Interrupção da TIM em Santa Mariana, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Mariana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Mariana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Mariana e locais próximos:
-
Gil Gimenes
(@gilgimenes) relatou um problema
de
Bandeirantes, Paraná
@TIMBrasil Serviço ruim hein! Pqp
-
Gil Gimenes
(@gilgimenes) relatou um problema
de
Bandeirantes, Paraná
@TIMBrasil servicinho ruim esse seu canal de atendimento hein
-
Gil Gimenes
(@gilgimenes) relatou um problema
de
Bandeirantes, Paraná
@TIM_AJUDA será que por aqui o atendimento é melhor??
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valter Cremonezi
(@PaulistanoTrab1) relatou um problema
@feltrinoficial @TIMBrasil @ClaroBrasil Precisei baixar um aplicativo para bloquear chamadas. O problema que quem não é meu contato, também não consegue me ligar agora. Malditas empresas de telecomunicações.
-
juliana f. 🍀
(@jufelix71) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Internet da Tim um lixo, acaba meu pacote com menos de uma semana renovado, e eu uso Wi-Fi direto em casa @TIMBrasil
-
Matheus Mota
(@matheusmota_98) relatou um problema
@TIMBrasil horrível
-
Cláudia Nascimento
(@nasclau) relatou um problema
@TIM_AJUDA não resolve problema com a renovação de pacote a uma semana,todos atendentes que falei desligaram telefone porque não sabe resolver o prblm
-
João Henrique Da Silva Neto
(@JooHenriqueDa16) relatou um problema
@TIMBrasil Não é a toa que não aceito mais suas sugestões de dar upgrade no meu plano! Mas não vai demorar e não terão eu mais como cliente, só estou vendo como migrarri toda minha carteira de contato dos clientes
-
_ « blinking underscore »
(@paulistex) relatou um problema
@TIMBrasil oi, gostaria de mudar do Tim Beta para o Tim Pré Top e não encontrei nenhuma opção de mudança no atendimento eletrônico, que só oferece o plano Controle. Vocês podem me ajudar a fazer a mudança da minha linha por aqui?
-
Fagner Mattos
(@FagnerMattos7) relatou um problema
@TIMBrasil É O PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE EU JÁ VI, ESTOU HÁ QUASE 40 MINUTOS ESPERANDO SEU ASSISTENTE VIRTUAL ME ENCAMINHAR PRA UM FUNCIONÁRIO E NADA, NO *144 NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ATENDENTE, E TUDO QUE EU QUERO É VOLTAR AO MEU PLANO NORMAL.
-
é penélope mesmo
(@_penepoli) relatou um problema
além das mil ligações que recebo por dia pra me cobrarem sobre essa maldita fatura, hoje recebi um e-mail dizendo que se eu não pagar até o dia 31, minha linha será totalmente bloqueada. 🤡 isso é o que eu recebo por ser cliente da @TIMBrasil há pelo menos uns 10 anos.
-
Adilson Junior
(@JuninhoInAreias) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda com cancelar um plano controle que fui fazer ontem e foi totalmente o contrário do que imaginei. Segundo o @proconspoficial tenho direito de desistir em até 7 dias. Mas até agora vocês sequer me atendem no canal telefônico.
-
Everton Chalcoski
(@chalcoski) relatou um problema
@TIMBrasil vocês tão de brincadeira né, desde ontem a região do DDD 42, mais precisamente na cidade de Castro/PR está sem sinal de rede.