TIM

Interrupção da TIM em Santa Luzia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Luzia, Minas Gerais 02/05/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Ribeirão das Neves.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilRibeirão das Neves Apagão total
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilSanta Luzia Internet
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Luzia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIM_AJUDA me ajuda ai

  • PedroSouza09 Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Iniciam o atendimento te enviando um link pra você resolver o seu problema de internet. Mas pra você abrir o link, precisa de que? TCHARAAAAMMM INTERNET! A @TIMBrasil é uma fábrica de burros, não é possível.

  • eitlucy LUCY 💖 (@eitlucy) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Vou perder meu horário de almoço todo tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil, muito ineficiente o serviço af

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @amilsabs @TIM_AJUDA É golpe. Cê simplesmente não é obrigada a comprar nada assim. É um serviço e ele tá disponível para todos os planos. Quem tem celular com a funcionalidade do eSim é simplesmente uma questão de segurança pq a internet nunca desativa e vc recupera em caso de perda/roubo.

  • emopaulinhu Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O sinal da @TIMBrasil está horrível aqui em Belo Horizonte, o 4G+ não funciona, a velocidade que medi mal estava passando de 1Mb. O que está acontecendo?

  • comptonkid_ 𝐘𝐃 🎭 🥷🏽 (@comptonkid_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIMBrasil porque estou sem serviço ?

  • euarthuratos lula molusco (@euarthuratos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A operadora @TIMBrasil é uma empresa falida de recursos atualizados para a disposição dos clientes, não é possível… mais de 24h sem sinal e com isso não consigo nem ligar na operadora pra reclamar 🥵🥵 amanhã mesmo darei um jeito de cancelar meu plano e trocar de operado

  • PedroSouza09 Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Karolinda98 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Pior que é sério. Tem uma atendente virtual que fica falando nada com nada, fiquei 40 minutos brigando com o robô. Quando a humana atendeu, disse que se caísse a ligação retornaria, caiu… Não ligou. A robô pelo menos não desligava na minha cara!

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Já fui várias vezes na loja da @TIM_AJUDA e não consegui migrar para um eSim porque o atendimento diz que é exclusivo para quem é pós pago. Configurando venda casada. Registrei reclamação na Anatel.

  • AudreyBorges4 Eu Acredito! (@AudreyBorges4) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu quero que a @TIMBrasil vá a pqp! Até NUNCA MAIS!

  • euarthuratos lula molusco (@euarthuratos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A operadora @TIMBrasil é uma empresa falida de recursos atualizados que estão à disposição dos clientes, não é possível… mais de 24h sem sinal e com isso não consigo nem ligar na operado pra reclamar 🥵🥵 amanhã mesmo darei um jeito de fazer cancelar meu plano e trocar de op

  • AndreyaTelys Andreya (@AndreyaTelys) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu não sou cliente @TIMBrasil, inclusive meu celular tem um bloqueio pra essa operadora, só descobri depois q fui obrigada a mudar de operadora fiz o plano lá mas nunca funcionou o chip, aí fiz portabilidade pra Vivo! Já resolvi td na Anatel mas eles me ligam o dia inteiro, tnc!

  • Marcelolluiz_13 Marcelo luiz (@Marcelolluiz_13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Internet horrível esse Tim Beta da @TIMBrasil

  • ijeffersonlima Jefferson Lima (@ijeffersonlima) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    impressionante como a @TIMBrasil é um atraso na vida da gente da próxima vez eu prefiro pagar o dobro num celular do quê ter esse plano fajuto que eles fazem

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    + o atendente pediu pra me acalmar, eu explicando a ele que tava tentando resolver um problema mas que os funcionários da @TIMBrasil me impediam disso, e ele foi debochado: “vou te dar a mesma resposta que lá embaixo” +

  • MarcoAbreu Marco Abreu (@MarcoAbreu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Entendam @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e @vivobr: vocês prestam um péssimo serviço e não quero mudar os planos atuais que tenho nem mudar os números de operadora.

