TIM

Interrupção da TIM em Santa Luzia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Luzia vêm de códigos postais 33000.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Luzia, Minas Gerais 03/12/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (2%)

    Wi-fi (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Santa Luzia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Apagão total
BrazilSanta Luzia Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilRibeirão das Neves Apagão total
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Luzia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    + então, @TIMBrasil, eu queria saber se isso é alguma orientação de vocês aos lojistas? Não vender chip virgem pra resgate de número pré e/ou TIM Beta pra cliente que acabou de ter seu celular roubado? Fica esse questionamento. E farei a reclamação formal na ouvidoria.

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIM_AJUDA me ajuda ai

  • JeffinhoGBS Jeffinho Gbs (@JeffinhoGBS) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIMBrasil que atendimento péssimo para conseguir uma segunda via de conta! Cliente a quinze anos e essa desgraça só faz raiva

  • PedroSouza09 Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Iniciam o atendimento te enviando um link pra você resolver o seu problema de internet. Mas pra você abrir o link, precisa de que? TCHARAAAAMMM INTERNET! A @TIMBrasil é uma fábrica de burros, não é possível.

  • ijeffersonlima Jefferson Lima (@ijeffersonlima) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    impressionante como a @TIMBrasil é um atraso na vida da gente da próxima vez eu prefiro pagar o dobro num celular do quê ter esse plano fajuto que eles fazem

  • AndreyaTelys Andreya (@AndreyaTelys) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu não sou cliente @TIMBrasil, inclusive meu celular tem um bloqueio pra essa operadora, só descobri depois q fui obrigada a mudar de operadora fiz o plano lá mas nunca funcionou o chip, aí fiz portabilidade pra Vivo! Já resolvi td na Anatel mas eles me ligam o dia inteiro, tnc!

  • eitlucy LUCY 💖 (@eitlucy) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Vou perder meu horário de almoço todo tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil, muito ineficiente o serviço af

  • MarcoAbreu Marco Abreu (@MarcoAbreu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Entendam @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e @vivobr: vocês prestam um péssimo serviço e não quero mudar os planos atuais que tenho nem mudar os números de operadora.

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Já fui várias vezes na loja da @TIM_AJUDA e não consegui migrar para um eSim porque o atendimento diz que é exclusivo para quem é pós pago. Configurando venda casada. Registrei reclamação na Anatel.

  • matheuswcp Julião Petruchio 🔥❄ (@matheuswcp) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    É brincadeira né @TIMBrasil, eu pedi pra cancelar o meu plano e vcs cancelaram o meu número? Tá de sacanagem? Preciso que reabilitem o meu número.

  • KarolVasi Karoliny (@KarolVasi) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A título de curiosidade, a @TIMBrasil vai ficar sem serviço até que horas? 🤡 #tim #timbrasil

  • IgorSPN Igor Franco (@IgorSPN) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIMBrasil Vocês deliberadamente dificultaram o cancelamento e estão fazendo cobranças indevidas. Já foi tudo resolvido e acertado. Se sujarem meu CPF, vão arcar judicialmente com cada dano e consequência.

  • amdriru la rosalia 🌹 (@amdriru) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Será que o motivo do sinal da @TIMBrasil estar tão ruim assim é pela migração para o 5G? Pq não faz sentido todo lugar de BH e região metropolitana estar horrível.

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    As empresas fazem o que querem mas esquecem que existe lei e ***** regulador. Ganham o dinheiro de quem não conhecem seus direitos e isso é um problema. 20 minutos e denunciei @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e Naxi na Anatel. Não fizeram por bem, vão fazer pela força da lei.

  • rodrigovcarva Rodrigo Rod rogo (@rodrigovcarva) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @igorzismo @TIMBrasil E eu que fiquei sem energia e deixei o celular sem mexer pra ficar com bateria caso emergência, quando fui ver a mgs na tela de BLOQUEIOOOOOO PRA ACEITAR PLANO E ADVINHA @TIMBrasil ??? 14%%%%%$$ Obrigado!!!

  • PedroSouza09 Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Karolinda98 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Pior que é sério. Tem uma atendente virtual que fica falando nada com nada, fiquei 40 minutos brigando com o robô. Quando a humana atendeu, disse que se caísse a ligação retornaria, caiu… Não ligou. A robô pelo menos não desligava na minha cara!

  • emopaulinhu Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @TIM_AJUDA uma dúvida, quando for ativada a rede 5G SA tera planos específicos ou quem é pós já terá acesso ? (Sei que o 5G DSS está disponível a todos onde tem cobertura)

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    + o atendente pediu pra me acalmar, eu explicando a ele que tava tentando resolver um problema mas que os funcionários da @TIMBrasil me impediam disso, e ele foi debochado: “vou te dar a mesma resposta que lá embaixo” +

  • AudreyBorges4 Eu Acredito! (@AudreyBorges4) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu quero que a @TIMBrasil vá a pqp! Até NUNCA MAIS!

  • emopaulinhu Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O sinal da @TIMBrasil está horrível aqui em Belo Horizonte, o 4G+ não funciona, a velocidade que medi mal estava passando de 1Mb. O que está acontecendo?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vaillopes Weslley  (@vaillopes) relatou um problema

    @DaniChagas_ @TIMBrasil Tá uma *****

  • _jonatanmichel Jonatan sem H tá (@_jonatanmichel) relatou um problema

    Hey, @TIMBrasil preciso falar com vocês e está difícil. Mudei de país e quero cancelar meu plano do móvel Br, como devo proceder?

  • justayoungfan li (@justayoungfan) relatou um problema

    @TIMBrasil o problema é que tbm n me responde!!! eu to chocada com a irresponsabilidade de vocês!! ontem me ligaram pra ativar um plano e hoje fico sabendo que isso nunca existiu e vcs vem me oferecer um mais caro?????? eu vou fazer uma reclamação na anatel pq n sou otaria

  • ofuzi Ricardo Fuzi (@ofuzi) relatou um problema

    @TIM_AJUDA sou cliente pré pago em outra operadora e quero fazer portabilidade para TIM e tenho créditos no meu número. O que acontece com meus créditos?

  • walface_ Wallace (@walface_) relatou um problema

    O problema não são os funcionários, e sim a empresa mesmo. Uma total falta de respeito com os clientes @TIMBrasil

  • mariaclaratrq Maria Clara Mitre (@mariaclaratrq) relatou um problema

    Nossa TODA VEZ q eu insisto em manter um serviço ruim eu sempre QUEBRO A CARA, agora é com a @TIMBrasil!!! Ô empresa que falta o respeito com o consumidor 🤬🤬🤬

  • M4zyn 👉🏽Francimar👉🏽🇧🇷🇮🇱🇺🇲 (@M4zyn) relatou um problema

    @TIMBrasil Porque tanta dificuldade em trocar meu plano? Porque tanta dificuldade no atendimento? Estou a dias esperando um posicionamento e só o q recebo é péssimo atendimento...

  • dlprudente Diogo Prudente (@dlprudente) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, @TIMBrasil, eu não preciso de ajuda. Eu não sou mais cliente. Vocês que ficam mandando essas mensagens para me divertir.

  • mgustavvo mirandinha (@mgustavvo) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @TIMBrasil o atendimento é ridícula em todo canto, por chat, por ligação (principalmente) e por aqui será mais do mesmo.

  • victorflopes victor on fire (@victorflopes) relatou um problema

    @TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade