh) relatou um problema

    @jullsard @TIMBrasil desde q fiz portabilidade pra eles é isso. o ruim q mesmo pedindo outra portabilidade, eles teram meu número e vai ser 2x pior 😭

  • eufalorapha
    Rapha (@eufalorapha) relatou um problema

    A Tim me deixou sem internet por e2 semanas e eu precisava dela pra estudar pro concurso público domingo, alguém sabe se posso entrar por danos morais #advogado #tim @TIMBrasil tenho protocolo #ajuda

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    Mais uma linha que está com problemas na recarga, não consigo fazer através do cartão de crédito. O WhatsApp de vocês é só para linha pós paga. Agora sou obrigado a fazer um plano pós pago para ser atendido até no WhatsApp. @TIMBrasil vocês se superam a cada dia.

  • gabsallt
    gab (@gabsallt) relatou um problema

    @ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato

  • _fuzeti
    Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problema

    mas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil

  • OnaRuda2
    Onã Rudá (@OnaRuda2) relatou um problema

    Inventei de comparar o áudio do @DeezerBR com o do @SpotifyBrasil e é isso, acho que vou cancelar a conta no verdinho. Eu já tinha comparado no carro, resolvi ver no fone e é surreal a diferença e ainda ganhei free da @TIMBrasil Só não sei como faço com os podcasts de lá

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.