  • amdriru la rosalia 🌹 (@amdriru) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Será que o motivo do sinal da @TIMBrasil estar tão ruim assim é pela migração para o 5G? Pq não faz sentido todo lugar de BH e região metropolitana estar horrível.

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    As empresas fazem o que querem mas esquecem que existe lei e ***** regulador. Ganham o dinheiro de quem não conhecem seus direitos e isso é um problema. 20 minutos e denunciei @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e Naxi na Anatel. Não fizeram por bem, vão fazer pela força da lei.

  • rodrigovcarva Rodrigo Rod rogo (@rodrigovcarva) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @igorzismo @TIMBrasil E eu que fiquei sem energia e deixei o celular sem mexer pra ficar com bateria caso emergência, quando fui ver a mgs na tela de BLOQUEIOOOOOO PRA ACEITAR PLANO E ADVINHA @TIMBrasil ??? 14%%%%%$$ Obrigado!!!

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    + então, @TIMBrasil, eu queria saber se isso é alguma orientação de vocês aos lojistas? Não vender chip virgem pra resgate de número pré e/ou TIM Beta pra cliente que acabou de ter seu celular roubado? Fica esse questionamento. E farei a reclamação formal na ouvidoria.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anittarare gabe (@anittarare) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄

  • necrodwarf #!/bin/salva (@necrodwarf) relatou um problema

    @louisales @TIMBrasil @ClaroBrasil É ruim igual kkkkkk Tia dor de cabeça está apenas começando

  • gerardxcsc (@gerardxcsc) relatou um problema

    Tomar no teu ** @TIMBrasil vcs vão fazer eu cancelar o plano de tanto vcs ligarem desconhecido

  • _cporto05 Correia 🏄🏻‍♂️ (@_cporto05) relatou um problema

    @xxxiviiilix @TIMBrasil Já trabalhei com eles e te falo, serviço é totalmente precário, não indico a ninguém.

  • wes_conrado 🦇 (@wes_conrado) relatou um problema

    130 por mês e não dá pra jogar online pq cai, como a @TIMBrasil consegue ser tão ruim?

  • angelomat Angelo BBB22 (@angelomat) relatou um problema

    Incrivel como a @TIMBrasil consegue complicar as coisas. Estou há duas horas tentando atendimento lá e não consigo. Só queria gastar meu dinheiro com eles, não entendo uma empresa dificultar isso

  • FCipparrone Flavio Cipparrone (@FCipparrone) relatou um problema

    A @TIMBrasil me aplicou sanções! A conta em débito automático não caiu e o ger do @bancodobrasil vai investigar. Deixaram a internet tão lenta que nem consigo acessar o site do banco para pagar. Sem aviso prévio! O call center deles diz ter IA. Cliente que nunca atrasou, viu TIM?

  • cacauzinhoxou cacau 🍫 (@cacauzinhoxou) relatou um problema

    Descobri que utilizaram meu cpf para contratar uma banda larga da @TIMBrasil. Me ligaram cobrando por um serviço que nunca contratei. A pessoa até se acha esperta, só não contava com o fato de eu trabalhar justamente em descobrir absolutamente tudo sobre a vida de alguém.

  • xxxiviiilix C A S L U 🔥✊🏾 (@xxxiviiilix) relatou um problema

    Fazer absolutamente qualquer plano com a @TIMBrasil é igual pacto com diabo, é impossível cancelar depois. Central de atendimento de vocês é uma piada de mau gosto.

  • FCipparrone Flavio Cipparrone (@FCipparrone) relatou um problema

    @NewsRelevant5 @TIM_AJUDA Eu já liguei no SAC. Não resolvem nada. Eu tenho que pagar a fatura mas tenho que fazer isso na USP, acho. Internet está uma lesma. O gerente do banco disse que o código de pagamento está ok e vai mandar email pra TIM. Isso que eu chamo de fidelizar o cliente. Em outra operadora.